Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyDom 06 Ago 2017, 00:32

sasukerok

Avalon
Durante a longa viagem da Comunidade Samártica para Avalon, Jonathan e Edward tiveram bastante tempo para se conhecerem melhor e conversarem sobre suas aspirações, na medida em que se passavam os dias eles se tornavam cada vez mais amigos, quando não estavam conversando Jonatham passava o tempo lendo os livros sobre os contos cavaleiros dos glamour.
A viagem até esse momento foi totalmente tranquila não haviam se deparado com inimigos ou tempestade e estavam apenas a 7 dias de distância de Avalon, durante
uma noite enquanto JoJo lia e bebia ele derrama um pouco de bebida por conta de uma balanço do mar mais forte sobre uma página em branco que marcava uma divisão entre os contos e algo semelhante a um X aparece onde o líquido havia caído, JoJo começa a achar que já estava no seu limite por estar começando a ver coisas mas por curiosidade ele separa a folha do livro e começar a passa o rum com os dedos na folha em seguida linhas de rotas marítimas e nomes de países começam a aparecer e o X aparentar estar Golfo dos Vaticínios, depois de se certificar que realmente era um mapa JoJo sai de sua cabine gritando


Jonathan: Virem a bombordo temos que voltar, temos que voltar AGORA.

Em seguida um marujo se aproxima e pergunta a JoJo

Marujo: Capitão por que temos que voltar, estamos tão próximos de Avalon e só temos suprimentos para mais 1 semana e alguns dias.

Jonathan: Temos que voltar porque eu achei um mapa do tesouro que nos leva para os mares de Castilha e sobre os suprimentos paremos em algum lugar em Montaigne o mais próximo possível do Golfo dos Vaticínios.E Edward temos que conversar em particular venha a minha cabine.

Dentro da cabine do capitão

Jonathan: Primeiramente eu sei o quanto você queria voltar para Avalon para aprender mais sobre a arte da navegação mas agora eu tenho um objetivo maior que é ir atrás desse tesouro mas se você concordar em vir comigo uma parte sera sua e sobre lhe ensinar sobre os assuntos da navegação eu mesmo faria se eu não fosse tão péssimo em instruir, não fiques triste porque tem uma pessoa que pode te ensinar sobre isso durante essa viagem isso lhe garanto porque cresci com essa pessoa e ele sempre foi melhor nos estudos do que eu, sei que Dio poderá te ensinar do mesmo modo como qualquer professor da escola naval de Avalon, ele geralmente está no timão do navio quando não está dormindo ou estudando.O que me diz em vir comigo nessa aventura?


(off) Vou fazer um clichê fudidão e encontrar o Lawliet em Montaigne(conversei com ele em PM)
O esquema dessa aventura é isso aqui
O X Marca o Local
Encontre um tesouro enterrado, você recebe 10 de riqueza adicional.

#2Roque 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyDom 06 Ago 2017, 00:51

Roque

Avalon
A viagem para Avalon estava sendo extremamente tranquila para Edward,porém em uma noite do nada ele escuta um grito

- Virem a bombordo temos que voltar, temos que voltar AGORA.

Escutando isso Edward vai rapidamente verificar oque está acontecendo pensando que o navio estava sobre ataque e descobre que foi Jonathan que disse isso e que queria falar com ele na cabine.Jonathan faz uma proposta interessante para Edward que pouparia bastante seu tempo,então sem pensar Edward aceita ir até o Golfo dos Vaticínios com Jonathan e diz

-Ve se não me acorda de novo seu arrombado.

#3Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySeg 07 Ago 2017, 09:11

Teach

ADM
A tripulação que navegava de volta para casa em Avalon, se via obrigada a voltar, com uma parada mais do que necessária em Montaigne para abastecer os suprimentos do navio e isso os obriga a parar Muguet, a cidade mais próxima a se chegar de Avalon para Montaigne

O porto de Muguet abriga todo tipo de pessoas, com aventureiros, marinheiros, piratas, moradores vendendo alimentos, especiarias, bebida, e qualquer outro serviço. Há no porto tavernas e estalagens que aparentam já ter passado por dias melhores, mas a maresia e o caos que é o porto com seu fluxo de pessoas não deixam com que fiquem mais limpo do que está.

Edward e Jonathan junto com sua tripulação acabavam de atracar sua embarcação para que conseguissem dar uma volta na cidade enquanto seus subordinados reabasteciam o navio para a viagem ao golfo, algo de agora estava na cabeça de Jonathan desde que havia visto a página escondida com tinta invisível em seu livro.

#4sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySeg 07 Ago 2017, 10:55

sasukerok

Avalon
Enquanto atracavam Jonathan dizia algo para Edward

Jonathan:Nós estaremos partindo ao alvorecer espero que você esteja aqui antes de começarmos a desatracar, fora isso não tenho mais nada a dizer você é grande o suficiente pra se cuidar sozinho, vá da uma volta pela cidade pois farei o mesmo.

Após o barco estar completamente atracado, Jonathan desce e resolve procurar um bar que
fosse um pouco mais limpo e com um menor fluxo de pessoas, ele encontra uma taverna algumas ruas a frente que exalava um cheiro de comida boa comparada as bares do porto, á medida que JoJo se aproximava do estabelecimento o cheiro se tornava mais forte e quando finalmente estava prestes a entrar ele se embarra em alguém que provavelmente também foi fisgado pelo cheiro desse lugar, antes que pudessem pedir desculpas um ao outro eles se reconhecem claramente e adentram juntos enquanto se cumprimentavam.
Dentro do bar a única que eles percebem ao entrarem é que todos estão comendo comidas típicas das Ilhas do Glamour, talvez as comidas dos outros bares não fossem tão ruins mas o cheiro de algo que ambos cresceram comendo certamente os agradava mais, após ficarem algum tempo observando os pratos que iam e vinham finalmente pedem algo e se sentam para conversar


Lawliet: O que você está fazendo por aqui JoJo? pelo que eu me lembre você se disse que estava indo para Avalon.

Jonathan: Algumas coisas acontecerem e meus planos mudaram ele se aproxima do ouvido de Lawliet e diz (digamos que eu tenha encontrado ao interessante nos mares de Castilha)Em seguida ele volta a se sentar direito e pergunta E você o que está à fazer por aqui? Se minha memória não me falha você disse que tinha assuntos para resolver na Comunidade Samártica, não esperava lhe encontrar por essas bandas.

#5Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySeg 07 Ago 2017, 14:28

Lawliet

Avalon
O ambiente de Muguet deixava Lawliet traquilo. De certa forma, a agitação de uma cidade grande lhe passava uma sensação que não conseguia descrever. Ao andar pelas ruas ele avista um bar que possui uma aparência muito boa. Sem perder muito tempo ele entra no local e se senta em uma mesa ao fundo.

Peço um prato de carne e algo bem forte para beber. Não é todo dia que posso comer tranquilamente. Ter ficado na Comunidade Samártica rendeu muitos frutos. Consegui adquirir vários objetos valiosos para vender. Aos poucos poderei seguir com o meu objetivo. Dai, eu vejo uma figuro familiar que vem até mim, é o Jojo.

-Veja só, se não é o Jojo. O que faz por aqui? Você disse que estava indo para Avalon. Decidiu provar dos prazeres de Montaigne?!

Jojo escreveu:Algumas coisas acontecerem e meus planos mudaram. (digamos que eu tenha encontrado ao interessante nos mares de Castilha)

Uma afirmação que certamente chama a minha atenção. Vinha procurando por algo nessas mesmas áreas. Iria retornar as buscas assim que conseguisse um navio e tripulação para isso.

Jojo escreveu:E você o que está à fazer por aqui? Se minha memória não me falha você disse que tinha assuntos para resolver na Comunidade Samártica, não esperava lhe encontrar por essas bandas.

-Bem, eu tinha que visitar alguns bordeis por lá. E tinha interesse em certos artefatos a qual iria comercializar por aqui. Se quiser comprar alguns, eu posso fazer até um desconto para você. MAS... O mais importante...

Me aproximo um pouco de Jojo.

-O que você encontrou nos mares de Castilha? Tem algo que também estou procurando por lá. Talvez nos possamos nos ajudar, já que temos interesses mútuos.

#6sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySeg 07 Ago 2017, 15:26

sasukerok

Avalon
-Creio que aqui não seja um bom lugar para conversar sobre isso as paredes de Montaigne tem ouvidos, terminemos de comer depois vamos para o meu barco lá sera um lugar melhor para isso.

Após comermos vamos direto ao meu barco, chegamos ao entardecer no cais e meus homens já  
haviam terminado de carregar os suprimentos para dentro e um deles que estava sentado em uma caixa em frente ao pergunta se aproxima com curiosidade e pergunta


Marujo:Capitão quem é esse jovem?

Jonathan: Um amigo meu assim como Edward quero que o tratem bem, nós estaremos conversando um assunto sério em minha cabine coloque alguém de guarda na porta não quero ser interrompido, assim que sairmos de lá podem ir beber mas não de mais porque quero todos prontos ao alvorecer.

Marujo:Sim senhor e obrigado senhor

Dentro da cabine

Jonathan: Bom voltando ao assunto eu encontrei um mapa que supostamente leva a um tesouro nos mares de Castilha e creio que quando você disse que temos interesses mútuos acho que você também deve ter um algo similar, eu estou disposto a lhe ajudar se você fizer o mesmo. Assim só nos resta negociar, o pagamento deles por minha parte já foi decidido ele é a metade do meu tesouro se acharmos tirando uma parte do mesmo pra manutenção do navio, acho que eles não concordariam em fazer 2 trabalhos e receberem apenas por 1 mas se você concordar em em pagar com o seu tesouro algumas bebidas que não precisam serem as melhores e algumas mulheres que não precisam serem as mais bonitas, acredito que seja um bom pagamento para eles bebidas,mulheres e ouro tudo que um homem precisa, mesmo assim se minha tripulação dizer que parece ser um trabalho injusto eu tenho uma carta na manga.E o que me diz do acordo?

#7Roque 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyTer 08 Ago 2017, 14:55

Roque

Avalon
Edward passa esse tempo todo no navio conversando com alguns marujos tentando conhecer a tripulação de Jonathan e tentar descobrir com ser um bom capitão,coisa que ele descobriu que Jonathan não é muito.Após um grande tempo de espera Jonathan finalmente retorna para sairmos dessa cidade,mas para surpresa de Edward junto com Jonathan vem uma grande donzela chamada: Lawliet.

-Olha que surpresa o "homem" que disse que ia para Comunidade Samártica está aqui...Por acaso você teve algum problema no caminho?

#8Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyTer 08 Ago 2017, 19:02

Teach

ADM
Jonathan encontra Lawliet em um bar e com interesses de ambos voltados aos mares de Castilha o grupo que outra hora estava na Comunidade Samártica agora se junta novamente, com exceção de Donagh, para a promessa de mais alguns problemas e voltam para o navio. Enquanto que Edward que havia ficado por lá para conversar com os marinheiros vê um não tão novo companheiro se juntar a embarcação.

Edward: Olha que surpresa o "homem" que disse que ia para Comunidade Samártica está aqui...Por acaso você teve algum problema no caminho?

Suprimentos a postos no navio, Eles partem circundando de Montaigne até Castilha. A viagem dura alguns dias até que estejam em território Castilhano, mas mesmo assim ainda há outra semana para chegar ao golfo e próximo de onde o mapa indica. O que um livro sobre os cavaleiros do glamour esconde tão longe de Avalon?



[Off]
Vocês ainda tem 1 postagem cada para interagirem ou tentarem fazer algo antes de qualquer coisa acontecer, estão livre para fazerem o que for no momento.

#9Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyTer 08 Ago 2017, 19:45

Lawliet

Avalon
Depois de algum tempo caminhando até o navio de Jojo, Lawliet avista um rosto familiar. Se tratava de uma das pessoas que estavam na Comunidade Samártica e que lutaram ao seu lado.

Edward escreveu:-Olha que surpresa o "homem" que disse que ia para Comunidade Samártica está aqui...Por acaso você teve algum problema no caminho?

-Na verdade não. Eu estava lá a pouco tempo, e vim para cá a negócios. Curioso o seu interesse repentino em minha pessoa. Mas devo dizer que tenho interesses apenas em mulheres. E é bom saber que ainda está vivo.

Rio e sigo Jojo até sua cabine, onde ele tenta fazer um acordo comigo. Parece justo apesar das circunstancias. Mas a vontade de saber o que existe nesse local é o que me mantem nesse barco, e o que vai me fazer seguir com o acordo.

-Parece justo para mim, porém você esqueceu de alguns detalhes importantes. Pelo que dizem, o tesouro tem uma maldição. Muitos outros navios já desapareçam procurando por ele, e provavelmente muitos outros ainda estão procurando o que vai dificultar nossa viagem. E se passarmos por tudo isso ainda tem mais problemas, a possibilidade de haver alguns nativos que não ficaram nada feliz se levarmos alguma coisa de lá conosco. Sem falar que talvez o tesouro não seja necessariamente ouro. Para alguns o tesouro seria conhecimento, talvez ruínas antigas, e muito mais possibilidades. Apenas quero que isso fique em sua mente, podemos morrer ou sair de lá apenas com conhecimento e experiencia. Pense nisso. Quanto ao acordo, eu concordo plenamente.

Saio da cabine para deixar Jojo pensar um pouco sobre o assunto. Então seguimos viagem até o nosso principal objetivo. Nos dias que se passaram aproveitei para treinar a mente e o corpo. Todos parecem estar determinados a encontrar seja lá o que for, provavelmente sou o único que ainda continuo com a guarda alta. Sinto que a qualquer momento algo vai acontecer. Ignorando esse sentimentos, tiro um dia para descansar um pouco. Durante a noite pego alguma bebida e observo o calmo oceano que estamos.  

#10sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyTer 08 Ago 2017, 22:09

sasukerok

Avalon
Após alguns dias pensando sobre o que Lawliet me disse finalmente tomo uma decisão, então resolvo  sair de minha cabine para procura-lo e ao sair já o vejo apoiado no parapeito bebendo enquanto observa o mar, me aproximo falo

Jonathan: Tomei minha decisão, iremos atrás de seu tesouro após o objetivo principal só irei avisar a tripulação após concluirmos esse primeiro, sobre o que pode ser pouco importa todos eles seriam de bom grado e se a tripulação achar ruim do que encontramos no seu mapa homens esquecem tudo com bebidas e mulheres.E mesmo que não haja nada lá talvez algum possível navio que também esteja procurando esse tesouro tenha algo interessante guardado para nós e se realmente existirem nativos nesta ilha todos iram sair correndo ao ouvir o som de minha pistola.Após terminar de falar Jonathan começa a olhar na mesma direção que Lawliet e dizAgora entendo o porque você estava aqui parado, a vista daqui é bela mas essa sensação de tranquilidade extrema me dói os nervos.

Depois de dizer isso JoJo começa a se dirigir para o andar de baixo do navio para verificar o trabalho dos marujos que cuidam dos canhões.

#11Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyQua 09 Ago 2017, 23:27

Teach

ADM
Mais uma semana se segue, Lawliet passa seu tempo treinando, Edward dormindo e Jonathan comandando o navio,
a viagem se segue até o Golfo dos Vaticínios sem nenhum problema, a única movimentação foram o avistamento de alguns navios mercantes passam próximos saírem de Castilha.


Marinheiro: Terra a vista!

Seguindo a coordenada do mapa de Jonathan eles entram no Golfo e localizam a ilha que o mapa apontava, ela possui uma praia extensa e uma mata densa, impossibilitando de ver o que há para dentro da floresta, mas sua praia não parece que é habitada e nem há nenhuma outra embarcação na ilha, talvez seja um bom presságio.

#12sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyQui 10 Ago 2017, 02:50

sasukerok

Avalon
Ao desembarcar na ilha Jonathan escuta a mesma voz na sua cabeça que escutou semanas atrás dizendo

???:Fico feliz com seu interesse sobre os cavaleiros, não se preocupe sou mais do que um aliado seu, você ira descobrir isso logo e sei exatamente o que procura aqui apenas me escute que lhe guiarei até o seu objetivo.

Jonathan fica confuso com o que acabará de acontecer mas decide seguir as ordens das voz, em seguida faz um gesto com as mãos pedindo para que o sigam floresta a dentro.

#13Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySex 11 Ago 2017, 14:40

Lawliet

Avalon
Depois da longa viagem, finalmente todos chegam ao destino. A princípio, tudo parecia normal o que de certa forma deixava Lawliet desconfiado. Tudo estava muito quieto e tranquilo, porém a sensação de perigo era constante.

-Finalmente!

Ando um pouco pela praia para ver o que nos espera. No final, cheguei a conclusão de que aquele lugar definitivamente não era normal. Espera uma recepção no minimo destrutiva.

-Isso é muito estranho. Está calma demais. É melhor não abaixar a guarda.

Olho para Jojo e percebo que pela sua expressão havia visto algo estranho.

Ei, Jojo. Viu algo interessante?

O vejo fazendo um gesto para seguirmos adiante. Eu vou cautelosamente na frente, analisando tudo a nossa volta. Mesmo não tendo visto nada estranho, ainda assim mantinha minha guarda alta e meus sentidos ao máximo.

#14Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySex 11 Ago 2017, 16:02

Teach

ADM
[Off]

@lawliet eu esqueci de avisar, mas você não completou o Passo 1: Conseguir um navio aí tendo o Jonathan, então se poderia escrever aqui mesmo qual seria o Passo 2? (Esse não é o passo final)




O caminho pela mata é fechado e isso dificulta a locomoção, Jonathan, Lawliet e a Tripulação do navio avançam mata a dentro para tentar encontrar o que for que possa ser o tesouro que os guiam, por sorte eles tem um mapa, ou alguma coisa que se pareça um mapa, o caminho segue até que eles chegam onde indica o X no caderno. Mas não há um "X" no chão ou nada do tipo, no lugar onde deveria haver um tesouro há ruínas, alguma coisa perdida de algum tempo antigo, não
parecia que a jornada seria fácil, mas pelo menos ela segue tranquila por enquanto.


As ruínas estão afundada na ilha, elas levam para baixo. Sua estrutura era nada parecido com o que todos ali já haviam presenciado alguma vez. Era único e exótico. Haviam salas vazias e intersecções por lá, mas a frente todos escutam uma discussão. Alguma briga estava acontecendo e gritos podiam ser ouvidos de longe. Eles não estavam sozinhos.

Voz 1: Cállate imbécil, cansei de tuas asneiras. Pare de pensar e só cumpra a missão, devemos recuperar o que está aqui, então para de falar e vamos luego.

Voz 2: Cállate usted, não preciso ouvir isso, o problema é como vamos saber o que é se nunca vimos e nem sabemos como é e onde vai estar enterrado nesse lugar todo.

Voz 3: Não aguento mais vocês falando, a Igreja nos mandou aqui e ninguém pode saber o que estamos fazendo, vamos continuar as ordens superiores e eliminar quem nos atrapalhe.

[Off] Provavelmente vocês não precisam rolar dados dependendo do que fizerem, mas que fique avisado que seguir eles sem ser percebido é um Risco de Finesse+Esconder(-se), caso apareçam ou vão para outro caminho não precisarão de nada, mas se forem para cima atacar aí vocês sabem que é um risco e terão que rolar. Me perguntem se não souberem o que rolar...

#15sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySex 11 Ago 2017, 16:45

sasukerok

Avalon
Dentro das ruínas faço um gesto pedindo para que paremos e começo a falar baixinho

Jonathan:Eles provavelmente já estão aqui a mais tempo que nós, talvez tenham alguma informação, vamos captura-los e interroga-los

As pessoas desconhecidas que brigavam estavam em alguma sala a frente, eu peço para minha tripulação apagar as tochas e tentamos nos aproximar o mais quieto o possível para os pegar desprevenidos


Vou usar vigor (3) + Briga (2) bônus (1) e habilidade do glarmour da sorte que você já conhece Grafeno

#16Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySáb 12 Ago 2017, 00:08

Lawliet

Avalon
Depois de atravessar a mata fechada do local,  encontraram ruínas de alguma civilização que já viveu naquele local. Tudo o que Lawliet já sabia que encontraria. Ao explorar as ruínas, todos escutam duas pessoas conversando. A situação indicava que aquelas pessoas eram hostis.

-E lá vamos nós.

Vejo os homens de Jojo tentando fazer menos barulho possível para captura-los. Ignoro suas ações e prefiro resolver a situação do meu jeito.

-Não se preocupe, Jojo! É fácil resolver esse situação sem causar nenhum ferimento em ninguém. Apenas observe.

Pulo no meio de todos os inimigos e rapidamente puxo minhas duas pistolas as girando em meus dedos, e em seguida mirando neles.

-Todo mundo parado! Tem vários mercenários muito bem treinados comigo, e o pior, eles estão ansiosos para lutar. E então?! Alguém está afim de bancar o herói hoje?

Perfeito, eles com certeza vão cair.



[OFF]

Vou usar: Argúcia (+3) + Intimidar (+2) + LICEU (+1)
Total: 6

O segundo passo seria Encontrar o tesouro (ou seja lá o que for)

#17RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySáb 12 Ago 2017, 12:27

RNGesus

Narrador
O membro 'Lawliet' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 4, 7, 6, 2, 1, 9

#18Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySáb 12 Ago 2017, 13:03

Teach

ADM
Vocês adentram a sala onde escutavam as vozes discutindo, Law tentando intimidar e fazer quem quer que estivesse lá desistir de lutar, enquanto Jojo estava pronto para lutar se fosse necessário. Ambos entraram na sala sem a tripulação, apenas os dois para que o que Law falasse fizesse mais sentido. Ali presente estavam 3 Homens estavam ali presentes, cada um deles carregava uma tocha em uma das mãos e alguma arma na outra.

- Ei quem são vocês?

Um dos homens possuía um Alfanje em mãos, enquanto outro de aparência mais esguia carregava consigo uma rapieira e um terceiro de aparência mais bruta possuía um mangual, todos eles com robes vermelhas, talvez haveriam mais deles nas ruínas, mas esses era os primeiros a serem encontrados e parecia que não havia mais ninguém por lá.

Eles estavam surpresos de ver vocês, estranhos por aqui, mas logo se lembram de sua missão e como há visitantes indesejados eles decidem partir para agressão.

Risco: Parar os Guardas
Consequência: 3 Ferimentos

Para intimidar todos eles serão 1 aposta para cada um, assim como nocautear os 3. Tomem cuidado caso vão para cima deles, há uma armadilha no piso a frente que disparará se for pisada, para evitar isso deverá gastar 2 apostas. Caso 2 sejam nocauteados e/ou intimidados um dos 3 correrá para outra sala mais profunda da ruína, impedir isso custará outra aposta. E caso tudo falhe cada um fará um ataque de 1 ferimento cada.

Por fim, lembrem-se que fazer algo que não seja seu método e não tenha nada a ver custa 2 apostas, como Comandar a tripulação para aparecer/atacar


[Off]

Role seus dados @sasukerok
Jonathan: vigor (3) + Briga (2) + Bônus de primeira vez (1)

@lawliet já irei rolar os 2 dados que faltaram:
Bônus de primeira vez (1) + Descrição (1)

#19RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySáb 12 Ago 2017, 13:03

RNGesus

Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 8

#20RNGesus 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySáb 12 Ago 2017, 13:38

RNGesus

Narrador
O membro 'sasukerok' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 5, 10, 10, 6, 7, 1

#21sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySáb 12 Ago 2017, 14:28

sasukerok

Avalon
[b]Jonathan fala para os seu homens para capturarem qualquer um que tentar fugir por esse lado e em seguida entra murmurando baixinho ''faremos do seu jeito'', ao entrar na sala ele repara num outro cômodo que poderia servir à eles como uma rota de fuga, então JoJo passa por trás deles e se posiciona na entrada desse aposento enquanto cerrava os punhos pronto para impedir qualquer tentativa de fuga[\b]

#22Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySáb 12 Ago 2017, 22:49

Lawliet

Avalon
A situação parece estar sob controle. De um lado Jojo está impedindo a passagem, e do outro, Lawliet está controlando a situação. Ao ver uma certa resistência dos homens, ele decide pegar um pouco mais pesado.

-Muito bem. Vou fingir que vocês são retardados e não entenderam o que eu disse.

Atiro na direção de um deles para fazer a bala passar bem perto de seu rosto, como uma forma de aviso.

-Vou dizer mais uma vez. Não tentem bancar os heróis. Mesmo que apenas eu e meu amigo estejamos aqui, acredite, seria o suficiente para derrotar vocês. Nos poderíamos matar vocês agora, mas precisamos de informação. Vou deixar vocês escolherem seu destino. Larguem as armas e deitem no chão, ou quebrem alguns osso lutando conosco. Então, o que vai ser?

Guardo a pistola que está sem bala e pego a outra que está carregada. Com isso, tenho mais 3 balas sobrando. O suficiente para lidar com esses caras.  

#23Teach 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptySeg 14 Ago 2017, 16:10

Teach

ADM
[Off] Me desculpem a demora, aniversário e dia dos pais no fim de semana me atrapalhou todo aqui stop posting shit




Lawliet dispara passando de raspão em um dos três que ali estavam (-1 Aposta) A bala passa zunindo perto de seu ouvido e acerta a parede da sala. O mais esguio, com a orelha apitando do som que aconteceu consegue dificilmente escutar o que ele fala, mas permanece imóvel depois do que aconteceu, ele ainda tinha armas em mãos, mas ao ver seu colega notar a desvantagem que estavam (-1 Aposta) soltar as armas ele desiste de qualquer coisa e solta sua arma também. (-1 Aposta).

O maior deles parece não concordar com isso e se vira para ir ao níveis inferiores sem se importar com seus colegas, mas Jojo havia caminhado por trás sem que ele percebesse. (-2 Apostas) Como se tivesse pressentido que algum deles iria fugir por aquele lado, Jonathan havia bloqueado o local e assim que o inquisidor viu que alguém havia bloqueado seu caminho ele tenta acerta-lo com seu mangual, mas é surpreendido com um gancho de direita que o nocauteia. (-1 Aposta) Com dois rendidos e o terceiro caído o chão o resto da tripulação começa a encher a sala, as armas são retiradas de perto deles e os membros do navio amarram os braços deles para que não tentem nada de engraçado. Até então eles permanecem em sem contar nada, o que no momento pode se escutar deles são preces da igreja do vaticínio.

#24sasukerok 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyTer 15 Ago 2017, 15:59

sasukerok

Avalon
Jonathan percebe que eles não iriam abrir a boca tão facilmente e bola um plano, ele aponta para um homem de sua tripulação o chamando, dizendo

Jonathan:Você sabe muito bem o que fazer nessas situações creio que conseguira os fazer abrir a boca após isso dou uma piscada de rabo de olho para que ele entenda o meu objetivo com isso

Marujo:Claro que sei senhor mas você quer que eu corte a mão dele primeiro ou pergunte antes ? enquanto falava ele ficava raspando uma faca na outra fazendo um barulho desagradável

Jonathan:A ordem para mim pouco importa decida isso você, vou esperar do lado de fora da sala não suporto o barulho de ossos sendo cortados e coisas como essas devem ser feitas a sós, boa sorte com seus novos amigos Faço um gesto para que minha tripulação me siga para o lado de fora da sala, esperando alguma reação de qualquer um dos prisioneiros.


vou gastar um ponto heroico pra usar a vantagem
Liderança: Use um Ponto Heroico para motivar um grupo a agir
 para que a situação se desenrole como o planejado :v

#25Lawliet 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours EmptyQua 16 Ago 2017, 17:46

Lawliet

Avalon
Depois de lidar com a situação da melhor forma possível, era hora de conseguir as informações. Apesar do ocorrido a determinação daqueles homens parece não ter se abalado mesmo depois de toda essa situação. Agora eles se encontram amarrados e é apenas uma questão de tempo até que eles comecem a falar.

-É melhor falar logo. Olhe para o estado do seu amigo. Rezar não vai adiantar de nada, seu deus não vai te salvar.

Aproveito que a situação está calma e recarrego a minha pistola. É bom pensar melhor antes de gastar minhas balas, talvez eu morra por causa disso. Vou deixar Jojo fazer do jeito dele dessa vez. Vamos ver se é o suficiente. Observo toda sua encenação com um dos marujos. Não é tão difícil perceber seu plano. Fico esperando alguma coisa acontecer enquanto apenas observo a situação.

#26Conteúdo patrocinado 

[Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |