Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Aventura] Um novo começo
Qua 09 Maio 2018, 22:49 por Francis Mc'Dowell

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

» [Aventura] O Dia Eterno
Seg 26 Mar 2018, 17:21 por Zesh

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Dom 25 Fev 2018, 12:45

Enquanto esperava pela chegada do servo que me fora designado para ajudar na biblioteca notei que não havia restado ninguém no Palácio, só restara eu e mais algumas pessoas incluindo o jovem que foi comigo a reunião com a sultana. Encosto em uma das paredes e mergulho em meus pensamentos.

Será que foi boa ideia ficar em Anatol Ayh pra procurar pistas sobre este tesouro? Afinal de contas o que é esse tesouro? Bem a minha escolha foi feita vou ver oque consigo achar nessa biblioteca afinal todo tesouro é uma lenda, em algum livro deve haver algo que ajude.

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 13:08

Um serviçal chegava até Edward e pedia para que ele acompanhasse até a biblioteca real, a biblioteca ainda ficava dentro do palácio e seu tamanho era descomunal, estantes e mais estantes, escadas para subir os 3 andares da biblioteca, assim como escadas nas estantes para que alcancem os livros mais altos. Tudo ali era impressionante ainda mais na arquitetura do Crescente. O serviçal indica que os livros estão ordenados por temas em primeira instância e depois organizados por nações e seus idiomas. Haviam poucos livros do Crescente que estivesse em um idioma teano, mas Edward agora estava livre para procurar o que quisesse.

O serviçal se retira e ali apenas ficam alguns estudiosos lendo e/ou transcrevendo o que seja, ele estava livre para ler o que quisesse por lá e inclusive levar para seu quarto, desde que devolvesse alguma hora.

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 15:39

Kristopher ouve a resposta da imperatriz e esboça um sozinho simpático e quase sem graça enquanto saía do local, ao se virar de costas ele serra o dentes e pensa: Tch, eu devo ter perdido alguma parte da pronunciação da rainha enquanto o boca grande não parava de falar.

Ele decide seguir junto de Edward, o servo pode lhe ser de ajuda. Seu conhecimento de línguas poderia lhe ajudar bastante também.
Enquanto espera pelo servo da princesa, Kristopher pede um kaffee para um dos poucos atendentes ali e destranca sua maleta na mesa, colocando a carta em uma das pastas, pega seu livro de medicina e fica lendo, deixando sua maleta médica fechada do seu lado.
O garçom Ikraam chega com um copo kaffee, Kristopher agradece com um aceno de cabeça e mantém seu olhar em seu livro.

Ao notar o serviçal chegando, ele faz um aceno rápido de mão, se põe de pé, abre sua maleta para guardar seu livro e a tranca novamente.


- Agradeço sua companhia, Shis-Ke Bab.
Kristopher se põe em uma pequena reverência e passa a seguir o serviçal. Gostava de Shis-Ke Bab porque ele era mudo.
O rapaz leva Kristopher e Edward até a bíblioteca. E mesmo sendo da maneira que era, Kristopher ainda era de certa forma um estudioso e fica maravilhado com o tamanho do local, e pela primeira vez em dias ele solta um sincero agradecimento para o Shis-Ke Bab.

Rapidamente se separa de Edward e começa a procurar por informações sobre o tesouro de Rashid, qualquer pista que leve para ele. Desde diários de viagem até enciclopédias que descrevem o continente e sua geografia.




Culto funciona aqui?
Caso não funcione, Argúcia (3) + Observar (2) + Universidade (+1 nos dados)



Última edição por The Medic em Seg 26 Fev 2018, 15:39, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Ter 27 Fev 2018, 10:11

[OFF]
Sim, Culto funciona aqui sem problemas, por causa disso não precisa rolar dados.



Edward e Kristopher procuravam na biblioteca o que quer que ajudasse a encontrar, mas Kristopher sabia onde olhar, ele já havia lido relatos e passagens sobre a biblioteca anatoli e os segredos que ela guardava. Após uma ou duas horas, Kristopher acha um livro em especial, era um Diário pessoal de Rashid, algo que a família real deva ter conseguido de maneira duvidosa pelo antigo Sultão Istani. Kristopher ia direto para as últimas passagens do diário de Rashid, afinal o que era importante seria a sua última descoberta.

[...]caminhei dias e dias no deserto, achei que morreria sem água, mas encontrei um oásis. Acava que meus dias estariam contados, não sabia mais o que fazer se passasse mais um dia sem água, mas finalmente algo para beber e uma sombra para repousar[...]

[...]algo enorme surgiu das areias, aquele oasis tem um dono e eu irritei ele. Tentei fugir e acabei caindo em algum buraco feito por aquela criatura[...]

[...]Parece que minha sorte mudou para melhor, aquele buraco me levou para uma caverna ou algo assim, estou ansioso para ver até onde isso irá me levar[...]

Passagens do seu diário davam pistas e informações do que quer que ele possa ter achado, até que ele finalmente chega na última página, mas parecia que ela fora arrancada, alguém sabia disso, essa pessoa podia ter estado aqui antes ou ter arrancado a um tempo, mas o que importava era que alguém sabia o que ele agora sabe e um pouco mais, mesmo assim a última passagem que ainda era possível de ler continuava assim:

[...]Encontrei talvez a minha maior descoberta, uma relíquia que eu nunca vi igual e todo esse tempo ela estava em[...]

A passagem a partir daí estava rasgada e fora retirada do diário. O problema agora possa ser que alguém esteja a frente deles nisso tudo, se esse alguém ainda não encontrou, pode acabar sendo uma questão de tempo caso não se apresse.


Ver perfil do usuário

em Qua 28 Fev 2018, 02:12

Com vocês uma das narrações mais trabalhosa da minha vida  gente



Estava andando a algum tempo procurando alguns livros que pudesse me ajudar porém não havia quase nada nas que prestasse naquele para aquela ocasião nas estantes destinadas aos livros escritos em teano antigo, aiseniano ou em ussurano.

"Bem era de se esperar não achar nada nessas estantes." Pensei fazendo uma cara indignada

Resolvi voltar e chamar Shis-Ke Bab que estava do lado de fora da biblioteca para que me ajudasse a encontrar alguma coisa que pudesse me dar uma pista se quer do tesouro, foi quando notei o jovem se esgueirando pelas estantes colossais e resolvi segui-lo.


[Off]
Tutorial de como gastar 1 aposta sabiamente:
Esconder(se) (0) + Finesse (1)
Provavelmente não precisaria nem ter rolado os dados?

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Fev 2018, 02:12

O membro 'GN0G' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Fev 2018, 10:16

Edward notava a presença de Kristopher na biblioteca e tentava ver o que é que ele tinha achado, sorrateiramente ele se esgueira de estante em estante e ao chegar perto mais perto derruba uma pilha de livros que próximo a ele, no exato corredor que Kristopher estava, podendo notar claramente que estava sendo observado por alguém que falhara furtivamente em se aproximar do médico.

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Mar 2018, 16:07

Kristopher que estava no meio de uma das escadas altas que levavam para as estantes que subiam até o teto, finalmente havia encontrado o que procurava, um diário antigo que ficava no fundo de uma prateleira, apoiou sua maleta entre os degraus da escada e colocou o diário no topo dela. Folheava rápidamente as primeiras páginas, até chegar nas últimas passagens.
Diário:
[...]caminhei dias e dias no deserto, achei que morreria sem água, mas encontrei um oásis. Acava que meus dias estariam contados, não sabia mais o que fazer se passasse mais um dia sem água, mas finalmente algo para beber e uma sombra para repousar[...]

[...]algo enorme surgiu das areias, aquele oasis tem um dono e eu irritei ele. Tentei fugir e acabei caindo em algum buraco feito por aquela criatura[...]

[...]Parece que minha sorte mudou para melhor, aquele buraco me levou para uma caverna ou algo assim, estou ansioso para ver até onde isso irá me levar[...]
O rosto de Kristopher que antes estava com uma feição que era uma mistura de raiva com apatia, agora gerava um grande sorriso. Finalmente tinha um lugar o qual buscar.
Passou para a próxima folha e viu que tinha um pedaço rasgado, então rápidamente foi ler aquela última passagem.

Diário:
[...]Encontrei talvez a minha maior descoberta, uma relíquia que eu nunca vi igual e todo esse tempo ela estava em[...]
Enquanto lia pensou: Por isso estava tão bem escondido, alguém já passou por aqui , e tão rápido quanto apareceu, seu sorriso sumiu e foi trocado por uma feição de raiva e ódio, estreitava os lábios e deixava o cenho visível. Nesse surto ele fecha os punhos e abaixa um murro contra sua maleta, criando um som estrondoso. Assustado com si mesmo, ele olhou em volta e notou que o som na verdade tinha vindo de uma pilha de livros que havia caído em cima de Edward, e presumiu que este quem havia derrubado os livros. Abaixou o rosto com os olhos fechados e suspirou tentando de alguma maneira expulsar sua raiva, colocando sua maleta nos ombros como uma bolsa e o diário enrolado no bolso de sua calça, desceu deslizando pelas escadas até o chão.
Deu alguns passos para a direção da pilha de livros, tirou o diário do bolso e o mostrou para Shis-ke Bab que estava ali perto de Edward e se pronunciou forçando uma voz calma.

- Encontrei uma pista, estou levando o diário mas prometo devolvê-lo logo. Muito obrigado pela sua companhia, Shis-ke Bab.

Com uma reverência formal para o garoto mudo, anda e passa pelo lado de Edward, que para Kristopher parecia brincar nos livros como uma criança brincava na areia. Se parar, ele falou baixo porém alto o suficiente para que o homem o escutasse.
- Vou procurar algum barco que vá para as Tribos, vens junto?
Procurou a mesa mais próxima dali, destrancou sua maleta para colocar o diário junto de seus pertences e a tranca novamente. Também enrolava a fita que usava pra carregar no ombro e andava com ela pela alça agora.
Kristopher andava com pressa para o porto, alguém já tinha visto aquele diário antes dele e estava com a peça que faltava.

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Mar 2018, 12:28

Enquanto seguia o jovem percebi que ele subirá em uma das escadas, tentei chegar mais perto porem esbarrei em uma estante ao meu lado e derrubei uma pilha de livros em cima de mim.Virei pra Shis-ke Bab.

-Me desculpe por isso, pode me dar uma ajuda pra pegar esses livros?

Me abaixei para pegar os livros que estavam no chão, enquanto percebi que o jovem aiseniano já estava ao meu lado e tirou um livro do bolso.

TheMedic escreveu:- Encontrei uma pista, estou levando o diário mas prometo devolvê-lo logo. Muito obrigado pela sua companhia, Shis-ke Bab.


Ele chegou mais perto de mim e sussurrou.

@The Medic escreveu:- Vou procurar algum barco que vá para as Tribos, vens junto?

- Pelo jeito você achou alguma informação, vou junto sim, afinal não consegui nada que preste por aqui.

Saindo do palácio junto ao aiseniano, ele aparentava estar com muita pressa.

- Eu sei que possivelmente estamos meio atrasado nessa caça ao tesouro mas tem uma coisa me incomodando, porque está com tanta pressa para achar um barco para as Tribos? Aliás já que vamos trabalhar juntos por um tempo caso não se lembre sou Edward, ex-militar e mercenário.Ainda não sei o seu nome.

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Mar 2018, 13:48

[OFF]

Irei iniciar um tópico para ambos diretamente na tribo do 8º Mar continuando isso aqui. Em breve algum ADM fechará o tópico.

Ver perfil do usuário
#11Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |