Um toureiro é treinado em Siqueira para graciosamente controlar o touro enquanto realiza a sua dança. Alguns dizem que o estilo originou de técnicas usadas por pastores para espantar lobos e ladrões. Usando uma vara, o duelista controla o alvo primeiro o deixando enfurecido.
Um duelista Siqueira tenta irritar seu oponente, tipicamente cutucando ele com a ponta de sua arma ou algumas vezes até insultando ele. Assim que enfurecido, ele coage o alvo a avançar em você. Durante a investida, o duelista se move para o lado e acerta o alvo em seu flanco, então rapidamente cria distância novamente. O objetivo é manter seu oponente longe de você e faze-lo avançar em você, assim sempre ditanto os termos do duelo.
Bônus de Estilo: Tomar al Toro Por las Astas
Enquanto manejando um bastão ou um porrete maior, você ganha a manobra especial chamada Tomar al Toro Por las Astas. Quando você realiza essa manobra, você aplica Pressão a seu alvo - se o alvo desejar fazer algo além de ataca-lo (causar ferimentos em você por qualquer meio a sua disposição), ele deve gastar duas Apostas em vez de uma por essa Ação. Se o alvo decidir ataca-lo, você causa ferimentos igual ao seu grau em Finesse. Um Herói só pode realizar essa Manobra uma vez por Rodada.
Um duelista Siqueira tenta irritar seu oponente, tipicamente cutucando ele com a ponta de sua arma ou algumas vezes até insultando ele. Assim que enfurecido, ele coage o alvo a avançar em você. Durante a investida, o duelista se move para o lado e acerta o alvo em seu flanco, então rapidamente cria distância novamente. O objetivo é manter seu oponente longe de você e faze-lo avançar em você, assim sempre ditanto os termos do duelo.
Bônus de Estilo: Tomar al Toro Por las Astas
Enquanto manejando um bastão ou um porrete maior, você ganha a manobra especial chamada Tomar al Toro Por las Astas. Quando você realiza essa manobra, você aplica Pressão a seu alvo - se o alvo desejar fazer algo além de ataca-lo (causar ferimentos em você por qualquer meio a sua disposição), ele deve gastar duas Apostas em vez de uma por essa Ação. Se o alvo decidir ataca-lo, você causa ferimentos igual ao seu grau em Finesse. Um Herói só pode realizar essa Manobra uma vez por Rodada.