Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

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#1Corey A. Chase 

[Criação] Hector - Armas EmptyQua 07 Mar 2018, 21:50

Corey A. Chase

Avalon
[Criação] Hector - Armas Normal_l2-sword
Trisha
Descrição: Uma espada de categoria curta, proporcionando cortes mais rápidos porém ainda eficazes. Trisha, como foi apelidada assim que concebida, é feita de aço com adornos em material igualmente metálico mas de coloração amarelada, assim como seu cabo em couro estilizado. O peso que carrega para que com seu portador, é por ser a primeira e quiçá única espada forjada sob-medida para Hector.

Notas - Esta é a descrição do item que se tornará recompensa de minha aventura atual e consequentemente meu pertence característico.



Última edição por Corey A. Chase em Sáb 17 Mar 2018, 12:07, editado 1 vez(es)

#2Corey A. Chase 

[Criação] Hector - Armas EmptyQua 07 Mar 2018, 22:56

Corey A. Chase

Avalon
[Criação] Hector - Armas Latest?cb=20121116090055
Manopla-Arpão
Descrição: Estéticamente, é uma manopla comum de couro com pequenos aparatos mecânicos sobre sua superfície além da presença de um arpão pequeno no resto de sua extensão.
Efeito: Uma vez a cada três turnos, o jogador pode utilizar de 1 Aposta para lançar o arpão á uma distância de até 30m. Caso o equipamento alcance alguma superfície, este fica ereto permitindo ao jogador escalar e/ou balançar com a corda; caso o jogador gaste mais 1 Aposta, ele é atraído até a superfície atingida.

#3Teach 

[Criação] Hector - Armas EmptySáb 10 Mar 2018, 12:42

Teach

ADM
Para mim Trisha está Ok como Pertence Característico. APROVADO.

Essa Manopla-Arpão é um artefato a ser encontrado?



Última edição por Teach em Qui 15 Mar 2018, 08:32, editado 1 vez(es)

#4Apolo 

[Criação] Hector - Armas EmptyQua 14 Mar 2018, 21:42

Apolo

Castilha
É um item comprável, já que usa de engenharia moderna pra funcionar; mas é necessário achar o engenheiro que o inventou ou achar uma réplica e pedir para que outro engenheiro desvende o mistério de seu funcionamento e faça uma nova réplica.

#5Teach 

[Criação] Hector - Armas EmptyQui 15 Mar 2018, 08:32

Teach

ADM
Nesse caso, a manopla arpão não será aceita, pois ela me parece muito com um item de Alqumia:

Takwin
Essa Juvenilia refere-se a criação de vida sintética no laboratório, até mesmo incluindo vida humana, como também diferentes mecanismos que imitam movimento, órgãos sensoriais e outras funções típicas de um organismo vivo. Tais dispositivos funcionam corretamente por uma Cena a não ser que aconteça algo. Após isso é necessário manutenção igual a 1 Requerimento para funcionar novamente (2 Requerimentos se o Takwin não é uma Juvenilia conhecida.

Esse tipo de Alquimia permite criar um braço mecânico, equipamento pra respirar embaixo d'água, e essa manopla por exemplo. A diferença é que essa manopla ainda funcionaria por mais de uma cena sem precisar de manutenção, sendo ainda mais forte que a Feitiçaria.

#6Corey A. Chase 

[Criação] Hector - Armas EmptySáb 17 Mar 2018, 15:23

Corey A. Chase

Avalon
[Criação] Hector - Armas Latest?cb=20140906135905
Bomba
Descrição: Um explosivo ''clássico''; consiste numa grande e pesada esfera repleta de pólvora e um curto pavio de cerca de 10cm. O pavio é incendiado, e quando chega ao fim, incendeia a pólvora que por consequência causa uma enorme explosão dada a quantidade.
Efeitos: Causa 1 Ferida Dramática para todos dentro de uma área de 5x5m. É limitada a portar uma unidade por aventura, possuindo assim um uso único.

#7Hiruma 

[Criação] Hector - Armas EmptySáb 17 Mar 2018, 17:06

Hiruma

Narrador
A menos que essa bomba seja por algum motivo um pertence característico, ou algum artefato, não precisa criar algo assim, isso existe sim no jogo, afinal há pólvora no jogo e assim como é dito na lista de armas: O que tem lá são exemplos. Há sim outras armas e qualquer outra coisa que já foi inventada até o século XIV.

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