Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Toketo 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyTer 01 Ago 2017, 14:11

Toketo

Inismore
[OFF]
Donagh assim que acabar de abrir irá entrar e com todos lá dentro colocar o que for para impedir a porta.

Estou gastando meu Ponto Heroico para a Vantagem

XÁ COMIGO! (K)
Use um Ponto Heroico para, instantaneamente, abrir uma fechadura ou um cadeado, arrombar um cofre ou desativar uma armadilha.


"Conseguimos atravessar o salão, não precisava dizer que nossa sorte nunca muda não é mesmo? O maldito estúdio parece estar trancado, mas não vou pedir e nem checar se alguém tem a chave, não preciso disso, nunca precisei..."

Donagh impede Edward de abrir a porta ou o que quer que estivesse planejando fazer de maneira bruta.

- Dessa vez não amigo, deixe que eu cuido disso Dando uma piscada de olho para Ed

Ele se abaixa na fechadura e habilmente começa a mexer no mecanismo como nunca antes, afinal o tempo era seu inimigo nessa hora.

- Lawliet não é? Eu sei que pode não parecer, mas dessa vez pode confiar em mim, eu sei o que estou fazendo.

"Eu sei que consigo, já fiz isso tantas vezes, e quem sabe assim que abrir não podemos trancar novamente pelo outro lado"

- Só me de alguns segundos, eu estou acabando...

#27Lawliet 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyTer 01 Ago 2017, 20:00

Lawliet

Avalon
Depois de toda aquela ação, Lawliet e os outros conseguem chegar até a porta. Mesmo tendo se ferido um pouco, não foi o suficiente para o abalar. Contudo, a porta estava trancada.

Provavelmente o rei tem a chave. Não demorei muito para concluir esse raciocínio, e Ed já foi correndo para porta fazer alguma coisa. E depois Don o impede e ainda dá uma piscada. Eu ri, obviamente. E então ouvi o que JoJo havia dito. E dai não consegui me segurar, comecei a rir feito um louco.

-Hormônios?! Não se preocupe, se sairmos daqui inteiros vamos encontrar algumas mulheres para te ajudar com esse problema meu amigo. Mesmo assim, isso não é uma boa desculpa pra se jogar no meio de um tiroteio. Mas a vida, faça o que quiser com ela. E de nada!

Don se abaixa para arrombar a fechadura da porta. Ele parece tão confiante.

Donagh escreveu:- Lawliet não é? Eu sei que pode não parecer, mas dessa vez pode confiar em mim, eu sei o que estou fazendo.


-Claro! Pelo menos você vai poder arrombar a sua porta. Mas parando pra pensar... Ei, você parece saber bastante sobre essas coisas de arrombamento. Já arrombou muitas coisas antes?

A doce vingança. Começo a rir novamente.

-Cuide da porta, eu vou me manter ocupado com outras coisas.

Dou um sorriso meio maligno e puxo o meu sabre. Faço esse girar em volta da minha mão para demonstrar habilidade , e balanço algumas vezes no ar. Me preparo para defender Don de qualquer um que tente chegar até ele.

-Vamos dançar!

#28Teach 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyTer 01 Ago 2017, 21:44

Teach

ADM
[Off]

#1 Roque: 3 Apostas
#2 Lawliet: 2 Apostas
#3 Toketo: 2 Apostas
#4 Sasuke: 1 Apostas




Consequência: Sofrer quatro ferimentos

As chamas chegavam ao salão, o grupo estava parado em frente a uma porta trancada enquanto Guardas chegavam pelo outro lado não deixando escapatória, mesmo com o fogo e a tensão que aumentavam a temperatura do ambiente, parecia que uma brisa passava por todos os Heróis ali em volta, um vulto talvez atrás de Edward fazia suas roupas balançarem por um breve momento e o que apenas ele percebera é que não havia magia na porta a frente (-1 Aposta) Com isso ele prosseguia para derrubar ela, mas Donagh o impedira de fazer algo.

Donagh: Dessa vez não amigo, deixe que eu cuido disso.

Donagh: Lawliet não é? Eu sei que pode não parecer, mas dessa vez pode confiar em mim, eu sei o que estou fazendo.

Lawliet: Claro! Pelo menos você vai poder arrombar a sua porta. Mas parando pra pensar... Ei, você parece saber bastante sobre essas coisas de arrombamento. Já arrombou muitas coisas antes?

Parece que a situação se invertera ali, e Lawliet não podia perder a chance de dizer o mesmo que foi dito a ele alguns momentos atrás. Donagh começa a mexer na fechadura, checa seu mecanismo, prepara suas ferramentas, mas não há tanto tempo assim, os inimigos estão próximos demais, mas Lawliet e Edward não ficam parado e atacam os inimigos à frente (-1 Aposta Cada)

Consequência: Sofrer dois ferimentos

Donagh força uma parte, gira outra, encosta o ouvido para que possa ouvir melhor o mecanismo na confusão, mas ele consegue. O príncipe nota isso e não consegue deixar de esboçar felicidade ao ver a porta se abrindo e não haver inimigos do outro lado - Aleksy: Wielki, vamos todos entrar logo - O grupo começa a ir para trás mesmo que os guardas avançassem um pouco mais, a guarda costas ajuda a neutralizar alguns deles (-1 Aposta), o príncipe entra primeiro, seguido de Donagh, Edward, Lawliet e por fim Jonathan que antes da porta fechar fura bem nos olhos do oponente com sua rapieira. (-1 Aposta)

Consequência: Sofrer nenhum ferimento

Vocês irrompem pela porta do estúdio e a fecham logo depois de entrarem. Edward mantém a porta cerrada tempo suficiente para Donagh derrubar uma pequena estante bem na frente dele: os homens de Sabat não vão entrar por ali.

“Witam  drodzy”,  vocês  escutam,  vindo  da  sala  atrás de vocês. “Olá, meu amor.”

Vocês veem, agachada sobre o parapeito de uma janela aberta, uma mulher vestindo calças de couro justíssimas, botas altas e um corpete de couro. Ela tem  cabelos  pretos  e  compridos  que  lhe  caem  sobre os ombros. Ela salta para o chão, pousando nas pontas dos pés, mas não se afasta da janela. Parece ligeiramente apreensiva, mas faz um grande esforço para mostrar tranquilidade. Ela é Estera Sabat, a mulher que o príncipe vem se recusando a desposar há cinco anos. Seu objetivo é  obter  influência  política  e  seus  métodos  preferidos são o furto e a espionagem. Ela é a Gata Negra de Samárcia.

“Tenho  uma  proposta  a  fazer”,  diz  ela,  com  sua  voz rouca e provocante. “Não sei o que meu pai está tramando,  mas  sei  muito  bem  como  ele  é.  Os  interesses dele geralmente seguem na mesma direção que os meus... mas não desta vez, imagino. Deixem-me ir com vocês. Posso ajudar.”

Aleksy pensa na proposta, mas Etera nota sua hesitação e responde em um tom magoado e furioso “Eu já menti para muita gente, Aleksy, mas nunca para você.” Aí ela sai pela janela, usando seu arpéu para escapar.

Abaixo  de  onde  estão,  pela  janela  que  Estera  deixou aberta, vocês veem um pequeno pátio pu-lulando  de  gente.  Mais  de  doze  guardas  da  casa  Sabat estão se posicionando lá embaixo. Em meio ao caos, eles não parecem ter visto vocês: um ou outro  arrisca  olhar  para  as  janelas  quando  surge  alguma comoção, mas há tanta coisa acontecendo no momento que eles não reparam em nada. Os soldados assumem posições defensáveis nas mu-ralhas. É evidente que estão tomando o controle do  palácio,  mas  sua  atenção  se  volta  principal-mente para fora. O que vocês vão fazer?


Risco: Descer até o pátio e chegar até o navio.
Consequência: Sofrer oito Ferimentos.




[Off] A cena acabou do Risco anterior então não se preocupem mais com as apostas anteriores, eu poderia deixar vocês conversarem na sala um pouco antes de um próximo risco, mas acho melhor em outra aventura do que essa, por isso pulei para o próximo risco, bom...vocês irão rolar os dados novamente e fazer novas apostas...escolham o atributo e Perícia, e as vantagens ou qualquer coisa que podem te dar bônus e rolem os dados. Se fizerem algo diferente da cena anterior (que use outro atributo ou perícia) Ganharão o Dado bônus novamente.

#29sasukerok 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyTer 01 Ago 2017, 23:54

sasukerok

Avalon
Após a saída de Etera JoJo resolve olhar pela janela para ver se achava um caminho com menos vigia para que pudessem prosseguir mas acaba vendo 2 guardas logo abaixo dela, como se fosse obra do destino para que ele faça outra ação sem medir as consequências

-Bom, Creio que não tenhamos o dia todo se ficarmos aqui não chegaremos ao cais nunca.

Em seguida JoJo se apoia na janela com sua armas em punhos e salta em direção a um dos guardas, onde cai sentado sobre os ombros de seu alvo fincando sua rapieira entre clavícula, antes que seu outro inimigo percebesse, JoJo saca a adaga de seu primeiro oponente que estava presa em um cinto perto ao ombro, e no momento que outro virava para verificar o motivo do gemido de dor de seu parceiro, a única e última coisa que ele conseguiu ver foi uma lamina em sua direção.Depois de tudo isso Jonathan decide esperar embaixo da janela por seus parceiros enquanto guardava sua nova adaga de ''presente''



(OFF)
Determinação (3) Armas(3) + 1 bônus de ação e Sorte Grande(rank 5) caso eu queira aumentar uns dados :v

#30RNGesus 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyTer 01 Ago 2017, 23:54

RNGesus

Narrador
O membro 'sasukerok' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 5, 9, 8, 2, 10, 8, 9

#31Lawliet 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 00:00

Lawliet

Avalon
Finalmente Lawliet consegue se livrar da situação complicada que se encontrará. E agora está rumo a liberdade. Todos conseguem chegar ao estúdio inteiros. Como possui Reflexos Rápidos, logo percebe a presença de outra pessoas na sala.

Nossa! Uma mulher desse nível andando por aqui? As coisas estão começando a melhorar. Ela então diz - “Olá, meu amor.”

-Olá! Você vem sempre aqui?

Fui completamente ignorado, e obviamente fiquei chocado. Ela foi diretamente ao príncipe e disse que quer se juntar a nos. Bem, vamos usar a cabeça. A pai dela é aquele cara sinistro, e ela quer nos ajudar de boa vontade e do nada. Resultado: PROBLEMA. Claro que o príncipe recusaria. Mesmo sem ele dizer uma palavra ela vai embora.

-Ei, príncipe, você tem bom gosto pra mulher eu devo admitir.  

Eu olho pela janela que ela saiu, e claro, vejo mais problemas a frente. Uma zona de guerra! Pelo menos ninguém nos viu ainda.

-Esses caras realmente estão determinados hein. Ei, Don, quem sabe você possa descer lá e dá um alô pra eles enquanto fugimos com príncipe. Saiba que contarei essa historia como se você fosse o herói, e me certificarei de escrever um livro sobre seus atos.

Depois, aproveitando a oportunidade, recarrego as minhas pistolas voltando a ter 2 balas. Depois, as giro em meus dedos e as guardo.

-Bom, eles não sabem que estamos aqui. Então temos uma certa vantagem. É só ficarmos juntos e nos ajudar que ficaremos bem. Vou ser sincero, posso não conhecer vocês mas sei que levaria um tiro para salva-los. Sei que podemos fazer isso, afinal, temos algo que nenhum deles tem... DETERMINAÇÃO! Vamos colocar nossos corações nisso, e vamos sair daqui com o príncipe e vivos. Agora, vamos lá!

Eu coloco minha mão ao meio, com a intenção de todos juntamos as mãos e soltar um grito de guerra.

-Grito de guerra no 3! 1,2,3! A LIBERDADE!

Pulo pela janela. Saco as duas pistolas as girando em meus dedos e atiro nos primeiros que aparecerem em minhas frente. Deixando para quem estiver na frente cuidar dos que estiverem vindo.


[OFF]

Uso: Determinação (+3) + Mirar (+1) + ATIRADOR EXÍMIO (+1) + Bônus (+1)
Total: 6

Vamos lá galera :D Grito de guerra

#32RNGesus 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 00:00

RNGesus

Narrador
O membro 'Lawliet' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 1, 8, 1, 6, 2

#33Roque 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 16:55

Roque

Avalon
Após finalmente conseguir se livrar daquela situação Edward pensa em tirar um tempo para conversar com o grupo,porém é interrompido por uma mulher chamada Etera que é filha do homem que está invadindo o castelo.Edward até pensa em atacar ela mas ela faz uma oferta ao príncipe que é rapidamente negada e ela vai embora pela janela,Edward esperando finalmente ter um momento de paz percebe que Jonathan simplesmente pula da janela e começa a atacar um dos guardas do invasor

-Caralho Jonathan controla esses hormônios ai,não consegue parar para falar um segundo.

Vendo que Jonathan começou a atacar não resta a Edward outra opção...Rapidamente Edward pula da janela sacando seu florete tentando perfurar um inimigo que estava próximo



Determinação 3 + Armas 3 + bônus de ação + Sorte grande (rank 1)

#34RNGesus 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 16:56

RNGesus

Narrador
O membro 'Roque' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 4, 8, 4, 5, 5, 4

#35Toketo 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 17:00

Toketo

Inismore
Entramos na sala e rapidamente eu derrubo o que estava mais perto para fechar a porta e então percebo que havia mais alguém ali. Ela se apresenta como Estera Sabat, a filha de quem causou todos esses problemas, e parece que ela e o príncipe tem um certo relacionamento.

O Príncipe parece ter seus próprios planos o que deixa a mulher furiosa, eu apenas atravesso a sala para olhar a janela de onde ela escapava. e tenho a visão do cais.
"Finalmente a liberdade, tão próxima, mas mesmo assim tão longe". Haviam guardas ali embaixo separando a nossa escapatória.

Law: Ei, Don, quem sabe você possa descer lá e dá um alô pra eles enquanto fugimos com príncipe. Saiba que contarei essa historia como se você fosse o herói, e me certificarei de escrever um livro sobre seus atos.

Escuto o que Law diz e a ideia parece boa, mas eu sei que outros aqui irão fazer igual, logo respondo em negativo - Parece ótimo, mas não. Vou me destacar de outros modos. - Não há dúvida que aconteceria um combate e Law começa a fazer um discurso.

-Bom, eles não sabem que estamos aqui. Então temos uma certa vantagem. É só ficarmos juntos e nos ajudar que ficaremos bem. Vou ser sincero, posso não conhecer vocês mas sei que levaria um tiro para salva-los. Sei que podemos fazer isso, afinal, temos algo que nenhum deles tem... DETERMINAÇÃO! Vamos colocar nossos corações nisso, e vamos sair daqui com o príncipe e vivos. Agora, vamos lá!

-Heh. A LIBERDADE!

Esboço um sorriso e estendo a mão dizendo o grito de guerra com os demais, porém decido que é hora de fazer diferente dos demais e não vou sair pulando para dar fim a vida de meus adversários, com o grupo atirando e pulando pela janela posso até esperar pra pular por último sendo talvez menos percebido pela comoção dos meus aliados.

Donagh se move pelas sombras e não sai pela janela para o chão, mas sim do parapeito tenta pular para algo próximo e se mover mais afastado sem chamar tanto a atenção, isso deve manter ele longe das vistas dos oponentes por um momento e ajudar de longe com sua pistola ou atacar aparecendo pela lateral com seu Florete.

[OFF]

Finesse (+3) + Esconder-se (+2) + Bônus

E eu ganho um ponto heroico por assassino?

ASSASSINO
Você ganha um Ponto Heroico ao fazer de tudo para evitar a morte de um adversário ou ao se recusar peremptoriamente a tomar uma atitude que poderia levar à morte de outra pessoa.

#36RNGesus 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 17:28

RNGesus

Narrador
O membro 'Toketo' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 3, 4, 10, 9, 9

#37Teach 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 17:57

Teach

ADM
[Off]
#1 - Jonathan - 5, 9, 8, 2, 10, 8, 9 (sorte Grande 5)
5+5 / 9+8 / 8+2 / 10 / 9
4 Apostas e Sobrou 9

#2 - Lawliet - 8, 1, 8, 1, 6, 2
8+1+1 / 8+2 / 6
2 Apostas e Sobrou 6

#3 - Edward - 6, 4, 8, 4, 5, 5, 4 (Sorte Grande 1)
6+4 / 8+4 / 5+4+1 / 5
3 Apostas e Sobrou 5

#4 - Donagh - 10, 3, 4, 10, 9, 9
10 / 10 / 9+3 / 9+4
4 Apostas

Todos vão ganhar o Dado de Interpretação

#38RNGesus 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 17:57

RNGesus

Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'd10' : 4

--------------------------------

#2 'd10' : 2

--------------------------------

#3 'd10' : 7

--------------------------------

#4 'd10' : 2

#39Teach 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQui 03 Ago 2017, 00:53

Teach

ADM
[Off]
#1 Jonathan: 5 Apostas
#2 Donagh e Edward: 4 Apostas
#3 Lawliet: 2 Apostas




Consequência: Sofrer oito Ferimentos.

Com tudo que havia acontecido na sala o grupo se vê une para um objetivo comum, eles bravejam um grito de guerra organizado por Lawliet onde até mesmo a guarda-costas e o próprio príncipe Aleksy se unem para falar, e com isso sem perder tempo Jonathan salta da bancada da janela em cima de um dos guardas ali presentes o atacando o do lado no mesmo instante com sua rapieira (-2 Apostas) Edward logo em seguida faz o mesmo que Jonathan ajudando o companheiro (-1 Aposta) Donagh aproveita a comoção e passa para outra bancada (-1 Aposta) se distanciando dos demais andando pela lateral ele encontra 1 barril de pólvora, remanescente das explosões causadas pelo castelo

Consequência: Sofrer seis Ferimentos.

A guarda real usa as tapeçarias do local para conseguir deixar o príncipe descer junto com ela e ajuda na investida contra os guardas próximos, (-1 Aposta) mas mesmo assim os mais distantes ainda são um problema. Lawliet para evitar um pouco disso dispara com suas armas em alguns deles de cima da bancada mesmo (-1 Aposta)

Consequência: Sofrer quatro Ferimentos.

"Larguem  as  armas!”  Filip  Kumiega,  capitão  da  Guarda Real sármata, avança na direção de vocês, cercado  pelos  guardas  da  confiança  dele,  homens  e  mulheres escolhidos a dedo para servir a seu lado.

Você não demora muito para perceber que Filip não está berrando com os agressores, e sim com VOCÊS. Passado  apenas  um  segundo  —  assim  que  fica  claro que vocês não vão obedecer —, ele deixa transparecer  sua  irritação.  “Sinto  muito,  meu  Príncipe,  mas  Vossa  Alteza  cometeu  um  erro  grave.  Suas  ideias são perigosas. Contrariam a própria natureza de uma sociedade civilizada.” Ele gira sobre os calcanhares e segue a passos largos na direção do cais, gesticulando  com  impaciência  para  os  soldados  de  Sabat e a Guarda Real. “Capturem-nos!”


[Off] Vocês ainda tem ações para fazer e diminuir esses riscos, porém Donagh gerou uma oportunidade para ele:

Obrigatório
Risco: Descer até o pátio e chegar até o navio.
Consequência: Sofrer quatro Ferimentos.


Opcional
Oportunidade: Barris de pólvora podem explodir com um tiro aliviando a consequência (Requer 2 Apostas)

Risco: Impedir o capitão de ir ao cais (Requer 3 apostas)
Consequência: O capitão ficará para lutar

#1 Jonathan, Donagh e Edward: 3 Apostas
#3 Lawliet: 1 Apostas

#40sasukerok 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQui 03 Ago 2017, 11:08

sasukerok

Avalon
Jonathan se sente levemente melhor ao ouvir as palavras do capitão mas logo entende que as mesmas eram para o seu grupo e fica completamente enfurecido com esse ato de traição.

-Escute aqui seu filho de uma meretriz eu costumo evitar brigas mas não posso fingir que inexiste um inimigo em minha frente e ir embora como se nada estivesse acontecendo.

Em seguida JoJo corre em direção ao capitão com florete e pistola em mãos para o perfura-lo no peito e desferir um tiro a queima roupa.



Minha interpretação sobre esse princípio dos cavaleiros
Nunca abandone uma luta até ela ter acabado
só existe luta para mim se o inimigo estiver em minha frente ou ao meu alcance não vou ficar procurando sarna pra se coçar.

Acho que eu ganho um ponto heroico?
CAVALEIRO ERRANTE Você ganha um Ponto Heroico ao defender um ideal de virtude cavaleiresca e se meter em encrenca por causa disso.

Quero acionar a arcana A guerra: Virtude vitorioso
Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Personagem em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.

#41Roque 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptyQui 03 Ago 2017, 12:07

Roque

Avalon
Com a chegada de Filip Edward por um momento acha q está a salvo e para de atacar os guardas achando que teria a ajuda de Filip,porém se surpreende após perceber que a ameaça não era para os soldados e sim para o Edward.Olhando em volta Edward percebe que Donagh não estava no meio do combate,tenta olhar em volta para achar Donagh mas é mal sucedido nessa tentativa.

-Maldito Donagh abandonando o grupo logo nessa hora

Percebendo que estava com menos um aliado para lhe ajudar no combate rapidamente Edward chama a ajuda de Mildgyd para utilizar a magia Reduzir o Vilão (maior) (rank 1),após Mildgyd conjurar a magia Edward saca sua pistola da um tiro no capitão e avança em sua direção com seu florete em mãos


[OFF]
Só para avisar usar glamour gasta ponto heroico e se nao me engano quando você usa um ponto heroico vc nao gasta aposta.Procede isso ai?

Vou ativar minha arcana
Nome da Arcana A Guerra
Virtude Vitorioso
Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Personagem em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.

#42Toketo 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 04 Ago 2017, 11:42

Toketo

Inismore
Donagh, das sombras observava a luta, ele assistia um pouco afastado do combate seus companheiros lutando, mas isso trouxe bons frutos para a batalha. Ali ele via uma oportunidade, uma sorte que parecia que nunca chegava para todos ali desde que começou esse problema no castelo.

- Até que enfim vejo uma luz, esse barril servira muito bem para acabar de vez com tudo isso.

Com Filip ali dizendo algo que Donagh não conseguia escutar de longe além do que dito para largar as armas, eu percebia que ele não era aliado e antes que mais problemas fossem causados a meus aliados eu derrubo e rolo o barril no chão em direção aos guardas e Filip, com isso disparo no barril para que exploda e assim acabo anunciando minha localização

"Não há porque ficar escondido mais, meu trabalho está feito"

Com a fumaça da explosão eu me jogo no meio dos oponentes para ataca-los com meu Florete.

[OFF]
Se precisar dos 3 pontos para que Filip fique pode ser tudo isso mesmo na ação do barril e o grupo faz o resto.

Avisando que tenho a arcana Guerra e vou usar:

A Guerra
Virtude Vitorioso
Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Personagem em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.

#43Lawliet 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 04 Ago 2017, 16:01

Lawliet

Avalon
Depois de algum tempo correndo em meio a toda essa confusão, final parece que chegaram ao fim. Porém, mais uma vez a situação havia mudado, e o que seria a chance de fugir se tornaria sua possível sentença de morte.

"Larguem as armas!"

Um homem com as roupas de capitão da guarda real grita em nossa direção, ele está com vários outros homens. Acredito que finalmente possamos sair daqui.

-Nossa, você demorou! Se você tivesse chegado uns 5 minutos antes com certeza estaríamos em melhor estado.

Percebo que ele não estava falando com os agressores, e sim conosco.

-Ah, de novo não...

Ele começa a falar, mas eu nem dou ouvidos. Estava pensando em como cheguei nessa situação, e nas possibilidades de sobreviver. A unica coisa que escuto é ele mandando seus homens nos capturar.

-Serio príncipe, você devia escolher melhor as pessoas em quem confia.

Começo a analisar ao meu redor e percebo que Don não estava por perto. Penso que ele provavelmente já esteja morto a esse altura. Eu puxo o meu sabre.

-Bom, já que estamos aqui não tem por que voltar agora. Maldito Don, sumindo quando as coisas ficam interessantes!

Avanço em direção a Filip, ele já estava bastante enfraquecido. Aproveito essa oportunidade para dar o golpe que (talvez) desse fim a sua vida.

-A morte chega para todos um dia, mas a sua chega agora!

Me preparo para um ataque, e cravo minha espada em seu peito com todo a minha força.

#44Teach 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 04 Ago 2017, 16:30

Teach

ADM
[Off] Mas que gangue contra o Filip, Bom isso irá encerrar a aventura oficialmente, após meu post vocês podem postar a conclusão de vocês sem nenhum problema, diálogo entre si e o que mais quiserem, mas a aventura oficialmente chega a seu fim. Espero que tenham aprendido mais do sistema e a quem não participou, mas leu, espero que tenham entendido melhor com esse grande exemplo.




Filip aparecera e se declarou como inimigo, ele havia traído o príncipe de sua nação, assim como os guardas que ali estavam para impedir que o grupo escapasse. Essa pausa na luta que estava ocorrendo foi o suficiente para que desse tempo de Donagh encontrar um Barril de pólvora e é com isso que uma nova cena acontecia.

Filip: Capturem-nos

Consequência: Sofrer quatro Ferimentos.
Consequência: O capitão ficará para lutar


Era o que Filip dizia ao se virar e notar um barril rolando para a direção de todos, ele salta,
mas não como deveria e a explosão pega ele assim como seus soldados que estavam ali para se proteger, sua guarda não serviu de nada no momento e os guardas de Sabat parece que não conseguiram tantos reforços quanto deveriam.
(Donagh: -3 Apostas)

Consequência: Sofrer dois Ferimentos.

A fumaça da explosão ainda era recente quando Donagh se junta ao meio dos soldados e luta com eles, finalmente se juntando com seus aliados. Jonathan e Edward não esperam muita e assim que o campo de batalha fica um pouco mais visível eles se unem enfrentando os soldados remanescentes para chegar até o capitão, Lawliet, a Guarda costas e o Príncipe seguem no caminho que se abre.

Filip: Parece que não há outro jeito, vocês só irão mesmo parar quando o corpo de vocês estiverem no chão

Filip se une aos demais para atacar e entra em combate com o grupo ali presente. Um disparo de arma, um cruzar de espadas, a luta se segue até que Jonathan e Edward desferem golpes precisos e diretos, pegando o Capitão da guarda desprevenido, ele se curva prestes a cair, mas ainda há vida nele, talvez seja isso que Lawliet tenha sentido, talvez seja um esboço de sorriso ou a arma na cintura que ainda não havia sido usada, mas para evitar tudo isso, Lawliet, finca sua espada dando um fim de vez em Filip, o traidor.

Os soldados ainda vivos estão desolados e fogem abandonando qualquer vontade de lutar.
O caminho finalmente está livre, o castelo ficou completamente em chamas ao fundo, mas o cais era seguro e o navio de Jonathan, assim como o do Príncipe estavam lá.


Aleksy: Podem ter certeza que toda samárcia estará em dívida pelo que fizeram hoje, mas eu pagarei ela em breve a vocês, por hora devo me afastar e procurar meu pai, pois ele pode ser o próximo alvo.

Com isso Aleksy se despede, com a promessa de um favor a cada um de vocês assim que possível, mas primeiro ele deve voltar para a capital ver seu pai, o rei, antes que alguma tragédia maior e o destino da Comunidade mude para pior.

#45sasukerok 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 04 Ago 2017, 17:11

sasukerok

Avalon
-Creio que seja aqui que nos separamos, boa sorte em sua viagem de volta a capital príncipe e comece a escolher pessoas como sua guarda-costas para te proteger, se surgir qualquer outro problema pode me chamar que estarei disposto a lhe ajudar, alguém quer uma carona? Estou voltando para Avalon a viagem vai ser longa mas terei bastante assunto para conversar com meus irmãos de convés.

#46Roque 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 04 Ago 2017, 17:37

Roque

Avalon
-Acredito que este será meu ultimo dia com todos nós juntos,príncipe acho melhor você começar a ter uma guarda mais forte para não ter que depender de pessoas aleatórias para lhe ajudar,mas qualquer coisa pode me chamar.Jonathan já que você está indo para Avalon teria como me dar uma carona?

#47Lawliet 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 EmptySex 04 Ago 2017, 22:58

Lawliet

Avalon
-Finalmente, não aguentava mais. Enfim um pouco de paz. Desculpe Jojo, mas eu terei que recusar essa carona. Tenho alguns assuntos para resolver por aqui. Foi bom andar com vocês, por mais que fosse apenas por uma questão de sobrevivência. Vejo vocês por ai!

#48Conteúdo patrocinado 

[Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Aventura] O Fio de Sangue - Página 2 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |