Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Sex 28 Jul 2017, 15:10

Guerreiros antigos lutaram e conquistaram muitos desafios para ter o direito de aprender da mulher guerreira, Skatha. Seus estudantes praticavam correr contra o rio e lutar contra sua correnteza. Faziam malabarismo com maçãs jogando elas cada vez mais alto e aprendendo o ritmo de sua queda. Dançavam em brasa quente até a sola de seus pés se tornarem pretas. E cada truque aumentavam sua força, resistência, velocidade, graça e agilidade.

Duelistas também usam muitas dessas técnicas em batalha. Isso torna duelos espalhafatosos cheios de pulos e manobras atléticas inesperadas. Por exemplo, o cleas salto do espadachim é um salto no tempo certo para escapar de um ataque. Um dos mais famosos cleasa de Skatha, no fim das contas, é sobre aquele cantando em "Eithne Orgulhosa" - O Salto do Salmão.

Bônus de estilo: Salto do Salmão
Quando capaz de se mover livremente - sua armadura não o restringe e não há teto atrapalhando - você pode realizar uma manobra especial chamada Salto do Salmão. Ele é um pulo alto e repentino que permite subir acima da guarda do alvo, não importando sua arma. Essa manobra causa feridas iguais ao seu grau em Atletismo, e esses ferimentos não podem ser prevenidos de jeito algum. Você pode realizar o Salto do Salmão uma vez por rodada.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |