Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Drexel EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Drexel EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Drexel EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Drexel EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Drexel EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Drexel EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Drexel EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Drexel EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Drexel EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Teach 

Drexel EmptySeg 17 Jul 2017, 19:41

Teach

ADM
Esta escola foi desenvolvida por um mercenário chamado Kristoff Drexel, líder de uma companhia guerreira conhecida como os Espíritos de Sangue. Ele costumava se meter em situações imprevisíveis que exigiam flexibilidade tanto no raciocínio quanto no estilo de combate. Sendo assim, ele inventou várias maneiras diferentes de usar a versátil zweihänder aiseniana. O estilo de combate Drexel é muito popular entre os mercenários de elite graças à capacidade da arma de lidar com situações variadas.

O Duelista que recorre ao estilo Drexel tem à sua disposição mais maneiras de atacar e de se defender que os duelistas de outros Estilos. Drexel ensina três Posições ou maneiras de segurar a zweihänder. Cada uma delas apresenta vantagens e desvantagens.

Bônus de Estilo: Posições de Drexel
Segurando uma arma pesada com as duas mãos, você pode escolher uma Posição:
• Posição de Bittner (Guarda Avançada): As Manobras que anulam Ferimentos vão anular Ferimentos adicionais em quantidade igual à sua Determinação, mas você não poderá executar a Manobra Cutilada, embora ainda possa usar Apostas em sua Ação para infligir Ferimentos, como faria um não duelista.
• Posição de Metzger (Guarda Recuada): Você realizará todas as Ações como se tivesse Apostas adicionais em quantidade igual à sua Argúcia. Essas Apostas a mais só ajudam a determinar quando você agirá e não podem ser usadas. No entanto, você não poderá executar a Manobra Parada, embora ainda possa usar Apostas em sua Ação para anular Ferimentos, como faria um não duelista.
• Posição de Gerbeck (Guarda Acima): As Manobras que provocam Ferimentos vão infligir 1 Ferimento adicional, mas você realizará todas as Ações como se tivesse 1 Aposta a menos (mínimo 1).

Você vai escolher sua Posição no começo de cada rodada. Se quiser mudar de Posição durante a rodada, você terá de usar 1 Aposta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | Drexel 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |