Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

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em Ter 18 Jul 2017, 03:47

  • Informação do Personagem


  • Nome do jogador: Francis Taletreader
    Nome do Personagem: Adalberth LaFrançois Plunderblood
    Idade: 24
    Sexo: Masculino
    Nação: Estrangeiro (Montaigne)
    Nação Atual: Comunidade Samártica
    Religião: Agnóstico Politeísta
    Reputações:
    Fortuna: 0
    Idioma: Montaigne, Comunidade Samártica
    Corrupção: 0
    Equipamento: Messer/Espada Curta, pistola, foco arcano

  • Arcana



  • O Imperador
    Virtude: Imponente
    Acione sua Virtude. O Mestre dá um Ponto Heroico a todos os outros Heróis presentes na cena.




    A Guerra
    Húbris: Leal
    Você ganha um Ponto Heroico quando sua Heroína volta para socorrer um compaheiro caído ou se recusa a abandonar um aliado ferido.




  • História

  • Nome:  [Em construção  :?: ]
    Objetivo:
    Recompensa:
    Passo 1:

  • Formações



  • SORCIER DE PORTÉ
    Você dominou a arte Porté da abertura mágica de passagens.
    Peculiaridade
    Você ganha um Ponto Heroico ao fechar uma Blessure que um Vilão tenha escancarado.
    Vantagens: Feitiçaria, Feitiçaria e Noção de Tempo
    Perícias: Empatia, Esconder(-se), Cavalgar, Erudição, Seduzir



    DUELISTA
    Você dedicou sua vida a dominar a arte da esgrima.
    Peculiaridade
    Você ganha um Ponto Heroico ao recorrer ao fio da espada para defender um ideal nobre.
    Vantagens: Academia Duelista
    Perícias: Atletismo, Empatia, Intimidar, Atuar, Armas



  • Atributos


  • Vigor: 1
    Finesse: 3
    Determinação: 2
    Argúcia: 2
    Panache: 3 (2+1 Montaigne)

  • Perícias


  • Armas: 3 (1+2)
    Arte da Guerra: 0
    Atletismo: 3 (1+2)
    Atuar: 3 (1+2)
    Briga: 0
    Convencer: 2 (0+2)
    Cavalgar: 1
    Empatia: 3 (2+1)
    Erudição: 2 (1+1)
    Esconder(-se): 2 (1+1)
    Intimidar: 2 (1+1)
    Furto: 0
    Mirar: 2 (0+2)
    Navegar: 1 (0+1)
    Observar: 0
    Seduzir: 1

  • Vantagens



  • Feitiçaria - Porté
    La Magie des Portails, conhecida também por “Porté” ou conhecida por “Portais mágicos”, consiste no Feiticeiro criar buracos no tecido do universo. Os Portais sangram e gritam em horror, vozes sangrentas e preencher o quarto com um vento gelado que poderia esfriar o Medula em seus ossos. Não apenas o “sangrar” dos Portais Mágicos fazem parte da magia, mas o sangrar do Feiticeiro também é necessário.
    Marca Menor: Ainda decidindo
    Marca Menor: Ainda decidindo
    Marca Menor: Ainda decidindo
    Marca Menor: Ainda decidindo
    Marca Maior: L'arc en Cieau (Nau)
    Marca Maior: Ainda decidindo



    Noção de Tempo
    Você sempre sabe que horas são. Sabe quanto falta para o sol nascer ou se pôr, com uma margem de erro de menos de um minuto.



    Devotado ao Mar
    Você tem acesso a uma Nau. Se você e seus aliados já tiverem acesso a uma Nau, então sua Nau receberá mais uma Formação. Consulte o capítulo “Navegação”, para obter mais informações.



    Joie de Vivre (3 se for Montenho)
    Pouco antes de ocorrer um confronto com um Vilão, use um Ponto Heroico para fazer algum tipo de comentário sagaz ou incisivo, como: “É quando tudo parece tenebroso que a alma mais resplandece”. Todo Herói que ouvir esse discurso, no próximo lance de dados que fizer, contará todos os dados que produzirem resultados iguais ou inferiores a seu respectivo Grau de Perícia como se fossem 10s.



    Guilda dos Duelistas - De Vore
    Manobras:
    - Cortar
    Uma manobra básica usada para atacar, mas uma que até o mais talentoso garoto da rua deseja que pudesse dominar. Quando você executar Cortar, causa ferimentos iguais ao seu grau em Armas.
    - Aparar
    A arte de colocar sua arma entre si e o perigo. Execute Aparar para impedir que receba um número de ferimentos igual ao de seu Grau em Armas. Você só pode ativar Aparar em sua Ação, imediatamente após a Manobra que causou seus Ferimentos.
    - Finta
    Se colocando e Postura e posicionando de tal forma que seu oponente baixa sua guarda ou tenta bloquear um ataque que nunca vem. Quando você executa Finta, você faz um ferimento - se seu alvo estiver machucado novamente nesta rodada, ele sofre uma ferida adicional.
    - Estocada
    Uma manobra imprudente e às vezes desesperada, mas capaz de acabar imediatamente com um conflito. Quando você executar uma estocada, gaste todas as suas Apostas. Você causa ferimentos igual a seu Grau em Armas mais as Apostas que você gastou. Essas feridas não podem ser evitadas.
    - Pancada
    Forçando a perder o equilíbrio - com o seu pomo ou um punho fechado - para tornar seu próximo ataque menos eficaz. Quando você executar Panca, Causa um ferimento; A próxima vez que seu alvo causa ferimentos, nesta rodada, ele faz um ferimento a meno para cada Grau que você tem em Armas.
    - Contra-Ataque
    Falha em dominar o Contra-Ataque resultou em mais alunos não conseguindo se formar em sua Academia do que qualquer outra manobra. Quando você executa um Contra-Ataque, você evita um número de ferimentos igual a seu Grau em armas, e causa um número de ferimentos igual a seu Grau em armas. Você só pode executar o Contra-Ataque em sua Ação e deve executá-lo na Ação imediatamente após a Manobra que causou os Ferimentos que planeja impedir. Um Duelista só pode realizar esta Manobra uma vez por Rodada.
    - Bônus do Estilo: De Vore Politesse
    Enquanto empunhar um florete em sua mão primária, você ganha uma Manobra especial chamada de Vore Politesse. Quando você executa essa Manobra, você gasta todas as suas apostas e escolhe um personagem (você pode escolher a si mesmo) na mesma Cena que você. De Vore Politesse impede todas as Feridas dadas a aquele personagem (até Feridas outrora impossíveis de impedir como as da Manobra Estocada ou a Ferida Dramática por levar um tiro). Feridas impedidas devem ter sido causadas por outro personagem—dano causado pelo ambiente ou Conseqüências (como explosões ou tiro de canhão) não podem ser impedidas com de Vore Politesse. Um Herói pode executar de Vore Politesse uma ver por Turno.



  • Pessoal


  • Características Físicas:
    Estatura mediana de aproximadamente 1,72 metro e um físico mais esguio do que corpulento, porém, não desprovido de musculos. Olhos azuis escuro e cabelo castanho escuro preso em um rabo de cavalo curto. Possuí algumas cicatrizes pelo corpo, mas a maioria se concentra em sua mão esquerda. Sua roupa consiste basicamente em uma camisa típica de Montaigne por baixo de um casaco de couro escuro, possuí também um cinturão de couro vermelho com um brasão de leão. Mas o que mais chama atenção nele, é que em boa parte do tempo que passa fora de seu navio, ele veste uma máscara de leão.
    Adalberth / Máscara

    Características Psicológicas:

    Me conte um pouco sobre você: - Filho de um Montaigne e uma Samártica [Em construção  :?: ]

    Como seu personagem morre?
    Adalberth nunca pensou em sua morte, mas se sacrificando por um aliado ou próximo de seus amigos seria uma boa maneira de ir.



Última edição por Taletreader em Qua 19 Jul 2017, 20:29, editado 9 vez(es)

Ver perfil do usuário http://happyanime-blog.blogspot.com.br/

em Ter 18 Jul 2017, 09:16

Eu sei que tem coisa em Construção ainda, mas devo avisar que não se pode ter Porté e Sanderis, pra ter sanderis você precisaria da formação Zynis que é exclusiva da Comunidade Samártica.

ZYNYS (ADIVINHO)
Você encontrou o Diabo na estrada, passou a perna nele e agora os poderes do demônio estão a seu serviço.
Peculiaridade
Você ganha um Ponto Heroico ao usar o mal para fazer o bem.
Vantagens: Feitiçaria, Feitiçaria e Linguista
Perícias: Atletismo, Convencer, Atuar, Erudição, Armas

A vantagem Feitiçaria mesmo fala: "Você recebe a Feitiçaria correspondente à linhagem de
sua nacionalidade..." Eu sei da vantagem Estrangeiro pode dar conflito com isso que eu disse já que te permite crescer em uma nação diferente. Nesse caso, a linhagem sanguínea do personagem ainda é aquela que eles selecionaram no Passo 2: Bônus da Nação.


Revise as perícias que tem pontos a mais, você tem os 10 pontos que ganha das peculiaridades e 5 para distribuir (se não terminou e deixou pontos a mais por hora ignore o aviso então)

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