Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

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Zesh
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Eponine
Herói
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Missão
Francis
Interpretação
Aleksey
Vilania
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em Qua 09 Ago 2017, 09:18


Aleksey Pistoletov

OtakuFedido


Informação do Personagem


Idade: 16
Sexo: masculino
Nação: Ussura
Nação Atual: Ussura
Religião:  Igreja Ortodoxa Ussurana
Reputações:
Fortuna: 0
Idioma: Todos
Corrupção: 0
Equipamento: Bastão de ferro, adaga e pistola


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 3
Finesse: 3
Determinação: 1 (+1 bônus de nação)
Argúcia: 2
Panache: 1

Pericia


Armas: 0 (+1)
Arte da Guerra: 0
Atletismo: 2 (+1)
Atuar: 0 (+1)
Briga: 1 (+2)
Convencer: 0 (+1)
Cavalgar: 0 (+1)
Empatia: 0 (+1)
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 0 (+1)
Furto: 0
Mirar: 1
Navegar: 0
Observar: 1 (+1)
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação



PUGILISTA
Você usa as mãos e os pés para resolver todos os problemas violentos de sua vida.

COSSACO
Você vive nas estepes orientais de Ussura, um lugar com uma orgulhosa tradição de saber lidar com cavalos e guerrear.

Arcana


A Guerra
VirtudeVitorioso
Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Personagem em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.

A Guerra
HubrisLeal
Você ganha um Ponto Heroico quando sua Heroína volta para socorrer um companheiro caído ou se recusa a abandonar um aliado ferido.


Vantagem


Força de Dez Pessoas


Ao realizar uma proeza de força bruta (erguer a porta levadiça de um castelo, manter fechada uma porta submetida às pancadas de um aríete etc.), use um Ponto Heroico para somar a todo os seus dados de Risco o seu valor de Vigor ou Determinação, o que for maior.

Boxeador


Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Briga para esmurrar, chutar, cabecear ou machucar outro personagem usando apenas seu próprio corpo.

Investida Temerária


Use um Ponto Heroico para derrotar instantaneamente um único Pelotão de Brutamontes, seja qual for a Força do grupo. Você sofre 1 Ferimento Dramático no mesmo instante.

Olhar Intimidador


Use um Ponto Heroico para intimidar um personagem e fazê-lo retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ele não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.

REFLEXOS RÁPIDOS (Briga)


Escolha uma Perícia. Ao empregar essa Perícia, você sempre vai realizar a Ação como se tivesse uma Aposta a mais.

SOBREVIVENCIALISTA


Se estiver no mato, você será capaz de caçar e coletar alimentos ou encontrar comida suficiente para você e até cinco outras pessoas. Em circunstâncias extremas – perdido num deserto ou abandonado na tundra ussurana, por exemplo você encontrará comida suficiente para você e até duas outras pessoas.

GRANDE


Você terá um Dado Extra em todo Risco que seu tamanho tornar as coisas  mais fáceis.


FEITIÇARIA


Você recebe a Feitiçaria correspondente à linhagem
de sua nacionalidade. Se quiser adquirir esta Vantagem depois da criação do Herói, você só poderá fazê-lo com uma História Heroica. Mais informações no capítulo

“Feitiçaria”.

Mudar de Forma
Escolha um animal do quadro de Formas Animais. Você poderá assumir e manter a forma dessa criatura até o fim da cena. Qualquer habilidade, perícia ou conhecimento que você tenha será mantido na nova forma, mas pode ter seu uso limitado de alguma maneira. Por exemplo, se a forma não for capaz de segurar uma arma, a perícia com Armas será inútil. Se a forma do animal for particularmente vantajosa (por exemplo, tentar não chamar atenção na forma de um camundongo), você receberá 2 Dados Extras.

Regenerar
Você se recupera de lesões a uma velocidade inacreditável. Aleijões ou braços e pernas ausentes são completamente restaurados. Mãos perdidas voltam a crescer, olhos cobertos por cataratas voltam a ficar
límpidos e rótulas são refeitas. Você se recupera de um Ferimento Dramático.

Eficácia
Limitação: Nunca mude o rumo de suas ações por causa do medo.

Penitência: Procure e confronte a coisa que mais
apavora você.


LINGUISTA


Você fala, lê e escreve todos os idiomas de Théah. Até mesmo as línguas mortas.

FAVORITO DA TAVERNA


Ao correr um Risco em um lugar de "classe-baixa" como uma taverna nas docas, o beco de alguma rua ou algo similar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.

HAYMAKER


Você deve possuir a Vantagem Boxeador para comprar essa Vantagem.
Quando você realiza um Risco de Briga para socar, chutar, cabecear ou machucar outro personagem usando nada além do seu próprio corpo, você pode escolher usar todas as suas Apostas na sua primeira Ação. Você inflige um número de Ferimentos iguais  ao número e Apostas que você usou. O personagem que você acertar perde metade das suas apostas atuais, arredondado para baixo.



Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


Um novo começo

Resumo


Após ter assassinado um homem conhecido por muitos, não demoraria muito para que a informação chegasse aos ouvidos da guarda que começaria a perseguir o jovem, sabendo disso ele resolve partir para outro país e viver um tempo sobre as águas onde a lei não poderá alcançá-lo.

Final


Aleksey se junta uma tripulação bem diferente onde o capitão do navio é uma mulher de cabelos rosados.

Recompensa


EQUILÍBRIO DE MARINHEIRO

Passos


Passo 1: Chegar em Avalon e começar uma vida nova como pirata.


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Cerca de 1,98 metros, (em fase de crescimento) com umcorpo muito robusto, olhos verdes esmeraldas que geralmente pertencem aos escolhidos da Matushka e cabelos curtos levemente mais claros em comparação com dos outros Ussurianos e isso tudo combinado com sua altura o fazia adolescente que mais se destacava em sua vila .

Características Psicológicas


Por mais grande e intimidador pareça, ele sabe muito bem com quais pessoas ele deve ser gentil e quais cortar o mal pela raiz, se existe algo que ele nunca faria é deixar um companheiro na mão pois está no sangue de um Ussuriano a vontade de ajudar os outros.

Me conte um pouco sobre você


Aleksey teve um infância normal de irmão mais velho tendo de cuidar de seus 2 outros irmãos enquanto seus pais saiam para coletar comida ou caçar, sua criação foi em base dos costumes de sua vila que era conhecida pelo treinamento na arte da guerra e cavalaria que eram ensinados aos jovens a partir de 8 anos.
Por volta do seus 13 ele já passava a altura de alguns adultos de sua vila e por conta disso ele roubava todos os olhares das garotas de sua idade e até das mais velhas de sua vila mas em contra partida um grupo de 4 garotos um pouco mais velhos começaram a odiar e sentir inveja de Aleksey.
Um certo dia esses garotos haviam passado dos limites que geralmente não passavam de alguns xingamentos para uma tentativa de agressão na frente de sua casa enquanto ele cuidava de seus irmãos que falhou pelo simples fato de que os garotos não sabiam da real força de Aleksey e muito menos ele.
O fato se sucedeu a medida em que os adolescentes chamavam atenção dos adultos para o que aconteceria em seguida mas ninguém sabia o quão irritado Aleksey já estava por aguentar tanto tempo de humilhação, num impulso de raiva ele arranca uma das vigas de madeira do chão que segurava lampiões  e o arremessa em direção aos jovens os derrubando, os adultos que estavam observando esperando para intervir se algo passasse dos limites por parte dos 4 garotos mas o excesso acontece por parte de Aleksey, fazendo-os entrarem em choque ao ver aquele ato de força descomunal e um silencio toma conta da vila por um momento e em seguida um urro de aprovação à demostração de força que acabará de acontecer começa a soar por todo vilarejo, após esse dia ninguém mais ousou implicar com o jovem de olhos esmeraldas.


Como seu personagem morre?


Por ser muito jovem poucas vezes havia pensando sobre a morte mas as vezes que pensou seria protegendo sua família ou alguém muito próximo a ele.



Última edição por Teach em Qui 22 Fev 2018, 10:35, editado 8 vez(es)

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em Qua 16 Ago 2017, 15:28

  • Histórias Passadas


  • O Mais Digno:
    Link da Aventura
    Resumo: Após finalmente
    completar 16 anos os jovens que não nascem com os poderes Mathushka podem partir em aventura em busca da sua benção se considerados dignos,  se Aleksey não fosse considerado um Ussuriano digno ninguém mais seria, assim ele se despede de seus amigos e familiares e parte em sua aventura
    Final: Encontrar Mathushka e receber um dos seus dons
    Recompensa: FEITIÇARIA
    Passo 1: Procurar um xamã para saber mais informações da Mathushka
    Passo 2: Sobreviver ao desafio da caverna e aprender uma lição (Eficácia)
  • A Força das Palavras:
    Link da Aventura
    Resumo: Após alguns dias tentando entender o que estava escrito nos diversos livros que pegou na casa de Donskoi, ele finalmente resolve procurar alguém para que o posso lhe ajudar.
    Final: Aleksey aprende a falar e ler todas as línguas
    Recompensa: Vantagem: LINGUISTA
    Passo 1: Encontrar alguém que compreenda todas as línguas para lhe instruir
    Torneio de Bar:
    Link da Aventura
    Resumo: As lutas em Ussura são um costume onde homens e mulheres se reúnem fazendo pequenos torneios para medirem suas forças.Aleksey descobre que mais um desses costumeiros torneios está sendo organizado numa vila vizinha então ele resolve viajar para lá e participar pela primeira vez.
    Recompensa: FAVORITO DA TAVERNA
    Passo 1: Chegar na vila vizinha
    Passo 2: Participar do torneio.  
    Respostas ou Sangue:
    Link da Aventura
    Resumo: Assim que descobre que seu vilarejo foi destruída a única coisa que consegue pensar é em vingança e conseguir respostas, então Aleksey resolve voltar para vila onde aconteceu o evento que talvez só tenho sido uma distração.
    Final: Aleksey consegue uma das duas coisas que desejava ao retornar para a vila do torneio.
    Recompensa: HAYMAKER
    Passo 1: Voltar para vila do torneio e arrancar qualquer coisa da boca de Sergei.

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