Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Capitão Albert Alexander 

[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptySáb 10 Mar 2018, 18:44

Capitão Albert Alexander

ADM

Anne Bonny

Anne Bonny


Informação do Personagem


Idade: 22
Sexo: Feminino
Nação: Aragosta
Nação Atual: Aragosta
Grupo: Pirata
Religião: Acredita ser uma deusa
Reputações: -X-
Fortuna: 0
Idioma: Theano Antigo, Aragosta e Inismore
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -X-
Estilo Duelista: -X-
Equipamento: 5 pistolas


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 2
Finesse: 3
Determinação: 1
Argúcia: 2
Panache: 3

Pericia


Armas: 3
Arte da Guerra: 0
Atletismo: 1
Atuar: 0
Briga: 0
Convencer: 0
Cavalgar: 0
Empatia: 0
Erudição: 0
Esconder(-se): 1
Intimidar: 1
Furto: 1
Mirar: 3
Navegar: 2
Observar: 2
Seduzir: 1


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


PIRATA
Você ganha um Ponto Heroico ao fazer um sacrifício pessoal para garantir a liberdade de outra pessoa.

NÁUFRAGO
Você ganha um Ponto heroico ao sair de seu caminho para salvar outro personagem de isolamento.

Arcana


Reunião
Virtude: Exemplar
Acione sua Virtude e escolha um outro Herói presente na cena para somar as Apostas dele às suas, formando um conjunto comum de Apostas para realizar Ações.


Os Tronos
Húbris: Teimoso
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói é cabeça-dura e se recusa a mudar de ideia mesmo diante de fatos que o contradizem.



Vantagem


ATIRADOR EXÍMIO


Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando uma pistola, bacamarte ou arma de arremesso, como, por exemplo, uma faca ou machadinha.

VONTADE INDÔMITA (K)


Depois de um outro personagem tentar intimidar, seduzir ou provocar você de alguma maneira, use um Ponto Heroico para resistir automaticamente.

ESTÔMAGO DE FERRO


Você nunca é afetado por alimentos crus ou estragados e ainda consegue se nutrir com isso.

HÁBIL (K)


Use um Ponto Heroico para consertar um objeto quebrado, fazer uma gambiarra com uma pistola avariada, remendar um navio esburacado ou realizar  outros milagres, fazendo o objeto funcionar normalmente até o fim da cena. Quando a cena terminar, ou se o objeto sofrer nova avaria, o item ficará inutilizável até você ter tempo para consertá-lo como se deve e com as ferramentas adequadas.

INVESTIDA TEMERÁRIA (K)


Use um Ponto Heroico para derrotar instantaneamente um único Pelotão de Brutamontes, seja qual for a Força do grupo. Você sofre 1 Ferimento Dramático no mesmo instante.

ACOSTUMADO A BEBER


Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.

PERTENCE CARACTERÍSTICO


Escolha um objeto específico que seja importante para você. Descreva-o, decida por que ele é importante e, quem sabe, dê-lhe um nome. Você sempre poderá usar um Ponto Heroico para...
• fazer seu Pertence Característico aparecer na cena seguinte caso você o perca ou ele seja roubado.
• receber 2 Dados Extras num Risco ao usar seu Pertence Característico.
• ao utilizar seu Pertence Característico, atacar um oponente e causar-lhe Ferimentos em quantidade igual à de Apostas que você investiu mais o valor de seu Atributo mais alto.
• ao utilizar seu Pertence Característico, evitar uma quantidade de Ferimentos igual à de Apostas que você investiu mais o valor de seu Atributo mais alto.
Você sempre precisa descrever como o Pertence Característico se mostrou útil e, para que o objeto possa lhe dar esses bônus, seu uso terá da fazer sentido (com a aprovação do Mestre).


DEVOTADO AO MAR


Você tem acesso a uma Nau. Se você e seus aliados já tiverem acesso a uma Nau, então sua Nau receberá mais uma Formação. Consulte o capítulo “Navegação”, para obter mais informações.


Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


Presente do Diabo

Resumo


Em busca de poder eu vou até a Baía Quebra-costa afim de fazer uma troca com o Diabo Jonah. Eu então entrego uma parte de meu corpo e minha alma em troca de um presente misterioso.

Final


Pego das areias meu presente do Diabo Jonah.

Recompensa


DADO AO DIABO

Passos


Passo 1: Chegar a Baía Quebra-costa.


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Eu sou alta com 1,73m de altura. Meu corpo é magro, e minha pele caucasiana. Tenho longos cabelos castanhos que chegam a altura de meu peito. Meu rosto é jovem com um par de olhos azuis claros, um nariz pequeno e levemente arrebitado e lábios pequenos. Minhas roupas são um pouco velhas e desgastadas, visto um chapéu de couro, um longo casaco preto, uma camisa regata branca, calças marrons e botas. Eu guardo minhas 5 pistolas em minhas roupas em diferentes locais, uma em cada bota presas firmemente e escondidas, uma nas costas presa a cintura por debaixo de minha camisa e uma em cada bolso interior do casaco na altura de meu peito.

Características Psicológicas


Sou calma, gosto de pensar um pouco antes de agir e tomar decisões para fazer o possível para ser justa em minhas escolhas, o que nem sempre acontece. Não me agrada me misturar em grupos numerosos, porém não dispenso uma companhia. Sempre que preciso vou direto ao ponto pois não me agrada a enrolação. Desconfiança é algo comum até que seja provado o contrário, o mesmo serve para com a lealdade.

Me conte um pouco sobre você


Nasci e cresci em Aragosta com meus pais, embora tenha passado a maior parte da vida apenas com minha mãe. Meu pai viajava muito a trabalho e por conta disso não tivemos uma boa relação mas com minha mãe era diferente, passávamos muito tempo juntas conversando, lendo e ouvindo as histórias que me contava sobre o Diabo Jonah e onde ela havia nascido e vivido até se casar, Inismore. Éramos praticamente melhores amigas. Quanto mais ouvia suas histórias mais a vontade crescia de arrumar um barco e visitar Inismore, porém este sonha começava a parecer cada vez mais distante pois na ausência de meu pai minha mãe começara a ficar doente. Alguns dias depois de meu pai retornar de suas viagens minha mãe veio a falecer. A culpa de tal ocorrido veio a cair sobre mim que aparentemente não havia cuidado direito dela e ela adoecera, ou era o que meu pai me fazia acreditar. Cansada disso comecei a passar boa parte dos dias nas ruas, as vezes até alguns dias e foi aí quando decidi mudar a minha vida. Conheci na rua algumas pessoas que também gostariam de sair de Aragosta para uma nova vida mas assim como eu não tinham como, então disse a eles que eu sabia aonde arranjar um navio e precisaria da ajuda deles para isso. Alguns dias após ter passado o plano a todos, era hora de executá-lo. Ao cair da noite, quando não havia mais ninguém nas ruas, nos reunimos no barco de meu pai, havia algumas poucas pessoas o cuidando, o que acabou sendo fácil de resolver e então o roubamos. Fomos de leste a oeste de Aragosta para sumir com o navio e enquanto viajávamos eu vasculhava a sala dele a procura de algo. Quando havia me conformado que não havia nada de interessante a não ser umas pistolas, piso em uma parte do chão da cabine do capitão que parecia ser diferente do restante do piso. Tentei tirá-la e foi aí que encontrei sua adaga. Agora me encontro no leste de Aragosta, fazendo meus preparativos para sumir desta ilha.

Como seu personagem morre?


Eu não sei, talvez em meu barco, não me agrada pensar muito sobre.

#2Teach 

[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny EmptySex 06 Abr 2018, 08:07

Teach

ADM
BAD COMPANY

Membros participantes: Anne Bonny
Fichas: Anne Bonny
Link: Adquirido por Vantagem

[Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny 2015-06-25-niles-i
Nome do Navio: Bad Luck
Capitão: Anne Bonny
Classe: Fragata
Origem: Aragostana
Peculiaridade: Capturada por Piratas (embaixo da mesa do capitão)
Tripulação: 10
Carga: 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |