Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Oi gente
Seg 04 Dez 2017, 01:22 por Taguma

» [Regra] Parceria
Sex 03 Nov 2017, 11:46 por Rackham

» Registro de Photoplayers Masculinos
Qui 02 Nov 2017, 16:03 por Rackham

» [Atualização] Thørfinn Hallbjørnsen
Qua 01 Nov 2017, 14:51 por Rollo

» [Tripulação] Weiss Kreuz
Qua 01 Nov 2017, 14:27 por Rackham

» [Criação] Leonhard Egon Brand
Qua 01 Nov 2017, 14:27 por Rackham

» Leonhard "Egon" Brand
Qua 01 Nov 2017, 14:26 por Rackham

» [Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo
Qua 01 Nov 2017, 12:45 por Rollo

» [Notícias] O Observador #01
Qua 20 Set 2017, 11:25 por Teach

Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

em Qui 20 Jul 2017, 08:35

Atenção
Essa será uma aventura introdutória e por isso Tudo bem se a sua ação Atual não bater, postem nesse tópico se inscrevendo para a Aventura, com 3 ou 4 Jogadores iniciaremos ela para poderem também aprender sobre o sistema e como será aqui no fórum.

Introdução

Vocês estão na Comunidade Sarmática, um país que sofre há tempos com a corrupção interna. Na noite passada, o rei fez uma proclamação que pode mudar tudo e, finalmente, fazer da Comunidade um lugar mais justo. Há  quase  meio  século,  a  Comunidade  é  uma  monarquia democrática. Um conselho de nobres —  o  sejm  (pronuncia-se  “seim”,  como  na  palavra  inglesa “same”) — detém o verdadeiro poder nessa  nação,  pois  tem  o  direito  de  votar  em  função  de seus títulos de nobreza. Mas eles estão levando a Comunidade à autodestruição. Já que todo e qualquer nobre do conselho tem o poder de vetar toda e qualquer legislação, o sejm vive um impasse. Os grãos apodrecem no porto, faltam ao exército as armas e ferramentas necessárias, as verbas aguardam no fundo dos baús enquanto a Comunidade lentamente definha.

O rei é o símbolo vivo da nação: deitado em seu leito de morte, incapaz de ajudar seu povo. Mas  o  filho  do  rei  —  Aleksy  Gracjan  Nowak  —  descobriu  uma  maneira  de  salvar  a  Comunidade. Durante  suas  pesquisas,  ele  descobriu  que  o rei tem um poder exclusivo que o sejm não pode vetar: o poder de conceder um título de nobreza. Aleksy levou o pai moribundo — em seu leito de morte  —  até  a  câmara  do  sejm  para  fazer  uma  derradeira  proclamação. E  ali,  diante  do  conselho,  o  rei  declarou  a  Liberdade  Dourada:  todos  os  cidadãos  da  Comunidade  passavam  a  ser  nobres e recebiam o título de cavaleiro ou dama. O príncipe informou ao sejm que o pronunciamento do rei entraria em vigor dali a trinta dias. Eles teriam um mês para revogar a lei que permitia a qualquer membro do sejm vetar toda e qualquer legislação, ou então acabariam com uma nação inteira de votantes dotados do mesmo poder legal.

Nem  é  preciso  dizer  que  o  sejm  aprovou  imediatamente a revogação do direito de veto. Infelizmente,  um  nobre  poderoso  —  Marcen  Sabat  —  não  quer  que  essa  mudança  dramática  ocorra. Ele acionou um plano: sequestrar o filho do rei e chantagear a família real para que o decreto  seja  revogado. Ele reuniu uma equipe d  assalto  formada  por  guerreiros  poderosos  para  sequestrar o príncipe Aleksy... no exato momento em que uma delegação de Vodacce chegava para apresentar ao príncipe sua noiva.



Última edição por Teach em Dom 06 Ago 2017, 00:19, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Jul 2017, 14:27

avatar

Avalon
Avalon
To dentro!

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Jul 2017, 14:27

O membro 'Lawliet' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'd10' : 5

--------------------------------

#2 'd10' : 6

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 15:38

avatar

Avalon
Avalon
quero participar.

Ver perfil do usuário

em Dom 23 Jul 2017, 02:44

avatar

Avalon
Avalon
quero participar

Ver perfil do usuário

em Dom 23 Jul 2017, 12:34

Bom, acho que dei tempo suficiente e como chegou a 3 pessoas já podemos começar eu acho.

Ver perfil do usuário

em Dom 23 Jul 2017, 14:39

[Off] COmo é algo de Introdução eu já irei inserir os 3 jogadores em uma situação para já se acostumarem, afinal vocês estão em algo na Comunidade Samártica ignorando completamente onde escreveram a parte sobre Nação Atual, então não se preocupem.


Era para ser uma audiência particular. No Castelo de Vasa, na sala do trono, com o príncipe da Comunidade Sarmática. Reuniam-se ali pessoas das mais variadas: o príncipe da Sarmácia, um aspirante a Marinheiro, outro que busca o contrário, querendo ser um Pirata e um jovem em busca de informações. Todos de Avalon. Era para ser uma audiência particular, e cada participante tinha seus próprios planos... alguns deles não tão públicos quanto outros.

Mas aí um guarda na sala arregalou os olhos. “Perigo!”, ele gritou. O guarda-costas castilhana atirou-se sobre o príncipe. Vocês procuraram alguma proteção, ou até mesmo se jogaram no chão. Uma explosão de pólvora. Estilhaços de vidro. Soldados marchando.

A porta foi escancarada e um homem entrou, cercado de soldados. Ele se apresentou como Marcen Sabat, o duque Kazimierz. E acusou o príncipe de traição. Flechas foram disparadas, espadas foram cruzadas e vocês escaparam. Por um triz.

E eis que estão aqui, escondidos em uma das muitas salas do castelo, com as vigas do teto e as tapeçarias em chamas. Se ao menos houvesse uma janela, vocês talvez se arriscassem a pular.

Armas em punho. Fumaça nos pulmões. O calor das chamas em sua pele. O príncipe olha para cada um de vocês. Vocês parecem ser homens honrados. No mínimo, mais honrados que o vilão que os persegue. É um golpe de estado e vocês precisam sair. Mas para onde iriam?

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Jul 2017, 11:56

avatar

Inismore
Inismore
Donagh havia chego mais cedo, ele queria conhecer a cidade antes de ter que ir a reunião no castelo. "Liberdade é algo bom Samárcia parece até um bom país com essa democracia toda, mas duvido que todos estejam felizes". Com o passar do dia ele se dirige até o castelo de Vasa para falar com o príncipe, ele ouvia paradeiro da antiga tripulação de Ivan até mesmo aqui em Samárcia.

- Haha só o que faltava, piratas vesteneses se aposentando em um país de voto. Ele falava em um tom baixo

Com a espera de sua vez para uma adquirir informações ele acaba ouvindo um dos guardas gritar - Perigo, mas era tarde demais a explosão deve ter atingido esse pobre coitado, nada havia acontecido com o príncipe a guarda-costas dele prova-se ser bem capaz. Eu por sorte me escondi na pilastra que já estava próximo o suficiente para ter que apenas dar alguns passos ao lado, e vejo alguém entrar na sala, não o reconheço e não é meu inimigo, mas o príncipe parece ser e ele tem talvez a informação que eu preciso, não posso deixar ele morrer. Ajudo com o que posso já sacando meu florete e consigo escapar junto com o príncipe.

Agora, em uma sala com mais alguns que parecem ter escapado sem nenhum problema, estamos em alguma sala desse castelo com um leve problema... Ele está em chamas. Tenho que escapar daqui e levar o príncipe junto, ele não pode morrer, não ainda. Olho em volta e nada de janelas.

- Droga de lugar, nem ao menos um janela para aliviar a fumaça... cof cof... Ei vocês? Acho que devíamos se apresentar e fugir logo desse lugar, espero que sejam capazes já que sobreviveram até aqui.

- Me chamo Donagh O'Conall, príncipe, com sua licença, você deveria melhorar a segurança desse lugar.

"Nunca é tão simples, nada é tão simples comigo". Vou até a porta, corro, faço o que tenho que fazer e vou para abrir ela com um pisão

- Temos que ir pelos corredores, mas não faço ideia de como é esse lugar, príncipe, mostre-nos o caminho para escolta-lo.

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Jul 2017, 18:29

avatar

Avalon
Avalon
Jonathan havia chegado horas antes da reunião mas preferiu ficar dentro do palácio no patio onde haviam alguns membros da marinha real que o convidaram a se sentar com eles, passaram o tempo comendo,bebendo e falando como os reinos são parecidos sendo o único problema de uma relação melhor dos países a distância marítima.

Enquanto esperava a minha chance de poder falar para ter alguma informação sobre os Glamours, um guarda entra loucamente gritando perigo logo apôs isso uma explosão o arremessa para frente e no mesmo momento me posiciono o lado do guarda do príncipe preparado para sacar minha arma.Após a poeira baixar um homem que nunca vi entra e fazendo uma entrada dessa forma só pode estar querendo matar o príncipe, enquanto o invasor se apresentava, o guarda real me fazia um gesto com as mãos pedindo para que eu o seguisse.

Entrando sala após de sala acabo chegando em uma onde já haviam algumas pessoas e a única coisa que consegui notar enquanto corria até esse local era que todo o palácio estava em chamas.

- Que merda de lugar, se não morrermos assados vamos ser defumados com essa fumaça,  meu nome é Jonathan Joestar mas podem me chamar de JoJo.Creio que nossa prioridade agora seja proteger o príncipe pois ele é o único que deve conhecer uma saída daqui.

Enquanto Donagh O'Conall se preparava para abrir a porta, eu tento fazer uma máscara com minha camisa para tentar diminuir os efeitos da fumaça.



Última edição por sasukerok em Sex 28 Jul 2017, 19:41, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sex 28 Jul 2017, 19:35

avatar

Avalon
Avalon
Edward havia chego algumas horas antes da reunião e aproveitou seu tempo extra para explorar um pouco os arredores da cidade antes de ir para reunião, ao passar o tempo ele finalmente vai para o castelo.

Escutava atenciosamente as palavras do príncipe quando de repente um guarda entra na sala gritando perigo e logo após é atingido por uma explosão,rapidamente após esse acontecimento corro para perto do príncipe e saco minha arma para tentar protege-lo.Após a explosão entra um homem na sala,enquanto o homem misterioso se apresenta o príncipe começa a sair da sala para se esconder em algum lugar.

Seguindo o príncipe percebo que o castelo inteiro está em chamas e estamos presos dentro dele.

-Malditos invasores,se tentarmos sair do castelo teremos que lutar com eles se ficarmos iremos morrer pelas chamas...Meu nome é Edward Thatcher. Acredito que o príncipe conseguira nos levar para um saída portanto devemos protege-lo

Enquanto Donagh O'Conall se preparava para abrir a porta,saco meu florete e me preparo para uma possivel batalha



Última edição por Roque em Sab 29 Jul 2017, 21:37, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Jul 2017, 13:37

avatar

Avalon
Avalon
Enquanto Lawliet andava pelas ruas refletindo sobre assuntos fúteis, ouviu por meio de boatos sobre uma audiência que ocorreria. Sabia então, que deveria aproveitar a oportunidade para tentar conseguir algum apoio de alguém que tem o financeiro melhor. Fez seu caminho até o local, porém foi barrado por alguns guardas. Usou de sua labia e os convenceu a deixa-lo entrar.

Foi mais fácil do que imaginei. Agora, só preciso encontrar alguém que se encaixe no perfil de pessoa que estou em busca. Enquanto ando pelos salões, observo os mais variados tipos de pessoas. Pego algumas bebidas e doces também, é de graça afinal. Foi então que depois de algum tempo de procura encontrei um homem que aparentemente se encaixava no que estava procurando. Sentei em sua mesa e começamos a conversar.

Não é como se minha sorte fosse durar para sempre, na verdade ela tinha acabado neste momento. Um homem aparece gritando do nada, e então tudo literalmente começa a explodir. No reflexo eu levanto a mesa para me proteger, mesmo assim no foi o suficiente. Algo atingiu a mesa e a destruiu, acho que voei por algum metros. Me levanto ainda tonto, e começo a andar parecendo um bêbado em meio a uma guerra. Consigo seguir alguns sujeitos que estavam com o príncipe. Entrei na mesma sala que eles, e logo me sentei no chão para ver se a tontura passava. Eu estava ileso, mas meu orgulho estava ferido. Todos ali começam a se apresentar e bolar planos enquanto tudo estava pegando fogo. Vejo então um tal de Donagh prestes a abrir a porta no chute. Eu o interrompo antes de fazer a sua ação e digo:

-Um momento amigo. Acho que não seria uma boa ideia abrir essa porta no chute. Imagine se os inimigos do príncipe estivessem apenas esperando por isso, e estivessem muito bem armados. Seriamos todos fuzilados.

Pego um pedaço de espelho quebrado no chão. Aproveito e comprimento o príncipe e Jonathan, e dou um tapinha no ombro de Edward. Eu me encosto na porta e abro uma pequena fresta, grande o suficiente para conseguir fazer minha mão passar. Coloco então então o pedaço de espelho na fresta e começo a examinar os arredores.

-A proposito, eu me chamo Lawliet Richter. Law para os íntimos.  

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Jul 2017, 01:24

O sala em chamas ainda era motivo para se preocuparem, Lawliet realmente impede com que Donagh abra a porta de maneira mais violenta enquanto Jonathan e Edward argumentavam aos demais sobre quem é a única possibilidade de evitarem se perderem pelo castelo, o Príncipe Aleksy. O príncipe então fala algo que esclarece os demais.

Aleksy: Devo agradecer a vocês por estarem aqui ajudando mutuamente a sair daqui. Aquele que havia entrado é um nobre do Sejm que vai contra a Liberdade Dourada, desde que estabeleci algo assim, tenho criado muitos inimigos.

Lawliet consegue enxergar o corredor com o espelho que havia pego e para a segurança de todos, não há nenhuma ameaça visível, pelo menos não naquele momento, se fossem agir parecia que teria que ser agora em vez de esperar que guardas o cercassem em uma sala sem janelas. Aleksy confirma o que Edward e Jonathan falaram e então decide mostrar o caminho.

Aleksy: Sim, eu conheço esse palácio com a palma de minha mão, não é certeza que não encontraremos os inimigos, mas há uma passagem ao meu estúdio, nele há uma janela que leva ao cais e talvez seja a melhor fuga possível em vez de sairmos pelos fundos ou pela frente que é o mais óbvio de nos pegarem... Porém temos um problema, para isso teremos que atravessar o salão do baile, mas tenho confiança que é a nossa melhor maneira de sairmos vivos por aqui.

Guarda-Costa: A maioria dos outros locais mais óbvios devem ter sido tomados por guardas ou pelo fuego, meu senhor, eu o acompanharei para onde for.

Com isso e com a confirmação do corredor livre, o Príncipe e sua guarda costas decidem sair e seguir com esse plano, a menos que alguém decidisse fazer algo de outro modo.

Seguindo o príncipe: Vocês  correm  pelo  castelo  em  chamas, e vigas caem  do  teto,  espatifando-se  no  chão  a  seu  redor.  Vocês irrompem por uma porta e se veem num salão  de  baile. Labaredas  sobem  pelas  paredes. Aí, no mezanino lá no alto, vocês veem bestas e mosquetes apontados em sua direção por cima da balaustrada: são muitos, e não há como lutar com todos eles. Vocês sabem que, se chegarem ao outro lado do salão e passarem pela porta que leva a um estúdio, encontrarão  uma  janela  que  dá para o cais.  Se  conseguirem  chegar  lá,  certamente  poderão  fugir da cidade  antes que sejam enforcados. O que vocês vão fazer?

Risco: Atravessar o salão do Baile
Consequência: Sofrer oito ferimentos



[Off] Esse é o primeiro momento que vocês rolarão os dados, escrevam a ação de vocês em mente o que irão fazer (Com o Atributo e Perícia fazendo sentido à ação), por exemplo, caso irão correr pelo salão o mais rápido possível é algo claro de Vigor (Atributo) e Atletismo (Perícia), nesse caso você rolaria um número de dados igual ao seu Vigor+Atletismo. Outro exemplo seria Atravessar a sala, mas dessa vez deslizando por baixo das mesas, pulando sobre elas e se pendurando até mesmo no lustre do salão para isso, algo que envolveria Finesse+Atletismo...e por aí vai.

Há muitas coisas para os Heróis fazerem aqui, mas seu principal objetivo deve ser chegar ao estúdio do outro lado do salão de baile. Vocês podem usar qualquer combinação de Atributo e Perícia à sua escolha, mas existem opções mais prováveis que outras. Todo Risco  tem uma Consequência. Caso alguma vantagem te dê um dado a mais para rolar, podem adiciona-lo, assim como utilizar o que mais estiver em sua ficha.

LEMBRE-SE Essa é a primeira ação que irão fazer, por isso vocês já tem um dado a mais para rolar e caso a descrição seja bem feita rolarei um dado a mais pela interpretação para vocês



Última edição por Teach em Seg 31 Jul 2017, 13:32, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 02:53

avatar

Avalon
Avalon
Enquanto o grupo seguia o príncipe correndo para algum lugar simultaneamente ele contava o plano de fuga para aos seus novos aliados mas Jonathan resolve falar

- Com todo respeito vossa alteza se conseguirmos chegar ao cais creio que seus marinheiros reais possam não estar lá pois passei a manhã toda com eles no palácio e se estiverem acabariam caindo no mar de tão bêbados mas para todo caso, meu navio está a sua a suas ordens vossa majestade.

Após correrem entre fumaça e fogo enquanto conversavam, finalmente se deparam com a porta que príncipe indica ser a do salão de festas, em seguida todos adentram ao salão.Jonathan se surpreende com os guardas preparados para atirar mas ele deixa esse sentimento de lado e toma as rédeas da situação gritando:

- já enfrentei diversas tempestades porém nunca experimentei uma chuva de balas, quem sabe algum de vocês tenha sorte de me acerta.

Logo em seguida Jonathan sai correndo com toda confiança que alcançará o outro lado do salão enquanto aponta o dedo do meio para os atiradores



off
vou usar determinação(3) e intimidar(1) +1 bônus(primeira ação),qualquer coisa depois eu posso usar Sorte Grande(rank 5)

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 03:04

O membro 'sasukerok' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 4, 4, 3, 1, 7

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 14:40

avatar

Inismore
Inismore
Toketo foi parado por Lawliet de abrir a porta no chute, algo que não gostou nem um pouco, mesmo sabendo que ele apresentava algo plausível. "Quem ele acha que é para me parar?". Mesmo que frustrado ele espera e vê o que o outro iria fazer e nota toda uma cautela para abrir a porta. Ele sabe que é o certo a fazer e que poderiam haver guardas esperando, mas mesmo assim continuava frustrado de não ser do seu jeito.

- Você parece saber o que faz, já invadiu alguns lugares antes? Ele perguntava a Lawliet.

- Se não tem nada do outro lado vamos seguir para onde agora?

Com as palavras do príncipe ele decide segui-lo, estava ali para isso e ele colocaria os pés em um navio novamente. "Se chegarmos ao navio, eu asseguro que escapo com todos aqui... Quero ver me pegarem". Jonathan fala que também possui um navio no cais algo que o interessa, mas ele deixa passar qualquer comentário, pois finalmente haviam chego no Salão de Festas.

- Ah que ótimo, era isso que estava faltando mesmo.

Guardas, os malditos guardas pareciam que estavam esperando pela gente, mas do outro lado do salão ficava o estúdio, todos ali teriam que correr, mas como evitar a chuva de balas? E o príncipe?

- Venham comigo eu Protejo vocês... e se a Donzela quiser me ajudar...

Donagh saca suas armas, ele corre e derruba uma das mesas para ter uma espécie de cobertura, o suficiente para dar um tiro em algum dos adversários e quem sabe chamando a atenção para si, se diminuir o número de balas voando neles seria excelente, após o disparo ele ainda tem sua espada em mãos e tenta com os outro ir em direção do estúdio.

[OFF] Vou usar Finesse(3)+Mira(1) Como tem o Bônus de primeira vez, serão 5 dados no total.

Para acertar o tiro é uma aposta certo? Quero exatamente acertar alguém, nem que tome os Ferimentos todos.

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 14:40

avatar

Narrador
Narrador
O membro 'Toketo' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 4, 8, 4, 7

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 16:19

avatar

Avalon
Avalon
Depois de checar a porta, Lawliet vê que não há perigo do lado de fora. Sabe que sua ação era o certo a se fazer, mesmo com os outros não concordando, sua vida também estava em jogo ali.

Ninguém. Talvez minha sorte esteja começando a mudar. E do nada esse Donagh começa a fazer perguntas. Ele certamente deve fazer questão de ser desse jeito.

Donagh escreveu:- Você parece saber o que faz, já invadiu alguns lugares antes?

Olho para ele e dou um pequeno, porém convincente, sorriso.

-Relaxa "amigo", eu não sou um bandido ou assassino. Eu apenas estou usando a cabeça.

Esse cara... É melhor ficar de olho nele. Mas por agora irei apenas seguir em frente. Ouço o príncipe falar sobre a passagem, esse é uma bela oportunidade. Começos a correr em meio as chamas e destruição. JoJo(Jonathan) disse que tem um navio e que poderia nos tirar daqui.

-Espero que tenha canhões no seu navio.

Após algum tempo correndo pelo local em chamas, chegamos até o salão de baile. E do outro lado havia uma porta que levaria ao estúdio. Porém, as mesmas pessoas que atacaram o lugar haviam nos emboscado. Malditos! Mesmo assim, não deixei isso me abalar, afinal, já passei por situações parecidas.

-Otímo! O meu dia está sendo realmente muito bom! Mas vamos pensar positivo, pior que isso é impossível.

Me arrependo de ter dito essas palavras quando vejo JoJo correndo no meio de tudo aquilo, e ainda mostrando o dedo. O que esse cara tem na cabeça?! Eu coloco a mão no rosto e grito:

-SERIO?! TA QUERENDO MORRER!?!?!?!

Então, como se não fosse o suficiente, o Donagh ainda tenta bancar o herói.

Donagh escreveu:- Venham comigo eu Protejo vocês... e se a Donzela quiser me ajudar...


-Ahh... Claro, parceiro. Eu ficarei feliz em usar seu corpo como um escudo.

Em uma demonstração de habilidade, eu puxo minha pistola com a mão esquerda e giro em meu dedo. Em um curto período de tempo, miro na corrente que prende o lustre ao teto. Criando uma distração e uma cobertura a mais. O objetivo é salvar JoJo e criar uma abertura para podermos correr até a porta sem levar muitos danos.

-Como eu disse Donagh, use a cabeça. Vai salvar sua vida. Agora... CORRAM!

Corro em direção a porta. E no meio do caminho, puxo minha outra arma com a mão direita e a giro novamente em meu dedo. Por fim, atiro em direção ao mezanino, com a intenção de fazer os inimigos se abaixarem, criando outra abertura para correr.

-Quem está levando tiro agora?! Hahah... Parece que o jogo virou. Isso é por terem tentado me matar.




[OFF]

Vou usar: Argúcia(+3) + Mirar(+1) + ATIRADOR EXÍMIO (+1) + Bônus (+1)
Total: 6 Dados

E lá vamos nós!

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 16:19

avatar

Narrador
Narrador
O membro 'Lawliet' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 5, 3, 9, 4, 10

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 16:36

avatar

Avalon
Avalon
Edward praticamente ignora toda a conversa do grupo e simplesmente se foca no trajeto tentando ao máximo desviar das chamas e das vigas que estão caindo

Ao adentrar o salão de festas se depara com uma enorme quantidade de guardas e como se isso não bastasse Jonathan começa a correr mostrando o dedo para todos os guardas,vendo a atitude de Jonathan o Edward pensa "Esse cara só pode querer se matar,mas ao mesmo tempo se ele for rápido o suficiente ele conseguirá sair vivo e os guardas sairão desolados vendo tal ato" e aproveitando este ato heroico de Jonathan Edward sai correndo logo atras de Jonathan xingando a mãe dos guardas e mostrando o dedo do meio.

-Sua mãe é tão gorda que se cair no mar vão achar que é uma ilha nova


[OFF]

Vou usar: Determinação(+3) + intimidar (+3) + bonus(1) + Sorte Grande(rank 1)

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 16:37

avatar

Narrador
Narrador
O membro 'Roque' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 1, 10, 4, 2, 7, 8

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 17:54

[Off]
#1 Sasuke: 2 Apostas
#2 Toketo: 2 Apostas Sobrou 7
#3 Lawliet: 3 Apostas Sobrou 5+4 (9)
#4 Roque: 4 Apostas



Última edição por Teach em Seg 31 Jul 2017, 17:55, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 17:54

avatar

Narrador
Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'd10' : 2

--------------------------------

#2 'd10' : 3

--------------------------------

#3 'd10' : 5

--------------------------------

#4 'd10' : 3

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 18:34

[Off]
#1 Sasuke: 2 Apostas
#2 Toketo: 3 Apostas
#3 Lawliet: 4 Apostas
#4 Roque: 4 Apostas

A ordem de Turnos Normalmente acontece por quem tem mais apostas então....



Consequência: Sofrer oito ferimentos

No salão de festas, com guardas e seus fuzis prontos para dispararem o grupo parece não se abalar, Donagh pede ajuda a Guarda-Costas do príncipe, mas não percebe que a pessoa ao seu lado era Lawliet e soa mais como provocação do que qualquer outra coisa. Jonathan se sente confiante com esse novo desafio e Lawliet não pode acreditar em infortúnio após infortúnio que vem aparecendo a sua frente, e para sua descrença algo surpreendente acontece...

Edward: Sua mãe é tão gorda que se cair no mar vão achar que é uma ilha nova

Edward se projeta a frente correndo para o salão como se fosse a última coisa que faria na vida e provoca os guardas chamando atenção para eles. Claro que isso não passaria impune, mas antes que acontecesse algo a chuva de balas começa a disparar em direção a ele. (-1 Aposta)

Consequência: Sofrer sete ferimentos

- FOGO, não os deixem escapar.

Lawliet dispara contra a lustre do salão criando uma abertura para o grupo (-1 Aposta) e para ajudar ainda mais ele dispara em direção os fuzileiros que com sorte se abaixam e cessam um pouco os tiros isso faz com que deem mais um pouco de chance e possam alcançar a porta do estúdio. (-1 Aposta)

Consequência: Sofrer cinco ferimentos

Donagh logo ali usa uma mesa ao lado de anteparo e dispara logo após os dois tiros de Lawliet, acertando um dos guardas ali que acabara de se levantar (-1 Aposta) Logo em seguida corre assim como os outros para a direção do estúdio.

Consequência: Sofrer quatro ferimentos

Jonathan decide aproveitar isso para sair também correndo e segue a mesma ideia de Edward desviando o olhar dos guardas o provocando-os com gestos e falas. (-1 Aposta)

Consequência: Sofrer três ferimentos

A Guarda-Costas protege o príncipe  ela corre junto com o grupo e também dispara contra os guardas, assim como o resto do grupo

Consequência: Sofrer dois ferimentos

Mesmo com os esforços de vocês ainda haviam muitos disparos e nem tudo era possível de evitar, vocês sabiam dos riscos e mesmo assim enfrentaram, não sem nenhuma recompensa, a troco de alguns raspões que foram causados pelas balas vocês chegam à porta do estúdio, mas ela parece trancada, ou emperrada...será que havia alguém do outro lado já? Vocês sabem que devem agira rápido, alguns dos guardas começam a carregar as suas armas, enquanto outros avançam para atacá-los com espadas.

Risco: Abrir a porta do estúdio
Consequência: Sofrer quatro ferimentos




[Off]
Vocês todos Recebem 2 Ferimentos, podem diminuir de vocês esse valor. A ação conjunta do grupo que diminui a consequência, mas o Risco (Chegar ao estúdio) vocês todos tinham que fazer por si só de algum jeito.

#1 Roque: 3 Apostas
#2 Lawliet: 2 Apostas
#3 Toketo: 2 Apostas
#4 Sasuke: 1 Apostas

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 18:56

avatar

Avalon
Avalon
Percebendo que a porta está trancada Edward convoca a ajuda do cavaleiro Mildgyd, O Gentil para utilizar Sentir Magia (rank 1) para tentar descobrir se algum tipo de magia está prendendo a porta,caso tenha algum tipo de magia segurando a porta avisarei o grupo e irei proteger o príncipe dos invasores caso nao exista nenhum tipo de magia na porta tentarei a abrir a força e se nao abrir irei lutar com os invasores

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 21:50

avatar

Avalon
Avalon
Após os disparos Jojo vira-se se curvando como forma de agradecendo pela cobertura de Donagh,Lawliet e a guarda-costas do rei, enquanto dizia.

-perdoem-me pela minha audácia ao sair correndo daquela forma sou muito jovem devem ser os hormônios.

Logo em seguida Jojo escuta um guarda se aproximando tentando aproveitar de sua guarda baixa para o atacar mas rapidamente ele muda sua postura saca sua rapieira e a finca entre os olhos do inimigo, enquanto desencravava a arma do crânio do adversário,
ele olha pra trás e diz.


-com certeza são os hormônios da juventude.


(off) agora é com vocês :v

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  | Mutosphera RPG |  |  |