- Informação do Personagem
- Arcana
- História
Nome do jogador: Roque
Nome do Personagem: Edward Thatcher
Idade: 25
Sexo: Masculino
Nação: Avalon
Nação Atual: Avalon
Religião: Ateu
Reputações: Desconhecido
Fortuna: 0
Idioma: Todos
Corrupção: 0
Equipamento: Um florete e 1 pistola
Nome da Arcana A Guerra
Virtude Vitorioso
Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Personagem em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.
Nome da Arcana A Guerra
Hubris Leal
Você ganha um Ponto Heroico quando sua Heroína volta para socorrer um compaheiro caído ou se
recusa a abandonar um aliado ferido.
Nome: A marinha
Objetivo: A marinha sempre foi uma organização muito admirada por Edward Thatcher e por isso deseja entrar nela
Recompensa: Devotado ao mar
Passo 1: Encontrar alguem que me treine
- Formações
- Atributos
- Perícias
Nome da Formação Duelista
Descrição da Formação
Você dedicou sua vida a dominar a arte da esgrima.
Nome da Formação Cavaleiro errante
Descrição da Formação
Você está saturado com a magia lendária dos Cavaleiros do rei Elilodd.
Vigor: 2
Finesse: 2
Determinação: 2 (+1)
Argúcia: 2
Panache: 2 (+1)
Armas: 1 (+2)
Arte da Guerra: 1 (+1)
Atletismo: 0 (+1)
Atuar: 0 (+1)
Briga: 1 (+1)
Convencer: 0
Cavalgar: 0 (+1)
Empatia: 0 (+1)
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 1 (+2)
Furto: 0
Mirar: 0
Navegar: 0
Observar: 1
Seduzir: 0
- Vantagens
Nome da Vantagem Academia Duelista (Aldana)
Descrição da Vantagem
Quando você empunhar uma espada de esgrima em uma mão e nada mais, você pode
executar uma manobra especial chamada Ardil de Aldana, fazendo com que seu alvo leve feridas adicionais iguais a
seu Grau em Panache na próxima vez que ele receber ferimentos nesta rodada. Você só pode executar Ardil de Aldana uma
vez por rodada.
Nome da Vantagem Feitiçaria
Descrição da Vantagem
Mildgyd, O Gentil
Reduzir o Vilão (maior) (rank 1)
Ative esse Glamour para temporariamente reduzir a força de um vilão por um número de Ranques que você tenha nesse
Glamour. A força do vilão retorna ao fim da sessão.
Reparar Navio (menor)(rank 2)
Toque em um navio para ativar esse Glamour e instantaneamente reparar o dano do navio. Você repara 5 ferimentos para
cada ranque que você tem nesse Glamour. Você não pode reparar ferimentos dramáticos.
Nome da Vantagem Feitiçaria
Descrição da Vantagem
Lenda (maior) (rank 1)
Ative esse Glamour para adicionar o seu ranque nessa magia ao seu Atributo maior pelo resto da cena.
Sorte Grande (menor) (rank 1)
Ative esse Glamour para adicionar o seu Ranque dessa magia ao valor de qualquer dado. Por exemplo se você tem
5 Ranques nessa magia, você pode adicionar 5 pontos a qualquer dado que você rolou. Se o valor chegar a 10 ou mais,
esse dado explode.
Sentir Magia (menor) (rank 1)
Ative esse Glamour para detectar se alguém (ou algo) possui magia em um número de metros igual 3/6/9/12/15 dependendo
do seu Ranque nesse Glamour. O efeito dura pelo resto da cena.
Nome da Vantagem Senso de Direção
Descrição da Vantagem
Havendo um ponto de referência por perto, você nunca se perde. Não é a mesma coisa que sempre saber exatamente onde está. Se ficar inconsciente e acordar num calabouço, você não necessariamente saberá qual cidade está, mas, se conseguir escapar da cela, você nunca vai zanzar a esmo pelos túneis tortuosos da masmorra.
Nome da Vantagem Academia
Descrição da Vantagem
Você estudou estratégia, equitação e aprendeu a ser um soldado numa das várias academias militares de Théah.
Ao correr um Risco usando Atletismo, Arte da Guerra ou Cavalgar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.
Nome da Vantagem Linguista
Descrição da Vantagem
Você fala, lê e escreve todos os idiomas de Théah. Até mesmo as línguas mortas.
- Pessoal
Características Físicas: Possui cabelos curtos e negros,corpo forte e 1,85 de altura
Características Psicológicas: Leal e extremamente patriota
Me conte um pouco sobre você: Edward Thatcher nasceu em Avalon, seu pai era um Vice-Almirante da marinha e sua mãe uma simples dona de casa,após ver que seu pai tinha tanta fama e era tão reverenciado pelo povo descobriu que ele queria ser marinheiro também.Edward Thatcher chegou a fazer algumas viagens com seu pai e com isso acabou se acostumando com o balanço do barco e aprendeu a navegar.A minha personalidade foi moldada muito parecida com a do meu pai,sempre visando salvar todos os seus companheiros e nunca abandonando alguem ferido.
Quando Edward possuia 23 anos seu pai se aposentou da marinha e deixou sua espada para Edward,espada a qual seu pai havia usado por quase 40 anos.Edward ao lutar pela primeira vez com essa espada escutou um chamado de um guerreiro antigo Mildgyd era seu nome ele dizia que a partir de agora Edward lutaria carregando o manto dele e sempre que preciso poderia recorrer a algumas de suas habilidades.
Como seu personagem morre? Gostaria de morrer servindo o meu pais.Qualquer outra maneira de morrer seria uma
desonra