Aldana é o Estilo de esgrima preferido de muitos castilhanos, um dos poucos Estilos teanos a abdicar do uso da mão inábil. Em vez disso, a mão inábil fica às costas do duelista, e ele se apresenta de perfil para o oponente, diminuindo o número de possíveis alvos. O estilo Aldana foi criado com armas de esgrima em mente.
Aldana combina a esgrima e a dança para produzir uma série imprevisível de movimentos. O duelista conta mentalmente os compassos, reproduzindo em sua cabeça a música que está “dançando”. Isso lhe permite fazer movimentos imprevisíveis que acompanham o ritmo de uma música que seu oponente desconhece.
Bônus de Estilo: Artifício de Aldana
Segurando uma espada de esgrima em uma das mãos e nada na outra, você pode executar uma Manobra especial chamada Artifício de Aldana, que fará seu alvo sofrer Ferimentos a mais em quantidade igual a seu Grau de Panache na próxima vez que ele sofrer Ferimentos nesta rodada. Você só pode executar o Artifício de Aldana uma vez por rodada.
Aldana combina a esgrima e a dança para produzir uma série imprevisível de movimentos. O duelista conta mentalmente os compassos, reproduzindo em sua cabeça a música que está “dançando”. Isso lhe permite fazer movimentos imprevisíveis que acompanham o ritmo de uma música que seu oponente desconhece.
Bônus de Estilo: Artifício de Aldana
Segurando uma espada de esgrima em uma das mãos e nada na outra, você pode executar uma Manobra especial chamada Artifício de Aldana, que fará seu alvo sofrer Ferimentos a mais em quantidade igual a seu Grau de Panache na próxima vez que ele sofrer Ferimentos nesta rodada. Você só pode executar o Artifício de Aldana uma vez por rodada.