Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

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em Sex 09 Mar 2018, 23:03


Úrsula Rodríguez di Aldana

Apolo


Informação do Personagem


Idade: 23
Sexo: Feminino
Nação: Castilha
Nação Atual: Castilha
Grupo: Marinheira
Religião: Igreja do Vatícinio
Reputações: Nenhuma
Fortuna: 0
Idioma: Castilha, Anatol Ayh e Theano Antigo
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -
Estilo Duelista: -
Equipamento: Sabre, 2x Pistola e Mosquete


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 2
Finesse: 3 (+1)
Determinação: 2
Argúcia: 2
Panache: 2

Pericia


Armas: 1 (+1)
Arte da Guerra: 0 (+1)(+1)
Atletismo: 2
Atuar: 0
Briga: 0
Convencer: 0 (+1)
Cavalgar: 0
Empatia: 0
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 0 (+1)
Furto: 0
Mirar: 2 (+1)
Navegar: 0 (+1)(+1)
Observar: 0 (+1)(+1)
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


OFICIAL DA MARINHA
Você ganha um Ponto Heroico ao colocar as necessidades da tripulação acima das necessidades da missão.

CAPITÃO DO MAR
Você ganha um Ponto Heroico quando é o último membro de sua tripulação a se colocar a salvo.

Arcana


O Triskle
Karma: Você pode escolher instantâneamente obter um sucesso ou uma falha antes de rolar os dados, na próxima rolagem você automaticamente obtém uma falha ou sucesso respectivamente.

O Mágico
Ambicioso: Você ganha um Ponto Heroico quando vai atrás de poder e a jogada que está tentando é perigosa ou mete você em alguma encrenca.


Vantagem


DEVOTADO AO MAR


Você tem acesso a uma Nau. Se você e seus aliados já tiverem acesso a uma Nau, então sua Nau receberá mais uma Formação. Consulte o capítulo “Navegação”, para obter mais informações.

LIDERANÇA (K)


Use um Ponto Heroico para motivar um grupo a agir. O grupo precisa estar em condições de escutar o que você diz, mas, se estiver e a disposição das pessoas for neutra ou melhor, o grupo fará o que você mandar desde que a ordem seja razoável (é improvável que se matem atirando-se de uma ponte alta, por exemplo).

EQUILÍBRIO PERFEITO (K)


Use um Ponto Heroico para percorrer uma viga estreita, saltar de um lugar para outro ou realizar alguma outra proeza de agilidade e equilíbrio perfeitos.

NEGOCIANTE (K)


Use um Ponto Heroico para convencer alguém a fechar um acordo com você, dar-lhe um disconto razoável ou garantir para uma outra pessoa que conheça você que “você sempre paga suas dívidas”.

EQUILÍBRIO DE MARINHEIRO


A bordo de um navio, você nunca é afetado pelo balanço da embarcação. Você ganha um Dado Extra em todos os Riscos Físicos enquanto estiver no mar e a bordo de um navio (por exemplo, cruzar espadas com alguém no convés inclinado ou subir o cordame durante uma tempestade).

ESTÔMAGO DE FERRO


Você nunca é afetado por alimentos crus ou estragados e ainda consegue se nutrir com isso.

RECARGA RÁPIDA (K)


Use um Ponto heroico para recarregar uma única arma de fogo com apenas uma Aposta em vez das 5 que você normalmente gastaria. Você pode fazer isso apenas uma vez por Sequência de Ação.

FRANCO-ATIRADOR


Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando um mosquete de cano longo, arco longo ou besta.


Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


O Barco Escravista

Resumo


Úrsula é designada para sua primeira missão como capitã-oficial da marinha, assim sendo, sua missão é originalmente zarpar e patrulhar a Los Grandes Bay por alguns dias. Em meio á sua patrulha, Úrsula se depara com um Navio Pirata adentrando a região e, assim que igualmente vista, um confronto é iniciado.

Final


Úrsula invade o návio e descobre que o mesmo estava sendo usado para transporte ilegal de escravos. Assim sendo, a mulher leva o grupo consigo para liberar-los; porém o líder do grupo fica fascinado pelas atitudes da Capitã, e clama para que o deixe intregar a tripulação.

Recompensa


Vantagem COMPANHEIRO DE CONFIANÇA

Passos


Passo 1: Zarpar de Aldana


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Úrsula é uma mulher de porte-atlético, em consequência de uma longa preparação para que enfim integrasse a marinha. Embora esbelta em questões carnais, Úrsula costuma afastar homens menos-corajosos de flertar dada a sua forte-personalidade e quase nunca retirar sua farda. Possuí longos e lisos cabelos de coloração loira, enquanto seus olhos em coloração azul-ciano apenas refletem a paixão desta para que com o mar.

Características Psicológicas


Úrsula é uma mulher extremamente determinada; persegue seus ideais com garra assim como não costuma titubear para contrariar outro do qual não defende. Não costuma se envolver com homens do qual não considera forte ou com determinação fraca, e por ser tão centrada em defender seu país, é raro vê-la com alguém.

Me conte um pouco sobre você


Úrsula nasceu e cresceu na cidade-litorânea de Aldana, em Castilha. Filha de Rodrigo e Maria di Aldana; a mulher sempre foi habituada ao mar uma vez que costumava sair por diversas vezes com seu pai para pescar. Em sua infância sempre sofreu diversas vaias e costumava ser problemática na escola, já que era uma mulher de beleza duvidável e personalidade que em uma primeira circunstância de raiva lhe fizesse partir pra cima.
Sempre nutriu um enorme afeto pela família, principalmente por seu pai. Em  um âmbito geral, teve uma vida bem comum em Aldana... Até a Guerra que afundou Castilha.
Naquela guerra, seu pai havia sido convocado com urgência e sem nem mesmo se despedir zarpou no meio da madrugada rumo á sua morte; e aquilo rachou Úrsula ao meio.
Por muitas vezes o suicídio passou pela mente da garota, mas confortada por sua mãe e todo o resto da família, não cometeu aquele erro. Ela decidiu se recompor, e levar os ideais e a história de seu pai adiante; nunca negando suas origens e sempre dedicando seu sucesso como marinheira á seu pai. A mulher não titubeou para alistar-se, e após dois anos servindo, fora reconhecida o suficiente para ter em posses seu próprio barco e dar ínicio á suas aventuras como marinheira.


Como seu personagem morre?


Em uma nova Grande-Guerra em defesa á Castilha.

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em Sab 10 Mar 2018, 19:22

Soldados da Ursa Maior

Membros participantes: Apolo
Fichas: Úrsula Rodriguez di Aldana
Link: Adquirido por Vantagem

Nome do Navio: A Ursa Maior
Capitão: Úrsula Rodriguez di Aldana
Classe: Galeão
Origem: Castilha
Formação: Contorno do Chifre (Estátua de uma Sereia feita em Madeira-Ifriana abaixo do Gurupés)
Tripulação: 10
Carga: 2

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