Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Teach 

[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptySex 21 Jul 2017, 09:12

Teach

ADM
  • Informação do Personagem


  • Nome do jogador: sasukerok
    Nome do Personagem: Jonathan Joestar
    Idade: 20
    Sexo: masculino
    Nação: Avalon
    Nação Atual: Avalon
    Religião: nenhuma (mas acredita em um ser superior)
    Reputações: nenhuma
    Fortuna: 0
    Idioma: Avalon, Castilha e teano antigo
    Corrupção: 0
    Equipamento: rapieira e pistola

  • Arcana



  • Nome da Arcana A Guerra
    Virtude Vitorioso



    Nome da Arcana A Guerra
    Hubris  Leal



  • História

  • Nome: os cavaleiros de Glamour
    Resumo: Após ler toda aquela loucura que estava escrita naquele livro e conversa com pessoas da minha cidade isso não pode ser apenas uma lenda.
    Final: se tornar oficialmente um cavaleiro de Glamour
    Recompensa: Feitiçaria
    Passo 1: Encontrar algo ou alguém com o conhecimento da magia e dos cavaleiros Glamour.
    Passo 2: Deixar o manto sobre a posse da rainha Elaine.

  • Formações



  • Nome da Formação CAVALEIRO ERRANTE (Æsc, das florestas)
    Descrição da Formação Você está saturado com a magia lendária dos Cavaleiros do rei Elilodd.



    Nome da Formação CAPITÃO DO MAR
    Descrição da Formação Você é o comandante de uma tripulação e singra os mares sob a bandeira da vez.



  • Atributos


  • Vigor: 3
    Finesse: 2
    Determinação: 2 (+1)
    Argúcia: 2
    Panache: 1

  • Perícias


  • Armas: 1 (+1)
    Arte da Guerra: 1 (+2)
    Atletismo: 1
    Atuar: 0
    Briga: 1 (+1)
    Convencer: 0 (+1)
    Cavalgar: 0 (+1)
    Empatia: 0
    Erudição: 0
    Esconder(-se): 0
    Intimidar: 1 (+1)
    Furto: 0
    Mirar: 0 (+1)
    Navegar: 0 (+1)
    Observar: 0 (+1)
    Seduzir: 0

  • Vantagens



  • Nome da Vantagem Feitiçaria x3
    Descrição da Vantagem
    Renascer (maior rank 3)
    Sorte Grande (menor rank 5)
    Reparar Navio (menor rank 1)



    Nome da Vantagem Senso de Direção
    Descrição da Vantagem Havendo um ponto de referência por perto, você nunca se perde. Não é a mesma coisa que sempre saber exatamente onde está. Se
    ficar inconsciente e acordar num calabouço, você não necessariamente saberá em qual cidade está, mas, se conseguir escapar da cela, você nunca vai zanzar a
    esmo pelos túneis tortuosos da masmorra.



    Nome da Vantagem  Devotado ao Mar
    Descrição da Vantagem Você tem acesso a uma Nau. Se você e seus aliados já tiverem acesso a uma Nau, então sua Nau receberá mais uma Formação.
    Consulte o capítulo “Navegação”, para obter mais informações.



    Nome da Vantagem Liderança
    Descrição da Vantagem Use um Ponto Heroico para motivar um grupo a agir. O grupo precisa estar em condições de escutar o que você diz, mas, se estiver
    e a disposição das pessoas for neutra ou melhor, o grupo fará o que você mandar desde que a ordem seja razoáve



    Nome da Vantagem Equilíbrio de Marinheiro
    Descrição da VantagemA bordo de um navio, você nunca é afetado pelo balanço da embarcação. Você ganha um Dado Extra em todos os Riscos Físicos
    enquanto estiver no mar e a bordo de um navio (por exemplo, cruzar espadas com alguém no convés inclinado ou subir o cordame durante uma tempestade).



    Nome da Vantagem O FAVORITO DO OCEANO
    Descrição da Vantagem
    Enquanto for capitão de um navio:
    • Antes de rolar os dados no começo de um round, você pode gastar um Ponto heroico para reorganizar a sua tripulação.
    • Gastar um ponto heroico para ajudar um Herói a bordo de seu navio, dando a ela 4 Dados Bônus em vez de 3.
    • Você ganha 1 Dado Bônus para qualquer risco que toma a bordo do navio.



  • Pessoal


  • Características Físicas: cabelos castanhos, olhos negros, músculos definidos e 1,75 metros de altura

    Características Psicológicas: destemido, determinado, sério e companheiro

    Me conte um pouco sobre você: Eu cresci sem a presença de uma mãe pois ela havia falecido num acidente quando eu era muito pequeno e acabei sendo criado apenas por meu pai que era um oficial da marinha por conta disso passei mais tempo no mar do que em terra firme,graças a isso me acostumei com o balanço do barco e aprendi a liderar uma tripulação e se situar onde estávamos no mar no observando o meu pai e minha personalidade também foi moldado em reflexo dele, não importava o tamanho da tempestade ele sempre seguia a rota sem esboçar medo algum mas quando chegávamos a nosso destino ele sempre comemorava com os tripulantes.

    Até hoje eu ainda não entendo o que são e quem são os cavaleiros de Avalon, aos meus 19 anos eu herdei a rapieira de pai após ele morrer de velhice, no momento que eu a empunhei escutei uma voz em minha cabeça dizendo - você foi escolhido o para carregar o meu manto,após isso passei a me sentir levemente mais forte.No dia seguinte fui pesquisar na biblioteca do barco do pai e acabei encontrando um livro chamado Glamour que contava histórias de cavaleiros mágicos do passado com espíritos eternos que escolhiam sucessores para herdaram seus poderes, se não fosse pela voz que eu havia ouvido esse livro não passaria de um conto de fadas.Agora com 20 anos resolvi partir em aventura em busca de respostas.

    Como seu personagem morre?  Jonathan nunca pensou em como gostaria de morrer mas certamente ele morreria feliz se morresse no barco de seu pai onde passou a maior parte de sua vida.

#2Teach 

[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok EmptyTer 16 Jan 2018, 08:36

Teach

ADM
Starseas Crusaders

Membros participantes: sasukerok, Lawliet, Roque
Fichas: Jonathan Joestar, Lawliet Richter, Edward Tachter
Link: Adquirido por Vantagem


[Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok DO9mHjV
Nome do Navio: Joestar
Capitão: Jonathan Joestar
Classe: Fragata
Origem: Sármata
Formação: Caçador de Piratas e Bandeira com Caveira
Tripulação: 10
Carga: 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Ficha] Jonathan Joestar - sasukerok 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |