Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Aventura] O mais digno EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Aventura] O mais digno EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Aventura] O mais digno EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Aventura] O mais digno EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Aventura] O mais digno EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Aventura] O mais digno EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Aventura] O mais digno EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Aventura] O mais digno EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Aventura] O mais digno EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptyQua 09 Ago 2017, 15:23

OtakuFedido

Ussura
Depois de uma semana coletando alimentos suficientes para a longa viagem em busca da casa da casa do xamã que vive no lugar mais isolados das estepes orientais.Uma festa é feita no dia que antecede sua partida em prol da bravura de Aleksey e durante a comemoração ele recebe de presente um casaco de urso do chefe da vila.No dia seguinte pela manhã ele abraça seus pais em seguida segura na cabeça de seus irmãos dizendo.

Aleksey:É melhor se comportarem se eu escutar alguma reclamação de qualquer pessoa dessa vila quando eu voltar, vou deixa-los pendurados como lampiões na frente de nossa casa.

Após isso ele sai de sua vila e começar a seguir a primeira de muitas trilhas em direção ao seu destino

#2Teach 

[Aventura] O mais digno EmptyQui 10 Ago 2017, 09:44

Teach

ADM
Aleksey seguia seu caminho em busca de algo ou alguém que o indicasse sobre Matushka, seu caminho o leva a passar pela tundra e taiga, para chegar até a casa do xamã da vila. Após não mais que metade de um dia de caminhada ele chega à casa de seu objetivo, o Xamã Donskoi que estava do lado de fora cortando um pouco de lenha.

- Olá Rapaz, o que deseja me visitando? Ah! Onde estão meus modos... Venha vamos entrar para que possamos conversar melhor.

Donskoi entra em casa retirando seu casaco de peles e ateia fogo em uma lareira para aquecer a casa enquanto mexia em um fogão velho.

- Infelizmente só tenho chá feito com ervas locais e um pouco de Borodinsky para servi-lo no momento.

Ele coloca a mesa o pão com um pote de varenie ao lado, uma espécie de geléia enquanto ferve a água.

- Pode se servir são yagodys que eu mesmo colhi e preparei.

#3OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptyQui 10 Ago 2017, 12:39

OtakuFedido

Ussura
Ao entrar na casa Donskoi, Aleksey repara nas varias estantes de livros separadas pelas nações fazendo  o crer que o xamã seja fluente em todas línguas de Théah, em seguida ele se senta a mesa para comer, dizendo

Aleksey: Obrigado pela comida, eu sou Aleksey, vim de uma vila a menos de um dia de caminhada pois busco informações sobre a Matushka e como poderia encontra-la, serei eternamente grato se puder me ajudar e eu achei que a viagem seria mais longa e acabei trazendo suprimentos mais do que o necessário, se o senhor quiser tenho ovos,cogumelos,carnes e leite, não precisa se preocupar comigo meus pais me ensinaram a encontrar comida e caçar na floresta.



(off) se ele aceitar creio que ganho um ponto heroico pois comida em qualquer lugar é importante em Ussura ela deve ser mais ainda.
COSSACO
Você ganha um Ponto Heroico ao deixar para trás algo importante para que possa viajar leve.

#4Teach 

[Aventura] O mais digno EmptyQui 10 Ago 2017, 16:47

Teach

ADM
Donskoi escuta o garoto contar sobre sua missão - ...busco informações sobre a Matushka e como poderia encontra-la... - dizia Aleksey e Donskoi logo respondia sobre a questão do jovem.

- Ha! Você não é o primeiro a buscar por isso por aqui, sempre que alguém vem me visitar é para isso, pois preste atenção e assim como os outros direi o seu caminho:

Em uma caverna esquecida pelo povo
já esquecida a muito tempo
onde o velho esquece o novo
se escuta um batimento
aquele que aprender a lição
deverá estar sempre com atenção

Donskoi repara nos suprimentos que o garoto oferece, mas ele recusa pois ele deveria levar consigo, a viagem não seria fácil e quem sabe o tempo que passaria na caverna. Como todo ussurano ele oferece a casa para Aleksey passar a noite pois o frio é mais rigoroso e na manhã seguinte partir até a caverna.

[Off]

Esse acho que completa o seu Passo 1: Procurar um xamã para saber mais informações da Mathushka

Coloque no começo do sue post o Passo 2, a ficha será atualizada (lembrando que o Passo 2 é o passo final para completar essa história)

#5OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptyQui 10 Ago 2017, 22:58

OtakuFedido

Ussura
Passo 2: Sobreviver ao desafio da caverna e aprender uma lição (Eficácia)


Assim que os primeiros raios de sol começam a aparecer Aleksey se levanta com Donskoi o chamando para desjejuar antes de começar sua jornada, depois de comer ele se despede de Donskoi.

Aleksey: Obrigado por tudo senhor, me aguarde pois voltarei e tenho outros assuntos que talvez você possa me ajudar.

Após sair da casa de Donskoi ele começar a seguir um caminho floresta adentro onde não havia trilha, no qual segue por algumas hora até finalmente entender que o desafio começou no momento que entrou na floresta, pois esse era o cenário perfeito para que pessoas em busca da aprovação da Matushka se percam ou morram sem ao menos chegar perto da tal caverna dita pelo xamã.
A primeira noite cai e a única coisa que se passa em sua cabeça é chegar ao seu objetivo mas viajar a noite é muito ariscado pois as temperaturas são muito mais baixas do que de dia, então Aleksey faz uma fogueira para assar carne e aquece-lo, depois de comer ele se encosta numa árvore próximo ao fogo para dormir e continuar sua jornada no dia seguinte

#6Teach 

[Aventura] O mais digno EmptySex 11 Ago 2017, 11:38

Teach

ADM
A jornada pela floresta boreal seguia na manhã seguinte, assim que se despedira de Donskoi e com o tempo de caminhada pela neve, Aleksey ainda não havia chego em seu destino e estava escurecendo. Não havia abrigo por perto, ele se viu forçado a dormir na neve com uma fogueira ao seu lado, não há muito o que se fazer nessas situações... Apenas rezar para que o frio não apague seu fogo e não morra congelado.

Por sorte nada disso acontece durante a noite, com o corpo gélido da manhã Aleksey acorda com frio, a chama de sua fogueira já havia se extinguido e ele segue seu objetivo até que em um quarto de dia ele alcança uma caverna. Será que foi essa que Donskoi disse? Tem que ser era a única mais perto que ele achou.


A caverna era úmida em sua entrada, mas conforme se aprofundava ela se tornava mais aconchegante ao calor, havia apenas um corredor por um longo tempo, suas paredes eram largas e frias feitas de pedras, assim como o chão e o alto teto da caverna. Que tipo de animal se abriga aqui? Após mais um tempo ele encontra uma parte mais ampla onde há alguns galhos e folhas da taiga, provavelmente um abrigo? Mas o que chama mais atenção é que ali estava uma pilha de ossos facilmente reconhecíveis pois havia crânios de humanos.

#7OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptySex 11 Ago 2017, 14:08

OtakuFedido

Ussura
Após finalmente chegar ao fim do corredor ele encontra uma área com ossos humanos que fariam qualquer um voltar mas isso não seria o suficiente para o fazer retornar, então ele continua prosseguindo caverna adentro pensando que a provável fera que vive nesse local seja o causador daqueles restos mortais.
Depois de entrar em mais alguns tuneis ele chega a um lugar tão grande que havia até um lago mas as dúvidas existentes sobre uma fera se confirmam ao ver ossos e restos de comida por todo lado, talvez a criatura que viva nesse covil seja o desafio que todos buscam para serem considerados dignos pela Matushka.
Sem saber que horas são, Aleksey só consegue saber em que parte do dia está pela sua fome, então ele resolve se sentar próximo ao lago para comer e beber enquanto espera seu possível desafio aparecer.

#8Teach 

[Aventura] O mais digno EmptySáb 12 Ago 2017, 14:48

Teach

ADM
O tempo passa na caverna, Aleksey sente seu estômago roncar, ele não sabia que horas eram lá fora e nem quanto tempo estava na caverna, mas sabia que era hora de comer algo. Ele tem sua refeição sem nenhum problema, assim como o tempo vai passando na caverna. Ele fica um bom tempo por lá sem saber o que o esperaria. Não havia mais nada a se explorar ele já havia visto todo o local.

Com o tempo ele começa a ouvir passos, algo havia chego na caverna, era Donskoi que caminhava por ali. Será que ele havia esquecido de avisar algo ou Aleksey havia passado tanto tempo assim na caverna para que outros resolvessem procura-lo?

#9OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptySáb 12 Ago 2017, 16:46

OtakuFedido

Ussura
Depois de terminar de comer, barulhos de passos começam a ser ouvidos, Aleksey se levanta rapidamente e começa a pensar (os únicos que poderiam aparecer aqui seriam Donskoi preocupado comigo ou a provável fera que vive nessa caverna), então ele fica encarando a saída do túnel para descobrir o que ou quem iria surgir de lá e grita

Aleksey: SE FOR UMA PESSOA APAREÇA! SENÃO EU JÁ TENHO MINHA RESPOSTA!

#10Teach 

[Aventura] O mais digno EmptyDom 13 Ago 2017, 12:48

Teach

ADM
Aleksey grita e suas palavras ecoam na caverna, ele escuta elas se repetirem diversas vezes até que somem e um silêncio mortal se instaura. Alguns minutos se passam e quem aparece é Donskoi adentrando a caverna. Ele olha o rapaz ali sentado que devia ter acabado de realizar sua refeição.

-Vejo que conseguiu chegar aqui a salvo, e parece que seu corpo não sofreu nenhum arranhão. Minha profecia não era difícil para que fosse possível encontrar aqui mesmo.

Donskoi parecia um pouco diferente e suas dalas eram um tanto estranha, por que ele estaria dizendo coisas desse tipo?

- Várias pessoas de vilas próximas vem até mim pedindo informações de Matushka, mas eles nunca mais voltam. As pessoas esperam que quando conhecem Matushka eles saem em uma jornada e por isso não voltam da vila. Mas a real é que todos vem para a minha живот.

Donskoi começa a se transformar, você vê a aparência de Donskoi se tornar monstruosa presas crescem de sua boca, pelos e espinhos começam a aparecer em todo seu corpo, sua aparência é de um urso, porém de um modo muito mais bestial e assustador.

[Off]

Você terá que enfrentar ele, e para superar a medo que a criatura gera terá que gastar duas apostas para isso.

#11OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptyDom 13 Ago 2017, 14:06

OtakuFedido

Ussura
Um sentimento de medo surgia dentro de Aleksey porém o ódio contra Donskoi era muito maior, ele não conseguia entender o por que de uma pessoa engava outras para simplesmente mata-las e come-las, o xamã era alguém que todos confiavam mas ele se mostrou ser apenas uma faca de dois gumes.
Alguém tinha que detê-lo senão o ciclo das ações dele nunca terminariam, após refletir um pouco sobre o que estava acontecendo, ele corre em direção ao mostro com sangue nos olhos para o enfrenta-lo apenas com seus punhos, antes que Donskoi conseguisse entender o que estava acontecendo ele já estava erguido no ar e em seguida é arremessado de costas contra o chão com uma força descomunal(Body Slam)


Aleksey: Levante-se logo ou você só mata crianças menores que eu.


(off) Vou gastar duas apostas pra superar o medo e o que sobrar é  dano :v
Vigor (3) + Briga (3) + Boxeador (1) + grande (1) + Bônus de ação (1)
REFLEXOS RÁPIDOS (Briga) me garante uma aposta
vou usar a vantagem
Força de Dez Pessoas Ao realizar uma proeza de força bruta use um Ponto Heroico para somar a todos os seus dados de Risco o seu valor de Vigor ou Determinação, o que for maior.(meu Vigor é o maior que determinação)
Vou considerar ele um vilão então acho que minha virtude se ativa
A Guerra Virtude: Vitorioso
Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Personagem em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.
ganho um ponto heroico ?
Você ganha um Ponto Heroico ao lutar com os punhos, independentemente da arma do oponente.



Última edição por OtakuFedido em Dom 13 Ago 2017, 22:12, editado 4 vez(es)

#12RNGesus 

[Aventura] O mais digno EmptyDom 13 Ago 2017, 14:06

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 9, 9, 4, 9, 8, 8, 3, 3, 7

#13RNGesus 

[Aventura] O mais digno EmptySeg 14 Ago 2017, 16:33

RNGesus

Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'd10' : 10, 7, 10, 10, 3

--------------------------------

#2 'd10' : 3, 2, 8, 2, 2, 4

#14Teach 

[Aventura] O mais digno EmptySeg 14 Ago 2017, 16:42

Teach

ADM
[Off]
Somar o Vigor (3) em todos os dados
9 = 12
9 = 12
4 = 7
9 = 12
8 = 11
8 = 11
3 = 6
3 = 6
7 = 10

Total: 7 Apostas + 1 Aposta de Reflexos Rápidos

+1 Ponto Heroico




Donskoi estava totalmente animalesco no momento, seu tamanho era quase que o da caverna o que causou um pouco de hesitação em Aleksey, mas isso não fora o suficiente, a presença amedrontadora de Donskoi não era suficiente para impedir o garoto em sua missão e com sua força de vontade ele suprime o medo que estava crescendo (-2 Apostas) Com o que tinha de coragem voltando novamente ele corre em direção ao homem urso e ergue  ele com suas mãos (-1 Aposta) para logo em seguida arremessa-lo contra o chão. (-1 Aposta).

Donskoi: Isso... continue lutando você só irá deixar sua carne mais suculenta para mim

O urso se levanta e joga seu corpo contra Aleksey o prensando contra a parede, isso seria o suficiente para machucar qualquer pessoa, mas aquele urso ainda tinha os espinhos em seu corpo que prensavam e feriam o corpo de Aleksey

[Off]

Aleksey: 3 Apostas Restantes + 1 Aposta de Reflexos Rápidos

Foram 6 Ferimentos causados por Donskoi, caso queira gastar as apostas restantes para diminuir os ferimentos vai da sua escolha. Caso queria usar elas para fazer outra coisa também você decide. Senão minha próxima postagem contabilizará todos esses ferimentos.



Última edição por Teach em Ter 15 Ago 2017, 10:56, editado 1 vez(es)

#15OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptySeg 14 Ago 2017, 17:14

OtakuFedido

Ussura
Um barulho ecoa na caverna após o impacto das costas do jovem contra a parede, qualquer pessoa ficaria desesperada sem saber o que fazer nessa situação mas ele consegue manter a calma e pensar num plano, que envolvia arrancar um dos espinhos das costas da fera e cravar em seu olho pra ter uma chance de se afastar o mínimo Donskoi para evitar mais danos do que já lhe haviam sido causados.


(off)
Vou querer diminuir 1 de dano e causar o máximo de dano possível com o resto das apostas

#16Teach 

[Aventura] O mais digno EmptyTer 15 Ago 2017, 09:39

Teach

ADM
5 Ferimentos: 4 Ferimentos e 1 Ferida Dramática. Pode remover da ficha.

Sem mais apostas pode narrar seu método e a rolagem de dados.




A investida do urso era mais feroz do que de pensava, Aleksey fora prensado contra a parede mesmo tentando reagir e se proteger antes do impacto (-1 Aposta) a batida contra a parede foi tão grande que a caverna parecia tremer por inteira, mas não foi isso que mais o machucou, e sim o espinho que havia fincado em seu corpo durante a investi, isso sim havia machucado Aleksey mais do que a própria prensa. Sangue escorria de seu corpo enquanto Donskoi rugia e parecia esboçar um sorriso.

Aleksey não havia desistido, ele não pararia com isso e com sua força em um braço livre ele arranca um dos espinhos mais próximos que alcança (-1 Aposta) Para então acertar com o espinho em seu olho, (-2 Apostas) Porém Donskoi se protege ao mover seu corpo causando um ferimento mais leve, havia um corte em sua pálpebra. Aleksey havia errado a tentativa de fincar, mas havia ferido a fera ainda assim.

#17OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptyTer 15 Ago 2017, 12:04

OtakuFedido

Ussura
Aleksey: você não é tão durão assim quero ver se consegue acertar agora.Dizia enquanto mudava sua postura para uma mais ágil que iria aproveitar seus longos membros para evitar os ataques de Donskoi e o acertar em pontos cegos.


Finesse (3) + briga (3) + boxeador (1) + Grande (1) + Bônus de ação (1) + Bônus de ferida dramática (1)
REFLEXOS RÁPIDOS (Briga) 1 aposta extra

#18RNGesus 

[Aventura] O mais digno EmptyTer 15 Ago 2017, 12:05

RNGesus

Narrador
O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 10, 4, 6, 7, 10, 3, 5, 5, 10

#19Teach 

[Aventura] O mais digno EmptyQua 16 Ago 2017, 00:51

Teach

ADM
10
10
4+6
7+3
10
5+5
+Reflexos Rápidos (Briga)

Total 7 Apostas





Aleksey muda de postura e começa a lutar de uma maneira diferente onde foca em se distanciar e correr em volta do oponente enquanto o acerta. Porém tudo parece confuso, sua visão fica embaçado tudo parece distorcer como se estivesse com vertigem.

- Está tudo bem agora meu jovem...

O tempo parece mais devagar, até que Donskoi para por completo e uma figura que não estava ali antes começa a adentrar a caverna. Uma mulher entra na caverna e toca em Donskoi que estava ali paralisado e *puf* ele desaparece da de lá.

- Você é bem corajoso não é? Não se preocupe com Donskoi ele não irá incomodar ninguém mais daqui, mas ele ainda está por aí.

A mulher cujo rosto agora visível revelava-se cheio de rugas, a idosa ali continuava falando enquanto dava a volta no jovem...

- Preste atenção no que irei lhe falar... - ao continuar falando ela toca o corpo do rapaz - você terá que partir em busca dele e derrotá-lo então siga onde sua intuição diz e proteja sua pátria de quem ousa feri-la...

A mesma situação acontece e Aleksey sente a mesma vertigem de antes até que tudo volta ao normal. Ele está na caverna sem mais ninguém, Donskoi não está mais lá e mesmo a sua casa também está vazia. Para onde será que ele foi? Onde será que ele está ou o que estará fazendo?

[Off]

A aventura acaba por aqui e a matushka te concedeu poderes, você completou sua história...pode obviamente escrever suas ações depois e criar o pedido de atualização de ficha com o que ganhou da história e uma nova história.

Sugiro que faça outra coisa antes de procurar Donskoi para quem sabe seguir nisso em uma aventura em conjunto talvez...

#20OtakuFedido 

[Aventura] O mais digno EmptyQua 16 Ago 2017, 01:38

OtakuFedido

Ussura
Após a avó do inverno sumir, Aleksey deita de braço abertos no chão para descansar da vertigem com um sorriso de orelha a orelha se sentido realizado por ter sido considerado digno mas a medida que a adrenalina baixa a dor dos ferimentos começa a aparecer, ele tinha um conhecimento básico para cuidar de ferimentos, então ele os lava e usa o retalhos das roupas que sobraram depois de Donskoi se transformar para estancar o sangue que ainda saia de algumas feridas.
Depois de cuidar das feridas a ele sai da caverna em direção a casa de Donskoi que não era longe da caverna ao chegar ele começa a botar todos os livros que encontrava pela casa em sua mochila, todos continham brasões de países diferentes que pareciam ser para o aprendizado de novas línguas, assim que recolheu todos ele ateia fogo na casa e segue o rumo em direção vila, enquanto pensava em como se tornar mais forte para um encontro futuro contra aquele monstro.
Quando finalmente chega em sua vila é recebido com louvor por seus compatriotas, recebendo elogios de pai mas puxões de orelha de sua mãe por não se cuidar de direito e chegar todo ferido em casa.A noite uma festa é realizada em prol da volta do jovem entre as disputas de força normais em qualquer comemoração, as pessoas se aproximavam querendo saber como havia sido sua aventura fazendo todas ficarem maravilhas com o seu encontro com a Matushka.



Eu recebo 2 dons e uma restrição
Dons: Regeneração e Transformação
Restrição: Eficácia

#21Conteúdo patrocinado 

[Aventura] O mais digno Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Aventura] O mais digno 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |