Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Enfrentar o capitão

O capitão[Aventura] O Fio de Sangue Vote_lcap100%O capitão[Aventura] O Fio de Sangue Vote_rcap 100% [ 3 ]
O capitão[Aventura] O Fio de Sangue Vote_lcap0%O capitão[Aventura] O Fio de Sangue Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 3

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1sasukerok 

O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyQui 03 Ago 2017, 01:13

sasukerok

Avalon
vocês estão afim de lutar com ele ou nem, pq ele é o vilão da cena, creio que temos que chegar a um consenso antes de fazer algo mas devemos aproveitar a oportunidade.

#2Lawliet 

O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyQui 03 Ago 2017, 01:34

Lawliet

Avalon
Se pararmos para pensar, abrimos caminho praticamente matando todo mundo. Então é uma oportunidade para mandar aquele intimidar. Eu tenho 2 de Intimidar e ainda tenho LICEU que adiciona mais um dado extra(fora o bônus). Talvez, se mais alguém fizer isso dê pra abrir caminho sem lutar com ele (eu acho). Mas se vocês quiserem recorrer à violência por mim não tem problema.

#3sasukerok 

O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyQui 03 Ago 2017, 01:49

sasukerok

Avalon
Mas para você aproveitar o liceu teria que ter uma nova sequência de rolagem mas pra isso teríamos que usar todos as apostas e creio que o capitão não vai deixas nós fugimos de graça acho q é melhor acabar com o problema agora do carregar ele até o cais, pq se ele seguir a gente todo é qualquer guarda vai escutar a ordem dizendo que somos inimigos e nos atacar.Se você tivesse essa vantagem seriam outros 500
OLHAR INTIMIDADOR (K) (1 SE FOR AISENIANO) Use um Ponto Heroico para intimidar um personagem e fazê-lo retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ele não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira. escreveu:



Última edição por sasukerok em Qui 03 Ago 2017, 02:05, editado 2 vez(es)

#4Lawliet 

O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyQui 03 Ago 2017, 01:57

Lawliet

Avalon
Pode atacar então. Vamo sair na porrada :v

#5sasukerok 

O capitão[Aventura] O Fio de Sangue EmptyQui 03 Ago 2017, 02:02

sasukerok

Avalon
aí sim em, agora só falta saber o resto, tem uma votação ali em cima antes de começar o post :V e mais uma coisa Lawliet os reflexos rápidos vc tem q escolher uma perícia pra ela.
exemplo:se vc tirar 3 apostas com um rolamento usando armas por conta da vantagem vc vai ter 4, dps escolhe uma pro adm botar na ficha.

#6Conteúdo patrocinado 

O capitão[Aventura] O Fio de Sangue Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | O capitão[Aventura] O Fio de Sangue 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |