Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Criação] Taletreader EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Criação] Taletreader EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Criação] Taletreader EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Criação] Taletreader EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Criação] Taletreader EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Criação] Taletreader EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Criação] Taletreader EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Criação] Taletreader EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Criação] Taletreader EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Taletreader 

[Criação] Taletreader EmptySeg 21 Ago 2017, 13:58

Taletreader

Montaigne
Nome da Formação: HERDEIRO MÁGICO
Descrição: Ambos os seus pais vieram de linhagems a qual a feitiçaria corria no sangue.
Peculiaridade: Você ganha um ponto heróico ao usar ambas feitiçarias ao mesmo tempo de maneira épica para a cena.
Vantagens: Nascido no Estrangeiro, Sangue Impuro, Sangue Impuro
Perícias: Atletismo, Convencer, Empatia, Erudição, Observar
Restrição: Limitado a Nações que podem adquirir Feitiçarias.

http://happyanime-blog.blogspot.com.br/
#2Teach 

[Criação] Taletreader EmptyTer 22 Ago 2017, 19:03

Teach

ADM
Vou postar isso na sua vantagem também e incluir ao F.A.Q do jogo, mas vamos esclarecer algo:

Sobre Feitiçaria e poder usar 2 ao mesmo tempo.

Isso é impossível e por enquanto vai ficar assim no Fórum. Não por opinião minha nem nada, mas isso é realmente do sistema e das regras do jogo se por acaso eu quiser mudar o sistema de regra do livro para o fórum e achar que não ficaria tão ruim... quem sabe ¯\_(ツ)_/¯ mas com tanto playtest e tal para decidirem que a Feitiçaria deve funcionar assim é porque algo muito quebrado vai surgir se deixar que a pessoa use duas magias diferentes.

Mas vamos parar de falar disso e explicar falar um porque:

Na própria parte de Feitiçaria diz que ela é ligada a sua nacionalidade, ou seja a nação que você escolhe com o Bônus de Nação... "ah eu peguei Nascido no estrangeiro, ou meu pai é Montenho e minha mãe Avaloniana"... é exatamente por isso que é o que se colocou no Bônus de nação.

Eu não deveria falar muito mais, porém irão sim aparecer magias que não são ligadas a nação nenhuma e sim a sua religião ou sociedade secreta e eu com certeza colocarei isso no fórum.

"Aí pode ter da minha nacionalidade e da minha religião?"

E a resposta para isso é Não. Você acabará perdendo sua magia anterior, sério sua fé/sociedade/o que seja vai tirar sua Feitiçaria anterior e você não poderá usa-la em suplementos mais a frente também eles continuam reforçando a mesma coisa: Você só pode ter 1 tipo de Feitiçaria.

Caso mude algum dia isso quem sabe essa Vantagem não seja aceita com as devidas modificações para todas as Feitiçarias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Criação] Taletreader 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |