Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Rackham 

[Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos EmptyQui 01 Fev 2018, 23:09

Rackham

ADM

Sergei Dragunov

Astyacos


Informação do Personagem


Idade: 26
Sexo: Masculino
Nação: Ussura
Nação Atual: Ussura
Grupo: Aventureiro
Religião: Ateu
Reputações: -X-
Fortuna: 0
Idioma: Theano Antigo, Ussura e Vesten
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -X-
Estilo Duelista: -X-
Equipamento: 2 pistolas e 1 adaga


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 3
Finesse: 2
Determinação: 2 (+1 Ussura)
Argúcia: 2
Panache: 1

Pericia


Armas: 0 (+1 Soldado)
Arte da Guerra: 1 (+1 Oficial do Exército) (+1 Soldado)
Atletismo: 0 (+1 Oficial do Exército)
Atuar: 0
Briga: 2
Convencer: 0
Cavalgar: 0 (+1 Oficial do Exército)
Empatia: 0
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 1 (+1 Oficial do Exército) (+1 Soldado)
Furto: 0
Mirar: 1 (+1 Oficial do Exército) (+1 Soldado)
Navegar: 0
Observar: 0 (+1 Soldado)
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


OFICIAL DO EXÉRCITO
Você ganha um Ponto Heroico ao assumir o comando num instante de extrema violência ou perigo.

SOLDADO
Você ganha um Ponto Heroico quando segue o plano à risca, mesmo que isso coloque você em perigo.

Arcana


A Torre
Virtude: Humilde
Acione sua Virtude para receber dois Pontos Heroicos, e não um, quando sua Húbris ou Peculiaridade é acionada.


O Afogado
Hubris:Amaldiçoado
Acione sua Hubris quando você receber 1 ou mais Feridas Dramáticas. Você ganha um Ponto Heroico para cada Ferida Dramática que recebeu.



Vantagem


ACADEMIA (C) (Oficial do Exército)


Você estudou estratégia, equitação e aprendeu a ser um soldado numa das várias academias militares de Théah. Ao correr um Risco usando Atletismo, Arte da Guerra ou Cavalgar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.

SENSO DE DIREÇÃO (Oficial do Exército)


Havendo um ponto de referência por perto, você nunca se perde. Não é a mesma coisa que sempre saber exatamente onde está. Se ficar inconsciente e acordar num calabouço, você não necessariamente saberá em qual cidade está, mas, se conseguir escapar da cela, você nunca vai zanzar a esmo pelos túneis tortuosos da masmorra.

TROPA DE CHOQUE (Soldado)


Você está acostumado a enfrentar oponentes na casa dos dois algarismos. Ao sofrer Ferimentos provocados por um Pelotão de Brutamones, subtraia do número de Ferimentos seu valor de Determinação. O que sobrar será a quantidade de Ferimentos que você sofrerá, sendo o mínimo de 1 Ferimento.

ACOSTUMADO A BEBER (Soldado)


Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.

LICEU (C) (4 pontos)


Você estudou retórica e argumentação, além de ter refinado seu trato social num dos vários liceus de Théah, formando-se numa escola geralmente reservada para a elite social e nobilitária. Ao correr um Risco usando Convencer, Intimidar ou Seduzir, todos os seus dados têm +1 somado ao resultado obtido.

GRANDE (1 ponto)


Você não pode adquirir a Vantagem “Miúdo” Você terá um Dado Extra em todo Risco que seu tamanho tornar mais fácil. Por exemplo, ao usar Atletismo para correr a toda a velocidade, mesmo se estiver carregando uma outra Heroína, ou ao usar sua estatura para Intimidar alguém.


Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


Vingança é um prato que se serve frio como Ussura

Resumo


Ao chegar em casa me deparei com Dimitri caído quase morto no chão logo após alguns homens saírem de minha casa. Preciso encontrá-los.

Final


Encontro o líder da facção para o primeiro e último confronto.

Recompensa


ATRIBUTO LENDÁRIO (Determinação)

Passos


Passo 1: Procurar informações sobre os homens encapuzados.


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Veste um casaco preto comprido até os joelhos, calças pretas, botas pretas até os joelhos, um par de luvas pretas e uma boina preta. Cabelos negros compridos que ele deixa preso, pele branca e muito clara, olhos azuis pálidos e uma cicatriz no rosto no lábio superior esquerdo. Mede 1,90, pesando 89kg, corpo atlético.

Características Psicológicas


Frio e impassível. Fala tão pouco, que faz alguns pensarem que é mudo e isso acaba muitas vezes incomodando seus adversários. Serve sua pátria com diligência e obedece lealmente as ordens. Não mostra interesse em socializar com outros e se concentra apenas em seus objetivos. Não demonstra piedade com inimigos e se necessário os matará para não comprometer sua missão, um dos motivos por ter intimidado até alguns aliados.

Me conte um pouco sobre você


Nasci e cresci em Ussura, na cidade de Ekatnava. Morei com meus pais até os 5 anos de idade, mas os perdi em um ataque a minha cidade. Consegui sobreviver me escondendo em minha casa até ser encontrado por um amigo de meu pai que me resgatou e cuidou de mim. Seu nome era Dimitri. Ele nunca me disse mais que seu nome e que conhecia meus pais e era antigos amigos. Logo me tornei uma criança quieta e desinteressada por tudo. Detestava socializar e acabei causando alguns problemas por lá devido a estar sempre de cara fechada. Enquanto me criava me ensinou a lutar e a manusear armas, já que havia sido soldado. Logo que cresci ele me incentivou a entrar no exército ussurano, e como não sabia fazer mais nada eu fui. Graças a ajuda dele me adaptei bem e logo cheguei a uma posição alta no exército. Tudo parecia estar correndo bem na minha vida, até o dia que chego em casa e me deparo com homens encapuzados e cobertos de preto saindo de minha casa, me encarando e saindo correndo. Entro em casa correndo e me deparo com Dimitri deitado no chão quase morto. Em suas últimas palavras Dimitri me diz que aqueles bandidos eram da mesma facção que realizou o ataque a minha cidade anos atrás e matou meus pais. Pedi para me ausentar do exército pois precisa encontrá-los sozinho, havia se tornado pessoal para mim. Preciso encontrá-los... E vou...

Como seu personagem morre?


Provavelmente em combate, lutando por Ussura.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Ficha] Sergei Dragunov - Astyacos 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |