Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Edward “Heymans” Wilhelm EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Edward “Heymans” Wilhelm EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Edward “Heymans” Wilhelm EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Edward “Heymans” Wilhelm EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Edward “Heymans” Wilhelm EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Edward “Heymans” Wilhelm EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Edward “Heymans” Wilhelm EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Edward “Heymans” Wilhelm EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Edward “Heymans” Wilhelm EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1GN0G 

Edward “Heymans” Wilhelm EmptyQua 31 Jan 2018, 00:23

GN0G

Eisen

Edward “Heymans” Wilhelm

GN0G


Informação do Personagem


Idade: 22
Sexo: Masculino
Nação: Eisen
Nação Atual: Mar Aberto
Grupo: Aventureiro
Religião: Objecionista
Reputações: Nenhuma
Fortuna: 0
Idioma: Eisen, Theano Antigo, Ussura
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: Nenhuma
Estilo Duelista: Drexel
Equipamento: 1 espada longa de duas mãos e 1 pistola


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 3
Finesse: 1
Determinação: 2+1(Eisen)
Argúcia: 2
Panache: 2

Pericia


Armas: 1+2 (Mercenário & Krieger)
Arte da Guerra: 1+1 (Krieger)
Atletismo: 1+2 (Mercenário & Krieger)
Atuar: 0
Briga: 1+1 (Mercenário)
Convencer: 2
Cavalgar: 2+1 (Krieger)
Empatia: 2
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 1+1 (Mercenário)
Furto: 0
Mirar: 2+1(Krieger)
Navegar: 1
Observar: 1+1 (Mercenário)
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


Krieger
Você ganha um Ponto Heroico quando opta por lutar para defender os indefesos ou impedir a destruição.

Mercenário
Você ganha um Ponto Heroico ao exercer seu ofício por um motivo que, para você, seja mais importante que o dinheiro.

Arcana


Os Enamorados
Virtude: Apaixonado
Acione sua Virtude quando uma outra Heroína sofrer Ferimentos para impedir que esses Ferimentos sejam aplicados. Você sofre um Ferimento Dramático no lugar dela.


Nome da Arcana
Húbris: Leal
Você ganha um Ponto Heroico quando sua Heroína volta para socorrer um companheiro caído ou se recusa a abandonar um aliado ferido.



Vantagem


Academia (c) (Krieger)


Você estudou estratégia, equitação e aprendeu a ser um soldado numa das várias academias militares de Théah. Ao correr um Risco usando Atletismo, Arte da Guerra ou Cavalgar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.

Olhar Intimidador (K) (Krieger)


Use um Ponto Heroico para intimidar um personagem e fazê-lo retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ele não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.

Duro de Matar (Mercenário)


Você não fica mais Desamparado quando chega a quatro Ferimentos Dramáticos. Em vez disso, quando você tiver quatro Ferimentos Dramáticos, todo Vilão que correr um Risco contra você receberá 3 (e não 2) Dados Extras. Você ganha mais uma fileira de Ferimentos. Ao receber o quinto Ferimento Dramático, você estará Desamparado.

Estômago de Ferro (Mercenário)


Você nunca é afetado por alimentos crus ou estragados e ainda consegue se nutrir com isso.

Acostumado a beber (1 PONTO)


Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.

Brucutu (3 PONTOS)


Você ganha 1 Dado Extra ao correr um Risco com Armas usando uma claymore, zweihander, machado de batalha, alabarda ou arma semelhante com as duas mãos.

Entrar na briga (1 PONTO)


Você deve possuir a Vantagem Brucutu para comprar essa Vantagem.
Quando você realiza um Risco de Armas usando uma claymore, zweihander, machado de batalha, alabarda ou arma similar nas duas mãos, você pode escolher não rolar dados no começo de uma Rodada. Se fizer isso, você elimina um único Esquadrão de Brutamontes não importando sua força.



Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


Um caminho para casa

Resumo


Edward vai atrás de informações para encontrar seu irmão que outrora estava sendo considerado como morto, para saber o que aconteceu e leva-lo para casa.

Final


Após incontáveis meses em Ussura Edward finalmente conseguiu achar informações concretas sobre seu irmão então decidiu ir atrás, após chegar ao lugar indicado e derrotar vários inimigos Edward encontrou seu irmão inconsciente e acorrentado e com varias feridas pelo corpo, Edward libertou seu irmão e levou para uma estalagem mais próxima quando ele recuperou a consciência Edward explicou tudo oque lhe acontecera sobre sua família e o levou para casa.

Recompensa


Companheiro de confiança

Passos


Passo 1: Procurar algum transporte para Ussura.


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Cabelos castanho ruivo com corte limpo e uma quantidade moderada de pelos faciais com coloração ruiva, cor de pele branca, olhos azuis esverdeados com uma cicatriz vertical no olho direito. Mede 1,95, pesando 91kg, corpo musculoso e definido, com peito alargado. Veste uma camisa preta meio aberta, uma calça verde-escura e um par de botas preta.

Características Psicológicas


Casual, divertido e amoroso tanto nos momentos de descanso com amigos e companheiros de trabalho quanto em lutas. Sempre tentando acalmar os que estão aflitos e com medo.
Quando preciso defende sua pátria com orgulho e determinação. Mesmo estando muito ferido continua lutando com bravura para proteger seus aliados, muitos o chamam de louco, porem só os aisenianos e outros poucos entendem essas ações.


Me conte um pouco sobre você


Nasci e cresci cercado de militares e mercenários, ouvi muitas histórias sobre meus avôs contadas por minha mãe, só fui conhecer meu pai aos 5 anos, pois antes mesmo de nascer ele foi convocado pelo exército para lutar em um front de batalha e não cheguei a conhecer meu irmão mais velho, pois ele era um dos mercenários mais prestigiados de toda Eisen, porem 1 ano antes de eu nascer ele foi contratado para proteger uma carga valiosa de um nobre de Eisen que seria entregue em Ussura  mas nunca mais voltou.
No mesmo ano que conheci meu pai fui mandando para Klippe, uma das quatro academias militares mais prestigiada de Eisen, bem só posso contar até aqui. Me formei com apenas 19 anos e logo fui convocado para lutar em um dos fronts de batalha da Guerra da Cruz, que já faziam 29 anos que ela estava ocorrendo, neste longo ano de guerra vi muitos amigos da academia caírem ao meu lado, muito dizem que foi a maldição que os formandos da Klippe carregam, e acabei ganhando vários machucados que se tornaram cicatrizes que me orgulham de tê-las, mas a que mais me marcou foi a que eu tenho no olho direito, eu a ganhei nos últimos meses da guerra quando consegui me encontrar com um dos oficiais do exercito de Eisen, eu estava lutando contra 4 soldados castilhanos quando de repente fui atingido por um quinto deles nas minhas costas e cai com meu joelho esquerdo no chão e consegui me apoiar com minha perna direita, quando levantei minha cabeça vi um dos soldados vindo em minha direção correndo com a espada levantada, mas meu corpo não respondia estava pesado demais, a única coisa que me lembro depois disso era um vulto passando na minha frente e uma forte dor no olho direito e apaguei. Quando acordei estava com um dor de cabeça e uma atadura cobrindo boa parte do lado direito da minha cabeça, olhei para os lados e vi que estava em uma tenda com vários soldados aisenianos feridos ou mutilados, chamei um dos médicos q estava por perto e perguntei como cheguei até ali, ele me disse que um dos oficiais que me levará até lá e ele estava muito ferido. Perguntei aonde ele estava e o médico apontou para uma área isolada por uma cortina de pano branca toda suja e me recomendo a não ir até lá, porem como todo aisenianos são teimoso resolvi não escutar e recomendação do médico e fui até lá , passando pela cortina vi um homem deitado em uma cama com inúmeras ferimentos graves pelo corpo, e vários estilhaços de ferro pelo corpo, como se a armadura dele tivesse quebrado com algum impacto muito forte e alguns estilhaços fincaram em seu corpo. Quando cheguei perto e percebi que ele ainda respirava mas era uma respiração pesada como estivesse com um peso imenso acima de seu peito e pelo que aparentava estava inconsciente, quando me virei de costas para sair dali algo segurou minha mão esquerda, me virando vi que ele estava olhando para mim tentando esboçar um sorriso e quando me virei por completo vi uma lagrima escorrendo de seu olho esquerdo e então perguntei por que ele estava naquele estado e com grande esforço ele me disse que foi pra me salvar, mesmo antes dele terminar de falar algo na minha consciência pesou e perguntei porque ele foi me salvar quando de repente ele começou a tossir sangue e se esforçou a falar novamente foi quando levei um choque e cai com os dois joelhos no chão e comecei a chorar segurando a mão dele que antes segurava a minha com um grande esforço, ele disse que era meu pai e que pelo menos queria ter feito alguma coisa para mim antes que não pudesse fazer mais nada, depois de um minuto ajoelhado tentei me recompor e me coloquei de pé e ele segurou minha mão esquerda com a suas duas mãos e foi quando me disse que tinha descoberto o que meu irmão estava vivo em algum lugar mas quando foi tentar me dizer aonde suas duas mãos caíram como pedra e ele parou de respirar, entrei em desespero e comecei a gritar um medico entrou na tenda e tentou me afastar de lá mas o joguei no chão nisso chegaram mais um médico e dois soldados, os dois médicos começaram a levar o corpo de meu pai enquanto os dois soldados tentavam me segurar. Alguns dias após ser dispensado e acabei chegando em casa vi a cidade quase que totalmente destruída e junto com ela minha casa, não fiquei totalmente surpreso pois minha mãe falecera por conta de uma praga anos antes de me formar, agora sem algum lugar para ficar decidi virar um mercenário como meu irmão fora um dia e usar minhas habilidades para  acha-lo e saber o que aconteceu com ele e poder reconstruir minha cidade.


Como seu personagem morre?


A morte só o alcançara caso fique para trás para proteger seu Rücken de algum perigo mortal, em algum contrato ou lutando por Eisen.

#2Rackham 

Edward “Heymans” Wilhelm EmptyQui 01 Fev 2018, 20:23

Rackham

ADM
Edward “Heymans” Wilhelm UYXkWbi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | Edward “Heymans” Wilhelm 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |