Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

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em Seg 17 Jul 2017, 19:20

Hexenwerk é a magia praticada quase que exclusivamente em Eisen. em várias partes do país, magia é ilegal e punida pela morte. Em outras ela é vis como uma ferramenta necessário pára lutar os heróis da noite. Alguns usam isso para lutar contra os mortos-vivos de Eisen e outros usam isso para algo nefastos.

Como Funciona

A cada vez que você compra a Vantagem Magia, você aprende a receita para UM Unguento maior e DOIS Unguentos menores. Existem 7 Unguentos maiores e treze unguentos menores. Nenhum número é uma coincidência. Nenhum número é um acidente.

Unguentos possuem ingredientes como sangue de um corpo, olhos retirados de uma pessoa, lingua de alguém recentemente morto. Alguns até requerem plantas raras, venenos de criaturas naturais ou não naturais, ou objetos do dia a dia.

Usar as partes do corpo de um Hexe como ingredientes torna a mistura mais potente: qualquer Unguento feito usando a parte dos corpos de um Hexe produz 2 vezes mais doses e não degradam ao final da sessão. Vários Vilões Hexe caçam outros Hexes por causa disso.

Alguns Hexe escolhem alguém para ser um aprendiz seu e ensinar como criar seus Unguentos. Os ingredientes são voláteis e imprevisíveis e a melhor ordem de mistura as vezes muda de poção a poção.

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em Seg 17 Jul 2017, 19:20

UNGUENTOS MAIORES
Esse tipo de Unguento dura até o fim da Sessão a noão ser que esteja dizendo contrário

Sangue de Homem-Morto
Uma mistura de sangue de um corpo fresco, um certo número de ervas, venenos, raízes e outras coisas. Se introduzir isso em um corpo de um morto-vivo (seja injetando ou engolindo, etc) o monstro se trona desamparado pelo resto da cena. Note que para isso ser efetivo, uma quantidade relativamente grande deve ser ingerida. Isso torna inefetivo se aplicar a uma arma e usa-la para atacar.

Olhos Fantasmas
Olhos retirados de um morto recente, misturados com água benta e mandrágora. É aplicado passando em volta dos olhos. Olhos fantasmas permitem que você veja - por uma única cena - espíritos, fantasmas, e outros Monstros que normalmente seriam invisíveis.

Lingua de Corpo
A língua arrancada de um corpo, banhada em erva-moura e transformada em pasta. É aplicada quando esfregada na língua do Hexe. Língua de Corpo permite que você converse com um corpo morto, recebendo mensagens de qualquer coisa que sabia enquanto ainda era vivo. Você pode fazer 2 perguntas para cada ponto de Determinação que você tem e o Corpo deve responder honestamente. Após você realizar sua última pergunta você vomita, e o corpo que você estava perguntando se torna pó e não pode questionar o mesmo corpo de novo.

Pão do mestre
Um cérebro morto com algumas ervas alucinógenas, cogumelos e misturados até parecer com uma massa parecida com pão após secar; Após ingerido, você pode dar um único comando a um grupo de monstro morto-vivo eque deverá fazer imediatamente (como atacar um alvo específico, quebrar uma barricada, etc). O grupo de monstros não pode atacar entre si. Contra um Vilão morto-vivo, Pão do mestre garante 1 aposta em qualquer risco social contra um vilão.

Prisão Espectral
Musgo de um túmulo ou mausoléu, fervido e dissolvido, misturado com sal e farinha de ossos até se tornar uma pasta grossa e gelatinosa. Desenhe um circulo, quadrado, pentagrama ou forma similar com esse Unguento. Enquanto a forma continuar intacta e fechada, nenhum monstro morto-vivo pode atravessar essa forma ou afetar qualquer criatura que permanecer do outro lado da linha. O monstro pode tomar outras ações normalmente como conversar ou disparar uma arma se souber fazer, mas nenhum efeito sobrenatural pode cruzar a linha. (O monstro não pode quebrar jogando um objeto ou a superfície que a linha está desenhada, mas pode convencer outra pessoa a fazer isso.

Mingau Fúnebre
Rim e fígado de um corpo, esmagados até se tornar um mingau misturado com poderosos sedativos e venenos. Quando consumido por um ser vivo, causa 1 Ferida Dramática imediatamente. Se uma pessoa morre no mesmo dia que consumiu o Mingau Fúnebre ele se levanta como um morto-vivo sob seu comando em até três dias após sua morte. Você determina o tipo de Morto-Vivo quando você faz o mingau, um corpo andante, um espírito, etc. O mostro cumpre qualquer comando seu como se estivesse sobre os efeitos de Pão do Mestre. Criar uma Dose de mingau Fúnebre sempre resulta em corrupção. Alimentar alguém com o Mingau também sempre resulta em Corrupção.Se você criou o mingau e deu para alguém comer você recebe Corrupção as duas vezes.

Caminhas Espiritual
Um coração humano, batido e misturado com ervas e sedativos. Consumindo esse unguento causa a imediatamente cair inconsciente. Consumir esse unguento força seu espírito a sair do seu corpo. Como espírito você pode se mover livremente e tendo noção do que acontece a volta do seu espírito, mas não o seu corpo. Você pode voar, se mover através de objetos e ser invisível. Enquanto espírito você sofre qualquer efeito ao tipo morto-vivo e pode ser visto por qualquer efeito que permita ver o invisível (como olhos Fantasmas por exemplo). Seu espírito é extremamente frágil e pode sofrer Ferimentos normalmente, se receber um Ferimento Dramático você volta imediatamente pro seu corpo. Se não voltar para seu corpo até o próximo nascer do sol ou pôr do sol (o que vier primeiro) você ficará preso para sempre.

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em Seg 17 Jul 2017, 19:20

UNGUENTOS MENORES
Esse Unguento dura até o fim da rodada, a menos que esteja escrito o contrário.

Veneno Mortal
Veneno potente de criaturas naturais, como aranhas e cobras. Veneno mortal é aplicado em uma arma enquanto é misturado e então a arma é embainhada. Quando a arma é retirada da bainha, por 1 turno todas as feridas causadas a um Morto-Vivo são dobradas. Veneno mortal não pode ser aplicada em uma arma com Dracheneisen (os dois materiais são anátema um do outro). Dracheneisen faz o Veneno Mortal evaporar.

Veneno do Ceifador
Uma mistura cáustica de venenos misturados com granulados de prata. Quando você ataca um morto-vivo usando um frasco do Veneno do Ceifador, gaste uma aposta para causar ferimentos normalmente. Se o monstro receber pelo menos 1 de ferimento, ele é infligido com o veneno, causando assim mais 1 de ferimento a cada vez que realizar uma ação até o fim do turno. Esses ferimentos não podem ser cancelado.

Flagelo da Perdição
Uma mistura de várias ervas, venenos e um pouco de vinho comum. Quando você ataca um morto-vivo usando um frasco do Flagelo da Perdição, gaste uma aposta para causar ferimentos normalmente. Se o monstro receber pelo menos 1 de ferimento, o GM não pode gastar nenhum Ponto de Perigo para ativar qualquer qualidade monstruosa pelo resto do turno.

Lágrimas do Profeta
Uma substância viscosa feita de óleo de unção e temperos raros. Você pode aplicar em um corpo morto que não tenha sido afetado por Hexenwerk. Esse corpo não pode retornar a vida.

Piedade
Uma fina sopa com vegetais silvestres e água benta. Beber Piedade remove qualquer efeito de doença, maldição ou efeito debilitante resultado de um morto-vivo. se um personagem que tenha ingerido Mingau Fúnebre e beber Piedade, ele imediatamente morre, mas não retorna como um morto-vivo.

Fúria
Uma estaca de madeira sagrada, esfregada com uma mistura de ervas e venenos naturais, e então abençoada por um padre. Você pode pode realizar uma ação para usar Fúria em uma monstro morto-vivo desamparado. O Monstro é completamente destruído e não pode nunca mais ser trazido a vida.

Caldo Negro
Pão mofado, misturado com sangue de um monstro e a água fétida de um pântano. Escolha uma única qualidade monstruosa na hora de produzir esse Unguento. Quando caldo negro é consumido, ele garante que esse Qualidade Monstruosa a pessoa pessoa que ingeriu até o final da cena. Ingerindo por vontade própria ou enganando alguém a beber isso, resulta em Corrupção.

Sede Vermelha
Carne podre e frutas, cozidos juntamente com raízes pungentes e ervas. Gaste 1 aposta durante uma sequencia de ação para esfregar Sede Vermelha em você mesmo. Qualquer morto-vivo que atacar esse turno, deve atacar somente quem esfregou Sede Vermelha no corpo.

Sorriso Veraneio
Cataplasma fabricado de água de uma correnteza e ervas doces. Quando aplicado a uma ferida dramática causada por um morto-vivo, a ferida é removida ao fim da cena.

Carranca de Inverno
Água benta, um caule espinhento de uma rosa, e algumas gotas de sangue hexe. A água benta endurece e se forma em uma fina lâmina de gelo. Quando você realiza um ataque contra um morto-vivo usando essa lâmina e gasta apostas para aplicar ferimentos, caso cause o monstro fica paralisado pelo resto do turno, significando que não pode realizar nenhuma ação (mas pode gastar apostas para se defender, caso seja um vilão). Após um único uso a lâmina se quebra.

Suspiro do Outono
Sementes de uma abóbora podre, vinho tinto comum e uma lágrima.A pessoa que beber esse Unguento vai dormir profundamente a noite sem nenhum pesadelo (natural ou sobrenatural). Pode se acordar devido a estimulo externo (como barulhos muito alto, ser acordado normalmente, etc), seu sono é idílico e repousante.

Risada da Primavera
Flores frescas da primavera, seiva de árvore e água de chuva misturada com um xarope espesso. Um personagem que consume se torna imune ao Medo causado por um morto-vivo por essa cena.

Véu da Viúva
Um crisântemo murcho retirado de um túmulo, lavada com água benta e então abençoado por um padre. O personagem que usar o Véu da Viúva em sua roupa é imune ao primeiro ataque pu efeito sobrenatural que vem de um monstro morto-vivo. Após o ataque ou efeito acontecer, o crisântemo se torna pó e fica inutilizável.

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