Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

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em Seg 29 Jan 2018, 11:40


Will Marchau

Irmã Jessicão


Informação do Personagem


Idade: 39
Sexo: Masculino
Nação: Castilha
Nação Atual: Eisen
Grupo: Aventureiro
Religião: Igreja do Vaticínio
Reputações: -X-
Fortuna: 0
Idioma: Theano Antigo, Castilha, Eisen, Avalon
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -X-
Estilo Duelista: -X-
Equipamento: Espada, Escudo e um banner da poderosa Igreja do Vaticínio


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 3
Finesse: 1
Determinação: 3
Argúcia: 3 (2+1 Castilha)
Panache: 1

Pericia


Armas: 2 (1+1 Soldado)
Arte da Guerra: 1 (0+1 Soldado)
Atletismo: 0
Atuar: 1 (0+1 Mirabilis)
Briga: 2
Convencer: 1 (0+1 Mirabilis)
Cavalgar: 1 (0+1 Mirabilis)
Empatia: 1 (0+1 Mirabilis)
Erudição: 1 (0+1 Mirabilis)
Esconder(-se): 0
Intimidar: 3 (2+1 Soldado)
Furto: 0
Mirar: 1 (0+1 Soldado)
Navegar: 0
Observar: 1 (0+1 Soldado)
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


Mirabilis (Sacerdote)
Você é um dos grandes estudiosos da Igreja dos Vaticínios e membro da Ordo Doctorem Mirabilis.
Peculiaridade: Você ganha um Ponto Heroico ao se dedicar a demonstrar a ternura e a compaixão da Igreja dos Vaticínios.
Vantagens: Ordenado e Traço de Genialidade.
Perícias: Convencer, Empatia, Atuar, Cavalgar, Erudição.

Soldado
Você sabe lutar – e matar – e ganhou a vida fazendo exatamente isso, a serviço de nobres e diferentes bandeiras.
Peculiaridade: Você ganha um Ponto Heroico quando segue o plano à risca, mesmo que isso coloque você em perigo.
Vantagens: Tropa de Choque e Acostumado a Beber.
Perícias: Mirar, Intimidar, Observar, Arte da Guerra, Armas.

Arcana


O Sol
Glorioso: Acione sua Virtude quando você é o centro das atenções. No próximo Risco, ao determinar suas Apostas, cada dado contará como uma Aposta.

O Glifo
Supersticioso: Você ganha um Ponto Heroico quando se recusa a resolver um problema usando feitiçaria, um artefato ou algum outro efeito místico no qual você não confia.


Vantagem


ACOSTUMADO A BEBER


Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.

GRANDE


Você não pode adquirir a Vantagem “Miúdo” Você terá um Dado Extra em todo Risco que seu tamanho tornar mais fácil. Por exemplo, ao usar Atletismo para correr a toda a velocidade, mesmo se estiver carregando uma outra Heroína, ou ao usar sua estatura para Intimidar alguém.

OLHAR INTIMIDADOR


Use um Ponto Heroico para intimidar um personagem e fazê-lo retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ele não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.

VONTADE INDÔMITA


Depois de um outro personagem tentar intimidar, seduzir ou provocar você de alguma maneira, use um Ponto Heroico para resistir automaticamente.

ORDENADO


Você pode se refugiar em qualquer igreja e contar sempre com um lugar para ficar e uma refeição quente. Você também tem acesso a muitas bibliotecas da Igreja (mas não a todas). Você também ganha dois Dados Extras em todo Risco social que correr contra personagens que seguem a mesma fé.

TROPA DE CHOQUE


Você está acostumado a enfrentar oponentes na casa dos dois algarismos. Ao sofrer Ferimentos provocados por um Pelotão de Brutamones, subtraia do número de Ferimentos seu valor de Determinação. O que sobrar será a quantidade de Ferimentos que você sofrerá, sendo o mínimo de 1 Ferimento.

TRAÇO DE GENIALIDADE


Escolha uma área específica de estudo acadêmico (religião). Ao correr um Risco e invocar o campo de estudo no qual você se especializou, use um Ponto Heroico para receber uma quantidade adicional de Apostas igual a eu valor de Argúcia.



Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


O Dia Eterno

Resumo


Will Marchau irá encontrar e fará o máximo possível para entrar na sociedade secreta Die Kreuzritter em menos de um dia.

Final


Will Marchau terá satisfeito o líder da sociedade secreta Die Kreuzritter.

Recompensa


Will Marchau irá se tornar integrante da sociedade secreta Die Kreuzritter.

Passos


Passo 1: Will Marchau acabou de descer de um navio vindo de Castilha alguns minutos antes do amanhecer e irá procurar toda e qualquer informação sobre seu objetivo final, que é entrar na sociedade secreta Die Kreuzritter.


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Will Marchau é alto e musculoso. Rosto definido e masculino. Cabelo loiro preso em rabo de cavalo, barba aparada e olhos azuis. Mas sua armadura de cota de malha, suas grevas de aço e seu capacete cilindro com uma pena vermelha no topo, ombreias de plumagem e uma veste que fica pro cima de sua armadura mostrando o símbolo de sua religião escondem a maior parte de seu corpo.

Características Psicológicas


Will Marchau quando pequeno, seu pai lhe ensinou sobre a gloriosa religião do Vaticínio. Desde então, Will Marchau prosseguiu estudando e colocando em prática seus conhecimentos. Quando cresceu ele se alistou como um dos cavaleiros da igreja e praticava junto de seu colegas quando não estava saindo para espalhar a palavra de seu Deus.

Me conte um pouco sobre você


Will Marchau ainda muito jovem já havia ingressado na ordem dos cavaleiros da igreja do Vatícinio, e sempre foi muito dedicado a espalhar a palavra. Sua determinação era incomparável. Rapidamente ele subiu nos ranques da sua igreja, sempre convertendo os infiéis e hereges, e até a parte burocrática ele se propunha a fazer as vezes. E finalmente, aos 36 anos, sua fama era tamanha e seu poder era tanto, que por decisão dos mais sábios da igreja, Will Marchau se tornou Sir Will Marchau, o 1º Jarl de Aldana, uma das maiores vilas de Castilha! Batizada com o nome do Rei Salvador Aldana!
Will Marchau, porém havia feito inimigos em suas viagens. E sempre há alguém com inveja do atual líder. Por um descuido, Will Marchau acabou se envolvendo em boatos de que ele não era puro de sangue de Castilha e que havia feito um pacto com um Dievas para adquirir poder na igreja. E menos de três anos depois, seu trono foi usurpado de si por um tal de Leonard Klootzak III, e Will Marchau foi jogado para fora da igreja. Perdeu todo o poder e riqueza que tinha, mas devido ao seu maravilhoso trabalho quando jovem, pôde manter seus títulos e fama. Agora, ele vaga pelo mundo buscando redenção divina e vingança para tomar seu trono novamente.


Como seu personagem morre?


Will Marchau não planeja morrer enquanto não terminar de espalhar a palavra de seu Deus. Então provavelmente seria em uma de suas crusadas.

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