Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Ximinez Estevez do Vaticínio EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cardinal 

Ximinez Estevez do Vaticínio EmptyQui 24 Ago 2017, 01:34

Cardinal

Castilha
  • Informação do

    Personagem


  • Nome do jogador: Cardinal
    Nome do Personagem: Ximinez Estevez do Vaticínio
    Idade: 21
    Sexo: masculino
    Nação: Castilha
    Nação Atual: Castilha
    Religião: Igreja do Vaticínio
    Reputações:
    Fortuna:
    Idioma: Castilha, Vodacce, Montaigne e Theano Antigo
    Corrupção: 0
    Equipamento: Adaga e pistola

  • Arcana



  • Nome da Arcana Os Tronos
    Virtude Consolador
    Acione sua Virtude para anular os efeitos que o Medo exerce sobre você e seus amigos.



    Nome da Arcana O Glifo
    Hubris Supersticioso
    Você ganha um Ponto Heroico quando se recusa a resolver um problema usando feitiçaria, um artefato ou algum outro efeito místico no qual você não confia.



  • História

  • Nome: Ninguém espera a inquisição Castilhiana
    Resumo: Um grupo de estudiosos estão se revoltando e questionando as ações da inquisição
    Final: Ximinez da um fim aos revoltos seja por bem ou por mal
    Recompensa: ESPÍRITO VALOROSO
    Passo 1: Encontrar o diácono para ter mais informações sobre os revoltos

  • Formações



  • Nome da FormaçãoDOCENTE
    Descrição da Formação Você é professor numa instituição de ensino prestigiada
    Peculiaridade Você ganha um Ponto Heroico ao usar o que aprendeu lendo um texto obscuro para resolver um problema complicado.
    Vantagens Cátedra e Cooperativo



    Nome da Formação MIRABILIS (SACERDOTE)
    Descrição da Formação Você é um dos grandes estudiosos da Igreja dos Vaticínios e membro da Ordo Doctorem Mirabilis.
    Peculiaridade Você ganha um Ponto Heroico ao se dedicar a demonstrar a ternura e a compaixão da Igreja dos Vaticínios.
    Vantagens Ordenado e Traço de Genialidade



  • Atributos


  • Vigor: 1
    Finesse: 2 (1)
    Determinação: 1
    Argúcia: 3
    Panache: 3

  • Perícias


  • Armas: 1
    Arte da Guerra: 0
    Atletismo: 1
    Atuar: 0 (2)
    Briga: 0
    Convencer: 1 (2)
    Cavalgar: 0 (1)
    Empatia: 0 (2)
    Erudição: 0 (2)
    Esconder(-se): 0
    Intimidar: 0
    Furto: 0
    Mirar: 1
    Navegar: 0
    Observar: 1
    Seduzir: 0 (1)

  • Vantagens



  • Nome da Vantagem TRAÇO DE GENIALIDADE (Religião)
    Descrição da Vantagem Escolha uma área específica de estudo acadêmico (astronomia, matemática, arquitetura, história etc.). Ao correr um Risco e invocar o campo de estudo no qual você se especializou, use um Ponto Heroico para receber uma quantidade adicional de Apostas igual a eu valor de Argúcia.



    Nome da Vantagem ORDENADO
    Descrição da Vantagem Você pode se refugiar em qualquer igreja e contar sempre com um lugar para ficar e uma refeição quente. Você também tem acesso a muitas bibliotecas da Igreja (mas não a todas). Você também ganha dois Dados Extras em todo Risco social que correr contra personagens que seguem a mesma fé.



    Nome da Vantagem CÁTEDRA
    Descrição da Vantagem Você pode se refugiar em qualquer universidade e contar com um lugar para ficar e uma refeição quente. Você também tem acesso a muitas bibliotecas da universidade (mas não a todas). Basta pedir. Você também receberá 2 Dados Extras em todo Risco Social que correr contra personagens que façam parte de uma instituição de ensino superior ou que tenham respeito por esse tipo de educação.



    Nome da Vantagem COOPERATIVO
    Descrição da Vantagem Ao usar uma Aposta para criar uma Oportunidade, você poderá gastar uma segunda Aposta. Se fizer isso, você acionará a Oportunidade por uma outra Heroína disposta a tanto. Ou seja, ela não precisará usar uma de suas próprias Apostas.



    Nome da Vantagem INVESTIDA TEMERÁRIA (K)
    Descrição da Vantagem Use um Ponto Heroico para derrotar instantaneamente um único Pelotão de Brutamontes, seja qual for a Força do grupo. Você sofre 1 Ferimento Dramático no mesmo instante.



    Nome da Vantagem BENFEITOR (Inquisição)
    Descrição da Vantagem Você tem um benfeitor, seja um indivíduo ou uma organização, que aprecia seu trabalho e lhe oferece um emprego estável. Você começa toda sessão de jogo com Fortuna 1. Você pode usar um Ponto Heroico para pedir um favor a seu Benfeitor. Esse favor costuma ser político ou mercantil. Seu Benfeitor pode lhe fornecer uma carta de apresentação ou mexer os pauzinhos para fazer você entrar numa festa exclusiva etc. Seu Benfeitor talvez peça favores em troca ou tenha outras expectativas em relação a você, como esperar que você produza mercadorias ou obras de arte para ele, caso você seja um artista, ou que você ajude o povo em nome dele caso seja um cavaleiro.



  • Pessoal


  • Características Físicas: Cabelos curtos, barba curta e bigode e túnica da inquisição

    Características Psicológicas: Arrogante com pessoas que não acreditam na Igreja do Vaticínio, estudioso, complacente com pessoas que buscam ajuda da igreja e o único tratamento para os hereges é a ponta da espada .

    Me conte um pouco sobre você: A origem de meu nome é pelo fato que durante uma missa como qualquer outra em uma das várias igrejas Vaticínio minha mãe entrou em trabalho de parto e eu só estou vivo por conta do padre que à ajudou e eu recebi o seu em sua homenagem, os membros da igreja acharam que aquilo foi obra de deus e aconselharam-a me entregar aos cuidados do clero quando eu começasse a andar.
    A minha vida sobre o regimento da igreja foi regada de estudos religiosos e científicos no qual eu me destacava dos outros membros chegando a avançar vários anos de estudos que me proporcionaram ser o mais jovem professor do Vaticínio, por conta de tais fatos acabei sendo escolhido para ser membro da inquisição.

    Como seu personagem morre? Tentando impedir um ataque de hereges a alguma igreja.

#2Teach 

Ximinez Estevez do Vaticínio EmptyQui 24 Ago 2017, 08:42

Teach

ADM
Ficha ok. Tudo certo para começar a jogar.

Ximinez Estevez do Vaticínio UYXkWbi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | Ximinez Estevez do Vaticínio 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |