Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Aventura] Torneio de Bar  EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Aventura] Torneio de Bar  EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Aventura] Torneio de Bar  EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyDom 14 Jan 2018, 21:09

OtakuFedido

Ussura
Viver em Ussura não é fácil pois com invernos longos e sem ter o que fazer além de ficar na frente do fogo em suas casas mas disputas de força física são feitas com frequência que servem de passa tempo para os invernos longos, jovens são os que mais se interessam por essas competições porém Aleksey nunca participou pois ele cresceu numa vila de cossaco e esses eventos são costumeiramente feitos em vilas rurais.
Mas para a sorte de Aleksey o chefe da vila havia lhe dito que um grupo de 3 jovens estavam se preparando para viajar para uma vila próxima que aconteceria um evento de disputa de força, não foi difícil encontra-los já que eles estavam se destacando do resto do vilarejo por estarem eufóricos com a viajem que fariam.Eu me aproximo e me apresento.


Aleksey: É um prazer conhece-los meu nome é Aleksey ,Ivankov, me disse que vocês estão se preparando para ir para a vila vizinha pra participar do evento, eu gostaria de ir com vocês se possível.

#2Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySeg 15 Jan 2018, 23:06

Teach

ADM
Um dos muitos torneios em Ussura, realizados para diversão do público e demonstração de força. Esse ano, uma das cidades mais próximas a quilômetros de onde eles moravam iria organizar um e chamava todos aqueles que se sentiam capazes dos vilarejos próximos para isso.

A viajem para Aleksey seria demorada, mas dessa vez ele estaria em companhia de outros que iriam para o local também. Eram Dmitri, Misha e Tonya, dois rapazes e uma garota eram o grupo que ali preparavam seus cavalos com bagagens e provisões.


- É um prazer conhece-los meu nome é Aleksey, Ivankov, me disse que vocês estão se preparando para ir para a vila vizinha pra participar do evento, eu gostaria de ir com vocês se possível.

Dmitri que parecia o mais velho, logo se aproximava para cumprimentar Aleksey, enquanto os outros se ainda arrumavam suas malas.

- Olá me chamo Dmitri, aquele ali é Misha e a outra se chama Tonya. Estamos quase prontos, daqui a uma hora iremos partir.

Vocês até já se viram no vilarejo, mas nunca haviam trocados tantas palavras quanto hoje, afinal vocês possuem outro circulo de amizade na vila. Há um quarto cavalo lá sem nenhuma bagagem ainda, deixado para Aleksey viajasse junto com eles.




Dmitri:

Misha:

Tonya:

#3OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyTer 16 Jan 2018, 02:09

OtakuFedido

Ussura
Aleksey:Ainda bem que os encontrei se eu tivesse demorado mais teria perdido a chance de viajar em grupo com vocês, vou pegar minhas coisas e logo estarei aqui.

Em seguida saio correndo em direção a minha casa para pegar minhas coisas, após chegar entro rapidamente e falando o mais rápido possível as novidades.

Aleksey: Pai, mãe, estou partindo em uma nova viagem com uns novos amigos para a vila vizinha para participar do torneio de um torneio de força por indicação do Ivankov, esse vai ser meu primeiro torneio então desejem-me sorte.

Em seguida começo a arrumar minha bolsa da mesma maneira que organizei quando viajei pela primeira vez para fora da vila após terminar de organiza-la abraço meus pais e irmãos, e corro de volta para onde Dmitri e a resto do grupo se encontravam para que finalmente possamos partir para o nosso longo destino.

#4Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 17 Jan 2018, 01:13

Teach

ADM
A viagem então se iniciava após a volta de Aleksey ao grupo que o esperava. Todos os cavalos pareciam de mesmo porte e capacidade física, Misha estava em um cavalo negro como suas vestes, com exceção de suas patas perto do casco e uma tira em sua cara que era branca. Dmitri assim como o de Alksey era um cavalo de pelagem castanha escura, pouca diferença era notada entre esses dois cavalos além das bagagens diferentes que carregavam. Enquanto isso o cavalo de Tonya era o mais claros de todos eles, ele não era branco como a neve, mas sim um marrom bem claro ou amarelado, com as crinas brancas e as patas enegrecidas.

A viagem seguia rumo ao torneio, não seria tão simples chegar lá afinal não era uma viagem de um dia, no caminho eles teriam que fazer paradas nas cidades próximas e talvez até acampar na tundra por alguns dias. Dmitri seguia a frente de todos conversando com Aleksey e Tonya enquanto Misha seguia um pouco recuado do grupo.


Dmitri: Em nosso caminho eu tenho uns parentes nos ermos, ele vive em uma cabana em alguma colina entre nossa vila e outra, hoje teremos um abrigo melhor.

Com um pouco mais de viagem eles já circundavam o Lago Domovoi e estavam já avistavam os alpes de Ussura, hoje eles teriam que parar ao pé da montanha para seguirem no dia seguinte até a vila mais próxima e estar mais próximo de chegar ao seu destino final, Siev.

Dmitri: Faz tempo que não vou a essas partes, e muito mais que não vejo meu tio, mas essa noite teremos algum conforto.

A cabana do tio de Dmitri, Zakhar, não parecia muito grande, mas era algo por hoje. Zakhar é um caçador ussurano que mora sozinho nessas partes, sobrevivendo com o que caça nos arredores ou pesca no lago Domovoi. Raramente ele vai a vilarejos apenas quando realmente necessita de algo. sua cabana possuía uma grande e espaçosa sala, mas o quarto que era o único aposento no andar de cima, tinha somente uma cama. Sua cozinha era separada da sala por um balcão e o banheiro era uma latrina do lado de fora da casa. Tonya dormiria na cama no andar de cima enquanto Dmitri, Aleksey, Misha e Zakhar na sala, seja no sofá ou no chão perto da lareira.

À noite Aleksey desperta, sua boca seca e a vontade de ir ao banheiro, mas parece que ele não foi o único, Misha não estava no chão e nem em nenhum lugar no primeiro andar da casa. Talvez tenha acordado para ir ao banheiro também

#5OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 17 Jan 2018, 20:51

OtakuFedido

Ussura
Ao acordar ainda meio sonolento, percebo que Misha não se encontrava no recinto graças ao brilho que o fogão que ficava no centro da sala emanava, dou uns leves tapinhas em meu rosto para acordar e saio da cabana para ir usar a casinha, do lado de fora eu reparo uma luz dentro da latrina que provavelmente seria o Misha me aproximo e bato na porta sem receber nenhuma resposta eu empurro e entro para urinar após isso decido ir procurar algum rastro do Misha




Argúcia (2) + Observar (2) + Perícia Impar (1)

#6RNGesus 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 17 Jan 2018, 20:51

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 5, 5, 3, 4, 5

#7Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 19 Jan 2018, 00:33

Teach

ADM
Aleksey após suas necessidades e ver que Misha não estava tanto dentro da cabana como fora dela no banheiro tenta procurá-lo na fria madrugada de Ussura. Montanhas o cercavam assim como o que ele achava era neve para todo canto que olhava. Misha parecia que não seria encontrado tão facilmente assim, ou talvez ele que não quisesse ser encontrado?

Após um tempo, Aleksey volta para perto da cabane e sussurros podem ser escutados ao que parece ser atrás da cabana. De quem seria essa voz conversando, ele estava sozinho? Ou haveria outra pessoa lá que ainda não se manifestou?


#8OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 19 Jan 2018, 12:46

OtakuFedido

Ussura
Após rondar os arredores da cabana acabo retornado a estaca zero até que por sorte acabo escutando alguns sussurros vindos de trás da casa, então decido ir verificar o que se passa sem dizer nada para tentar pegar seja lá quem seja com a mão na massa.



Fora de jogo
Sei que vou fazer barulho andando na neve mas rolar os dados de nada ajuda já que tenho 0 em esconder-se :v

#9Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySáb 20 Jan 2018, 15:32

Teach

ADM
- Eu já disse... isso vai dar errado... nós nem devíamos....

- Eu já decidi... no torneio eu irei... mas temos que...

Ao barulho de passos, As duas vozes cessavam o que quer que estejam falando, eles escutam Aleksey chegando. - Quem é que está aí?

Essa voz era fácil de reconhecer, Misha estava perguntando. E logo que Aleksey chega para ver o que estava acontecendo, Tonya estava ali com ele conversando. A janela do segundo andar aberta e lençóis amarrados nela. Ela fica para trás de Misha e deixa com que ele fale.

- Aleksey é você? Não se preocupe, volte a dormir, nós dois só estávamos conversando sobre o torneio. Porém devemos ter perdido noção da hora, acho melhor voltarmos a dormir.

Tonya concorda e começava a subir pelos lençóis novamente para o segundo andar. - Não quero acordar vocês no segundo andar, vou voltar por onde eu vim.

#10OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySáb 20 Jan 2018, 16:01

OtakuFedido

Ussura
Aleksey: Eu não quis interromper nada eu só acordei pra ir no banheiro mas acabei escutando um barulho de trás da casa e acabei vindo ver o que era pois achei que poderia ser algum bicho, já que eram só vocês está tudo bem.

Eu volto pra parte da frente da casa, pego um pouco de lenha que fica na entrada, entro, boto ela no fogo, faço um chá e volto a dormir.

#11Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyDom 21 Jan 2018, 14:43

Teach

ADM
Após essa noite todo o resto do caminho foi tranquilo, o caminho era longo, mas nada que desse algum problema muito grande para o grupo todo, algumas noites foram passadas em cavernas para que não morressem de frio, outros noites foram nas duas cidades antes de Siev que pareciam ser as mais aconchegantes no momento.

Olhem! - Exclamou Dmitri, eles já avistavam a cidade que eles todas queriam chegar, Siev. A cidade estava decorada para as festividades, estava pronta para iniciar o festival e, claro, o torneio. A maior atração que ocorria por ali, realizado todo ano pelo único bar local.

Andando pelas ruas eles puderam notar que as ruas estavam lotadas, pessoas de todos os lugares de Ussura estavam por lá para o torneio, até mesmo um ou outro rosto não familiar da Nação.

O jeito agora é esperarmos pelo torneio, vamos procurar alguma estalagem e aguardar o dia para participarmos. - Com essa última fala de Dmitri, Tonya e Misha consentem.

Tonya: Está bem, irei me preparar, mas no dia do torneio vamos juntos, afinal viemos até aqui juntos.

#12OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyDom 21 Jan 2018, 20:08

OtakuFedido

Ussura
Eu fico surpreso e maravilhado com a quantidade de pessoas na cidade, tento me manter próximo do grupo para que eu não me perdesse, após finalmente acharmos uma estalagem com vaga e estábulo, nós nos hospedamos  mas por causa do grande número de visitantes tivemos que dividir o mesmo quarto, após pagarmos da hospedagem eu passo o resto do dia ao lado de Dmitri e dos outros curtindo as atrações, comendo e bebendo até o anoitecer,após aproveitar quase tudo que a cidade oferecia, dou uns toques em Dmitri para chamar a atenção dele e digo.

Aleksey:Vou voltar pra estalagem estou meio cansado e tenho que estar bem descansado para amanhã, você devia fazer o mesmo.

Finalmente no quarto era possível perceber a diferença de coloração no assoalho no lugar que provavelmente eram outros móveis e agora são camas que foram colocadas às pressas para suprir a demanda de hóspedes, escolho a cama mais perto da porta e coloco minhas coisas embaixo dela e deito para dormir para descansar pro torneio.



Passo 2: Participar do torneio.

#13Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyTer 23 Jan 2018, 01:08

Teach

ADM
Os dias se passam e tudo ocorre bem, é chegada a hora do grande torneio. As ruas estão organizadas, pessoas criam espaços formando pequenos corredores para os participantes chegarem até o bar enquanto são ovacionados pelo público presente.

O grupo chega até o Bar e vê que lá e todo o perímetro a sua volta está livre apenas com aparatos para o torneio e seus participantes, além de uma enorme cadeira onde um homem corpulento estava sentado. Com o som de uma corneta todos olham em direção ao bar. Lá se localizava o homem sentado, a visão daquele lugar era um tanto peculiar, algo mais próximo de um quiosque, não haviam paredes em maior parte da taverna, apenas colunas de madeira que sustentavam o telhado. A única parte emparedada era a do próprio balcão e os fundos para a cozinha.

-Ouçam bem pessoal, o torneio é algo mais do que ver quem é o melhor aqui - Dizia um homem ao lado do brutamontes sentado, esse que havia tocado a corneta sinalizando por silêncio. - Vocês estão aqui para participar das festividades seja quem for que vença.

Após isso ele se dirige para fora e continua sua explicação. - Teremos mais do que simples competições de força aqui, iremos prosseguir com a abertura do torneio antes do grande espetáculo.

Ele então apresentava o que havia para se competir, primeiro uma corrida pela cidade dando a volta nela até o bar, em seguida um arremesso de barril, onde vence quem arremessar o barril para cima mais alto, e por fim, um competição de arrastar uma carroça, a pessoa que puxar a carroça até determinado ponto mais rápido irá vencer. - É claro que o mais importante será o final, onde nosso Campeão do ano passado, Sergei, enfrentará na final o vencedor das lutas que ocorrem após todas as provas de abertura. Se Preparem!

O nome de Sergei causa o publico a vibrar mais ainda do que quando eles foram ao evento. Mas agora havia uma pausa para se prepararem um momento perfeito para dar uma olhada e conhecer seus oponentes, ou quem sabe checar o que seus colegas estão planejando.

#14OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyTer 23 Jan 2018, 03:39

OtakuFedido

Ussura
Como foi a pedido de Tonya nós ficamos juntos durante toda a cerimônia de abertura, após ela nos distanciamos um pouco até um local onde fosse possível conversar

Aleksey: No que vocês pretendem competir? Como é minha primeira vez num evento desses definitivamente vou querer participar de todos para guardar um boa lembrança dessa primeira vez.

#15Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 24 Jan 2018, 00:17

Teach

ADM
Os três respondem a Aleksey que também iriam participar de todos os eventos, afinal esse era o primeiro evento deles também. Com o passar do tempo todos já estavam preparados e novamente o som da corneta é escutado.

- Ouçam bem, vamos dar inicio às festividades aqui, as provas serão feitas nas mesmas ordens que foi dito antes então se preparam.

A primeira prova era a corrida, todos se organizavam em linhas para correr em volta da cidade, competidores se aqueciam ou só aguardavam o sinal. O juiz na lateral saca uma pistola e dá um disparo para cima, um sinal de largada para a corrida e todos se prontificam a correr, alguns saem em disparada para garantir à frente na corrida enquanto outros seguem seu ritmo para quem sabe no final usar todas as suas energias. Mas o que interessa é que finalmente o festival havia começado.




Aqui será necessário uma rolagem de Vigor e Atletismo.

#16OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 24 Jan 2018, 02:00

OtakuFedido

Ussura
Acabo-me atrasando um pouco na largada o suficiente para que algumas pessoas comecem a correr desesperadamente para tentarem se manterem nas primeiras colocações, após diminuir um pouco a distância que abriram de mim começo a correr de forma intensa utilizando de meus membros mais extensos do que a maioria dos competidores para tentar ultrapassá-los


Vigor (3) + Atletismo (3) + Grande (1) + Perícia Impar (1)

Fora de jogo
Usain Bolt intensifies



Última edição por OtakuFedido em Qua 24 Jan 2018, 02:06, editado 1 vez(es)

#17RNGesus 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyQua 24 Jan 2018, 02:00

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 10, 7, 4, 5, 5, 3, 10

#18Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 26 Jan 2018, 00:55

Teach

ADM
A corrida havia começado. Participantes em disparada corriam para ir à frente do grupo antes dos outros e sair do grupo que se amontoava logo atrás, a competição era acirrada no começo até que seja possível notar as pessoas que se destacam do grupo.

Dmitri se destacava do grupo junto com Bolton, um avaloniano e Rotislav, porém mais a frente se destacavam Misha e Borya. à frente deles seguia Tonya e por fim, à frente de todos eles Aleksey que avançava em primeiro lugar até o final da corrida.

- E temos um vencedor, um novato que pela primeira vez participa do nosso torneio - Uma salva de aplausos era dada a Aleksey por ter sido o mais rápido na corrida, mas logo uma segunda prova iria começar e as regras eram simples.

Cada participante deveria arremessar para o alto um barril cheio e fazer com que ele passasse do outro lado de uma barra. Cada participante arremessaria apenas 1 única vez. Uma fila seria formada e cada um teria sua chance de arremessar.




Para essa prova vou requerer um teste de Vigor+Mirar

#19OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 26 Jan 2018, 04:10

OtakuFedido

Ussura
Sem tempo a perder corro para o local onde ocorrerá a segunda prova para me posicionar da melhor maneira onde eu possa utilizar da melhor forma minhas grandes mãos para segurar e arremessar o barril para cima.


Finesse (3) + Mirar (1) + Grande (1) + Perícia Impar (1)

Vou usar uma vantagem
Força de Dez Pessoas  
Ao realizar uma proeza de força bruta use um Ponto Heroico para somar a todos os seus dados de Risco o seu valor de Vigor ou Determinação, o que for maior.
Vou usar Vigor (3) já que é o maior

Fora de Jogo
To usando a vantagem porque provavelmente vai dar merda mas na realidade queria guarda pra descer o cacete no campeão.reflita



Última edição por OtakuFedido em Sex 26 Jan 2018, 04:18, editado 1 vez(es)

#20RNGesus 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 26 Jan 2018, 04:10

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 10, 7, 9, 7, 8

#21Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 26 Jan 2018, 18:38

Teach

ADM
Um por um se dirigia até o barril a sua frente e arremessava ele para cima, mas não bastava fazer apenas isso, pois se ele subisse e caísse no mesmo lugar nada mudaria e a pessoa não venceria a prova, assim como se derrubasse a barra que ficava acima e se caísse fora do local demarcado, era um teste de força e de precisão.

Cada participante teve sua chance, enquanto um arremessava o barril os outros aguardavam sua vez em fila. E novamente alguns se destacaram mais que os outros. Rotislav arremessou o barril ato, extremamente alto, porém fora só isso e nada mais, de impressionante foi apenas a distância que ele subiu. ENquanto Borya e Bolton falharam ao barril derrubar a barra quando quase passaria, quem sabe se subisse alguns centímetros a mais.

Do grupo de Aleksey, Dmitri cometeu o mesmo erro de Borya enquanto Tonya conseguiu arremessar para o outro lado sem nenhum problema e pousou na linha demarcada. O único problema de Tonya era que seu barril acabou tombado no chão. E o resultado final talvez não fosse o que o público esperava, mas tanto Aleksey quanto Misha conseguiram fazer essa prova sem nenhum problema.

- Bem... er... Nunca tinha visto algo tão acirrado, mas devo declarar que essa prova é um EMPATE. Palmas para os dois jovens competidores Misha e Aleksey. Por favor, todos que ainda desejam continuar teremos a terceira prova agora.

A terceira prova antes do torneio, assim como dito antes, era necessário força de vontade, pois cada competidor empurraria uma carroça demostrando sua força e determinação para chegar até o final do trajeto.



Para essa última prova será necessário um teste de Determinação + Atletismo.

#22OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 26 Jan 2018, 20:08

OtakuFedido

Ussura
Após o lançamento barris me aproximo de Misha

Aleksey: Você é bem forte vai ser interessante caso eu tenho que lutar com você, agora vamos logo que a terceira prova já vai começar.

No local da prova era possível ver carroças com grandes cargas que provavelmente um cavalo só teria problema ao tentar puxar tanto peso, me posiciono entre os dois cabos de madeira onde ficaria o cavalo e faço um pouco de força para alinhar a carroça a mim, enquanto não era dado a largada eu pensava sobre a situação.

Aleksey:(essa provavelmente é a prova mais difícil de hoje não é à toa que a botaram pro final onde todos estariam cansados mas pelo menos não é tão pesada quanto aquele maldito transformado em urso, espero que deem alguma medalha ou algo similar após isso tudo. )


Determinação (2) + Atletismo (3) + Grande (1) +  Perícia Impar (1)

#23RNGesus 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptySex 26 Jan 2018, 20:08

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 4, 5, 10, 5, 2, 6

#24Teach 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyDom 28 Jan 2018, 13:50

Teach

ADM
O torneio prosseguia e os participantes começavam a empurrar suas carroças, um teste de força, mas também de determinação para se manter até o fim e cruzar na linha de chegada. No final pode-se ver que poucos conseguiram completar a prova. Dmitri havia cruzado com muito esforço assim como Tonya e Aleksey, outros não aguentaram até o final incluindo Misha que havia parada logo depois da metade do percurso.

- Com isso nossa terceira prova se encerra. Uma salva de palmas para para todos aqui. Em breve iremos anunciar os resultados. - Com esse aviso eles ganham um tempo para se recuperarem, já havia passado do meio dia desde o fim da primeira prova, o sol já estava perto de suas 17h, não demoraria muito para escurecer agora. E com um pouco mais de espera finalmente chega o anuncio. - Estão prontos? Devido a exímia apresentação de todos vocês esse ano foi difícil escolher alguém que se saiu melhor...

- ... Mesmo assim devemos prosseguir para o grande espetáculo da noite, mas vamos antes parabenizar, Sir Bolton, Misha, Dmitri, Tonya e Aleksey. Todos vocês se destacaram mais mesmo que apenas uma prova e merecem o prêmio do Torneio...

- ... Isso é algo raro de se ver, mas Devido a isso teremos uma decisão antes de alguém enfrentar Sergei. Vamos para a decisão com 4 lutas para decidir quem irá vencer.

As posições do torneio também já estavam definidas pela classificação nas provas, em Primeiro Aleksey que não precisaria lutar contra ninguém no momento. Em seguida Tonya e Misha que se enfrentariam e na última luta, Bolton e Dmitri.

Podendo descansar Aleksey poderia ficar e assistir a luta ou descansar isso era com ele, mas os resultados não importariam. A primeira luta terminou em vaias com Tonya assim que subiu adentrou o bar para lutar, levanta sua mão e desiste da luta, fazendo com que a plateia vaie essa atitude enquanto Misha avançava sem lutar.

Enquanto a segunda luta entregou o que o público queria, o ringue era o bar, tudo ali era permitido e essa luta cansou tanto Bolton que era ágil e atacava por todos os lados,
como Dmitri que parecia se recusar a cair, mas no final o golpe final foi do próprio Dmitri que saia da luta vitorioso. A Semifinal entre Misha e Dmitri começou após 10 minutos de descanso e parecia óbvio para todos o resultado.


Misha que não havia nem lutado teve o tempo todo para se preparar, enquanto Dmitri lutou por minutos até sair vitorioso contra Bolton parecia que não tinha se recuperado completamente, mesmo assim para a surpresa de Misha não fora fácil derruba-lo e avançar para a Luta Final antes de Sergei.

- É isso mesmo pessoal, finalmente a luta entre esses dois bravos guerreiros irá começar, quem irá vencer e desafiar Sergei? Apenas um sairá vitorioso aqui. Então vamos começar, entrem no bar e se preparem.

Misha adentrava o bar, resquícios das brigas anteriores permaneciam no local, então era comum vidros e cadeiras quebradas no chão, qualquer coisa era permitida, um torneio sem regras onde o melhor sairia vitorioso. Com ambos a postos o som da corneta é escutado e a batalha finalmente se deu inicio.

Misha: Venha Aleksey, mostre-me o que é capaz.

#25OtakuFedido 

[Aventura] Torneio de Bar  EmptyDom 28 Jan 2018, 16:20

OtakuFedido

Ussura
Aleksey: Espero que não se arrependa de ter dito isso.

Após isso corro para cima de Misha para tentar acerta-lo com um sequência de golpes de com o máximo do força possível sendo o 1° uppercut ,2° hook 3° roundhouse Kick


Vigor (3) + Briga (3) + Grande (1) + Boxeador (1) + Perícia Impar (1)

REFLEXOS RÁPIDOS (BRIGA) Tenho uma aposta extra
Fora de jogo
Punch club intensifies

#26Conteúdo patrocinado 

[Aventura] Torneio de Bar  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Aventura] Torneio de Bar  7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |