Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Criação] GN0G EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Criação] GN0G EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Criação] GN0G EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Criação] GN0G EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Criação] GN0G EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Criação] GN0G EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Criação] GN0G EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Criação] GN0G EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Criação] GN0G EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1GN0G 

[Criação] GN0G EmptyTer 06 Fev 2018, 16:42

GN0G

Eisen
Pontos: 5
Adquirido Somente: O Herói deve possuir a vantagem Olhar intimidador, juntamente com Intimidar 3(ou+) e Determinação 3(ou+)
Desconto da Nação: 4 SE FOR AISENIANO

Vontade do Conquistador (K)
Use um Ponto Heroico para intimidar um grupo de personagens dominando a vontade deles e os imobilizando. Não afeta personagens considerados chefes. Jogadores (aliados ou inimigos) necessitam jogar 1 d10 de determinação, caso tirem um numero igual ou maior que o lançador da vantagem eles resistem ao efeito da mesma.
Informações Extras:

#2Teach 

[Criação] GN0G EmptyQua 07 Fev 2018, 11:36

Teach

ADM
Vontade do Conquistador (K)
Use um Ponto Heroico para intimidar um grupo de personagens dominando a vontade deles e os imobilizando. Não afeta personagens considerados chefes. Jogadores (aliados ou inimigos) necessitam jogar 1 d10 de determinação, caso tirem um numero igual ou maior que o lançador da vantagem eles resistem ao efeito da mesma.

Não afeta personagens considerados chefes. - Você diz que não afetam chefes, mas em seguida diz sobre Jogadores aliados ou inimigos. Se inclui Jogadores deve incluir vilão, apenas adicionar eles nessa descrição.

caso tirem um numero igual ou maior que o lançador da vantagem eles resistem ao efeito da mesma. - Quem tirar mais resiste, porém não descreve o que acontece com quem tira menos.
um grupo de personagens - Quantos especificamente?

Uma ideia para manter partes do texto original e reparar esses erros seriam esse exemplo:

Use um Ponto Heroico para intimidar uma quantidade de Esquadrão de Brutamontes iguais a sua Determinação+Intimidar dominando a vontade deles e os imobilizando. Jogadores (aliados ou inimigos) e Vilões tem essa quantidade reduzida pela metade (arredondado para baixo) e devem rolar um d10. Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem.

uma quantidade de Esquadrão de Brutamontes iguais a sua determinação+intimidar - Como Determinação e Intimidar são requerimentos nada mais justo adicioná-los para determinar quantos esquadrões ou Pessoas cairão.

Jogadores (aliados ou inimigos) e Vilões tem essa quantidade reduzida pela metade (arredondado para baixo) e devem rolar um d10. - Para não deixar tão forte, no caso de Jogadores e Vilões essa quantidade é reduzida pela metade de Determinação+Intimidar

Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem. - Aqui descreve o que acontece com quem não passa e da um limite que eles ficam imobilizados, os que passam não acontece nada por isso não há descrição.

#3GN0G 

[Criação] GN0G EmptyQui 08 Fev 2018, 14:07

GN0G

Eisen
Teach escreveu:Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem. - Aqui descreve o que acontece com quem não passa e da um limite que eles ficam imobilizados, os que passam não acontece nada por isso não há descrição.
Só preciso colocar isso pra ser validada ou preciso reescrever com o que você colocou?

#4Teach 

[Criação] GN0G EmptySex 09 Fev 2018, 11:02

Teach

ADM
Se quiser pode editar o tópico e colocar as modificações ou se tiver alguma outra ideia de como queira que seja a vantagem pode descrever aí.

#5GN0G 

[Criação] GN0G EmptyDom 11 Fev 2018, 21:32

GN0G

Eisen
Pontos: 5
Adquirido Somente: O Herói deve possuir a vantagem Olhar intimidador, juntamente com Intimidar 3(ou+) e Determinação 3(ou+)
Desconto da Nação: 4 SE FOR AISENIANO
VONTADE DO CONQUISTADOR(K)
Use um Ponto Heroico para intimidar uma quantidade de Esquadrão de Brutamontes iguais a sua Determinação+Intimidar dominando a vontade deles e os imobilizando. Jogadores (aliados ou inimigos) e Vilões tem essa quantidade reduzida pela metade (arredondado para baixo) e devem rolar um d10. Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem.

#6Teach 

[Criação] GN0G EmptySeg 12 Fev 2018, 14:44

Teach

ADM
Tudo certo. Vantagem Aprovada

#7Conteúdo patrocinado 

[Criação] GN0G Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Criação] GN0G 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |