OTTO VON BISMARCK
OTTO VON BISMARCK
Informação do Personagem
Idade: 35
Sexo: Masculino
Nação: Eisen
Nação Atual: Five Sails
Grupo: Aventureiro
Religião: Agnóstico
Reputações: —
Fortuna: 0
Idioma: Teano Antigo, Eisen, Comunidade Samártica.
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: —
Estilo Duelista: —
Equipamento: Mosquete, Pistola, Sabre
Status
Atributos e Perícias
Atributos
Vigor: 2
Finesse: 2
Determinação: 3
Argúcia: 2
Panache: 2
Pericia
Armas: 1
Arte da Guerra: 1
Atletismo: 1
Atuar: 0
Briga: 1
Convencer: 1
Cavalgar: 2
Empatia: 0
Erudição: 0
Esconder(-se): 1
Intimidar: 3
Furto: 0
Mirar: 3
Navegar: 0
Observar: 1
Seduzir: 0
Bônus
Arcanos e Formação.
Formação
CAÇADOR
Você ganha um Ponto Heroico ao usar sua perspicácia de caçador para salvar uma pessoa em perigo.
KRIEGER (GUERREIRO)
Você ganha um Ponto Heroico quando opta por lutar para defender os indefesos ou impedir a destruição.
Arcana
O Dependurado
Virtude: Altruísta
Acione sua Virtude para sofrer as Consequências de um Risco no lugar de um outro Herói.
O Louco
Húbris: Curioso
Você ganha um Ponto Heroico ao investigar algo fora do comum, principalmente se a coisa parecer perigosa.
Vantagem
Franco-Atirador
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando um mosquete de cano longo, arco longo ou besta.
Xá Comigo! (K)
Use um Ponto Heroico para, instantaneamente, abrir uma fechadura ou um cadeado, arrombar um cofre ou desativar uma armadilha.
Olhar Intimidador (K)
Use um Ponto Heroico para intimidar um personagem e fazê-lo retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ele não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.
Academia (C)
Você estudou estratégia, equitação e aprendeu a ser um soldado numa das várias academias militares de Théah. Ao correr um Risco usando Atletismo, Arte da Guerra ou Cavalgar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.
Controle de Gatinho
Você deve possuir a Vantagem Franco-Atirador para comprar essa Vantagem.
Quando você realiza um Risco de Mirar com um mosquete, um arco longo ou besta, a primeira vez que você usar uma Aposta para causar Ferimentos, você pode usar um Ponto heroico para causar uma Ferida Dramática adiciona. Sua vítima deve não saber de sua presença para usar essa Vantagem, e uma vez que você usa-la não poderá usar novamente até o final da Cena.
Vontade do Conquistador
O Herói deve possuir a vantagem Olhar intimidador, juntamente com Intimidar 3(ou+) e Determinação 3(ou+)
Use um Ponto Heroico para intimidar uma quantidade de Esquadrão de Brutamontes iguais a sua Determinação+Intimidar dominando a vontade deles e os imobilizando. Jogadores (aliados ou inimigos) e Vilões tem essa quantidade reduzida pela metade (arredondado para baixo) e devem rolar um d10. Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem.
Aventura
Que histórias te aguardam?
Nome
Tudo tem seu preço... A ser pago
Resumo
Com o ponto de partida em Five Sails, a organização clandestina liderada por Otto busca recursos para se estabelecer como uma variável a ser considerada pelas nações ao mesmo tempo em que se esgueira pela cidade de modo a desviar a atenção de quem pode atrapalhar seus planos.
Final
Com o armazém do esconderijo da organização possuindo recursos o suficiente para ampliarem suas atividades na região e então iniciarem o planejamento de expansão.
Recompensa
Recarga Rápida (K)
Passos
Passo 1: Descobrir quem pode atrapalhar seus planos na cidade e descobrir para onde vão e vêm carregamentos de armas na cidade.
Passado
Me conte sobre você
Características Físicas
Otto é um homem de estatura mediana para os padrões de Eisen com 1,80m de altura e 80kg com musculatura magra mas bem desenvolvida devido ao treinamento constante que continuou fazendo mesmo após sair do exército. Seu cabelo e barba são castanhos, ambos curtos, e os olhos são de cor verde claro. Normalmente é visto usando compridos casacos de couro durante a noite, porém fora isso ele se veste como um trabalhador da cidade.
Características Psicológicas
Como um remanescente da Guerra da Cruz, Otto ainda mantém o método rígido de trabalho e a disciplina de quem lutou em uma guerra como essa, além de que a maioria das pessoas que fazem parte da organização também são assim e foram seus companheiros de combate. Não é intencionalmente que Otto costuma por medo em seus inimigos que o avistam em campo de combate, mas sim devido ao fato de que houve relatos sobre um cintilante brilho de determinação em seus olhos que lhe trouxeram a alcunha, ou apelido, de Otto Olhos de Esmeralda. Ele não gosta dessa história por achar que ele não possui nada demais e é apenas mais um homem comum nessa terra. Ainda assim alguns dos seus próprios colegas ainda falam disso em sussurros quando ele não está presente.
Me conte um pouco sobre você
Otto lutou a guerra que lutou sem ao menos qual lado esteve correto esse tempo todo, e sinceramente ainda não sabe. De qualquer modo, ele percebeu o movimento nacionalista que as nações tiveram ao fim da guerra e de certa forma já está preparado para a próxima, pois acredita que isso irá resultar em um extremismo fora de controle no futuro próximo. Dessa forma ele está organizando uma movimentação juntamente com pessoas que pensam da mesma forma e desejam evitar mais um combate nas terras de Eisen, mesmo que para isso sejam vistas como vilões para os próprios conterrâneos. A ideia principal consiste em evitar que Eisen se recomponha o suficiente para se tornar uma supernação (algo que é difícil de acontecer, porém não impossível) e evitar que a Commonwealth faça o mesmo. Os motivos são claros: Eisen se tornar uma supernação irá atrair inimigos para lutarem em seu solo mais uma vez, enquanto que uma ascensão da Commonwealth irá torna-la praticamente inalcançável em termos econômicos e consequentemente um inimigo que ninguém desejará enfrentar. A metodologia é simples e usa de métodos de guerrilha e métodos clandestinos como roubos de cargas e coisas parecidas. Dessa forma deseja no futuro fundar um departamento chamado de Kriegsmarine para então tomar os mares, aumentar a força da organização e fundar um conselho com os representantes de todas as nações nos moldes do que é feito na cidade de Five Sails.
Como seu personagem morre?
Não é certo o modo que ele irá morrer, mas é certo que ele será visto de duas formas: herói e vilão. A questão é qual dessas formas ficará registrada na história dessa terra.