Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Aventura] Um novo começo
Qua 09 Maio 2018, 22:49 por Francis Mc'Dowell

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

» [Aventura] O Dia Eterno
Seg 26 Mar 2018, 17:21 por Zesh

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Sex 09 Fev 2018, 11:35


KRISTOPHER VÖLKNER FINGA-FORN

THE MEDIC


Informação do Personagem


Idade: 22 anos
Sexo: Masculino
Nação: Eisen
Nação Atual: Numa
Grupo: Pirata
Religião: A que o servir melhor no momento
Reputações:
Fortuna: 0
Idioma: Todos
Corrupção: 0
Sociedade Secreta:
Estilo Duelista:
Equipamento: Maleta Médica (Pertence Característico)


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 1
Finesse: 2
Determinação: 2
Argúcia: 3
Panache: 3

Pericia


Armas: 0
Arte da Guerra: 0
Atletismo: 0
Atuar: 1
Briga: 1
Convencer: 2
Cavalgar: 1
Empatia: 2
Erudição: 3
Esconder(-se): 1
Intimidar: 2
Furto: 0
Mirar: 0
Navegar: 0
Observar: 2
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


Médico
Você ganha um Ponto Heroico ao cuidar das lesões de um Vilão ou de inocentes feridos por um Vilão.

Estudioso
Você ganha um Ponto Heroico ao se colocar em perigo para continuar sua busca por conhecimento.

Arcana


O Afogado
Virtude: Persistente
Acione sua Virtude quando você seria morto. Por algum capricho do destino você sobrevive, mas é imediatamente e forçadamente removido da cena.


Reunião
Húbris: Amargura
Você ganha um Ponto Heroico ao trazer velhos ressentimentos ou rancores à tona num momento em que tal coisa causaria problemas.



Vantagem


Operador de Milagres


Talvez tenha sido o estudo junto à Igreja ou a um xamã de sua aldeia, mas você entende de ferimentos e sabe lidar com eles. Use um Ponto Heroico e 1 Aposta ao realizar sua Ação para tratar uma outra Heroína: ela vai se recuperar de 1 Ferimento Dramático. Você precisa ser capaz de tocar a Heroína que está tratando.

Noção de Tempo


Você sempre sabe que horas são. Sabe quanto falta para o sol nascer ou se pôr, com uma margem de erro de menos de um minuto.

Universidade


Você frequentou uma das universidades formais de Théah e conhece vários campos de estudo acadêmicos, como matemática, arquitetura e astronomia. Ao correr um Risco usando Empatia, Erudição ou Observar, todos os seus dados terão +1 somado aos resultados.

Linguista


Você fala, lê e escreve todos os idiomas de Théah. Até mesmo as línguas mortas.

Acostumado a Beber


Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.

Culto


Você passou uma quantidade incomum de tempo entre livros, pergaminhos, tabuletas e outros registros da história (ficcional ou não). Você sempre sabe onde encontrar informação sobre um assunto histórico em particular. Você sabe que textos consultar (até mesmo raros), e qual bibliotecas eles estão. Se nenhum texto existe (porque ele nunca foi escrito) então você sabe a localização de algo que o ajude (como um perito no assunto).

Pertence Característico


Escolha um objeto específico que seja importante para você. Descreva-o, decida por que ele é importante e, quem sabe, dê-lhe um nome. Você sempre poderá usar um Ponto Heroico para...
• fazer seu Pertence Característico aparecer na cena seguinte caso você o perca ou ele seja roubado.
• receber 2 Dados Extras num Risco ao usar seu Pertence Característico.
• ao utilizar seu Pertence Característico, atacar um oponente e causar-lhe Ferimentos em quantidade igual à de Apostas que você investiu mais o valor de seu Atributo mais alto.
• ao utilizar seu Pertence Característico, evitar uma quantidade de Ferimentos igual à de Apostas que você investiu mais o valor de seu Atributo mais alto.
Você sempre precisa descrever como o Pertence Característico se mostrou útil e, para que o objeto possa lhe dar esses bônus, seu uso terá da fazer sentido (com a aprovação do Mestre).
- Pertence: Maleta Médica
Uma maleta de madeira dura revestida por couro com uma trava de senha e que contém todos os possíveis instrumentos médicos que caibam em uma maleta (como por exemplo bandagens, seringas, álcool, estetoscópio, serra de ossos, etc...)



Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


Qual a diferença entre um doutor e um médico?

Resumo


Depois de algumas semanas ajudando as pessoas de Numa, Kristopher finalmente decide colocar seu plano em prática e começar a fazer fama e ter a confiança das pessoas.

Final


Kristopher salva uma pessoa importante da morte

Recompensa


A vantagem: Reputação (Médico)

Passos


Passo 1: Ganhar renome


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Loiro de pele clara, magro e alto. Veste calças pretas retas acompanhadas de um colete preto e uma camisa branca por baixo com uma gravata borboleta na gola. Também tem um par de óculos escuros mas não os usa sempre. E sempre que vai "sujar" as mãos, ele coloca um par de luvas pretas.

Características Psicológicas


Sádico e Manipulador são características que o definem bem, além de um belo mentiroso. Porém, meio que também gosta de cuidar dos outros.

Me conte um pouco sobre você


Segundo Bernard Finga-Forn, Kristopher foi deixado num cesto na frente da igreja com um papel escrito "Sou Kristopher Völkner, cuide bem de mim", Bernard até tentou procurar algum Völkner, mas só encontrou duas famílias, uma família de imigrantes pardos vindo de Vodacce e uma família nobre que deixou de existir fazia mais de 50 anos.
Então, decidiu cuidar do bebê. Os anos se passaram rápido e Kristopher já tinha idade o suficiente para poder ajudar na igreja, aprendeu a cuidar dos outros, seja dando uma boa comida ou cuidando de ferimentos. Alguns anos depois, ele notou que a melhor parte de cuidar dos outros, era vê-los sofrendo... Mas manteve isso em segredo.
E mais pra frente, disse para Bernard que queria estudar, e este disse que apoiava totalmente a sua decisão, só não tinha dinheiro pra isso. Então Kristopher passava uma parte do tempo agora trabalhando como um curandeiro de verdade e ajudando as pessoas com sua inteligência até conseguir dinheiro para ir para uma faculdade de medicina de verdade. Lá ele aprendeu a como salvar as pessoas, componentes químicos e reações do corpo a certos elementos, também aprendeu línguas para conseguir lidar com qualquer paciente e aumentou ainda mais seu conhecimento geral.
Agora, fora da faculdade, ele decide finalmente dar adeus para seu cuidador e parte, finalmente podendo tirar aquela fachada de bonzinho que ele manteve por anos... Agora pode buscar seu real sonho, se tornar podre de rico. E com suas economias ele comprou uma passagem de barco para Numa e começou a trabalhar lá como um doutor de verdade... Ou não.


Como seu personagem morre?


Kristopher sempre pensa na morte, mas nunca na sua própria. Nem ele sabe como gostaria de morrer, mas de preferência igual fogos de artifício (não literalmente).

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |