Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Criação] Hector - Vantagens EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Criação] Hector - Vantagens EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Criação] Hector - Vantagens EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Criação] Hector - Vantagens EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Criação] Hector - Vantagens EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Criação] Hector - Vantagens EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Criação] Hector - Vantagens EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Criação] Hector - Vantagens EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Criação] Hector - Vantagens EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Corey A. Chase 

[Criação] Hector - Vantagens EmptyQui 08 Mar 2018, 22:03

Corey A. Chase

Avalon
Pontos: 4
Adquirido Somente: --
Desconto da Nação: --

AMBIDESTRIA ARMADA
O jogador possuí uma capacidade muito além da comum quando se tange o uso de ambas as suas mãos em meio á um combate, assim sendo; quando o jogador possuir armas que constituem um par equipadas e em uso, este é capaz de utilizar de uma mesma aposta para executar ações com ambas em /UNIÃO/.

Exemplo:
Tijolinho possui uma espada curta em sua mão direita e um machado em sua esquerda; com uma mesma aposta, tijolinho pode executar ações que normalmente custariam duas apostas caso tais estejam em conjunto.
Exemplo² - Tijolinho usa estas armas para defender-se, com uma aposta, tijolinho é capaz de evitar 2 ferimentos.



Última edição por Corey A. Chase em Sáb 17 Mar 2018, 12:00, editado 1 vez(es)

#2Teach 

[Criação] Hector - Vantagens EmptySáb 10 Mar 2018, 12:32

Teach

ADM
Achei interessante essa vantagem, porém isso abre espaço pra certos problemas como:

Alguém com essa vantagem usando um par de pistolas, ter a Arcana a Guerra e controle de Gatilho derruba qualquer pessoa com 1 Aposta.

Essa vantagem parece boa, mas ela quebraria o jogo se eu aceitasse. Porém a ideia para evitar 2 ferimentos com uma aposta não é tão ruim visto que muitas coisas fazem isso, minhas ideias de alterações seriam:

AMBIDESTRIA ARMADA (Ou já que mudou a descrição, pode mudar esse nome se quiser)
O Herói não pode ter estilo de duelista caso tenha essa vantagem. Se ter um estilo perderá automaticamente essa vantagem.
O jogador possuí uma capacidade muito além da comum quando se tange o uso de um mesmo tipo de arma em ambas as suas mãos em meio á um combate, assim sendo; quando o jogador Herói realizar um risco de armas e possuir armas que constituem um par equipadas e em uso, este é capaz de utilizar de uma mesma aposta para executar ações com ambas em união impedir o dobro de ferimentos que receberia.

As partes riscadas seriam removidas e as em negrito ficariam no lugar. Coloquei essa limitação, pois isso também quebraria com estilo duelista facilmente.

#3Corey A. Chase 

[Criação] Hector - Vantagens EmptySáb 10 Mar 2018, 13:38

Corey A. Chase

Avalon
AMBIDESTRIA ARMADA
O Herói não pode ter estilo de duelista caso tenha essa vantagem. Se ter um estilo perderá automaticamente essa vantagem.
O jogador possuí uma capacidade muito além da comum quando se tange o uso de um mesmo tipo de arma em ambas as suas mãos em meio á um combate, assim sendo; quando o Herói realizar um risco de armas e possuir armas que constituem um par equipadas e em uso, este é capaz de utilizar de uma mesma aposta para impedir o dobro de ferimentos que receberia.

Eu aceito as sugestões, mas também faço uma; para já que o efeito foi nerfado, diminuir para 02 ou 03 pontos a quantia necessária para obtê-la.

#4Corey A. Chase 

[Criação] Hector - Vantagens EmptyQua 14 Mar 2018, 22:04

Corey A. Chase

Avalon
Pontos: 4
Adquirido Somente: --
Desconto da Nação: --

EXPLOSÃO & FADIGA (K)
Use um Ponto Heroico. Por um turno, o Heroí irá gastar Apostas cortadas pela metade. Após este período, no próximo turno, toda ação que custe Apostas ira gastar o dobro que o usual.

Estas apostados cortadas pela metade podem diminuir o gasto até números decimais. Porém, após o efeito da passiva os números decimais são retirados arredondando para baixo. (Ou seja, caso eu encerasse o turno com 4,5 Apostas sobrando este número seria na verdade igual a 4)
Vale lembrar que o número de Apostas é o mesmo, então movimentos como Estocada iriam causar o mesmo dano e custo, já que seu custo não é númerico e sim específico: ''gaste todas as suas apostas restantes''

Pontos: 4
Adquirido Somente: --
Desconto da Nação: --

COMBO
Caso o Heroi cause pelo menos um Ferimento no turno passado e outro no turno atual, seu alvo recebe um novo Ferimento. Em contrapartida, o Ferimento causado pela Vantagem não é capaz de causar Feridas Dramáticas.

''Em contrapartida, o Ferimento causado pela Vantagem não é capaz de causar Feridas Dramáticas.'' Caso o alvo tenha recebido quatro ferimentos, ele pulará para cinco ferimentos comuns e só recebera o Ferimento Dramático no próximo golpe ''normal'' do jogador.

#5Teach 

[Criação] Hector - Vantagens EmptyQui 15 Mar 2018, 08:16

Teach

ADM
Ambidestra Armada: 3 pontos

Para mim está tudo bem baixar o custo dela.

Explosão & Fadiga:

Acho que pode custar três pontos também, devido ao drawback que ela tem. Apenas peço que melhore a descrição para explicar melhor é ficar parecido com o resto das vantagens do fórum como por exemplo.

Use um Ponto Heróico para fazer com que as apostas do seu Herói valham o dobro das apostas formadas. Porém no próximo turno todas as ações custarão o dobro de apostas.

Combo:

Não irei aprovar, pois há estilos duelistas e/ou feitiçarias que já fazem isso.

#6Corey A. Chase 

[Criação] Hector - Vantagens EmptySáb 17 Mar 2018, 12:02

Corey A. Chase

Avalon
Pontos: 3
Adquirido Somente: --
Desconto da Nação: --

EXPLOSÃO & FADIGA (K)
Use um Ponto Heróico para fazer com que as apostas do seu Herói valham o dobro das apostas formadas. Porém no próximo turno todas as ações custarão o dobro de apostas.

Como já dito pelo bate-papo do Discord, aceito e concordo com todas as propostas.

#7Teach 

[Criação] Hector - Vantagens EmptyTer 20 Mar 2018, 09:26

Teach

ADM
Tudo Ok. As vantagens já foram adicionadas.

#8Conteúdo patrocinado 

[Criação] Hector - Vantagens Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Criação] Hector - Vantagens 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |