Steltrik
Swim
Informação do Personagem
Idade:49
Sexo:Masculino
Nação: Castilha
Nação Atual: Castilha
Grupo: Aventureiro
Religião: Ateu
Reputações: -X-
Fortuna: -X-
Idioma:Teano Antigo, Castilha e Avalon
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -X-
Estilo Duelista: Drexel
Equipamento: Zweihänder
Status
Atributos e Perícias
Atributos
Vigor: 2
Finesse: 3 "Castilha"
Determinação: 3
Argúcia: 1
Panache: 2
Pericia
Armas: 3 "Duelista"
Arte da Guerra: 0
Atletismo: 3 "Duelista"
Atuar: 1 "Duelista"
Briga: 0
Convencer: 0
Cavalgar: 0
Empatia: 2 "Duelista/Sabueso Real"
Erudição: 0
Esconder(-se): 1 "Sabueso Real"
Intimidar: 2 "Duelista"
Furto: 1 "Sabueso Real"
Mirar: 1 "Sabueso Real"
Navegar: 0
Observar: 1 "Sabueso Real"
Seduzir: 0
Bônus
Arcanos e Formação.
Formação
SABUESO REAL
Você ganha um Ponto Heroico ao se recusar a agir até que tenha mais informação, causando ainda mais problema para você.
DUELISTA
Você ganha um Ponto Heroico ao recorrer ao fio da espada para defender um ideal nobre.
ARCANA
O Imperador
Imponente
Acione sua Virtude. O Mestre dá um Ponto Heroico a todos os outros Heróis presentes na cena.
O Campeão
Primeiro a atacar, Ultimo a cair
Quando você ficar desamparado imediatamente ative sua Húbris, você cura uma ferida dramática sua e ganha um dado bônus até o final da cena. Você também pode usar dois pontos heroicos para ativar essa virtude prematuramente.
Vantagem
ACADEMIA DUELISTA
Drexel
Bônus de Estilo: Posições de Drexel
Segurando uma arma pesada com as duas mãos, você pode escolher uma Posição:
• Posição de Bittner (Guarda Avançada): As Manobras que anulam Ferimentos vão anular Ferimentos adicionais em quantidade igual à sua Determinação, mas você não poderá executar a Manobra Cutilada, embora ainda possa usar Apostas em sua Ação para infligir Ferimentos, como faria um não duelista.
• Posição de Metzger (Guarda Recuada): Você realizará todas as Ações como se tivesse Apostas adicionais em quantidade igual à sua Argúcia. Essas Apostas a mais só ajudam a determinar quando você agirá e não podem ser usadas. No entanto, você não poderá executar a Manobra Parada, embora ainda possa usar Apostas em sua Ação para anular Ferimentos, como faria um não duelista.
• Posição de Gerbeck (Guarda Acima): As Manobras que provocam Ferimentos vão infligir 1 Ferimento adicional, mas você realizará todas as Ações como se tivesse 1 Aposta a menos (mínimo 1).
Você vai escolher sua Posição no começo de cada rodada. Se quiser mudar de Posição durante a rodada, você terá de usar 1 Aposta.
OPORTUNISTA
Quando um outro Herói usar uma Aposta para criar uma Oportunidade, você poderá usar um Ponto Heroico para aproveitar imediatamente a Oportunidade.
MALANDRAGEM
Você pode usar um Ponto Heroico para localizar um traficante de influência, informante, operador do mercado negro ou personagem semelhante do submundo do crime.
FOCO
Quando você for usar a vantagem "Oportunista" para causar ferimentos em um adversário ele ficara marcado, todos que forem fazer qualquer tipo de rolagem de dados contra esse adversário ganhará um dado bônus para qualquer tipo de ação. Somente uma pode estar ativa por vez, e seu efeito acaba quando o adversário estiver fora de combate, ao final da cena ou caso essa vantagem seja ativada em um novo alvo.
ESPÍRITO VALOROSO
Você começa cada sessão de jogo com 2 Pontos Heroicos, e não 1.
Aventura
Que histórias te aguardam?
Nome
Na ponta da lâmina
Resumo
Steltrik depois de anos volta a treinar com os novos duelistas do recinto aprimorando suas técnicas com espada.
Final
Após participar de um torneio de treino interno dos novos duelistas, Steltrik sente suas técnicas afiadas como nunca
Recompensa
Armas: 4
Passos
Passo 1: Falar com o grupo de duelistas recém chegados.
Passo 2:
Passo 3:
Passo 4:
Passado
Me conte sobre você
Características Físicas
1,80 de altura, é meio calvo mas ainda tem cabelos que são meio acinzentados, tem uma barba fechada e cortada com um bigode acinzentado, olhos negros. Steltrik não é muito musculoso.
Características Psicológicas
Steltrik sempre vai muito pelas emoções, é bem esquentadinho e perde as estribeiras facilmente. Mas isso não significa que ele não termine seu trabalho no final do dia.
Me conte um pouco sobre você
Nascido em uma cidade perto de Zepeda, Daniel já foi um nobre, até sua adolescência Daniel tinha uma vida de nobre comum, extravagante mas nem tanto, ele gostava mesmo e de duelos, espada com espada,
no fio da lâmina. Daniel sempre se aventurava pela cidade, ajudava sempre que podia. Pobre, Burgues,
ele não ligava muito, os assuntos da "Nobreza Real" eram assuntos super chatos para ele. As coisas foram piorando em Castilha, os nobres perdendo sua força, e em uma cidade não tão grande em que Daniel cresceu a situação se deteriorava rapidamente. Sua família percebeu o cerco se fechando e planejava sair da cidade o mais rápido possível, mas foram pegos de surpresa. Ia anoitecendo quando os guardas na frente de sua mansão gritavam, "- Eles estão entrando", o barulho dos portões sendo derrubados e uma multidão furiosa e faminta invadia a mansão de sua família. Levaram tudo. Seu pai assassinado. O pessoal da cidade sempre viu Daniel como um nobre útil, que não se importava apenas com os bens materiais, logo não encostaram em um fio de cabelo dele. Daniel, no silencio frio da noite escutava os últimos sussurros de sua mãe. Correu até o quarto onde sua mãe estava, gravemente ferida Daniel a segurou em seus braços. "- Daniel, meu filho, fiquei tão preocupada. Achei que iam te matar a sangue frio igual fizeram com seu pai" "-Daniel: Mãe... eu... não conseguiria impedir eles, fiquei congelado feito um covarde..." "-Tudo bem filho... eu preferia assim mesmo... afinal você está vivo...
Logo após falar isso sua mãe viera a falecer em seus braços. Sem família, fortuna, nome, terras, sem nada,
apenas a roupa do corpo e sua espada pesada, Daniel fez um juramento: Nunca deixaria sangue de inocentes ser derramados tão desnecessariamente. Lutaria até o fim por uma causa nobre, e com esse juramento abdicou até de seu nome de Batismo. Agora ele se intitula Steltrik aquele que faz justiça com a lâmina de sua espada.
Como seu personagem morre?
Steltrik já é meio velho, já chegou a encarar a morte de perto, definitivamente uma morte honrada para ele seria por uma causa nobre, real ou defendendo aqueles que ele consideraria como irmãos.