- Aprovados:
FOCO (C) (3 SE FOR DE CASTILHA)
Quando você for usar a vantagem "Oportunista" para causar ferimentos em um adversário ele ficara marcado, todos que forem fazer qualquer tipo de rolagem de dados contra esse adversário ganhará um dado bônus para qualquer tipo de ação. Somente uma pode estar ativa por vez, e seu efeito acaba quando o adversário estiver fora de combate, ao final da cena ou caso essa vantagem seja ativada em um novo alvo.
DÚCTIL
Você deve possuir a vantagem "Método Dinâmico"
Ao utilizar Método dinâmico e mudar seu método em uma Sequencia de Ação ou Ação Dramática para uma que cause ferimentos no oponente você adicionará apenas uma ferida dramática extra como bônus aos seus ferimentos no alvo.. Pode ser usado apenas uma vez por cena.
A QUEIMA-ROUPA!
Quando você realiza um Risco de Mirar com um mosquete ou pistola a um alvo que esteja a menos de 1 metro de você causará um ferimento extra. Pode ser usado apenas uma vez por cena
INQUEBRÁVEL (K)
Seu nível de Determinação deve ser igual ou maior que 4
Use um Ponto Heroico para evitar ser empurrado, debilitado, amarrado ou nocauteado. Quando receber uma ferida dramática encerre o efeito de Inquebrável para nega-lá. Enquanto Inquebrável estiver ativo seus dados não podem explodir. Inquebrável dura apenas ate o final da cena.
INABALÁVEL (K)
Seu nível de Argúcia deve ser igual ou maior que 4
Você deve estar Desamparado para usar essa vantagem. Suas ações gastam três apostas enquanto Inabalável estiver ativo(ao invés de um ponto heroico e uma aposta). A primeira vez que alguém tentar te assassinar enquanto Inabalável estiver ativo encerre o efeito e não seja morto. Seus dados não explodem até o final da cena. Os efeitos de Inabalável acabam no final da cena. Só pode ser usado uma vez por aventura. Quando Inabalável for ativo o mestre pode pagar dois pontos de perigo e impedir seus efeitos.
Última edição por sestesh em Seg 12 Fev 2018, 23:37, editado 23 vez(es) (Motivo da edição : Feedback/Colocando a outra vantagem na lista)