Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» [Regra] Parceria
Sex 03 Nov 2017, 11:46 por Rackham

» Registro de Photoplayers Masculinos
Qui 02 Nov 2017, 16:03 por Rackham

» [Atualização] Thørfinn Hallbjørnsen
Qua 01 Nov 2017, 14:51 por Rollo

» [Tripulação] Weiss Kreuz
Qua 01 Nov 2017, 14:27 por Rackham

» [Criação] Leonhard Egon Brand
Qua 01 Nov 2017, 14:27 por Rackham

» Leonhard "Egon" Brand
Qua 01 Nov 2017, 14:26 por Rackham

» [Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo
Qua 01 Nov 2017, 12:45 por Rollo

» [Notícias] O Observador #01
Qua 20 Set 2017, 11:25 por Teach

» [Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours
Seg 18 Set 2017, 10:10 por Teach

Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qua 19 Jul 2017, 08:33

Em uma pequena vila chamada Auzar, situado em Les Sommets Blancs, existe um palácio nomeado Mont de Vore. Esse o lar do estilo Egrima Vore. A construção repousa ao lado de um lago sob a vigia das montanhas cobertas de neve. Habilidades são aperfeiçoadas aqui. Um estudante de Vore aprende a postura adequada e a superioridade de todas as coisas Montaigne. Um Duelista de Vore, é dito assemelhar-se a uma estátua, fixando sua cabeça no alto, permitindo apenas delicados movimentos durante combate. Ela é o epítome da eficiência. Notávelmente, a mão que lidera a espada segura seu florete mais alto que o confortável, paralelo ao chão. Um estudante desse estilo afirma que ela "eleva o nível de exigência" ao duelar atráves dessa ação.

Mont de Vore presenteia a um graduado um açoite de cavalaria para lembrá-lo de manter a postura e protocolo adequado. Monsieur Riche la Barre é o atual diretor do Mont de Vore. Cheio de carisma, la Barre é um Garde Lumineuse aposentado. Ele perdeu seu olho esquerdo em um atentado de assassinato contra o l'Empereur e lidou com o suposto assassino enquanto cego e sangrando. Seu período como vangloriado Garde Lumineuse chegou ao fim com um escândalo envolvendo uma das filhas de l'Empereur. Sua história poupou sua vida, e ele deixou o lugar para um aposentamento quieto nas montanhas onde ele uma vez havia aprendido de Vore. Ele decidiu passar o os seus próximos anos ensinando as próximas gerações o Estilo que tinha o servido tão bem.

Bônus do Estilo: De Vore Politesse
Enquanto empunhar um florete em sua mão primária, você ganha uma Manobra especial chamada de Vore Politesse. Quando você executa essa Manobra, você gasta todas as suas apostas e escolhe um personagem (você pode escolher a si mesmo) na mesma Cena que você. De Vore Politesse impede todas as Feridas dadas a aquele personagem (até Feridas outrora impossíveis de impedir como as da Manobra Estocada ou a Ferida Dramática por levar um tiro). Feridas impedidas devem ter sido causadas por outro personagem—dano causado pelo ambiente ou Conseqüências (como explosões ou tiro de canhão) não podem ser impedidas com de Vore Politesse. Um Herói pode executar de Vore Politesse uma ver por Turno.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  | Mutosphera RPG |  |  |