Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Monstros Marinhos EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Monstros Marinhos EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Monstros Marinhos EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Monstros Marinhos EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Monstros Marinhos EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Monstros Marinhos EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Monstros Marinhos EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Monstros Marinhos EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Monstros Marinhos EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Teach 

Monstros Marinhos EmptyQui 01 Fev 2018, 14:39

Teach

ADM
Monstros marinhos seguem a mesma mecânica de outros tipos de Monstros. Assim como outros monstros eles tem apenas Força — sem Influência — mas eles podem ter qualquer quantidade de Qualidades Monstruosas. Foi adicionada novas qualidade monstruosas ao RPG para novas feras aquáticas. Dito isso, marujos tem avistado Monstros pelo mundo todo, incluindo perto de Théah e Ifri, nas costas de Numa e (obviamente) perto de La Bucca.

Ostras Gigantes
Eu tomei as ondas quando era apenas uma garota. De começo, eu mergulhava por ostras maiores que eu, bestas de carcaças afiadas capazes de cortar um membro fora quando fechada ou então prender você na água até se afogar. Nós não pensávamos muito naquela época e até mesmo brincávamos de cutuca-las com as pontas do pé e retirar antes que a Ostra pudesse fechar. Idiotas com brincadeiras idiotas, não percebendo o quão próximo estávamos de um desastre.
Apesar de predominantemente estacionárias, ostras gigantes podem se provar perigosas para aqueles que não respeitem sua força inflexível. Ostras Gigantes possuem Força 5, e são Monstros Quitinoso e Sufocante. Apesar de viverem na água, sua existência estática não dá a elas a Qualidade Monstruosa Aquático.

Crustáceios Gigantes
Quando eramos grandes o suficiente, eu e meus amigos caçamos caranguejos. Nós flutuávamos no raso até que um se aventurasse por perto, pulando em suas costas e pegando pelas suas garras na primeira junta para que não pudessem nos agarrar. Nós pilotávamos eles, usando suas garras para esterçar, correndo com eles até que estivessem cansados demais para lutar. Depois disso, aqueles que não foram sortudos o suficientes para montar em um ajudavam a mata-los com lanças afiadas. Então, nós virávamos eles de cabeça para baixo e o arrastávamos de volta a casa para a janta. As corridas eram divertidas, mas nós todos ficamos receosos depois que um de nossos companheiros perdeu a mão para uma de suas garras.
Caraguejos, lagostas ou camarões do tamanho d eum homano oferecem pouco perigo, mas suas garras são capases de delibitar alguém, e suas carapaças o tornam difíceis de matar. Crustáceos Rahuri possuem Força 7, e são Monstros Quitinosos e Destrutivos. Apesar de alguns dividir seu entre entre a costa e o mar, eles não possuem a Qualidade Monstruosa Aquático.

Peixes Predatórios
Quando ficamos um pouco mais velho, passamos horas mergulhando para limpar as cracas do casco dos navios. Os marujos jogavam moedas, para nos encorajar a limpar seus cascos sem ter que puxar o navio acima na doca seca. Não era um trabalho ruim, na maioria do tempo, mas a casca das cracas eram afiadíssimos. As barracudas na baía se aglomeravam com o cheiro de sangue e se um de nós recebesse um corte, nós passávamos o resto do dia assistindo pelo momento que as barracudas aparecessem. Esses coisas eram tão compridas quanto a nossa altura. Meu irmão mais velho teve o erro de achar que ele era grande o bastante para uma barracuda mexer com ele. O que os peixes deixaram não era o suficiente para enterrar a hora que chegamos na costa.
Seja barracuda, piranha, lúcio ou gar, peixes predatórios possuem Força 8, e são Aquáticos e Céleres. Se expostos a sangue, Peixes Predatórios recebem a Qualidade Implacável até que a suas vítimas saiam da água. Opcionalmente, escolas de pequenos peixes predatórios podem ser tratadas como um ou mais Esquadrão de Brutamontes  do tipo Assassino. Represente a Qualidade implacável usando Ponto de Perigo para adicional Esquadrões adicionais quando expostos a sangue.

Baleias
Minha primeira vez como parte de uma tripulação foi caçando baleias. Eu não posso dizer que eu gostava de ser baleeiro, pelo menos não nos primeiros meses. Parecia que eu não tinha um momento que eu não estava arrastando cordas, ou abatendo carne de baleia ou colocando a gordura em potes de cobre para fazer óleo. Você pensaria que assistir uma tripulação caçar e acertar o arpão em uma baleia tão grande quanto um barco seria uma adrenalina, mas depois de um tempo era só cheiro de peixe, fogo, sangue e exaustão.
Veja, baleias aparecem de todos os tipos, formas e tamanhos. E enquanto um experiente baleeiro com uma boa tripulação pode lidar com quase tudo que o oceano arremessar nele... quase não é tudo. Eu estava no navio a um ano já. Eu estava no ninho da gávea e vi o primeiro sinal de água sendo esguichada; Eu então gritei para aqueles abaixo de mim e nos dirigimos para a caçada, era um filhote, mas mesmo assim valia a pena caçar. Nós já tínhamos o filhote na nossa mira quando o inferno começou. Algo nadou abaixo do navio de bombordo e estibordo, e eu juto, era tão largo quanto o comprimento do nosso navio. Mesmo do meu ponto de vantagem, eu não consegui ver aquilo inteiro — a água estava turva demais com o sangue das baleias que havíamos já caçado — mas o que quer que tenha aparecido brilhava com um brando embaixo das nuvens carmesim. Aquilo desapareceu tão rápido que eu não acho que ninguém mais viu o que era. Hoje em dia eu já vi dúzias de baleias e as maiores que já vi, as cachalotes. Demoram semanas para retirar todo o óleo e abater a carne, elas eram as maiores baleias que já vi — as maiores que eu pensei que existiam — até aquele dia pelo menos.
Enquanto há uma enorme variedade de Baleias a maioria divide as mesmas Qualidades Monstruosas: Aquático e Poderoso, com Força 12.

A Grande Baleia Branca
A Grande Baleia Branca saiu da água como se tivesse sido projetada de um canhão. Ela subia à superfície da água até que seus olhos estivessem me encarando no ninho da gávea. Ela ficou assim, pelo que parecia uma eternidade, aquele olho gigante apenas me encarando enquanto o corpo da criatura cobria o navio inteiro com sua sombra. E então a baleia retornou à água. A onda que fez cobriu o navio inteiro, derrubando ao mar qualquer um que não fosse felizardo o bastante para se segurar em algo ou tivesse a força o bastante para continuar se segurando. O navio balançou de um lado para o outro, com o ninha da gávea quase tocando a água.
O segundo ataque de Baleia Branca acertou embaixo, no casco do navio, o despedaçando mais rápido que qualquer um pudesse reagir. Em um momento eu estava agachado na gávea, rezando para que meus ancestrais me protegessem, e no outro momento o mastro havia se quebrado e eu me segurava no ar enquanto me preparava para cair na água. Quando me recuperei notava que a água estava cheia de pedaços de madeira e nada maior que as canoas usadas para irmos até a costa reatava. Ainda bem que a baleia não realizou um terceiro ataque; Eu chuto que ela estava mais irritada com nós do que com fome. Alguns de nós fez uma jangada improvisada com os restos do navio...Mas essa foi a ultima vez que eu cacei baleias.
O que caça os baleeiros? A Grande Baleia Branca! Uma criatura lendária de Força 15, esse Monstro Aquático e Colossal é Poderoso, mas Escorregadio o suficiente para atormentar qualquer caçador de baleias (ou tripulação pirata). Enquanto baleias normais podem ser perigosas para uma tripulação despreparada, a Grande Baleia Grande pode caçar e destruir aé mesmo a mais resoluta e treinada das tripulações de baleeiros.

Serpentes Marinhas
Eu me juntei a uma tripulação que estava caçando serpentes marinhas depois. Enquanto eles deixaram claro que era algo perigoso, meu lucro em uma semana seria maior do que eu ganharia por meses caçando baleias. Parecia bom para mim naquela época, mas eu era jovem, e burro, e achava que iria viver para sempre.
Minha família não gostou nada disso. Antes dos teanos chegarem aqui, nós eramos espertos o suficiente para deixar as serpentes em paz. Até mesmo as maiores delas não tinha carne o suficiente para justificar a caçada, elas não possuíam gordura como as baleias, e seus ossos são moles demais para artesanato ou arte. Apenas seus dentes — e o veneno que saem deles — possuem valor, e o preço pago para coletar é caro demais para muitos. Mas o mercado teana possui lucro, ganância e uma força poderosa. E como eu mesmo proveu, ouro teano suficiente pode comprar jovens rahuri corajosos e estúpidos em quantidades iguais.
Nos pegamos uma única serpente na nossa primeira viagem. Seu corpo era duas ou três vezes maior do que minha altura, liso, de cores azul e preto com a cabeça um pouco mais larga que seu corpo. No geral não parecia mais ameaçadora do que uma cobra daquele tamanho seira — até a hora que abriu sua boca. Eu não tinha ideia de como havia escondido suas presas já que elas eram facilmente tão longas quanto meu antebraço e tão grossas quanto. O resto de seus dentes eram pequenos, mas não menos afiados, e cada um deles estava manchado com um veneno amarelo e viscoso que silvava e chiava no convés de madeira. Os mercadores que financiaram a viagem mandaram seu próprio pessoal coletar o veneno, uma precaução que eu era grato por isso. As cicatrizes deixadas no convés do navio me fizeram pensar duas vezes sobre assinar o contrato novamente para algo desse tipo.
Serpentes marinhas podem variar significamente, mas dois tipos existem. Cobras Marinhas são as menores dos dois tipos desde jiboias para maiores que um humano, com Força variando de 5 a 10. Suas armas principais são mordida e veneno, tornando elas Monstros Aquáticos, Escorregadios e Venenosos.
Muito maiores, os Dragões Marinhos derrubam navios inteiros e possuem Força 18. Eles possuem as Qualidades Monstruosas de Aquático, Colossal, Escorregadio e Sufocante (devido ao sopro de veneno).

Makara
Por sorte, serpentes marinhas não são as únicas caças de alto-risco disponíveis para uma jovem maruja. Eu passei os próximos poucos anos em uma tripulação caçadora de Makara devido às pérolas que nascem no lugar dos seus dentes. Makara não são grandes, não para o padrão se monstros marinhos, mas eles são espertos e isso — junto com seus cascos e chifres — o tornam perigosos. Há todo tipo de Makara, assim como cobras do mar e baleias. O mais comum parecem um pouco com ovelhas ou cabras de frente só que bem maior. Eles possuem chifres e narizes compridos, como um elefante, e eles podem usa-los para agarrar coisas... ou pessoas. Suas costas são como a de um peixe... ou as vezes como a de uma cobra. Eles respiram oxigênio, mas podem mergulhar fundo, e usam suas poderosas caudas para se arremessarem fora da água para afloramentos rochosos para aproveitar o sol.
Makara gostam de mares agitados, lugares onde há profundidade e colinas acentuadas e é por isso que a maioria das pessoas nunca verá um. Eles raspam líquen solto e algas das rochas para afiar seus cascos e chifres e quando se assustam eles mergulham para o fundo acreditando que muitos dos predadores não conseguem nadar direito nos mares turbulentos que habitam.
Junto com crustáceos, Makara são alguns dos únicos Monstros Marinhos que passam uma porção significante do seu tempo em terra. Eles pode ser tratados com Força 6, eles são Monstros Destrutivos (usando seus cascos e chifres) e Escorregadios, frequentemente encontrados em grupos de 3 a 8 (Trate eles como indivíduos em vez de Esquadrão de Brutamontes)

Mabuya
Há um ditado no oceano dos Monstros — peixe e carne suficiente para alimentar o Alado, Apocoatl, e o suficiente para sobrar para nós por gerações. Óleo e ossos de baleia, pele de tubarão e mais...
Há um preço a ser pago pela ganância. Seu povo, por mais que pensem que saibam de tudo, não são desse Mar de Monstros. Eles são estrangeiros aqui, e o Oceano não cederá sua fortuna facilmente para eles. Muitos tentaram — poucos conseguiram por um tempo. Outros procuraram por guias rahuri e sua tripulação, mas os mais sábios do nosso povo são aqueles que pagaram por sua sabedoria com suas vidas. Não fique tão surpreso, garoto. Com certeza você ouviu sobre nossos ancestrais virem de Soryana para ajudar nosso povo?
Poucos navios, até mesmo aqueles estrangeiros carregam as listras brancas de monstros sem uma tripulação que contenha pelo menos alguns que o Rei Locuo libertou para ajudar nossas tribos. Mas seu povo não é nosso povo, e sua fome não alimenta nossas barrigas. Algumas vezes por mentiras, ameaças ou qualquer outra trapaça, aqueles que o rei Locuo cedeu passagem de volta a terra dos vivos acabam não servindo para o bem dos rahuri. Isso é profanamente errado, e o preço é maios do que uma caça baleeira que falhou ou perder um navio.
Quando os venerados ancestrais são corrompidos, eles não podem voltar para Soryana. Eles aparecem apenas como mabuya — criaturas podres do oceano que espreitam embaixo de ondas esperando para agarrar os vivos e arrastá-los para baixo. No escuro eles podem ser confundidos por ancestrais, mas algo sempre os entrega — seus pés estão ao contrário, garantindo que eles nunca voltem para casa. Alguns afirmam que mabuya são demônios mandados para atormentar nosso povo. Outros dizem que o mabuya são ancestrais desonrados, e que eles são simplesmente levado a loucura pela solidão. Não importa, não há raciocínio em um mabuya, nenhum sentido eu seu choro. Você só pode se afastar das águas que eles estão assombrando ou espanta-los com artefatos sagrados abençoados pelo próprio Rei Locuo.
Mabuya são criaturas que tremem a alma, usando os rostos de ancestrais desonrados. Eles agem como um lembrete para todos os Rahuri sobre os perigos de violar sua honra tribal. Apesar que a força de um único Mabuya é bem baixa (indo de 5 a 7), ele é um Monstro Aquático, Medonho, Regeneração e Sufocante.


POR QUE TANTOS MONSTROS?
A Sociedade dos exploradores e seus teoristas adoram trocar teorias sobre o imenso volume de monstros marinhos em Atabea. Wiliam Jameson, que afirma ter explorado a maioria das ruínas Syrne no Atabea, tem suas próprias ideias. Ele afirmar que deuses do Novo Mundo possam ser descendentes Syrne, ou talvez servidores ou guerreiros, essa parte não está muito clara. Mas ele tem certeza que monstros eram ambos uma fonte de comida e um sistema de defesa contra invasores. Eles eram criados em Atabea e então usado para alimentar os deuses do Novo Mundo que ele acha ter algum tipo de poder apocalíptico para defende-los dos invasores Sidhe. A maioria dos membros acha que ele é excêntrico e sua teoria começou com uma má experiência que ele teve com os Sidhe em sua nativa Inismore. Qualquer que seja a verdade, ele se recusa a retornas as Ilhas Glamour, e é obcecado em encontrar uma ruína Syrne que ele chama O Foco.


Lula Gigante
Você já ouviu falar de lulas gigantes, certo? Elas são grandes — duas ou três vezes maiores que um marinheiro, algumas vezes maiores ainda. E elas são uma boa refeição. Perigosas, claro — com dentes na extensão toda do braço, e as maiores possuem ganchos no final que podem rasgar a barriga de qualquer marujo como se fosse uma faca na manteiga. Mas elas ainda são comida. A maioria das mortes quando se está caçando lulas é por estupidez ou puro acidente. Lulas vão se debater quando as trouxer a bordo, e aqueles ganchos vou acabar indo em qualquer direção. Ou seus tentáculos vão agarrar e esmagar; Elas vão esmagar um membro se elas conseguirem se enrolar nele.
A pior morte que eu vi foi quando o recruta acabou sendo pego pelo meio do seu corpo. Antes que pudessem solta-lo, a maldita lula apertou ele quase o dividindo em dois. Não havia nada que o médico pode fazer por ele; seus órgãos estavam a maioria para fora. Uma droga, mas isso é apenas azar.

Lulas Gigantes são imensas criaturas musculares, com Força 12. Elas possuem s Qualidades Monstruosas de Aquático, Destrutivo, Poderoso e Tentáculos (10 tentáculos).

Kraken
Nunca vi um Kraken comer uma pessoa. Mas eu já vi marinheiros despedaçados, membro a membro. Já os vi afogados, ou arrebentados contra o convés até se tornarem uma pasta vermelha. Kraken não ataca um navio por fome ou autodefesa; eles fazem isso porque odeiam pessoas, porque eles não querem a gente em seu território e principalmente porque eles podem. Sim, eu disse eles. A maioria das pessoas irá jurar que só existe um Kraken. Quem me dera, mas desejar que isso aconteça não vai fazer virar realidade, e eu sei de fato que existe mais de um. Há pelo menos três. Eu sei. Eu vi eles.
Minha primeira vez, nós estávamos em uma pequena frota, alcançando uma Escuna castilhana,
esperando ser um alvo fácil, quando um Kraken teve a mesma ideia. tentáculos verde e preto saíram da água de cada lado da embarcação, mais alto que o mastaréu, e três vezes mais grosso. A tripulação lutou, mas o que você pode fazer contra uma uma fera maior que seu barco? A sala de pólvora explodiu, com uma explosão suficiente para afugentar o monstro,
mas a hora que isso aconteceu não havia mais nada além de fogo e restos.
Eu perdi meu olho para o meu segundo Kraken. O que? Você achou que eu nasci com essa pérola de makara no lugar do olho? Aquele monstro era rosado, e eu juro, aquilo tinha espinhos por todo o corpo, quase como uma trepadeira. Nós não tivemos sorte, dessa vez.... era o nosso navio que irritou a fera. Eu fui arrastado para a costa, sem um olho, mas tive mais sorte que os outros. Levou um ano para eu voltar a navegar; Eu esperava ter tido o meu último encontro com Kraken.
Mas eu não tive tanta sorte. Eu vi eles de novo a última vez que coloquei o pé no convés de um navio, e a última vez que eu coloquei o pé em qualquer lugar sem a ajuda dessa muleta. Esse era vermelho como o pôr do sol, com manchas brancas por toda a sua extensão. Eu não o vi por muito tempo, mas foi o suficiente para ver que ele não era igual nenhum dos outros dois.E pelo jeito que as coisas são, se há três monstros desses por aí, as chances são de que tenha mais.
A maioria do pessoal é sortuda o bastante para nunca ver mais que um. Parece que não tenho tanta sorte.
Poucos Kraken existem que muitos acreditam que há apenas um. A Força deles são 20, e eles possuem as Qualidades Monstruosas de Aquático, Colossal, Destrutivo, Poderoso e Tentáculos. Devido ao seu tamanho, seus tentáculos possuem Força 10 e recebem 2 Feridas Dramáticas para ser destruído. Eles possuem muitos, muitos Tentáculos.

Mama Tortuga
Não fique assim rapaz, não se preocupe! Nem tudo no grande e escuro oceano está aí para te pegar. Há alguma benevolência por aí também. Quero dizer, eu ouvi contos de marujos resgatados por golfinhos após um naufrágio. Os peixes amigáveis resgataram eles e os levaram a praia quando com certeza eles teriam se afogado. Alguns deles até dizem que os golfinhos esperaram eles acordarem no raso para que pudessem andar até a praia — que tipo de monstro marinho faria algo assim não é? Claro que esses são o mesmo pessoal que dizem que os golfinhos mudaram para forma humana e eles fizeram amor antes de voltarem para o mar então... quem sabe quão louca a verdade pode ser.
O que quero dizer aqui é, nem tudo por aí é maligno, ou até mesmo perigoso.
Eu vi Mama Tortuga uma vez com meus próprios olhos. Estava muito longe; primeiro eu pensei que era uma ilha. Quero dizer, Ela parecia com um monte, havia pedras, arbustos e até mesmos árvores crescendo nela! Então eu percebi que ela estava se movendo. E com velocidade! Antes que eu pudesse gritar para que o navegador mudasse de rota, Ela estava praticamente fora de alcance até mesmo com a luneta. Nós nunca alcançamos ela, mesmo com nossas velas todas desenroladas. Mas eu juro, antes dela desaparecer Ela arqueou a cabeça para fora da água e virou seu longo pescoço para me encarar.
Por um momento, eu não conseguia nem respirar; Digo, quantas vezes você pode olhar uma deusa e ela olhar de volta para você? Ela piscou uma vez, bem devagar como se fosse uma mensagem e então voltou a seu rumo e desapareceu no horizonte. Seus olhos eram verdes como algas. Isso foi há anos atrás, mas você nunca esquece de algo assim. Você nunca esquece.
De todos os "Monstros", Mama Tortuga é a menos provável de ser uma antagonista, mas se algo acontecer, sua Força é 20. Ela é uma deusa do oceano Aquática, Colossal, Elementar (Oceano) que possui Teletransporte.

Tiburon
Não olhe para mim desse jeito, rapaz. Um dia você pode ter sorte suficiente para encontra-la e então entenderá. Ou talvez você vai acabar encontrando Ele... Ele quem?
Tiburon é claro. O ceifador. O protetor. O Grande Tubarão do Oceano. Ele é o Mestre dos Monstros, seguido por cardumes de criaturas que fazem a outras coisas que te contei parecerem peixinhos em comparação. Moreias com bocas tão grandes que podem engolir uma escuna inteira. Jacarés que cantam com as vozes de sereias, atraindo marinheiros a pularem na água para serem comidos. Lusca, grandes tubarões com tentáculos de polvo saindo de suas barrigas.
Ondas de veneno que cobrem o navio e envenenam o ar para que os marujos não possam respirar. Até mesmo Bo'Jaiba, a Lagosta que Nunca Morre, serve Tiburon enquanto ele patrulha o fundo de cada oceano, sabendo que a Boca Que Consome é a única criatura capaz de devorar até mesmo ele.
Ah, eu sei que sei povo não acredita Nele, mas nós rahuri sabemos bem, e se você quiser viver no oceano, você vai aprender. O oceano é vida. A vida é morte. É o nosso protetor e guardião,
que nos dá vida e que pode arranca-la tão rápida quanto. E Tiburon, seja nadando embaixo de seus pés ou andando ao seu lado sem você saber de sua identidade, é o oceano personificado.
Ele é tudo que pode surgir das profundezas, dos seus piores pesadelos para come-lo por inteiro... sem piedade. Saiba disso e você irá finalmente conhecer o oceano como nós conhecemos.
Vire os olhos se quiser, jovem teano, mas se você partir para o mar você irá perceber que o que digo é verdade com o tempo. As recompensas que te esperam são infinitas — mas também é o sofrimento que você irá aguentar, caso não respeite o que encontrar por lá. Tiburon é meramente o mais óbvio fim que você pode ter. Há destinos piores até mesmo do que seus dentes afiados.
Contraparte de Mama Tortuga (Apesar de bem menos benevolente), A força de Tiburon é também 20. Ele e um Monstro Aquático, Colossal, Medonho, Poderoso, Implacável e Escorregadio. Ele também possui o poder de Metamorfose, porém todas as suas formas possuem múltiplas fileiras de dentes. Dentes seguidos de dentes seguidos de dentes.

Wu’a
Dizem as lendas que Wu'a é como um pediculati, exceto que é tão grande que não consegue viver atraindo outros peixes para sua boca. Então, em vez disso, ele vem para a superfície balançar a sua luz acima de sua boca, e a água que entra cria um redemoinho tão grande que pode sugar um barco inteiro para sua barriga. A sua luz é tão forte e alta que você pode jurar que se parecem com uma daqueles faróis vesteneses. Nós navegamos direto em sua direção, esperando achar um porto quando nos perdemos da rota devido a uma tempestade.
Por sorte, a garota na gávea tinha uma visão aguçada e notou o redemoinho antes que fosse tarde demais para escaparmos.
O Grande Redemoinho, Wu'a, rivaliza com os mais poderosos Monstros Marinhos (Força 20), e possui Qualidades Monstruosas de Aquático, Colossal, Medonho e Sufocante (já que arrasta navios inteiros para baixo).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | Monstros Marinhos 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |