Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

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Hiruma
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Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
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#1Roque 

Edward Thatcher EmptyQua 19 Jul 2017, 17:00

Roque

Avalon
  • Informação do Personagem


  • Nome do jogador: Roque
    Nome do Personagem: Edward Thatcher
    Idade: 25
    Sexo: Masculino
    Nação: Avalon
    Nação Atual: Avalon
    Religião: Ateu
    Reputações: Desconhecido
    Fortuna: 0
    Idioma: Todos
    Corrupção: 0
    Equipamento: Um florete e 1 pistola

  • Arcana



  • Nome da Arcana A Guerra
    Virtude Vitorioso
    Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Personagem em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.



    Nome da Arcana A Guerra
    Hubris Leal
    Você ganha um Ponto Heroico quando sua Heroína volta para socorrer um compaheiro caído ou se
    recusa a abandonar um aliado ferido.



  • História

  • Nome: A marinha
    Objetivo: A marinha sempre foi uma organização muito admirada por Edward Thatcher e por isso deseja entrar nela
    Recompensa: Devotado ao mar
    Passo 1: Encontrar alguem que me treine

  • Formações



  • Nome da Formação Duelista
    Descrição da Formação
    Você dedicou sua vida a dominar a arte da esgrima.



    Nome da Formação Cavaleiro errante
    Descrição da Formação
    Você está saturado com a magia lendária dos Cavaleiros do rei Elilodd.



  • Atributos


  • Vigor: 2
    Finesse: 2
    Determinação: 2 (+1)
    Argúcia: 2
    Panache: 2 (+1)

  • Perícias


  • Armas: 1 (+2)
    Arte da Guerra: 1 (+1)
    Atletismo: 0 (+1)
    Atuar: 0 (+1)
    Briga: 1 (+1)
    Convencer: 0
    Cavalgar: 0 (+1)
    Empatia: 0 (+1)
    Erudição: 0
    Esconder(-se): 0
    Intimidar: 1 (+2)
    Furto: 0
    Mirar: 0
    Navegar: 0
    Observar: 1
    Seduzir: 0

  • Vantagens



  • Nome da Vantagem Academia Duelista (Aldana)
    Descrição da Vantagem
    Quando você empunhar uma espada de esgrima em uma mão e nada mais, você pode
    executar uma manobra especial chamada Ardil de Aldana, fazendo com que seu alvo leve feridas adicionais iguais a
    seu Grau em Panache na próxima vez que ele receber ferimentos nesta rodada. Você só pode executar Ardil de Aldana uma
    vez por rodada.



    Nome da Vantagem Feitiçaria
    Descrição da Vantagem
    Mildgyd, O Gentil
    Reduzir o Vilão (maior) (rank 1)
    Ative esse Glamour para temporariamente reduzir a força de um vilão por um número de Ranques que você tenha nesse
    Glamour. A força do vilão retorna ao fim da sessão.
    Reparar Navio (menor)(rank 2)
    Toque em um navio para ativar esse Glamour e instantaneamente reparar o dano do navio. Você repara 5 ferimentos para
    cada ranque que você tem nesse Glamour. Você não pode reparar ferimentos dramáticos.




    Nome da Vantagem Feitiçaria
    Descrição da Vantagem
    Lenda (maior) (rank 1)
    Ative esse Glamour para adicionar o seu ranque nessa magia ao seu Atributo maior pelo resto da cena.
    Sorte Grande (menor) (rank 1)
    Ative esse Glamour para adicionar o seu Ranque dessa magia ao valor de qualquer dado. Por exemplo se você tem
    5 Ranques nessa magia, você pode adicionar 5 pontos a qualquer dado que você rolou. Se o valor chegar a 10 ou mais,
    esse dado explode.
    Sentir Magia (menor) (rank 1)
    Ative esse Glamour para detectar se alguém (ou algo) possui magia em um número de metros igual 3/6/9/12/15 dependendo
    do seu Ranque nesse Glamour. O efeito dura pelo resto da cena.




    Nome da Vantagem Senso de Direção
    Descrição da Vantagem
    Havendo um ponto de referência por perto, você nunca se perde. Não é a mesma coisa que sempre saber exatamente onde está. Se ficar inconsciente e acordar num calabouço, você não necessariamente saberá qual cidade está, mas, se conseguir escapar da cela, você nunca vai zanzar a esmo pelos túneis tortuosos da masmorra.



    Nome da Vantagem Academia
    Descrição da Vantagem
    Você estudou estratégia, equitação e aprendeu a ser um soldado numa das várias academias militares de Théah.
    Ao correr um Risco usando Atletismo, Arte da Guerra ou Cavalgar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.



    Nome da Vantagem Linguista
    Descrição da Vantagem
    Você fala, lê e escreve todos os idiomas de Théah. Até mesmo as línguas mortas.



  • Pessoal


  • Características Físicas: Possui cabelos curtos e negros,corpo forte e 1,85 de altura

    Características Psicológicas: Leal e extremamente patriota


    Me conte um pouco sobre você: Edward Thatcher nasceu em Avalon, seu pai era um Vice-Almirante da marinha e sua mãe uma simples dona de casa,após ver que seu pai tinha tanta fama e era tão reverenciado pelo povo descobriu que ele queria ser marinheiro também.Edward Thatcher chegou a fazer algumas viagens com seu pai e com isso acabou se acostumando com o balanço do barco e aprendeu a navegar.A minha personalidade foi moldada muito parecida com a do meu pai,sempre visando salvar todos os seus companheiros e nunca abandonando alguem ferido.

    Quando Edward possuia 23 anos seu pai se aposentou da marinha e deixou sua espada para Edward,espada a qual seu pai havia usado por quase 40 anos.Edward ao lutar pela primeira vez com essa espada escutou um chamado de um guerreiro antigo Mildgyd era seu nome ele dizia que a partir de agora Edward lutaria carregando o manto dele e sempre que preciso poderia recorrer a algumas de suas habilidades.

    Como seu personagem morre? Gostaria de morrer servindo o meu pais.Qualquer outra maneira de morrer seria uma
    desonra


#2Teach 

Edward Thatcher EmptySáb 22 Jul 2017, 21:05

Teach

ADM
Ficha aprovada.

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