Úrsula Rodríguez di Aldana
Apolo
Informação do Personagem
Idade: 23
Sexo: Feminino
Nação: Castilha
Nação Atual: Castilha
Grupo: Marinheira
Religião: Igreja do Vatícinio
Reputações: Nenhuma
Fortuna: 0
Idioma: Castilha, Anatol Ayh e Theano Antigo
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -
Estilo Duelista: -
Equipamento: Sabre, 2x Pistola e Mosquete
Status
Atributos e Perícias
Atributos
Vigor: 2
Finesse: 3 (+1)
Determinação: 2
Argúcia: 2
Panache: 2
Pericia
Armas: 1 (+1)
Arte da Guerra: 0 (+1)(+1)
Atletismo: 2
Atuar: 0
Briga: 0
Convencer: 0 (+1)
Cavalgar: 0
Empatia: 0
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 0 (+1)
Furto: 0
Mirar: 2 (+1)
Navegar: 0 (+1)(+1)
Observar: 0 (+1)(+1)
Seduzir: 0
Bônus
Arcanos e Formação.
Formação
OFICIAL DA MARINHA
Você ganha um Ponto Heroico ao colocar as necessidades da tripulação acima das necessidades da missão.
CAPITÃO DO MAR
Você ganha um Ponto Heroico quando é o último membro de sua tripulação a se colocar a salvo.
Arcana
O Triskle
Karma: Você pode escolher instantâneamente obter um sucesso ou uma falha antes de rolar os dados, na próxima rolagem você automaticamente obtém uma falha ou sucesso respectivamente.
O Mágico
Ambicioso: Você ganha um Ponto Heroico quando vai atrás de poder e a jogada que está tentando é perigosa ou mete você em alguma encrenca.
Vantagem
DEVOTADO AO MAR
Você tem acesso a uma Nau. Se você e seus aliados já tiverem acesso a uma Nau, então sua Nau receberá mais uma Formação. Consulte o capítulo “Navegação”, para obter mais informações.
LIDERANÇA (K)
Use um Ponto Heroico para motivar um grupo a agir. O grupo precisa estar em condições de escutar o que você diz, mas, se estiver e a disposição das pessoas for neutra ou melhor, o grupo fará o que você mandar desde que a ordem seja razoável (é improvável que se matem atirando-se de uma ponte alta, por exemplo).
EQUILÍBRIO PERFEITO (K)
Use um Ponto Heroico para percorrer uma viga estreita, saltar de um lugar para outro ou realizar alguma outra proeza de agilidade e equilíbrio perfeitos.
NEGOCIANTE (K)
Use um Ponto Heroico para convencer alguém a fechar um acordo com você, dar-lhe um disconto razoável ou garantir para uma outra pessoa que conheça você que “você sempre paga suas dívidas”.
EQUILÍBRIO DE MARINHEIRO
A bordo de um navio, você nunca é afetado pelo balanço da embarcação. Você ganha um Dado Extra em todos os Riscos Físicos enquanto estiver no mar e a bordo de um navio (por exemplo, cruzar espadas com alguém no convés inclinado ou subir o cordame durante uma tempestade).
ESTÔMAGO DE FERRO
Você nunca é afetado por alimentos crus ou estragados e ainda consegue se nutrir com isso.
RECARGA RÁPIDA (K)
Use um Ponto heroico para recarregar uma única arma de fogo com apenas uma Aposta em vez das 5 que você normalmente gastaria. Você pode fazer isso apenas uma vez por Sequência de Ação.
FRANCO-ATIRADOR
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando um mosquete de cano longo, arco longo ou besta.
Aventura
Que histórias te aguardam?
Nome
O Barco Escravista
Resumo
Úrsula é designada para sua primeira missão como capitã-oficial da marinha, assim sendo, sua missão é originalmente zarpar e patrulhar a Los Grandes Bay por alguns dias. Em meio á sua patrulha, Úrsula se depara com um Navio Pirata adentrando a região e, assim que igualmente vista, um confronto é iniciado.
Final
Úrsula invade o návio e descobre que o mesmo estava sendo usado para transporte ilegal de escravos. Assim sendo, a mulher leva o grupo consigo para liberar-los; porém o grupo fica fascinado pelas atitudes da Capitã, e clama para que o deixe intregar a tripulação.
Recompensa
Vantagem COMPANHEIRO DE CONFIANÇA
Passos
Passo 1: Zarpar de Aldana
Passado
Me conte sobre você
Características Físicas
Úrsula é uma mulher de porte-atlético, em consequência de uma longa preparação para que enfim integrasse a marinha. Embora esbelta em questões carnais, Úrsula costuma afastar homens menos-corajosos de flertar dada a sua forte-personalidade e quase nunca retirar sua farda. Possuí longos e lisos cabelos de coloração loira, enquanto seus olhos em coloração azul-ciano apenas refletem a paixão desta para que com o mar.
Características Psicológicas
Úrsula é uma mulher extremamente determinada; persegue seus ideais com garra assim como não costuma titubear para contrariar outro do qual não defende. Não costuma se envolver com homens do qual não considera forte ou com determinação fraca, e por ser tão centrada em defender seu país, é raro vê-la com alguém.
Me conte um pouco sobre você
Úrsula nasceu e cresceu na cidade-litorânea de Aldana, em Castilha. Filha de Rodrigo e Maria di Aldana; a mulher sempre foi habituada ao mar uma vez que costumava sair por diversas vezes com seu pai para pescar. Em sua infância sempre sofreu diversas vaias e costumava ser problemática na escola, já que era uma mulher de beleza duvidável e personalidade que em uma primeira circunstância de raiva lhe fizesse partir pra cima.
Sempre nutriu um enorme afeto pela família, principalmente por seu pai. Em um âmbito geral, teve uma vida bem comum em Aldana... Até a Guerra que afundou Castilha.
Naquela guerra, seu pai havia sido convocado com urgência e sem nem mesmo se despedir zarpou no meio da madrugada rumo á sua morte; e aquilo rachou Úrsula ao meio.
Por muitas vezes o suicídio passou pela mente da garota, mas confortada por sua mãe e todo o resto da família, não cometeu aquele erro. Ela decidiu se recompor, e levar os ideais e a história de seu pai adiante; nunca negando suas origens e sempre dedicando seu sucesso como marinheira á seu pai. A mulher não titubeou para alistar-se, e após dois anos servindo, fora reconhecida o suficiente para ter em posses seu próprio barco e dar ínicio á suas aventuras como marinheira.
Como seu personagem morre?
Em uma nova Grande-Guerra em defesa á Castilha.
Última edição por Apolo em Sex 09 Mar 2018, 20:42, editado 2 vez(es)