Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Leonhard "Egon" Brand
Sab 21 Out 2017, 22:36 por O Pacificador

» [Tripulação] Weiss Kreuz
Sab 21 Out 2017, 22:05 por O Pacificador

» [Criação] Leonhard Egon Brand
Sab 21 Out 2017, 20:45 por O Pacificador

» [Notícias] O Observador #01
Qua 20 Set 2017, 11:25 por Teach

» [Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo
Qua 20 Set 2017, 10:30 por Teach

» [Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours
Seg 18 Set 2017, 10:10 por Teach

» [Criação] Leviathan
Seg 18 Set 2017, 09:32 por Teach

» [In-Game] Carta da Companhia
Ter 12 Set 2017, 09:29 por Teach

» Companhia de Troca Atabeana
Seg 11 Set 2017, 12:28 por Teach

Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Ter 18 Jul 2017, 08:29

  • Informação do Personagem


  • Nome do jogador: Viktor
    Nome do Personagem: Lawliet Richter (Nome verdadeiro: Harvey Ainsworth)
    Idade: 21
    Sexo: Masculino
    Nação: Avalon
    Nação Atual: Montaigne
    Religião: Ateu
    Reputações: Desconhecido
    Fortuna: 0
    Idioma: Avalon / Montaigne / Castilha
    Corrupção: 0
    Equipamento: Um sabre e quatro pistolas

  • Arcana



  • Nome da Arcana: O Mago
    Descrição: Húbris: Ambicioso - Suas ambições e desejos sempre o fizeram seguir em frente, e jamais abriria mão de suas ambições tornado-o Ambicioso.



    Nome da Arcana: A Bruxa
    Descrição: Virtude: Intuitivo - Anos aprendendo sobre comercio o fizeram se adaptar as mais diversas situações relacionadas a area, dando a ele a Virtude de Intuitivo.    



  • História

  • Nome: O Caminho dos Amaldiçoados
    Resumo: Meu amigo e meu tio morreram acreditando que um certo tesouro amaldiçoado era real, irei provar que eles estava certos e irei cumprir a promessa que fiz a Richter. Lawliet precisa descobrir onde  tesouro está, e não sabe se ele é amaldiçoado ou não. Em seguida iria atrás da irmã de seu amigo para então oferece-la uma vida melhor.
    Final: No final, descobre o tesouro e vai até Sophia.  
    Recompensa: Fortuna 10 (E realização pessoal. Sei que não conta, mas só pra deixar em evidencia.)
    Passo 1: "Primeiro, eu preciso de um navio."
    Passo 2: Encontrar o tesouro (ou seja lá o que for)

  • Formações



  • Nome da Peculiaridade: Mercador
    Descrição: Como nasceu em uma família rica, teve que aprender desde cedo os princípios do comercio. Era a principal fonte de renda de sua família. Embora nunca tenha se interessado no assunto, sempre se esforçou ao máximo para dominar essa profissão. No final, acabou se tornando um prodígio.Porém, mesmo que sua família contra, decidiu fazer seu próprio destino e traçar seu caminho. Hoje, utiliza dessas habilidades para vender seus produtos contrabandeados.



    Nome da Peculiaridade: Pirata
    Descrição: Sempre teve uma grande paixão pelos mares. Desde de criança seu tio o incentivava a entrar para a marinha e aprender tudo sobre navegação. Quando atingiu certa idade, o fez sem nem pensar. Após muitos anos, foi notável a sua habilidade acima da media. Foi considerado por muitos como um prodígio e gênio natural. Tendo abandonado tudo e todos, decidiu que tomaria outro rumo para sua vida, um rumo que o mudaria para sempre. Tornou-se então um pirata, buscando a liberdade a qualquer preço.  



  • Atributos


  • Vigor: 1
    Finesse: 2
    Determinação: 2 (+1)
    Argúcia: 3
    Panache: 2

  • Perícias


  • Armas: 1
    Arte da Guerra: 0
    Atletismo: 0
    Atuar: 0
    Briga: 0
    Convencer: 1 (+1)
    Cavalgar: 0 (+1)
    Empatia: 0 (+1)
    Erudição: 0
    Esconder(-se): 1
    Intimidar: 0 (+2)
    Furto: 0 (+1)
    Mirar: 1 (+1)
    Navegar: 1 (+1)
    Observar: 0 (+1)
    Seduzir: 0 (+1)

  • Vantagens



  • Nome da Vantagem: LICEU
    Descrição da Vantagem: Pelos anos que passou estudando retorica e argumentação, ganhou uma habilidades excelente em convencer. Ao correr um Risco usando Convencer, Intimidar ou Seduzir, todos os seus dados têm +1 somado ao resultado obtido.



    Nome da Vantagem: NOÇÃO DE TEMPO
    Descrição da Vantagem: Sempre sabe que horas são. Sabe quanto falta para o sol nascer ou se pôr, com uma margem de erro de menos de um minuto.



    Nome da Vantagem: ATIRADOR EXÍMIO
    Descrição da Vantagem: Passou por diversos treinamentos, incluindo tiro ao alvo. O que rendeu a ele uma boa pontaria. Recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando uma pistola, bacamarte ou arma de arremesso.



    Nome da Vantagem: VONTADE INDÔMITA
    Descrição da Vantagem: Pelo suas experiencias de vida, adquiriu uma vontade e determinação de ferro. Se outro personagem tentar intimidar, seduzir ou provocar, use um Ponto Heroico para resistir automaticamente.



    Nome da Vantagem: REFLEXOS RÁPIDOS (Armas)
    Descrição: Por ter passado por um duro treinamento, acabou tendo seus reflexos aprimorados. Dando a ele uma vantagem muito útil em diversas situações.



    Nome da Vantagem: EQUILÍBRIO DE MARINHEIRO
    Descrição: Devido ao tempo que passou dentro de um navio, acabou adquirindo a habilidade de não ser afetado pelo balanço e nem pelo tempo.



  • Pessoal


  • Características Físicas: Possui cabelos longos e negro, um corpo esbelto e forte, com aproximadamente 1,82 metros de altura.

    Características Psicológicas: Sonhador, leal, ambicioso, gênio natural, introspectivo, divertido, corajoso, criativo, cabeça dura, um pouco arrogante e teimoso, faz piada em horas erradas, inconveniente, mulherengo. Apesar de tudo, se considera um "mocinho".

    Me conte um pouco sobre você: "Talvez primeiro você queira me pegar uma bebida! Não? Tudo bem então, mas preste atenção, não irei repetir. Antes que pergunte, Lawliet Richter não é meu nome verdadeiro mas gosto de ser chamado assim. Quando nasci meu pai Louis me deu o nome de Harvey, o mesmo que o de meu avô. Ele acreditava que sua grandeza passaria para mim. Não foi o que aconteceu já que meu nascimento custou a vida de minha mãe, Anna. Para meu azar eu nasci em uma família de comerciantes ricos, sempre foi imposto a mim que eu deveria tomar conta dos negocias da família. Passei muitos anos estudando sobre isso. Sempre me esforcei ao máximo para aprender, mas minha verdadeira paixão era o mar. Desde de criança observava meu tio Owen chegar com seu navio, imaginando o quão legal deveria ser. Por sorte, eu conheci uma garota chamada Sophia. Ela era mais mulher do que eu era homem. Tinha um irmão chamado Richter também, e no final acabamos nos tornando bons amigos. Lembro que uma vez ele havia me contado uma historia sobre um tesouro amaldiçoado, e que muitos homens ricos e poderosos estavam atrás dele. Eu não acreditei nele. Enfim, vou pular alguns anos.

    Os pais de Sophia haviam arranjado para ela um casamento com algum homem rico, e Richter não aceitava de forma alguma. Certa vez ele pediu minha ajuda para fugir junto com ela. Naquela época eu era um covarde e nada mais. O preço a se pegar pela minha covardia foi muito alto. Richter acabou sendo levado pela sua família a algum quartel para se tornar um soldado. Antes de ir, ele me fez prometer que eu não deixaria Sophia se casar com aquele homem. O motivo? Aparentemente, o coração dela pertencia a outra pessoa e que um dia eu saberia quem é. Vou direto ao ponto, já me estendi demais nessa parte da historia. Richter se tornou um soltado e vou lutar contra Castilha, no processo ele acabou morrendo, tudo culpa dos bastardos de sua família. E no final, Sophia se casando mesmo contra a vontade dela. E eu? Bem, minha covardia jamais me deixou agir. Eu sempre vou me odiar por isso.

    Após isso, decidi me juntar a marinha. Uma grande tristeza havia tomado conta de mim. Mesmo meu pai não aceitando, eu fui. Meu tio Owen me ajudou, e ainda me colocou como membro de sua tripulação. Por muitos anos naveguei, aprendi muitas coisas, e vi muitos lugares. Ao retornar para Avalon, eu ouvi mais uma vez sobre o tesouro amaldiçoado. Ouvi uma conversa em que meu tio pedia permissão para busca essa fortuna, tinham rido dele naquela ocasião. Um dia, eles haviam espancado o meu tio por algum motivo. Em seu leito de morte, ele me disse que aqueles malditos estavam tentando esconder a existência do tesouro amaldiçoado, e que eu deveria busca-lo. Antes de morrer, ele disse: "Um homem forte não precisa ver o futuro, ele faz o seu próprio.". Aquelas palavras me marcaram, e então decidi parar de ser um covarde. Eu fugi mais uma vez de tudo, porém dessa vez estava determinada a reparar os error do passado. Eu iria encontrar o tesouro, e ainda iria salvar Sophia.

    Eu fui abordo de um navio mercante clandestinamente, foi sorte ninguém ter me descoberto. Hoje, eu vejo que foi uma decisão idiota. Essa navio tinha como destino Montaigne, porém no meio do caminho ele foi atacado por piratas. O capitão era um homem chamado Jack. Eles pegaram tudo de valor, por sorte não me mataram. Eles queriam que fizesse parte da tripulação, para limpar o navio claro. Com o tempo acabei provando que era capaz de fazer muito mais. Aprendi muito sobre a arte da pirataria, e aprendi também a sua filosofia. No final, se tratava apenas de como o homem livre deveria viver. Aproveitando o mar, indo em direção ao horizonte. A essa altura já havia me tornado um pirata, mas também não havia esquecido das lições que aprendi na minha infância. Me tornei praticamente o negociador. Um dia estava na hora de seguir meus objetivos, Capitão Jack entendia que eu precisa realizar meus objetivos. Então, desembarquei em Montaigne, e comecei a minha busca.

    E aqui estou. Essa foi a historia da minha vida. Claro que deixei de contar alguns detalhes importantes para deixar a historia mais interessante. Como por exemplo o fato de meu pai ter morrido. E o fato de eu e Sophia termos tido uma relação. E como pirata eu ter aproveitado vários prazeres da vida. Sobre o nome, eu escolhi Lawliet pois achei que seria engraçado um pirata com o nome de LAW(Lei). E nem preciso dizer porque escolhi Richter. Minha historia está apenas começando."

    Como seu personagem morre?
    "Gostaria de morrer em um navio em alto mar. Talvez as águas me levem rumo ao desconhecido. Mas para mim, morrer navegando, será como um grande presente."

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  | Mutosphera RPG |  |