Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Jessicão 

Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySáb 19 Ago 2017, 22:07

Jessicão

Castilha
  • Informação do Personagem


  • Nome do jogador: Irmã Jessicão
    Nome do Personagem: Will Marchau
    Idade: 39
    Sexo: Masculino
    Nação: Castilha
    Nação Atual: Eisen
    Religião: Igreja do Vaticínio
    Reputações: 0
    Fortuna: 0
    Idioma: Theano Antigo, Castilha, Eisen, Avalon
    Corrupção: 0
    Equipamento: Espada, Escudo e um banner da poderosa Igreja do Vaticínio

  • Arcana



  • O Sol
    Glorioso: Acione sua Virtude quando você é o centro das atenções. No próximo Risco, ao determinar suas Apostas, cada dado contará como uma Aposta.



    O Glifo
    Supersticioso: Você ganha um Ponto Heroico quando se recusa a resolver um problema usando feitiçaria, um artefato ou algum outro efeito místico no qual você não confia.



  • História

  • Nome: O Dia Eterno
    Resumo: Will Marchau irá encontrar e fará o máximo possível para entrar na sociedade secreta Die Kreuzritter em menos de um dia.
    Final: Will Marchau terá satisfeito o líder da sociedade secreta Die Kreuzritter.
    Recompensa: Will Marchau irá se tornar integrante da sociedade secreta Die Kreuzritter.
    Passo 1: Will Marchau acabou de descer de um navio vindo de Castilha alguns minutos antes do amanhecer e irá procurar toda e qualquer informação sobre seu objetivo final, que é entrar na sociedade secreta Die Kreuzritter.

  • Formações



  • Mirabilis (Sacerdote)
    Você é um dos grandes estudiosos da Igreja dos Vaticínios e membro da Ordo Doctorem Mirabilis.
    Peculiaridade: Você ganha um Ponto Heroico ao se dedicar a demonstrar a ternura e a compaixão da Igreja dos Vaticínios.
    Vantagens: Ordenado e Traço de Genialidade
    Perícias: Convencer, Empatia, Atuar, Cavalgar, Erudição




    Soldado
    Você sabe lutar – e matar – e ganhou a vida fazendo exatamente isso, a serviço de nobres e diferentes bandeiras.
    Peculiaridade: Você ganha um Ponto Heroico quando segue o plano à risca, mesmo que isso coloque você em perigo.
    Vantagens: Tropa de Choque e Acostumado a Beber
    Perícias: Mirar, Intimidar, Observar, Arte da Guerra, Armas




  • Atributos


  • Vigor: 3
    Finesse: 1
    Determinação: 3
    Argúcia: 3(2+1 Castilha)
    Panache: 1

  • Perícias


  • Armas: 2 (1+1 Soldado)
    Arte da Guerra: 1 (0+1 Soldado)
    Atletismo: 0
    Atuar: 1 (0+1 Mirabilis)
    Briga: 2
    Convencer: 1 (0+1 Mirabilis)
    Cavalgar: 1 (0+1 Mirabilis)
    Empatia: 1 (0+1 Mirabilis)
    Erudição: 1 (0+1 Mirabilis)
    Esconder(-se): 0
    Intimidar: 3 (2+1 Soldado)
    Furto: 0
    Mirar: 1 (0+1 Soldado)
    Navegar: 0
    Observar: 1 (0+1 Soldado)
    Seduzir: 0

  • Vantagens



  • ACOSTUMADO A BEBER
    Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.



    GRANDE
    Você não pode adquirir a Vantagem “Miúdo” Você terá um Dado Extra em todo Risco que seu tamanho tornar mais fácil. Por exemplo, ao usar Atletismo para correr a toda a velocidade, mesmo se estiver carregando uma outra Heroína, ou ao usar sua estatura para Intimidar alguém.



    OLHAR INTIMIDADOR
    Use um Ponto Heroico para intimidar um personagem e fazê-lo retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ele não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.



    VONTADE INDÔMITA
    Depois de um outro personagem tentar intimidar, seduzir ou provocar você de alguma maneira, use um Ponto Heroico para resistir automaticamente.



    ORDENADO
    Você pode se refugiar em qualquer igreja e contar sempre com um lugar para ficar e uma refeição quente. Você também tem acesso a muitas bibliotecas da Igreja (mas não a todas). Você também ganha dois Dados Extras em todo Risco social que correr contra personagens que seguem a mesma fé.



    TROPA DE CHOQUE
    Você está acostumado a enfrentar oponentes na casa dos dois algarismos. Ao sofrer Ferimentos provocados por um Pelotão de Brutamones, subtraia do número de Ferimentos seu valor de Determinação. O que sobrar será a quantidade de Ferimentos que você sofrerá, sendo o mínimo de 1 Ferimento.



    TRAÇO DE GENIALIDADE
    Escolha uma área específica de estudo acadêmico (religião). Ao correr um Risco e invocar o campo de estudo no qual você se especializou, use um Ponto Heroico para receber uma quantidade adicional de Apostas igual a eu valor de Argúcia.



  • Pessoal


  • Características Físicas:
    Will Marchau é alto e musculoso. Rosto definido e masculino. Cabelo loiro preso em rabo de cavalo, barba aparada e olhos azuis. Mas sua armadura de cota de malha, suas grevas de aço e seu capacete cilindro com uma pena vermelha no topo, ombreias de plumagem e uma veste que fica pro cima de sua armadura mostrando o símbolo de sua religião escondem a maior parte de seu corpo.

    Características Psicológicas:
    Will Marchau quando pequeno, seu pai lhe ensinou sobre a gloriosa religião do Vaticínio. Desde então, Will Marchau prosseguiu estudando e colocando em prática seus conhecimentos. Quando cresceu ele se alistou como um dos cavaleiros da igreja e praticava junto de seu colegas quando não estava saindo para espalhar a palavra de seu Deus.

    Me conte um pouco sobre você:
    Will Marchau ainda muito jovem já havia ingressado na ordem dos cavaleiros da igreja do Vatícinio, e sempre foi muito dedicado a espalhar a palavra. Sua determinação era incomparável. Rapidamente ele subiu nos ranques da sua igreja, sempre convertendo os infiéis e hereges, e até a parte burocrática ele se propunha a fazer as vezes. E finalmente, aos 36 anos, sua fama era tamanha e seu poder era tanto, que por decisão dos mais sábios da igreja, Will Marchau se tornou Sir Will Marchau, o 1º Jarl de Aldana, uma das maiores vilas de Castilha! Batizada com o nome do Rei Salvador Aldana!
    Will Marchau, porém havia feito inimigos em suas viagens. E sempre há alguém com inveja do atual líder. Por um descuido, Will Marchau acabou se envolvendo em boatos de que ele não era puro de sangue de Castilha e que havia feito um pacto com um Dievas para adquirir poder na igreja. E menos de três anos depois, seu trono foi usurpado de si por um tal de Leonard Klootzak III, e Will Marchau foi jogado para fora da igreja. Perdeu todo o poder e riqueza que tinha, mas devido ao seu maravilhoso trabalho quando jovem, pôde manter seus títulos e fama. Agora, ele vaga pelo mundo buscando redenção divina e vingança para tomar seu trono novamente.

    Como seu personagem morre?
    Will Marchau não planeja morrer enquanto não terminar de espalhar a palavra de seu Deus. Então provavelmente seria em uma de suas crusadas.



Última edição por Jessicão em Seg 21 Ago 2017, 11:55, editado 2 vez(es)

#2Capitão Albert Alexander 

Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySeg 21 Ago 2017, 11:33

Capitão Albert Alexander

ADM
Está tudo certo. Só lhe falta um ponto em atributo.
São 10, você só colocou 9.

#3Jessicão 

Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySeg 21 Ago 2017, 11:34

Jessicão

Castilha
Atualizado

#4Capitão Albert Alexander 

Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySeg 21 Ago 2017, 11:35

Capitão Albert Alexander

ADM
Ficha aceita.

- Prepare-se meu caro. Içar velas e zarpar! Yarr!

#5Rackham 

Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySeg 21 Ago 2017, 11:53

Rackham

ADM
Atualize a ficha e coloque + 2 outros idiomas pois para cada 1 ponto de argúcia você tem um idioma.
Theano Antigo não custa ponto de argúcia.

#6Rackham 

Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana EmptySeg 21 Ago 2017, 12:02

Rackham

ADM
tudo certo, divirta-se.
Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana UYXkWbi

#7Conteúdo patrocinado 

Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | Sir Will Marchau, 1º Ex-Jarl de Aldana 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |