Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Novus Ordo Mundi EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Novus Ordo Mundi EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Novus Ordo Mundi EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Novus Ordo Mundi EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Novus Ordo Mundi EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Novus Ordo Mundi EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Novus Ordo Mundi EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Novus Ordo Mundi EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Novus Ordo Mundi EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Teach 

Novus Ordo Mundi EmptySex 12 Jan 2018, 16:02

Teach

ADM
Nenhum Herói faz parte da Nova Ordem. A Novus Ordo Mundi reúne os Vilões mais ambiciosos e diabólicos de Théah. São gênios do crime decididos a controlar os rumos de todas as nações.

A ordem usa o símbolo de um olho que, no lugar da pupila, tem uma estrela de sete pontas. As sete pontas da estrela são os sete integrantes da Novus Ordo Mundi. A Nova Ordem Mundial sempre será formada, agora e por toda a eternidade, por sete integrantes, e a única maneira de assumir uma das cátedras é tomando o lugar de um dos membros atuais. Se a pessoa tem a força necessária para tomar a cátedra para si é porque a merece.

Os membros da ordem raras vezes são personalidades públicas. Eles preferem continuar nas sombras, longe dos olhos das pessoas comuns. E dos olhos dos heróis. Também gostam de usar os heróis para executar seus planos nefandos. A ironia é uma delícia por demais tentadora. Na verdade, os integrantes da ordem costumam se referir a esses “empreendimentos heroicos” usando metáforas gastronômicas. “Tenho um bom caldo no fogo” e “o pão já está no forno”.

A Novus Ordo Mundi começou ainda na Velha República. Sete senadores poderosos decidiram tomar pessoalmente o controle da República, designando um imperador-fantoche, para depois matá-lo, substituí-lo por mais uma imperatriz-fantoche, para daí matá-la e repetir o ciclo toda vez que fosse do interesse deles. O Império acabou ruindo. Há quem acredite que a Novus Ordo Mundi teve um dedo nisso.

Ordo Operandi
A Novus Ordo Mundi quase nunca se mete diretamente nas ações que planeja. A ordem usa seu vasto cabedal para contratar intermediários, que contratam mercenários. Assim, eles se distanciam o máximo possível de suas tramoias. Ou seja, eles raras vezes têm controle direto sobre uma de suas tramas, mas é isso que de fato os coloca bem longe do perigo. Muitos integrantes da ordem alegam que se faz isso para manter o sigilo, mas a verdade é que a maioria deles é covarde demais para agir diretamente.

Mas sempre há exceções à regra. No que diz respeito a suas tramas, alguns filiados são detalhistas e sabem que a melhor maneira de garantir que uma coisa será feita é fazê-la pessoalmente. No entanto, para garantir o sigilo da ordem, eles eliminam toda e qualquer testemunha. Todas. Sem exceção. E o resultado, às vezes, é uma chacina. Casas inteiras, cheias de cadáveres. Mas esse é o nível de sigilo que a ordem exige.

A ordem se incumbe de executar as tramas decididas em votação por seus catedráticos. Obtendo os votos da maioria, a trama terá seu sucesso garantido pela dedicação total de tempo, esforço e recursos a ela, e o espólio será dividido entre as cátedras. Se um dos catedráticos decidir agir por conta própria, ele terá de ressarcir à ordem os recursos utilizados, com juros de dez por cento.

Os Heróis e a Ordem
Os Heróis não podem se filiar à ordem. Para fazer parte da ordem, é preciso matar deliberadamente um dos atuais catedráticos. Só esse motivo já bastaria para desqualificar um Herói disposto a entrar para a organização. Mesmo se o propósito de matar um integrante da ordem fosse se infiltrar nela, a quantidade franca e absoluta de Vilania necessária para manter a posição seria muito mais do que a alma de um Herói suportaria. Sendo assim, não. Os Heróis não se filiam à ordem. E, se o fizerem, não continuarão Heróis por muito tempo.

Quem Sabe que a Ordem Existe?
Em geral, pouquíssimas pessoas sabem da existência da ordem. Quando alguém chega remotamente perto de descobrir que a Novus Ordo Mundi existe, a organização toma providências. Um assassinato. Uma queda acidental dentro de um poço. Uma taça envenenada. Um beijo envenenado. Ruína política. Os catedráticos da Novus Ordo Mundi não têm o menor escrúpulo em recorrer ao assassinato ou à chantagem para manter sua existência envolta em mistério. E já vêm fazendo isso há mais de mil anos. Portanto, são muito bons nisso.

Seus membros prestam um juramento medonho e sangrento, prometendo nunca discutir a ordem com mais ninguém, a não ser com os atuais ocupantes das cátedras. Quem quebra o juramento pinta um alvo nas próprias costas: qualquer outro catedrático poderá matar o perjuro sem temer represália de outros integrantes. Em geral, proíbe-se que os catedráticos se metam nos assuntos de outros membros da ordem, mas, nesse caso específico — o da quebra do juramento —, há justificativa para que o infrator seja exterminado sumária e definitivamente.

E, mesmo assim, há rumores sobre a organização em toda parte. Até o momento, ninguém foi capaz de provar a existência da ordem, mas, quem sabe um dia, alguém conseguirá essa proeza.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | Novus Ordo Mundi 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |