Jogo de Dentro funde dança e combate. Posições de Mestres são passos de danças, equilibra-se com as mãos e desvios acrobáticos - ideal para combates próximos ao chão e em lugares apertados. Suas armas são chutes, rasteiras e estoque (arma) segurados com as mãos - ideal para lutar com mãos atadas. Suas táticas servem para desequilibrar o oponente e para escapar em vez de matar, dependendo de artimanhas e trapaças para enfrentar teanos mais fortes e saudáveis com a autoridade do lado deles.
Você não irá aprender o estilo de luta mais imprevisível do Mar de Atabea em uma Escola de Duelista (apesar de que recentemente, Mestre Gavião tem feito o seu melhor para ganhar prestígio e fortuna suficiente para abrir uma Academia formar na parte sul de Castilha na Península Odisea). Por hora, os únicos caminhos para a maestria se encontram nos becos do Forte Liberdade e no tormento da escravidão. Desenvolvido por um Ifianos anônimos e prisioneiros rahuri, Jogo de Dentro não há um progenitor. Praticantes se chamam de malandros reinvidicando um insulto direcionado a marginais e escravos libertos.
Bônus de Estilo: Riso da Malandragem
Quando você utiliza uma lâmina pequena e improvisada (como uma navalha escondida nas mangas, pedaços de vidro na sola do sapato, etc.), você ganha uma manobra especial chamada Riso da Malandragem. Essa Manobra causa Ferimentos para dois alvos (dois Vilões, ou dois Esquadrões de Brutamontes ou um Vilão e um Esquadrão, etc.); a próxima vez que esses alvos causarem Ferimentos nesse turno, eles causam 1 Ferimento a menos para cada Grau que você tem em Armas. Você pode realizar Riso da Malandragem uma vez por turno.
Adicionalmente, quando você realizar um Risco de Atletismo, Briga, Esconder(-se) ou Atuar você recebe um Dado Bônus desde que você descreva como sua maestria em jogo de Dentro te ajuda com esse Risco.
Você não irá aprender o estilo de luta mais imprevisível do Mar de Atabea em uma Escola de Duelista (apesar de que recentemente, Mestre Gavião tem feito o seu melhor para ganhar prestígio e fortuna suficiente para abrir uma Academia formar na parte sul de Castilha na Península Odisea). Por hora, os únicos caminhos para a maestria se encontram nos becos do Forte Liberdade e no tormento da escravidão. Desenvolvido por um Ifianos anônimos e prisioneiros rahuri, Jogo de Dentro não há um progenitor. Praticantes se chamam de malandros reinvidicando um insulto direcionado a marginais e escravos libertos.
Bônus de Estilo: Riso da Malandragem
Quando você utiliza uma lâmina pequena e improvisada (como uma navalha escondida nas mangas, pedaços de vidro na sola do sapato, etc.), você ganha uma manobra especial chamada Riso da Malandragem. Essa Manobra causa Ferimentos para dois alvos (dois Vilões, ou dois Esquadrões de Brutamontes ou um Vilão e um Esquadrão, etc.); a próxima vez que esses alvos causarem Ferimentos nesse turno, eles causam 1 Ferimento a menos para cada Grau que você tem em Armas. Você pode realizar Riso da Malandragem uma vez por turno.
Adicionalmente, quando você realizar um Risco de Atletismo, Briga, Esconder(-se) ou Atuar você recebe um Dado Bônus desde que você descreva como sua maestria em jogo de Dentro te ajuda com esse Risco.