Criação de Magna Opera
Nome: Solução de Gramíneas
Descrição:Após vários testes com diversos elementos da família Poaceae um dos estudos de Carlos chega ao fim. Ele descobre uma poderosa solução extremamente venenosa. Agora cabe a ele estudar em como ela será utilizada. Carlos se vê em um empasse, como ele conseguirá voluntários para testar os verdadeiros poderes de tal substancia de maneira segura ? Será que o derramar de sangue dos outros valerá apena pela ciência ?
Exemplos de Finais:
• Você descobrirá que ao injetar uma grande quantidade da solução das gramíneas no corpo humano causará mutações no corpo humano de efeitos misteriosos. Mas a solução tem seus riscos. e a taxa de mortalidade se provara alta. Será que valera apena replicar o experimento ? Só Carlos sabe.
• Você descobrirá que uma solução super concentrada de Gramíneas é extremamente toxica a qualquer ser orgânico que ao entrar em contato com a solução de maneira desprotegida causa o efeito de morte de células orgânicas. Agora ele devera proteger a sete chaves a receita da Solução de Gramíneas, quem sabe oque aconteceria se essa receita cair em mãos erradas ?
• Você descobrira que uma versão diluída da Solução de Gramíneas da um ótimo veneno pois a solução rala consegue se espalhar pelo corpo mais facilmente. Imagina oque poderia acontecer com Carlos quando descobrirem que ele inventou um novo tipo de veneno mortal ?
Recompensa 1
• Você descobrira a vantagem Provação das Gramíneas. Ela só pode ser realizada por você (afinal só você sabe que tal substancia existe.) Requerimento 10. Será dividido igualmente com o integrante que queira passar pela provação.
Recompensa 2
• Você agora pode fazer uma Poção de Gramínea Concentrada. Ao jogar ela em qualquer ser orgânico você causa um ferimento dramático instantaneamente. Requerimento 3.
Recompensa 3
• Você agora pode fazer um Veneno das Gramíneas . Você deve colocar o veneno em um objeto perfurante e perfurar alguém com o objeto. Até o final da cena sua arma causará um ferimento adicional por aposta. Por ser um reagente alquímico a vantagem Imunidade a Venenos se demostra inútil, pois a pessoa esta sendo intoxicada por uma solução química e não orgânica. Requerimento 3
Nome: Solução de Gramíneas
Descrição:Após vários testes com diversos elementos da família Poaceae um dos estudos de Carlos chega ao fim. Ele descobre uma poderosa solução extremamente venenosa. Agora cabe a ele estudar em como ela será utilizada. Carlos se vê em um empasse, como ele conseguirá voluntários para testar os verdadeiros poderes de tal substancia de maneira segura ? Será que o derramar de sangue dos outros valerá apena pela ciência ?
Exemplos de Finais:
• Você descobrirá que ao injetar uma grande quantidade da solução das gramíneas no corpo humano causará mutações no corpo humano de efeitos misteriosos. Mas a solução tem seus riscos. e a taxa de mortalidade se provara alta. Será que valera apena replicar o experimento ? Só Carlos sabe.
• Você descobrirá que uma solução super concentrada de Gramíneas é extremamente toxica a qualquer ser orgânico que ao entrar em contato com a solução de maneira desprotegida causa o efeito de morte de células orgânicas. Agora ele devera proteger a sete chaves a receita da Solução de Gramíneas, quem sabe oque aconteceria se essa receita cair em mãos erradas ?
• Você descobrira que uma versão diluída da Solução de Gramíneas da um ótimo veneno pois a solução rala consegue se espalhar pelo corpo mais facilmente. Imagina oque poderia acontecer com Carlos quando descobrirem que ele inventou um novo tipo de veneno mortal ?
Recompensa 1
• Você descobrira a vantagem Provação das Gramíneas. Ela só pode ser realizada por você (afinal só você sabe que tal substancia existe.) Requerimento 10. Será dividido igualmente com o integrante que queira passar pela provação.
Nome: PROVAÇÃO DAS GRAMÍNEAS
Adquirido Somente: Através de uma historia heroica de 5 passos onde Carlos di Sandoval o ajudará em passar pela Provação das Gramíneas.
Escolha um atributo(ex:vigor) esse atributo sofre um mutação. Use um ponto heroico para seus dados explodirem na próxima rolagem de dados. Seus dados que envolvem um método com esse atributo explodem á partir de 8(e apenas acima de 8). A primeira vez que você usar essa vantagem em uma aventura ela não custará um ponto heroico. Você sempre começa com uma aposta bônus quando usa um método com esse atributo.
Método para ser adquirido: Após vocês juntarem os 10 requerimentos Carlos ira preparar você para a Provação. Você sofrerá 35 ferimentos para resistir aos ferimentos seu metodo será Vigor+Determinação(máximo de 7 pela soma dos atributos) Você ganha um dado extra a cada ferida dramática que sofrer durante a provação. Você sofre ferimentos de 5 em 5 até todos os 35 ferimentos se dissiparem. Se você resistir até no minimo com 1 ferimento de sua barra(uma barra normal tem a capacidade de receber até 20 ferimentos) a provação estará completa e você adquire a vantagem. O Ultimo passo de sua aventura deve ser com você se recuperando pelo menos até duas feridas dramáticas. Durante a provação você não poderá usar arcana, pontos heroicos ou vantagens. Todos são iguais aos olhos da ciência.
Recompensa 2
• Você agora pode fazer uma Poção de Gramínea Concentrada. Ao jogar ela em qualquer ser orgânico você causa um ferimento dramático instantaneamente. Requerimento 3.
Recompensa 3
• Você agora pode fazer um Veneno das Gramíneas . Você deve colocar o veneno em um objeto perfurante e perfurar alguém com o objeto. Até o final da cena sua arma causará um ferimento adicional por aposta. Por ser um reagente alquímico a vantagem Imunidade a Venenos se demostra inútil, pois a pessoa esta sendo intoxicada por uma solução química e não orgânica. Requerimento 3