Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQui 17 Ago 2017, 09:11

Teach

ADM
A situação começa a desenrolar com Jonathan e um de seus marujos fazendo uma pequena encenação, enquanto Lawliet motivava os inquisidores a falarem antes que o marujo de Jonathan começasse a fazer algo.

O suor escorria no rosto de um deles e esse parava de rezar para encarar o pessoal ali na sala, enquanto o segundo continuava rezando e o terceiro apagado. O silêncio se rompe com um deles tentando falar algo e sendo abafado por seu companheiro para que não contasse nada.


#1: Por favor, não me mate, apenas estamos em busca do...

#2: Não fale mais nada ou eu mesmo cortarei sua língua.

Um dos tripulantes chuta o que ameaçava o outro para que esse cala-se e deixasse o outro falar, qualquer ajuda era bem vinda, ainda mais informações do que estaria por vir.

#1: Me deixem viver e eu contarei tudo. Há mais dois grupos de inquisidores aqui explorando esse local, dizem que no fundo da ruína há um tesouro. Um item mágico que pode deixar a pessoa mais forte e adquirir habilidades, estamos a procura disso a mando da igreja...

O outro continuava ameaçando, mas ele continuar a contar e por fim o que todos ali sabiam era que a Igreja do Vaticinio havia mandado inquisidores para lá pelo outro lado da ilha com o objetivo de recuperar esse artefato. Quem foi mandado para lá não sabia ao certo o que buscar,
mas notaria assim que visse e ele provavelmente estaria em alguma parte secreta desse lugar.
Os 3 haviam ficada para trás para vigiar caso alguém aparecesse e avisar os demais se assim necessário, mas vocês se saíram muito bem por causa disso ainda possuem o elemento surpresa.


Os outros andares não mudam a paisagem, vocês continuam prosseguindo pela ruía onde as paredes e chão continuam parecidos e seguem por salas vazias onde encontram armadilhas desativadas e vestígios de que algo já fora sido levado. Parece que os Inquisidores não estavam levando apenas o tesouro que havia ali. Adiante eles escutam vozes, passos vindo do outro lado do que parece ser o último corredor vocês enxergam a iluminação de tochas, era ali que se encontravam os outros grupos de inquisidores e pela conversa parecia que eles estavam em um beco sem saída.

#27sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQui 17 Ago 2017, 14:01

sasukerok

Avalon
Eu desamarro o que havia falado enquanto digo
Jonathan:Eu prometo deixar você vivo mas você vai vir comigo já que seus amigos agora vão te considerar um traidor pela informação que nos deu, se eu te deixar aqui eles vão arrumar um jeito de te matar e também você possa ter mais algumas informações que queira compartilhar.
Quero que fiquem 2 marujos para cuidarem ''bem'' de nossos prisioneiros e se eles tentarem fazer alguma gracinha pode botar eles pra dormir.
Após começarmos a descer para os outros andares da ruína eu me apresentava pro inquisidor
Jonathan:Eu sou o capitão dessa tripulação, você pode me chamar de jojo e homem que atirou em direção a vocês foi meu amigo Lawliet ainda existe mais um que ficou cuidando do barco , creio que depois do que você fez não poderá voltar a sua vida normal de inquisidor mas lhe ofereço a oportunidade de escolher a se juntar a mim pois seu conhecimento pode-me ser útil não tenha medo de recusar eu prometi que iria te deixar vivo, assim que atracarmos novamente você estará livre para escolher entre continuar fazendo parte da minha tripulação ou partir.[/b]
Depois de andarmos mas um pouco começamos a ouvir pessoas e luzes de vim de uma sala que só podiam ser dos outros inquisidores, viro para os meus homens e digo
Jonathan:Eles não sabem que estamos aqui saquem suas pistolas e entraremos, atirem em qualquer um que tentar reagir mas tentem mirar em lugares que não os matem e se morrem foi destino que quis.
Em seguida entro na sala gritando com meus homens enquanto aponto a arma pra cabeça do refém que eu trouxe
Jonathan:NÃO TENTEM RESISTIR OU TERÃO O MESMO FIM DO QUE OS OUTROS QUE ESTAVAM LÁ EM CIMA, ESSE AQUI ESTÁ VIVO POR SORTE PORQUE A ARMA DE MEU AMIGO DEU UM PROBLEMA QUE O FEZ ERRAR O TIRO.


(off)
vou usar determinação (3) + Intimidar (2) + Bônus de ação (1) e habilidade sorte grande (5)
Acho que posso rolar os dados pra minha tripulação já que eles estão fazendo um ação que é atirar nos inquisidores vão ser 8 d10 porque 2 ficaram cuidado dos reféns.



Última edição por sasukerok em Qui 17 Ago 2017, 14:36, editado 3 vez(es)

#28RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQui 17 Ago 2017, 14:15

RNGesus

Narrador
O membro 'sasukerok' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 1, 9, 10, 6, 10

#29Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyDom 20 Ago 2017, 11:02

Lawliet

Avalon
É uma surpresa para Lawliet ver que Jojo é piedoso. Para ele a piedade é algo que poucos possuem. Logo todos adentram ainda mais nas ruínas, esperando finalmente encontrar a gloriosos recompensa. Apesar de ainda existir mais grupos de Inquisidores, a recompensa ira valer o esforço.

-Eu tenho um mal pressentimento sobre isso.

Digo, enquanto ando pelas ruínas. Sei que é apenas uma questão de tempo até o resto dos Inquisidores aparecerem. E mais mais uma vez eu estava certo. É possível ver a luz de suas tochas nos corredores e ouvir seu passos. Ao que parece, eles estão com alguns dos tesouros desse lugar. E ativaram algumas armadilhas, o que significa que provavelmente estão enfraquecidos.

-Vamos fazer isso direito.

Mal terminei minha frase e Jojo já da ordens para seus homens de invadir o local onde os Inquisidores estavam. Isso é loucura, nem tudo se resolve desse jeito. A situação foi de mal a pior.

-Merda! O que você ta fazendo?!

Me afasto do grupo e vou a procura de um caminho alternativo para a mesma sala que todos estavam. Com sorte vou conseguir surpreender todos eles aparecendo pelas suas costas. Se as coisas derem errado, como já imagino, vou lançar meu ataque surpresa. Era melhor ter simplesmente esperado pela oportunidade de ouro do que ir em direção a uma morte quase certa.




Desculpa pela demora vd2

Queria ver se o Roque ainda ia postar alguma coisa

#30RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyDom 20 Ago 2017, 13:18

RNGesus

Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 2

O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 4, 4, 8, 3, 2, 10, 4, 4, 3

#31Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyDom 20 Ago 2017, 13:39

Teach

ADM
Jojo: 10. 10. 9+1. 10. 6+2+5.
Total: 5 Apostas

Tripulação: 3+3+4. 8+2. 10. 4+4+4.
Total: 4 Apostas




b]Lawliet dava a volta e tentava encontrar outro caminho para que fosse possível chegar a mesma sala de Jojo, ele resolvia não entrar por ali por achar ser uma péssima ideia e que intimidar agora não seria muito eficiente. Mas Jojo iria fazer isso de qualquer jeito ele adentra junto com sua tripulação, exceto por dois que haviam ficado lá em cima cuidado dos outros dois inquisidores.[/b]

Ele prossegue com sua ameaça para que o grupo todo de inquisidores ali não façam mais nada e desistam de qualquer tentativa de batalha. (-1 Aposta) porém parece que não funciona a fé deles parece inabalável dessa vez e os dois grupos de inquisidores decidem lutar dessa vez.

Risco: Lutar contra os Inquisidores
Consequência: Sofrer 16 Ferimentos


Risco: Não ativar nenhuma armadilha
Consequência: Sofrer 2 Ferimentos

Oportunidade: Há alguma armadilha por perto que parece ativar ao pisar, isso pode ajudar a acabar com alguns Inquisidores (-2 Apostas)

A pedido de Jojo, com a intimidação falhando, a tripulação começa a disparar (-4 Apostas) e logo ele se vê em meio a um fogo cruzado com os inquisidores partindo para o ataque também e uma batalha se inicia ali mesmo naquela sala. Inquisidores não deixarão que alguém mais leve o tesouro e nem se entregarão, suas ordens são absolutas.

Risco: Lutar contra os Inquisidores
Consequência: Sofrer 12 Ferimentos

Enquanto isso Lawliet passa por outras sala e escuta o barulho de disparos na direção da sala dos Inquisidores, algo deve ter falhado e uma batalha ali se iniciou, mas essa volta mais longa não havia sido infrutífera. Ao que parece ele achou uma parede secreta que se abria para aquela mesma sala, talvez seja isso também naquela sala sem saída o tesouro poderia estar escondido do mesmo modo. Mas agora ele conseguia ver a situação, Inquisidores, Marujos todos ali lutando um contra o outro e Jojo, é claro, no meio de toda essa situação.

[OFF]

Sem problema @lawliet eu consegui até um tempo pra adiantar algo pra um evento em breve no fórum

Jojo: 4 Apostas

Tripulação: 0 Apostas

#32sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyDom 20 Ago 2017, 16:11

sasukerok

Avalon
As únicas coissa que se passavam na cabeça de JoJo eram proteger sua tripulação e ao inquisidor que estava sendo usado como refém, ele olha para atrás dizendo

Jonathan:Continuem atrás de mim e protejam nosso amigo de qualquer um que chegar perto. Em seguida arremesso o inquisidor para os braços de um marujo

Após retornar o olhar para frente JoJo percebe um uma elevação no chão que só poderia ser uma armadilha, com sua pistola em mãos, ele espera uma grande parte dos inquisidores se aglomerarem perto desse piso e atira, murmurando.

Jonathan:Se realmente existir um ser superior uma ajudinha não seria ruim agora.


Liderança Use um Ponto Heroico para motivar um grupo a agir.

Acho que ganho um ponto heroico
CAVALEIRO ERRANTE Você ganha um Ponto Heroico ao defender um ideal de virtude cavaleiresca e se meter em encrenca por causa disso.
pois eu prometi ao inquisidor que ele voltaria vivo
O Código do Cavaleiro  Nunca quebre uma promessa ou ajude a alguém a quebrar a dele

#33Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySeg 21 Ago 2017, 17:30

Lawliet

Avalon
O som dos tiros ecoavam pelos corredores enquanto Law corria o mais rápido que podia. Se perguntando como seus companheiros estavam, e o que iria fazer quando chegasse lá. Ao final de toda correria ele alcança uma sala que o levaria até seu objetivo.

-Argh! Corri mais do que o necessário.

Analiso cada parte da sala minuciosamente, esperando encontrar qualquer coisa que me levasse para onde queria ir. Uma parede chama a minha atenção. Consigo então ativar um mecanismo que revela uma passagem secreta direta para a sala do Jojo.

-Heh, por essa eu não esperava.

Ao observar toda a batalha lá em cima, vejo que a situação estava bem pior do que esperava. Jojo havia realmente feito uma bagunça. Vejo também que ele estava tentando trazer os Inquisidores para cima de uma armadilha. É quando percebo que a "Oportunidade de Ouro" apareceu.

-Boa Jojo! Realmente um movimento muito bom!

Puxo meu sabre, o fazendo dar uma volta por cima de minha mão e o pegando em seguida. Espero até eles caírem na armadilha, e quando isso acontece eu avanço. Ando tranquilamente por trás deles sem que me percebessem, e dou um pequeno susto neles.

-Que bagunça! Mas devo admitir que vocês sabem como dar uma festa. HAH!

Eles avançam em minha direção, e eu me preparo. Meu estilo de combate sempre foi diferenciado. Não é focado em força e velocidade, e sim em percepção. A arte de analisar o movimente de seu adversário para realizar um contra-ataque mortal. Isso exige uma habilidade especial em ler movimentos e pensar rápido o suficiente para repeli-los. Esse é o meu jeito(inteligente) de lutar.



E lá vamos nos.

Argúcia (+3) + Armas (+1) + REFLEXOS RÁPIDOS
Total: 4 ;-; (E 1 aposta a mais)

Vou tentar a sorte assim mesmo.

#34RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySeg 21 Ago 2017, 17:30

RNGesus

Narrador
O membro 'Lawliet' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 4, 6, 7, 7

#35RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyTer 22 Ago 2017, 08:18

RNGesus

Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'd10' : 4, 3

--------------------------------

#36Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyTer 22 Ago 2017, 08:46

Teach

ADM
Jojo: 4 Apostas

Lawliet: 4+6. 7+4. 7+3. Reflexos Rápidos
Total: 4 Apostas




Risco: Lutar contra os Inquisidores
Consequência: Sofrer 12 Ferimentos


A luta se desenvolve com a tripulação e os inquisidores, mas Jojo tinha um plano melhor, ele lidera seu grupo fazendo com que recuem momentaneamente e protejam o novo companheiro do grupo. Assim que sua tripulação se distância dos inquisidores um disparo é executado e uma armadilha é acionada. (-2 Apostas)

AAARGH

Risco: Lutar contra os Inquisidores
Consequência: Sofrer 7 Ferimentos


Algumas sequências de gritos são escutados e pode-se ver ali um alçapão levando alguns inquisidores para um buraco que logo se fecha para não abrir mais. Lawliet observava tudo pela passagem secreta e assim que viu a armadilha fazendo efeito e o número de inquisidores diminuir parte para cima também atacando os que se voltavam para ele. Lawliet observava os ataques vindo em sua direção para agir, ele contra atacava cada um que partia para cima dele. (-3 Apostas)

Risco: Lutar contra os Inquisidores
Consequência: Sofrer 4 Ferimentos

Nenhuma outra armadilha foi acionada e assim como a tripulação lutava contra o restante e os inquisidores eram pegos de surpresa recebendo o ataque de Lawliet vindo de onde eles nunca esperavam, por uma passagem aberta atrás deles. Eles estavam em maior número que os inquisidores já e era isso que tornaria essa batalha ganha.

Ao cair do último inquisidor a contagem da tripulação revela um número ímpar, 9 tripulantes, me parece que alguém havia caído na armadilha. Mas agora a sala estava "vazia" Inquisidores no chão com seus gemidos de feridos, mas nenhum deles era mais uma ameaça. Agora só restava achar o Tesouro. Os inquisidores estavam ali a mais tempo e não haviam encontrado nada, será que deixaram de vasculhar algum canto desa sala? Ou era outro lugar da rauina que estava a passagem final para o tesouro?

[Off]

As outras 2 apostas do Jojo foram para não ativar a armadilha e receber 2 Ferimentos, assim como 1 do Law foi para não ativar armadilha e receber 2 ferimentos.

#37sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyTer 22 Ago 2017, 11:44

sasukerok

Avalon
Após a situação se acalmar JoJo recarrega sua pistola e olha para sua tripulação dizendo
Jonathan: Protegeram bem o nosso "companheiro" mas com um custo alto a perda de um dos nossos, vamos deixar a tristeza para mais tarde primeiro vamos amarrar os inquisidores que sobreviveram e assim que encontrarmos o tesouro levaremos o corpo dele lá para cima junto com suas coisas e o enterramos aqui nessa ilha.
Em seguida olho para o Lawliet
Jonathan: Bela entrada aproveitando a confusão como oportunidade e entrando por outro lugar.
E mais uma vez escuto aquela voz na minha cabeça
???: Você está mais perto do que pensa.
Depois de ficar com uma cara de tacho olhando para o nada eu retorno a conversa
Jonathan: Perdoe-me, onde estávamos? Lembrei, você é bom em achar essas passagens.Você acha que consegue encontrar outra mas que leve para a sala do tesouro?

#38Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQua 23 Ago 2017, 20:19

Lawliet

Avalon
A batalha havia acabado, mas a jornada ainda continuava. Os inimigos foram derrotados, porém isso não era motivo de comemoração. Law sabia que havia mais deles e que em algum momento os encontraria. Por outro lado, estava descontente com a atitude de Jojo. Que acabou custando mais vidas do que o necessário.

-Isso foi um ato bem irresponsável. Você sabe disso não é?! Por causa disso, um de seus homens está morto. Tente usar a cabeça na próxima vez, ou todos nos vamos morrer nessa ilha.

Começo a vasculhar os corpos do Inquisidores em busca de qualquer coisa útil. Ao vasculhar percebo que eles não tinham nenhum tesouro em seus bolsos. Isso significa que eles não encontraram o tesouro, então ainda temos a vantagem. Mesmo assim, tenho certeza outro grupo está vagando por ai. Vasculho a sala em busca de pistas.

-Huuum... Interessante...

Encontro algumas pista que provavelmente levam a algum lugar. Jojo então me pede para encontrar a passagem que leva até o tesouro.

-Isso será um prazer, meu amigo! Só peço que por agora sigam os meus passos. Provavelmente iremos passar por locais muito perigosos, então seria bom se me escutassem. Fiquem atrás de mim e tentem não fazer barulho. Controlem os seus passos e olhem aonde pisam. Agora, sigam-me!

Guio Jojo e seus homens pelas ruínas. Analisando cautelosamente cada parte, para ver se existem armadilhas. E também procurar por qualquer coisa suspeita.

#39Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQua 23 Ago 2017, 21:58

Teach

ADM
O combate havia acaba e mais nada restava para enfrentar, todos ali lamentavam a perda de um companheiro e Lawliet parecia furioso, ele tinha a razão de brigar com Jojo afinal alguém da sua tripulação fora sacrificado para a conquista e a batalha não havia acontecido sem alguns Ferimentos. Mas eles ainda estavam de pé.

O Inquisidor passa pelos corpos ali e reza pela alma de cada um deles caídos, ele tremia, pois sabia que seu destino seria pior quando a igreja descobrisse o que aconteceu e o que ele havia feito. O Inquisidor não fala nada e segue o grupo para procurar o que fosse o tesouro. Lawliet explorava e procurava cada canto de cada sala com cautela para que nada fosse ativado e é então que... na sala oposta ele retira um bloco da parede e lá ao inserir sua mão escuta um "click".

A agitação toma conta de todos, a poeira começa a levantar e uma parte da parede começa a se mover, uma porta circular agora girava para dar passagem a uma sala e após um tempo quando o pó e sujeira abaixam o rosto de todos são iluminados por uma cor amarelada, ali estava o tesouro. Movido para essa sala e guardado a sabe-se lá quanto tempo para que as pessoas não o roubassem antes que a ruína caísse em desuso. Moedas, coroas, mais moedas, muito provavelmente haviam butim de um ou outro lugar também, mas era isso que todos ali esperava menos para Jojo

- Estou aqui me pegue e me leve para casa

Outra voz, diferente daquela que ele havia ouvido antes entrava em sua cabeça ir em direção lá estava um manto,
semelhante ao que usava, ao toca-lo o seu próprio manto parecia reagir e como mágica conhecimento, situações, experiências passadas tudo que ele nunca havia vivido antes parava em sua cabeça, não eram suas memórias, as as do manto que usava. Assim como a quem o pertencia e o que era de fato aquilo. Ele também reconhecia o manto que estava em suas mãos era de Osgar, O Lanceiro. Para Jojo havia uma nova missão, algo muito maior que o tesouro ali em volta. Retornar essa Manto à Avalon, para a rainha Elaine. Enquanto para Lawliet parece que ele havia achado seu pote de ouro. O que ele precisava estava ali e ele sabia que com isso ele poderia continuar sua missão. Claro que todo o ouro não seria dele, mas ele sabia que havia o suficiente para todos e para a parte dele onde continuaria a cumprir seu objetivo.





[Off]
Acho que vocês completaram seus passos, Lawliet ainda deve ter outro passo pois além de ter fortuna ele tem que ir até a Sophia, mas agora é com vocês.

#40sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQui 24 Ago 2017, 02:28

sasukerok

Avalon
Passo 2: Deixar o manto sobre a posse da rainha Elaine.

Depois de adentrar o salão, recolher o manto e escutar a voz em sua cabeça, ele pensa
Jonathan:(Venho para cá procurando respostas e acabo ganhando mais perguntas, mas de que vale esse ouro se um dos que almejava isso morreu)
Após refletir ele se vira e olha para tripulação com lagrimas nos olhos mas não de felicidade e sim de tristeza pelo companheiro perdido, dizendo
Jonathan: Os que sobreviveram terão a recompensa que merecem e os que morreram também terão (olho para o inquisidor e digo), se você souber embalsamar corpos peço que faça isso pois levarei os corpos e os que sobreviveram para Castilha, não seria certo deixa-los aqui como se fossem lixo.
E sobre nosso falecido companheiro o levarei para sua família em Avalon, tirarei uma parte merecida da minha e os darei, sei que o dinheiro não o trará de volta mas poderão enterra-lo dignamente, antes que perguntem onde ficarão os corpos eles vão estar em minha cabine assim não atrapalharão ninguém, bom vamos começar temos muito trabalho a ser feito e você também vermelhinho.

#41Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyTer 29 Ago 2017, 10:49

Lawliet

Avalon
A jornada foi mais fácil do que Law esperava. Em sua mente já estava preparado para enfrentar inimigos com uma força muito além da sua. Felizmente não aconteceu. Contudo, a recompensa ainda era a mesma. Ao utilizar um mecanismo escondido, uma porta se abre. E revela ser o que todos procuravam.

-Huuumm... Nenhuma armadilha ou ilusão mágica? Algum inimigo escondido aqui dentro?  Isso foi fácil. VIVA!

Mergulho no tesouro e fico deitado nele por algum tempo. Jojo pega uma capa e fica catatônico, como se tivesse visto um fantasma. No momento não me preocupo nem um pouco.

-Relaxa ai, amigo. Encontramos um tesouro bem grande. Quando sairmos desse buraco eu vou pagar muita bebida para você. E principalmente ao seus corajosos marujos! HAH!

Ele começa a fazer um discurso comovente para seus homens. Não vou dizer que é algo desnecessário, considerando o que aconteceu. Mas então vejo ele falando com a capa. Bem, não é algo muito comum de se ver.

-Quase me esqueci. Eu preciso de uma carona até Avalon. Tenho algumas assuntos que agora precisam de minha atenção. Depois, seguiremos nossos caminhos.



[OFF]
Ainda quero completar o passo 1(Em algum momento). :D

Mas no momento vamos continuar. Quando a oportunidade aparecer eu termino o passo 1.

#42Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQua 30 Ago 2017, 09:59

Teach

ADM
A viagem ao mar seguia tranquila assim como foi para a volta, semanas se passaram e eles haviam já passado pela Mar da Viúva, já seguindo pelo Estreito de Avalon quando o barco para bruscamente. Alguns são jogados para a frente outros por sorte não caem, mas todos são pegos de surpresa. O marujo que estava no mastaréu não havia percebido nada e nem avistado uma pedra ou algo do tipo para desviar.

- MOOOOONSTROOO

É com esse grito vindo de cima que o homem no cesto da Gávea percebia o que havia parado o barco assim como todos os outros, tentáculos emergiam da água, de coloração azulada e rajado em preto, alguns pareciam mais inchados que outros, enquanto alguns possuíam cortes e cicatrizes horríveis que nunca foram recuperadas, alguns dos tentáculos ainda era possível notar espadas fincadas e enferrujadas a sabe-se lá quanto tempo, os tentáculos subiam mais alto que qualquer parte do navio e de cada lado dele, algo submerso ainda estava prendendo a embarcação e os marinheiros estavam tremendo de medo,
aceitando já o seu terrível destino.


Os tentáculos eram Medonhos por si só, o pensamento do rosto que poderia estar abaixo do navio era o suficiente para deixar muitos ali imóveis por causa disso. O que se poderia fazer nessa situação afinal?

Risco: Sobreviver ao Kraken
Consequência: Perder o navio e naufragar

Risco: Impedir que os tentáculos quebrem o mastro
Consequência: O Navio receber 5 Ferimentos

Risco: Impedir que o Tentáculo Mate alguns dos Marujos
Consequência: Perder 3 tripulantes (1 aposta por tripulante)

Risco: Evitar ser pego pelos tentáculos
Consequência: Receber 7 Ferimentos

#43sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQua 30 Ago 2017, 17:21

sasukerok

Avalon
A viagem estava tranquila mas eu passava a maior parte do tempo no convés pois com minha cabine cheia de mortos o cheiro deixava o local impossível de ficar mais do que alguns minutos, sem sentido algum o navio para jogando todos para frente e um grito é ouvido.
- MOOOOONSTROOO

Tento me recompor o mais rápido possível para encontrar a tal fera, tentáculos emergem da água atrás de meus marujos que parecem não terem percebido, eu corro na direção deles para puxa-los pra longe enquanto dava ordens.
Jonathan:Todos que estão aqui desçam para o andar onde estão os canhões para se protegerem e atacar esse maldito monstro.Eu ficarei aqui em cima não se preocupem.Mas outro aparece para me acertar, rapidamente saco minha rapieira e tento cravar nele para que se afaste de mim.



Gasto um ponto heroico pra ativar a vantagem
Liderança Use um Ponto Heroico para motivar um grupo a agir.
Acho que ganho um ponto heroico
CAPITÃO DO MAR Você ganha um Ponto Heroico quando é o último membro de sua tripulação a se colocar a salvo.
Vigor (3) + armas (2) + Equilíbrio de Marinheiro (1) + bônus (1) e habilidade do glamour da sorte que você já conhece.



Última edição por sasukerok em Qua 30 Ago 2017, 17:37, editado 2 vez(es)

#44RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQua 30 Ago 2017, 17:21

RNGesus

Narrador
O membro 'sasukerok' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 4, 8, 4, 10, 3, 5

#45Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQui 31 Ago 2017, 19:50

Lawliet

Avalon
A viagem seguia tranquilamente. Law passou os dias relaxando e bebendo. Tinha uma sensação de realização mesmo ainda não tendo terminado seus objetivos. Certo dia estava sentado no convés quando do nada o navio para bruscamente.

-PUTA MERDA!

Me levanto e corro para ver o que estava acontecendo. Foi quando alguém gritou: "MONSTRO!". Então tentáculos emergem do oceano e agarram o navio. Eles estavam para todos os lados e todos pareciam aterrorizados.

-Coragem! É só um polvo muito grande.

Por um momento uma ideia me veio a cabeça, e não era das melhores.

-Eu vou me arrepender de fazer isso.

Tiro minhas pistolas e peço para alguém ficar segurando. Em seguida pego um arpão e me lanço para o oceano. Vou direto ao encontro do monstro. Procuro pelo olho da criatura e cravo o arpão o mais fundo possível.



[OFF]
Vou usar: Determinação (+3) + Armas (+1) + Reflexos Rápidos (Mais 1 aposta)
Total:4

Quem não arrisca não petisca  dogn

#46RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptyQui 31 Ago 2017, 19:50

RNGesus

Narrador
O membro 'Lawliet' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 10, 5, 6

#47RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySáb 02 Set 2017, 15:11

RNGesus

Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'd10' : 9

--------------------------------

#2 'd10' : 6

--------------------------------

#3 'd10' : 7, 10, 3, 2, 9, 3, 2, 8, 2, 9, 5

#48Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySáb 02 Set 2017, 16:35

Teach

ADM
# 1: Sasukerok: 8, 4, 8, 4, 10, 3, 5, 9 (Sorte Grande: +5)
# 2: Lawliet: 6, 10, 5, 6, 6
# 3: Tripulação: 7, 10, 3, 2, 9, 3, 2, 8, 2, 9, 5

Sasuke: 8+4. 8+4. 10. 3+9. 5+5
Lawliet: 6+5. 10. 6+6
Tripulação: 7+3. 10. 3+2+5. 9+3. 2+8. 9.

Sasukerok: 5 Apostas
Lawliet: 3 Apostas
Tripulação: 6 Apostas




A criatura parecia furiosa com o navio e seus tripulantes, nenhum deles haviam visto um desses antes, a voz de Jonathan quebrava o silêncio das ondas e o medo dos marinheiros ele dava ordem para que eles pudessem agir, enquanto tentava salvar os marujos que corriam mais perigo, ele puxa um para o centro do navio (-1 Aposta) corre em direção a outro acertando o que era possível da criatura com sua espada e salvando outro (-1 Aposta) e por fim empurrando outro de onde estava para que não fosse esmagado por um tentáculo (-1 Aposta)

Risco: Impedir que o Tentáculo Mate alguns dos Marujos
Consequência: Perder 3 tripulantes


Risco: Evitar ser pego pelos tentáculos
Consequência: Receber 7 Ferimentos


Mesmo assim isso não evitou muitos dos problemas, isso custou alguns arranhões e machucados a ele. Mas a maior dor com certeza foi ao salvar o último de seus tripulantes que ao fazer isso ele espetava sua espada para diminuir o risco do tentáculo que descia em sua direção, mas ele sabia que isso iria doar. (-2 Apostas)

Risco: Evitar ser pego pelos tentáculos
Consequência: Receber 5 Ferimentos


Enquanto isso Lawliet pegava um dos arpões que haviam no convés do navio, ele  deixava suas pistolas com um dos que estavam ali impedindo que o Kraken fizesse algo e saltava ali mesmo em direção ao mar para encontrar a criatura e acerta-la. (-1 Aposta) Ele mergulha e nada pela água tentando ver aonde estava o corpo da criatura. Mas parecia mais fundo do que ele esperava. Ele tinha então uma visão do rosto da criatura, algo achatado com quatro olhos, maiores do que seus tentáculos e uma boca maior ainda, quando aberta parecia que havia outra boca como se houvesse uma segunda criatura igual, porém menor lá dentro. Law chega próximo e finca o arpão, (-2 Apostas) mas ao fazer isso ele vê o baque de um tentáculo o batendo e jogando para longe e de volta a superfície.

Risco: Evitar ser pego pelos tentáculos
Consequência: Receber 3 Ferimentos


Lawliet agora estava ao mar, com os tentáculos a sua volta, o arpão havia ficado no olho da criatura e pela agitação a sua volta só havia deixado ela mais furiosa ainda. A tripulação se defendia enquanto alguns tentavam manobrar o barco ou atacar os tentáculos para que não fossem capturados ou para que a criatura não destruísse o barco. Mas o Kraken parecia mais furioso que antes, ele ainda estava ali para destruir aquele barco de vez. Ele havia acertado o mastro o suficiente para entorta-lo, mas não havia conseguido quebrar com tudo que estava acontecendo e devido aos esforços a tripulação. (-6 Apostas)

Risco: Não Sobreviver ao Kraken
Consequência: Perder o navio e naufragar

Risco: Impedir que o Kraken acabe deixando um buraco no Navio
Consequência: O navio receber 8 Ferimentos

Risco: Evitar ser acertados pelos tentáculos
Consequência: Os jogadores receberem 7 Ferimentos

Risco: Não deixar que o mastro se quebre
Consequência: O Navio receber 3 Ferimentos

Oportunidade: Com o Kraken sem um olho sua moral de continuar e quebrar o barco está dividida. Ao custo da embarcação, mas para se livrar do Kraken é possível explodir a sala de pólvora do navio.




Consequência: O Navio receber 2 Ferimentos

Isso acabou passando e o navio recebeu 2 Ferimentos mesmo.

#49sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySáb 02 Set 2017, 18:00

sasukerok

Avalon
Eu reparo que Lawliet se joga na água com um arpão sem medir as consequência e começo a pensar que minha presença pode estar afetando ele, em seguida começo a gritar dando ordens aos meus marujos.

Jonathan: NÃO TENHAM MEDO HOMENS SIGAM MINHAS INSTRUÇÕES E COMEREMOS LULA PARA RESTO DE NOSSAS VIDAS, APENAS MIREM NOS TENTÁCULOS E PROTEJAM CADA PARTE DESSE NAVIO COM TUDO QUE VOCÊS TÊM, TIMONEIRO FAÇA O QUE FOR POSSÍVEL PARA EVITAR MAIS DADOS MAS NÃO ESQUEÇA QUE UM DOS MEUS AMIGOS ESTÁ NO MAR LUTANDO CONTRA ESSE MONSTRO.  

determinação (3) + Arte da Guerra (3) + EQUILÍBRIO DE MARINHEIRO (1) + BÕNUS (1) + O FAVORITO DO OCEANO (1)



O FAVORITO DO OCEANO Enquanto for capitão de um navio Você ganha 1 Dado Bônus para qualquer risco que toma a bordo do navio. esqueci dessa vantagem



Última edição por sasukerok em Sáb 02 Set 2017, 18:05, editado 1 vez(es)

#50RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 EmptySáb 02 Set 2017, 18:00

RNGesus

Narrador
O membro 'sasukerok' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 7, 4, 4, 6, 9, 8, 10, 7, 1

#51Conteúdo patrocinado 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours - Página 2 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |