Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Sex 09 Mar 2018, 23:58

Nome: Tudo tem seu preço... A ser pago.

Resumo: Com o ponto de partida em Five Sails, a organização clandestina liderada por Otto busca recursos para se estabelecer como uma variável a ser considerada pelas nações ao mesmo tempo em que se esgueira pela cidade de modo a desviar a atenção de quem pode atrapalhar seus planos.

Final: Com o armazém do esconderijo da organização possuindo recursos o suficiente para ampliarem suas atividades na região e então iniciarem o planejamento de expansão.

Recompensa: Recarga Rápida (K)

Passos

Passo 1 – Descobrir quem pode atrapalhar seus planos na cidade e descobrir para onde vão e vêm carregamentos de armas na cidade.

OBS: Essa aventura originalmente será feita em conjunto com a personagem DELARA ROSHANARAZADEH

Ver perfil do usuário

em Sab 10 Mar 2018, 22:22

Na escassa luz de duas velas, a reunião em um dos esconderijos do grupo em Five Sails acontece enquanto os últimos integrantes se esgueiram pelas ruas da cidade para chegarem ao local combinado na casa de Otto. Um local modesto e de certa forma rústico que não possuí nenhum tipo de adorno desnecessário, algo característico de quem veio da lama. Assim que todos chegaram, começou a explanação do que fariam enquanto iluminava o mapa da cidade com um lampião em cima da mesa.

- Senhores, e senhora, há pouco tempo desde que chegamos e nos instalamos definitivamente nessa cidade.
Acredito que a melhor forma que temos de concretizar nossa expansão é descobrindo o fluxo de mantimentos que são enviados para essa cidade, principalmente armas.

Nesse momento circulou com o indicador canhoto áreas específicas do mapa da cidade.

- Precisaremos de gente vigiando o mercado nessa região para que saibamos de onde vem e vão as caravanas de alimentos. Além disso precisaremos aqui e aqui um certo pessoal para verificar o fluxo de pessoas, descobrir quem de importante passa pela cidade e para onde vai. Não se esqueçam: sempre revezem e não deixe que desconfiem de vocês. Algo a perguntar?



Última edição por Otto Von Bismarck em Seg 12 Mar 2018, 12:01, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Mar 2018, 23:57

Hoje é o dia de nossa próxima reunião, com o passar do tempo me habituei a esses costumes e essas pessoas. Sei que ainda está cedo para começar, mas gosto de me preparar para ocasiões assim. Devo me portar com sutileza, devo ouvir as pessoas e principalmente, devo me manifestar. Tenho uma vida agora e sou dona dela, por isso vou agir como tal. Coloquei meus trajes de "trabalho" e guardei minhas armas em seus devidos compartimentos. O cabelo foi trançado para não me atrapalhar e por ser a única mulher, não custa nada ressaltar os meus lábios para mostrar isso, nem todos conseguem perceber. Estou sentada em uma das poltronas na sala de reunião, a mesma de sempre - a da ponta - enquanto Otto e eu aguardamos os primeiros integrantes, tempos depois quando todos estão reunidos minha atenção volta para ele, em sua explicação.

- Eu tenho uma pergunta.

Me levantei e me aproximei da mesa, tomando uma posição estratégica ao lado dele para que pudesse encarar aos demais, cruzei os braços e então prossegui.

- Pretendeis fazer somente a vigília? Penso se uma infiltração também não seria efetiva.

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 17:02

A reunião do grupo de otto começava em um local simples não muito chamativo e com este dizendo seus objetivos:


...Acredito que a melhor forma que temos de concretizar nossa expansão é descobrindo o fluxo de mantimentos que são enviados para essa cidade, principalmente armas.
- Precisaremos de gente vigiando o mercado nessa região para que saibamos de onde vem e vão as caravanas de alimentos. Além disso precisaremos aqui e aqui um certo pessoal para verificar o fluxo de pessoas, descobrir quem de importante passa pela cidade e para onde vai. Não se esqueçam: sempre revezem e não deixe que desconfiem de vocês. Algo a perguntar?
 


Enquanto o dizia além de ser questionado por Delara que havia habilmente se posicionado de maneira que pudesse ser vista pelo homem, foi também questionado por um rapaz o último a chegar  que acabara de entrar apressado no local:

- Não seria simplesmente mais fácil procurarmos os relatos sobre as pessoas famosas e importantes do local ao invés de toda essa maneira complexa? Seria mais sutil e com a vantagem de parecer menos paranóico- Disse enquanto retirava um relógio de bolso e começava a olhar para este durante sua pergunta.

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 19:57

Otto sacudiu a cabeça de modo a aceitar os argumentos alheios e então continuou com a discussão dos próximos passos.

- Não vejo motivo para não fazermos tudo isso, mas sugiro que sigamos uma ordem. Essa cidade está infestada com ratos de nações que são traiçoeiras. Na verdade, levo em conta que o que descobrirem sobrem boatos e afins já esteja incluso nas informações que repassarem daqui para diante, isso faz parte da mesma atividade de vigia. Eu propus isso porque tenho certeza que haverá coisas acontecendo nos horários de pouco movimento na cidade e precisamos de nossos olhos lá.

Nesse momento afastou um pouco as mãos sobre o mapa local, segurando-o pelas extremidades com as mãos abertas, firmando-o sobre a mesa com o peso parcial do tronco.

- Quanto a infiltração, isso deve fazer parte de planos futuros, não podemos nos jogar de qualquer modo na boca do leão. Senhores, talvez a luta mais importante é aquela que ninguém vê: o ganho de informações.

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 22:53

Mesmo tendo convivido com esse homem por cerca de 3 anos, há situações que despertam em mim lembranças que não são tão agradáveis. "Ordem". Quantas ordens tive de acatar contra minha vontade? Muitas. De qualquer modo, Otto não era o tipo que me obrigaria a fazer o que eu não estivesse de acordo, fui aprendendo a lidar com essas "palavras chaves" e com as pessoas...na verdade ainda estou aprendendo. Este outro homem também possui boas ideias, todos aqui tem uma certa experiência, afinal de contas estamos em Eisen. Com passos lentos retornei ao meu local inicial, sentei-me e cruzei as mãos por cima dos joelhos. Respirei fundo enquanto refletia sobre os planos...dei de ombros, no fim o objetivo é o mesmo, recolher informações. Faz sentido.

- Se consideras nossas argumentações parte de teus planos não acho que teremos problemas se seguimos esta....ordem. Primeiro vigiaremos, o que engloba também buscar relatos sobre tais pessoas e informações relevantes. Depois nos infiltraremos. Isso tudo se necessário, no caso.

- Como irás separar nossa organização para que isso ocorra? Desculpe-me se faço muitas perguntas, gosto de imaginar todas as possibilidades para me prevenir.

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 20:25

Após ouvir a resposta de otto o homem assentiu com a cabeça e por alguns momentos parou de olhar para o relógio enquanto disse:

- Compreendo a importância de ordem meu senhor, porém sou um homem simples e não se já ouvi dizer que o nível máximo de sofisticação é a simplicidade, eu simplesmente não vejo porque inserir elementos complicados, pode me chamar de louco porém creio que isso chama mais atenção.
Após isso o homem sentou-se enquanto otto e delara puderam ouvir a conversa entre dois homens que também estavam no local ao fundo:

-Realmente o que rapaz diz faz sentido devemos chamar o minimo de atenção possível.
O outro homem um careca de alto porte fisico respondia em um tom de voz forte que fizera quase todos presentes no local ouvir:
-cale-se o homem não é nosso líder sem razão, enfim pouco me importa os meios acho que deveríamos agir logo,quanto mais rápido e mais bem feito menor a chance de erros.

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 22:59

- Sinceramente não vejo problema em prosseguir com o seu método de ação,
mas acredito que seja mais efetivo se juntarmos nossas ideias. Alguém mais tem alguma sugestão? Se sim,
falem agora e daremos início as atividades amanhã mesmo. Se concordarem faremos dessa forma: dividiremos as funções entre investigar o fluxo de mercadores de comida dentro da cidade pois precisamos saber se alguma carga de mantimentos está sendo enviada para lugares suspeitos e também investigaremos as pessoas de influência dentro de Five Sails em busca detalhes escusos.

Dessa forma disse Otto, conforme fitava a todos de forma metódica nos olhos: uma de cada vez conforme fala.

Convencer: Panache 2 + Convencer 1 + Perícia Impar

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 22:59

O membro 'Otto Von Bismarck' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 5, 6, 1, 5

Ver perfil do usuário

em Seg 19 Mar 2018, 11:57

Otto: 1 aposta

Contra quem ou como você vai utilizar ela?

Ver perfil do usuário

em Seg 19 Mar 2018, 13:40

Contra quem: Nos participantes do grupo (excluindo Otto e Delara)

Como utilizar a aposta: Convencer os integrantes do grupo (excluindo Otto e Delara) de que juntar os planos sugeridos até o momento é a melhor opção.

Ver perfil do usuário

em Seg 19 Mar 2018, 13:58

Eles participam ativamente...ainda que em poucos números, é bom ter a opinião de seu "público" em retorno. Isso também me deixa mais a vontade para continuar...pois bem...
- Não creio que seja loucura sua meu caro, a simplicidade é importante de fato!
- Queremos evitar a atenção sobre nós, então quando mais nos planejarmos menos o faremos.
- Reforço sua frase, Otto é um bom líder porque sabe nos ouvir e leva em consideração nossas palavras.
- Sei que parece uma repetição de vossas falas, porém tenho minha própria opinião a manifestar, senhores e meu caro líder.
Respirei fundo e me levantei novamente.
- Acredito que uma infiltração também deveria ser feita. Observar de perto literalmente, aprender as forças e as fraquezas de nosso inimigo. No entanto alguém qualificado é que deve ocupar este posto, o mesmo peso que possui em vantagem, possui em riscos. Ademais, estou de acordo.
Um sorriso singelo se formava nos meus lábios, foi quase instantâneo. Me virei e andei até umas das partes mais escuras daquele cômodo, precisava de um café. Como gentileza, trouxe um para ele também. Em seguida voltei para meu lugar.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 18:15

Otto pode observar que conforme explicava alguns dos que não achavam boa a idéia começaram a assentir com a cabeça concordando (-1 aposta), algumas caras ainda pareciam fechadas porém parecia dever ser devido a dificuldade em compreender a complexidade do plano.
Após a frase de Delara um dos que estavam confusos timidamente levantou a mão ao fundo e questionou:


-Deixa eu ver se entendi então antes de prosseguimos, nos iremos obter informações de uma maneira discreta e então nos infiltrar? Como vai ser feito nos dividiremos em grupos?

Enquanto isso Delara saia para buscar ao seu café e por cortesia havia deixado um na mesa do homem, que lhe sorriu agradecendo com um gesto com a cabeça.

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 13:48

- Isso mesmo, nos dividiremos da seguinte forma...

Dizendo isso, Otto se misturou entre os presentes e começou a dividir as tarefas entre grupos especializados, como um grupos de pessoas furtivas, um grupo de bons investigadores e assim por diante sempre tentando manter um mesmo número aproximado de pessoas nos diferentes grupos. Dessa forma esperou para ver qual dos grupos precisaria mais dele e de Delara.

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 22:45

- Otto, se me permite...

Tomei a frente dos assuntos antes de continuarmos, é como um dos homens citou: quanto mais simples melhor, até mesmo para explicarmos. Por isso acredito que sou capaz de fazê-los compreender melhor. Tomei alguns goles do café e apoiei a xícara na bancada.

- Basicamente temos um único objetivo à primeira instância: Obter informações. Para realizarmos esse feitio estamos discutindo a melhor forma de agir, as sugestões foram: Observação e Infiltração.

- Continue...
Me virei para o líder, afim de que ele seguisse com seu diálogo.
- Espero que esteja bom, fui eu quem fiz.
Cochichei para o homem na qual servi o café, com um sorriso singelo. Alguns segundos depois, voltei para minha cadeira e tornei a beber, acompanhando o desenrolar dos grupos e me manifestando na hora mais apropriada.

- Eu tenho um contato, em último caso posso pedir um favor a ele. É como um benfeitor para mim. Também sei como intimidar certas pessoas...se necessário...então acredito que eu me encaixe melhor no grupo de infiltração. De qualquer modo, a decisão final é sua.

- E...tenho "aquilo" também.

Terminei meu café e o coloquei na mesa, dei um pouco de atenção aos homens que se aproximaram para tirar dúvidas e as esclareci.

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Mar 2018, 22:51

Otto separava e observava os grupos começarem a formar-Se, em um canto da sala viam-Se as pessoas furtivas, normalmente um pouco mais magros e baixos de estatura que o normal, mais ao centro via organizar-se o grupo da investigação, formado por aqueles que pareciam, o grupo que mais parecia necessitar de ajuda ironicamente era o da infiltração, juntavam-se timidamente aos cantos aqueles que não achavam servir para nenhum dos outros grupos, talvez a única pessoa ali que fosse realmente qualificada para fazer uma infiltração com a precisão quase cirúrgica que era necessária para tarefa era delara.

Enquanto isso Delara havia explicado o plano e após isso em direção ao homem para o qual havia servido o café e dito:

- Espero que esteja bom, fui eu quem fiz.

O homem corou ligeiramente, e disse em tom meio tímido enquanto dava um sorriso cortês:

-Está muito bom sim,obrigado novamente.

Algum tempo após a frase os que ficaram com o grupo de investigação começaram a se dirigir a Delara como que se esperando que ela liderasse o pequeno grupo, alguns pararam a ela e perguntaram:

-Então como faremos?

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Mar 2018, 23:21

Percebendo a forma como alguns se alocavam em um canto sem se misturarem com os outros grupos especializados, Otto os reúne pois sabe que eles são os que mais precisam de coordenação nesse momento.

- Caros colegas, vocês ficarão comigo, daremos suporte da forma que for preciso para os demais, seja com informações ou indo até lugares importantes, entendido?

Ainda em momento de organizou, falou a todos os presentes no recinto.

- Senhores, nos reuniremos nesse mesmo lugar a cada dois dias. Em caso de informações importantes, reportem a qualquer momento.

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Mar 2018, 13:54

Quando os homens vieram em minha direção esperando orientações, tomei a postura que melhor lhes passava confiança do que eu fazia. Inspirei fundo e me preparei para falar, sem passar por cima do que o líder propunha.

- Senhores, eu irei guiá-los nessa investigação e me infiltrarei posteriormente. Preciso que identifiquem quais são os pontos de venda de mantimentos, em seguida o horário de maior movimentação. Descubram quem são as pessoas que transportam os alimentos e para onde os levam. de maior movimentação na cidade e em quais horários isso ocorre. Começaremos de baixo para cima, quando souberem o responsável localizamos o negociante e então poderemos chegar no fornecedor. Uma vez com o fornecedor em mãos, teremos alguém para observar. Acham que assim está bom?

Esperei que os homens se manifestassem e depois fui até Otto, queria saber a opinião dele também. Aguardei o diálogo terminar e o questionei.

- O que você acha? E sobre a infiltração, não é melhor vir comigo até que eu entre?

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Mar 2018, 12:16

Os homens que estavam confusos abriram espaços rapidamente para que otto pudesse entrar em seu grupo e ofereceu ajuda a estes enquanto isso Delara dava mais detalhes aos homens que vagarosamente pareciam tirar as dúvidas de seus rostos e concordar com o que estava sendo dito: a única dúvida levantada por estes foi se havia algum lugar que deveriam focar mais em detrimento de outro.
Após isso Otto deu as informações sobre se encontrarem a todos os presentes, ao passo em que foi questionado apenas por um rapaz que disse:


- e se estivermos com a investigação em progresso e formos demorar mais que dois dias podemos pular um dos encontros?

Após a manifestação do homem Delara foi até Otto e o questionou.

Off: caso queiram sintam-se a vontade para se esponderem sem necessariamente uma narração no meio quando a discussão for entre vocês...

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 11:54

- Ótima pergunta. Nesse caso repassem o que puderem para um colega de grupo que possa vir até as reuniões para que saibamos o que está ocorrendo. Em caso de perigo iminente, fujam. Mais vale suas vidas conosco do que ela desperdiçada devido a uma tarefa como essa.

Dessa forma disse Otto ao rapaz que trouxe aquela ótima pergunta, aproveitando para repassar a mesma informação entre os demais grupos até ser abordado por Delara, que teve sua atenção logo em seguida.

- Seu plano está ótimo, porém planejaremos uma possível infiltração quando tivermos um local para nos infiltrarmos. Essa é uma cidade traiçoeira em alguns lugares, talvez o que precisamos seja apenas armar a situação correta e a torre dos auto proclamados bem feitores das nações irão cair por cima deles mesmos. Uma guerra bem travada é aquela que não há combate direto com o inimigo.

Ver perfil do usuário

em Qui 05 Abr 2018, 14:04

Deixei que Otto sanasse as dúvidas remanescentes e aguardei que chegasse minha vez. Observei o desenrolar do diálogo para organizar as idéias em minha mente; Não demorou.

- Acredito que está na hora de falarmos menos e agirmos mais, corrija-me se estiver errada. Sugiro começarmos pelo Porto e a zona Comercial. E para complementar...que possamos ir agora.

Sei que ele pensaria antes de responder e complementaria com algo, de qualquer modo me adiantei e comecei a colocar meus equipamentos, armas e itens que eram interessantes de levar comigo.

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 00:27

- Tudo bem. Apenas não deixe nenhuma arma a vista.

Disse Otto que se arrumou com sua roupagem padrão e equipamentos, deixando o mosquete no seu lugar, ao mesmo tempo em que terminava de organizar as coisas conforme os colegas iam saindo do local. Assim que teve a chance, chamou por ela.

- Vamos, Delara.

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Abr 2018, 00:50

Não que eu pretendesse sair exibindo minhas armas...porém não tinha as escondido...ainda. Assenti em afirmação para seu comentário e coloquei o sobretudo que antes estava pendurado na cadeira que eu sentava. Ele cobria bem o meu corpo e tinha mangas compridas, os botões eram apenas de enfeite, o que o mantinha preso era o "cinto" amarrado na cintura. Eu mesma adaptei a peça para que não dificultasse minha movimentação caso as coisas piorassem. 

- Vamos.

Saímos da casa e demos início a uma aparente caminhada de casal, apreciar a vista os outros poderiam pensar? Não havia o que se apreciar em Eisen afinal, o que quer que estivessem pensando imaginariam que não era nada demais, já que andávamos de braços dados e nos vestíamos sem chamar muita atenção. 

- Querido, acho que precisamos comprar alguns ingredientes para o bolo. Ou acha que é melhor confirmarmos o dia que o navio chega para tentarmos comprar as passagens?

A esta altura já tínhamos estabelecido um tipo de comunicação para não levantar suspeitas. As ruas tinham ouvidos e olhos, a atenção era algo a se manter redobrado.

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Abr 2018, 17:19

Realmente não gostava de ter de fazer aquilo, mas o fez calado sem reclamar, mesmo que soubesse que aquilo poderia causar problemas internos futuramente. Uma vez no exterior, respondeu a ela com gírias de ladinagem desenvolvidas por eles mesmos, pois dessa forma a chance de serem descobertos era significativamente menor do que se usassem gírias de ladinos comuns.

- Vamos confirmar a data de partida do navio, o bolo pode esperar.

Significado: - (Vamos até o porto, terminaremos isso cedo).

Dito isso, seguiu caminho dentro da cidade até as proximidades do porto sempre prestando atenção se algo fora do normal acontecia na noite daquela cidade de paredes vivas.

Ver perfil do usuário

em Qua 09 Maio 2018, 23:04

Eu já sabia de sua resistência, embora não ligasse para isso. Respirei fundo e sorri com a maior sutileza que conseguiria transparecer naquele momento.

- Prometo fazer o recheio extra por conta disso, vamos!

Segui com os instintos atentos ao que acontecia ao nosso redor, aparentemente as pessoas estavam fazendo o que precisavam para fechar suas "lojas" e armazéns. Alguns comércios se mantinham abertos e tavernas estavam prestes a abrir. O tempo estava agradável e eu suspeitava que pudesse chover, se isso acontecesse nos atrapalharia. Por este motivo minhas ações a seguir foram feitas. O puxei para perto e sussurrei algo em seu ouvido, em seguida levei a mãos aos meus lábios, como se tivesse dito algo que me deixasse constrangida.

- Sinto que vai chover, não podemos demorar porque isso pode nos atrapalhar.

Por quê você deve se perguntar? Roupas molhadas dificultam a movimentação e fazem mais barulho. Elas também ficariam mais justas e mostrariam os volumes das armas que estão por dentro dos meus trajes, os dele também. Dentre esses e outros motivos...arruinariam nossa missão hoje aqui.

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |