Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26RNGesus 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyDom 28 Jan 2018, 16:20

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 3, 2, 5, 4, 9, 1, 3, 7, 6

#27Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySeg 29 Jan 2018, 18:16

Teach

ADM
Aleksey: 5 Apostas
Misha: 4 Apostas



A batalha havia começado e Misha olhava a aproximação de Aleksey para acertá-lo, mas ele foi mais rápido e logo tomava distância para arremessar a primeira garrafa que pegava do chão, algo que ia direto em Aleksey.

- Você vai ter que ser melhor que isso

Ele aproveitava o primeiro soco que Aleksey prontamente desferia após ter a garrafa arremessada nele e desferia o soco para o lado. - Mas que luta incrível, Aleksey é acertado pela primeira coisa que Misha acha no chão e ainda consegue desviar do soco dele logo em seguida mas esperem, um segundo soco após ter errado o primeiro parece que acerta - O gancho acertava a cabeça de Misha em cheio, mas parece que aproveitando a situação ele rola para tomar mais uma distância e joga agora uma cadeira em Aleksey para estourar em cima dele. Logo em seguida um chute é desferido por Aleksey, mas Misha parecia pronto e se coloca atrás de uma mesa a posicionando entre os dois.

- Que luta meus amigos. O que mais será que esses dois lutadores nos reservam?




Misha: 0 Apostas
Aleksey: 2 Apostas

#28OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySeg 29 Jan 2018, 19:13

OtakuFedido

Ussura
Eu ignoro os ferimentos causados pelos os objetos que Misha arremessou e continuo avançando para cima dele para o acerta-lo com mais 2 golpes na cabeça.

#29Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQua 31 Jan 2018, 00:42

Teach

ADM
Misha: 3 Ferimentos



Misha recebe os dois socos, parece que nem mesmo uma mesa o protegeu agora, mas ele não havia desistido, ele não iria parar por aí, rapidamente ele pega uma tábua do chão preparado para acertar Aleksey com isso.

Misha: Eu não posso perder aqui Aleksey, você não entende o que está em jogo.

- Mas o que é isso minha gente. Misha pega mais alguma coisa do chão do Bar pronto para mais uma vez desferir algum golpe em Aleksey, como eles irão reagir?

Misha exitava um pouco esperando talvez alguma reação de Aleksey ou quem sabe estava apenas recuperando o folego para ter seu momento de glória logo em seguida, pois essa sua decisão provavelmente decidiria o rumo da batalha.

#30OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQua 31 Jan 2018, 12:53

OtakuFedido

Ussura
Aleksey: Eu também tenho meus motivos, preciso me tornar forte o mais forte possível para deter uma pessoa.

Corro em direção do Misha para tentar acertá-lo com investida.



Finesse (3) + Briga (3) + Boxeador (1) Grande (1)

REFLEXOS RÁPIDOS (BRIGA) Tenho uma aposta extra.

#31RNGesus 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQua 31 Jan 2018, 12:53

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 7, 10, 4, 6, 3, 10, 4

#32Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQua 31 Jan 2018, 22:50

Teach

ADM
Misha se jogava para acertar Aleksey com a tábua, porém ele não conseguia, dois socos rápidos foram o suficiente para faze-lo dar alguns passos para trás antes de acertar com o que ele havia recolhido do chão. Sangue escorria de sua boca, ele estava de pé, mas sabia o que isso significava. A quantidade de Dano recebida era o suficiente já e como esperado logo veio o aviso do juiz.

- Me parece que temos um vencedor. Batam palmas para Aleksey que ao vencer, automaticamente enfrentará nosso Campeão. SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERGEI.

E com esse aviso uma corneta era soada. O Gigante Sergei levantava de seu trono que estava do lado de fora do bar e retirava seu casaco de peles de urso revelando seu corpo enorme e torneado. A luta iria começar imediatamente sem tempo para descansar, Misha com o rosto para baixo saindo do local apenas sussurra algo antes de ir, quase inaudível,
quase imperceptível, com Aleksey apenas escutando o final do que dizia.
- ....... Boa sorte.

#33OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQui 01 Fev 2018, 12:09

OtakuFedido

Ussura
Vejo Misha saindo, digo ao juiz que tenho ir dar palavrinha com ele e que voltaria rapidamente.Do lado de fora

Aleksey: Me diga o que aquela frase que você me disse no meio da luta significa, eu não sou muito bom com as palavras mas sou grande o suficiente para carregar o fardo de todos e posso ajuda-lo


Panache (1) + Convencer (1) + Perícia Impar (1)

#34RNGesus 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyQui 01 Fev 2018, 12:09

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 4, 10, 7

#35Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySex 02 Fev 2018, 10:28

Teach

ADM
Aleksey: 3 Apostas
Sergei: 4 Apostas



Aleksey falava ao narrador da luta e ia em direção a Misha que havia saído do bar, indagando-o - Me diga o que aquela frase que você me disse no meio da luta significa, eu não sou muito bom com as palavras mas sou grande o suficiente para carregar o fardo de todos e posso ajuda-lo - Misha se virou para ouvir o que Aleksey dizia e em meio a suas palavras ele aponta pra trás.

Cuidado - Era o que Misha dizia, mas era tarde demais, Sergei já pulava nas costas Aleksey para bater com um pé de mesa em sua cabeça duas vezes.

Sergei: HAWHAWHAW garoto, preste atenção na luta, não vire as costas para mim.

Narrador: Incrível! Em um momento de distração de Aleksey nosso campeão não perde a oportunidade e já sai na vantagem atacando a jovem revelação.

O público ia a delírio e vibrava ainda mais com cada movimento do campeão.



Aleksey: 3 Apostas
Sergei: 2 Apostas

#36OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySex 02 Fev 2018, 19:13

OtakuFedido

Ussura
Após receber os golpes, digo.
Aleksey:Misha espere a luta acabar e nós conversamos.

Viro para Sergei como se nada tivesse acontecido.
Aleksey:Não sei o que você anda comendo mas está muito fraquinho para um campeão me acertou duas vezes e não senti nada, vamos me bata mais forte dessa vez.

#37Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySáb 03 Fev 2018, 11:58

Teach

ADM
Aleksey: 2 Apostas
Sergei: 2 Apostas



Com as palavras de Aleksey, Sergei se abalava momentaneamente acreditando que não havia causado dano, mas para ter certeza que isso não se repetiria ele decide largar o pedaço de madeira em sua mão e investir dois socos diretos no corpo de jovem ussurano.

- Nada ainda? - É o que Sergei dizia enquanto desferia dois socos em direção a Aleksey,
claramente ele não queria acreditar que não estava acontecendo nada e que seus golpes estavam sim surtindo efeito.




Aleksey: 2 Apostas
Sergei: 0 Apostas

#38OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySeg 05 Fev 2018, 16:24

OtakuFedido

Ussura
Aleksey: agora eu senti, agora eu to sentido, mentira nem doeu , acho que você não está bem já me deu 2 socos e uma madeirada e não senti nada é melhor você procurar um médico porque pode ser algo grave mas se quiser continuar a lutar vou te ensinar como se bate de verdade.

Estalo meu pescoço entro em posição de luta e desfiro um golpe na direção do rosto de Sergei


Vigor (3) + Briga (3) + Boxeador (1) + Grande (1) + Perícia Impar (1)

REFLEXOS RÁPIDOS (BRIGA) Tenho uma aposta extra

Se eu ferir ele com alguma aposta minha quero que minha arnaca se ative
A Guerra
Virtude: Vitorioso
Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Personagem em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.



Última edição por OtakuFedido em Ter 06 Fev 2018, 01:15, editado 1 vez(es)

#39RNGesus 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySeg 05 Fev 2018, 16:24

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 2, 10, 9, 3, 10, 7, 5, 7, 1

#40Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptySáb 10 Fev 2018, 11:36

Teach

ADM
A luta se resumia e Sergei se preparava para receber agora os golpes de Aleksey. O público se espantava ao ver que o jovem ainda conseguia lutar. - A luta ainda não acabou, parece que temos um oponente a altura aqui. - Era o que o comentarista dizia enquanto golpes entre ambos eram desferidos.

Por alguma chance do destino um soco de Sergei é telegrafado e Aleksey com um impulso para o lado fica em uma posição privilegiada, dando um soco certeiro na nuca de Sergei. Algo que obviamente proibido em uma luta oficial, mas que nada demais em uma briga de bar. Com as conexões nervosas de Sergei paradas de funcionar momentaneamente, seu enorme corpo cai no chão e causa uma espanto maior ainda. Sergei não se levanta e nem se move imediatamente e o narrador fica sem palavras para tal fato.

- Eu.... realmente... Sergei parece não se levantar o que está acontecendo? Vamos esperar e ver se nosso campeão se levanta para continuar a luta? - A plateia começa então a vaiar e arremessar objetos em Aleksey, o público parecia que queria ver sua derrota em vez do campeão favorito deles estar estirado no chão.

Sergei recobra os sentidos e tenta se levantar, mas seu corpo parece não obedecer,
com ele no máximo ficando sentado. O narrador sem muito mais o que fazer e para a raiva do público então declara.
- Pelo que parece... Aleksey é o Campeão desse ano? Palmas para ele!

A plateia ficava mais furiosa ainda com alguns ainda começando a invadir o espaço da luta. Mas cavalos e galopes são escutados... Era Dmitri e Tonya em seus cavalos, Tonya abria caminho passando pela multidão e logo atrás estava Dmitri que se aproximava de Aleksey e estendia a mão para puxa-lo ao cavalo em movimento. - Vamos Aleksey, temos que sair daqui.

#41OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyDom 11 Fev 2018, 16:31

OtakuFedido

Ussura
Após Tonya e Dmitri chegarem começo a empurrar levemente Misha o direcionando à Tonya.
Aleksey: Corre Misha porque deu muita merda.
Finalmente um pouco longe do vilarejo conseguíamos conversar mais tranquilamente.
Aleksey: Graças a Theus vocês apareceram e tiraram a gente de lá mas como vocês adivinharam que precisaríamos de resgate? E Misha eu ainda quero saber o que significa aquilo que você me disse no meio da luta porque se estiver ao meu alcance posso ajuda-lo.

#42Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 12:32

Teach

ADM
Aleksey falava, mas parece que Misha decidiu não escutar e apenas ignorava Aleksey, Dmitri então puxava assunto e respondia às dúvidas do jovem.

Dmitri: Eu percebi que havia algo errado durante a luta, assim que encerrou a do Misha e aquele golpe desleal sem tempo nem para recuperar de uma luta e outra. Foi então que pedi a Tonya para chamar nossos cavalos e batermos em retirada.

O grupo agora voltava de sua jornada pelo mesmo caminho que fizera antes e parava na casa do tio de Dmitri mais uma vez em sua volta, lá eram recebidos com uma notícia terrível. Seu vilarejo, a casa de todos eles, suas famílias... todas destruídas e queimadas.

- Alguém deve ter causado tudo isso, quando cheguei o fogo já havia consumido tudo e não havia uma alma viva. Eu... Eu sinto muito. Todos perdemos alguém importante lá, minha irmã e sua mãe Dmitri, seus pais Aleksey, Tonya e Misha. Eu não sei como consolar vocês... Minha casa estará sempre aberta.

Com essa notícia Dmitri cai no chão desolado, mas nenhuma lagrima cai de seu rosto, ele parece segurar e não se mostrar mais abalado do que já está, Tonya corre para dentro da casa aos prantos e Misha já nem estava mais lá, ele havia disparado com seu cavalo após saber a notícia.



Você completou o passo 2 de certa forma e venceu o torneio. Mas a aventura ainda não teve um desfecho.

#43OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 21:45

OtakuFedido

Ussura
Após receber a noticia Aleksey coloca a mão no peito e aperta como se tentasse conter uma dor extremamente forte, assim que consegue digerir a informação toma uma posição séria

- Eu vou voltar, para arrancar informações ou dentes da boca do Sergei e se eu conseguir voltar lhes conto sobre quem também desconfio que possa ter feito isso.

#44Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 23:10

Teach

ADM
Com isso nosso herói se despedia do grupo que já não era mais completo desde a partida de Misha momentos antes. Ele pega seu cavalo e dando meia volta também sai em disparada para descobrir o que realmente aconteceu e quem era o culpado de tudo isso. talvez eles se voltem a ver, quem sabe o que o destino reserva para esses jovens.



Agora sim tem um desfecho, você pode criar uma nova História para isso e descobrir o que aconteceu. pode até considerar a viagem do evento como um meio para descobrir sobre isso quem sabe.

Mas finalmente agora é possível atualizar a sua ficha. Cria o tópico e bom... você já sabe.

#45Conteúdo patrocinado 

[Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Aventura] Torneio de Bar  - Página 2 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |