Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Leonhard "Egon" Brand
Sab 21 Out 2017, 22:36 por O Pacificador

» [Tripulação] Weiss Kreuz
Sab 21 Out 2017, 22:05 por O Pacificador

» [Criação] Leonhard Egon Brand
Sab 21 Out 2017, 20:45 por O Pacificador

» [Notícias] O Observador #01
Qua 20 Set 2017, 11:25 por Teach

» [Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo
Qua 20 Set 2017, 10:30 por Teach

» [Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours
Seg 18 Set 2017, 10:10 por Teach

» [Criação] Leviathan
Seg 18 Set 2017, 09:32 por Teach

» [In-Game] Carta da Companhia
Ter 12 Set 2017, 09:29 por Teach

» Companhia de Troca Atabeana
Seg 11 Set 2017, 12:28 por Teach

Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Seg 17 Jul 2017, 19:12

Todos em Ussura já ouviram uma historia ou outra sobre uma senhora que vive na floresta. Alguns já tentaram rouba-la ou engana-la, outros a procuram em busca de ajuda. Todas as histórias terminam da mesma forma: Mathushka toca em seus braços transmitindo um poder alem do conhecimento mortal por um preço que poucos teriam coragem de pagar

Como Funciona

Você conheceu Matushka porque ela o procurou, esperando que você aprendesse uma lição. Talvez aprender a ser gentil com um pobre idosa ou ser humilde com os outros. Quando você adquire a Vantagem Feitiçaria, Matushka lhe dará uma lição para aprender. Essa lição contem Dons e Restrições sobrenaturais.
Cada lição é separada em duas partes
Dons: Sua lição contem poderes sobrenaturais. Você pode utiliza-los gastando Pontos Heroicos.
Restrições: Este é um limite no seu comportamento. Assim enquanto você mantém sua restrição, você pode usar O Dom da Lição. Sua Restrição também inclui o preço que você deve pagar se quebrar a Restrição.

Quando você cria a sua lição, você ganha dois Dons e uma Restrição. Toda vez que você compra a Vantagem Feitiçaria, você obtém dois novos Dons e uma Restrição.

Forma Animal

Limite: Matushka normalmente oferece poderes relacionados à animais comuns de Ussura. Abaixo se encontra a lista com os animais mais comuns.

Urso, Javali,gato,peixe,cabra,cavalo,rato,coruja,coelho,corvo,rena,cobra,tartaruga e lobo

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Jul 2017, 19:13

Dom

Esses são alguns exemplo de Dons garantidos pela Matuskha. Você pode escolher um ou criar um novo(Com ajuda do DM). Todos os Dons precisam de Pontos Heroicos.

Comando
Selecione um animal da lista de Formas Animais. Você poderá invocar um animal dos seus animais selecionados e dar um comando à ele. Se a criatura não está a uma distancia que possa se aproxima de você ou completar o comando, DM deverá devolver um Ponto Heroico. Se o comando que você ordenou necessitar de um Risco, o animal rolará 5 dados, porem você decidira como usará a Aposta. Caso o comando seja especifico para o momento você ganha 2 pontos bônus(Você dá o comando para um lobo rastrear uma criatura.)

Iluminar
A área a sua volta se torna perfeitamente iluminada. Nem muito escura ou clara. Uma perfeita luz magica toma o ambiente. Se a feitiçaria for ativada ao ar livre, sera centrada no usuário e se espalhará por alguns metros. Todos os mortos-vivos no raio da luz sofrerão 5 de dano imediatamente, terão dois dados de penalidade para qualquer Risco enquanto Iluminar estiver ativo.

Purificar
Quando utilizado, você limpa uma área de toxinas,venenos,doenças e até sujeira. A ara se torna totalmente estéril. Purificar afeta até dentro de armários fechados, comida e bebidas. Uma desvantagem de usa-la, todo álcool na área perde teor alcoólico.

Enxergar
Escolha um animal da Lista de Formas Animais. Você enxergar o mundo através do animal escolhido mais próximo. Porem você estará utilizando os sentidos do animal e não os seus, qualquer Risco utilizado para percepção será utilizado Traços e Habilidades, não os do animal. Se o animal for especifico para o Rico(Um gato para enxergar no escuro da noite) terá 2 dados de bônus.

Costurar
Toque um item e ele estará perfeitamente restaurado ao estado original. Rachadura em uma espada estarão emendadas, armas travadas estarão novas e pinturas desgastadas estão como novas. Esse Dom não pode fazer o item melhor que sua forma original ou reparar defeitos presentes em sua criação.

Tempestade
Você pode intensificar ou declinar qualquer clima que você esteja experimentando. Pode-se transformar um chuva leve em uma tempestade ou um dia nublado em um céu limpo.

Regeneração
Você se recupera de machucados em uma velocidade incrível. Qualquer membros quebrados ou amputados serão completamento restaurados. Mão decepadas crescem, olhos com cataratas desanuviados e rotulas quebradas restauradas. Você pode curar Feridas Dramáticas

Transformação
Escolha uma forma animal da Lista de Formas Animais. Você deve tomar a forma do animal para o ato. Suas pericias, conhecimento e habilidades são contidos em sua nova forma – porem elas são limitadas, você não pode empunhar uma arma por exemplo. Se a forma animal for vantajosa para o ato(Como um rato para evitar ser notado), você recebe 2 dados de bônus.

Ressureição
Use um Ponto Heroico para ajudar um personagem que morreu no último minuto (seja dando a ele água para beber, estancando seus Ferimentos ou literalmente soprando vida de volta a ele). O personagem retorna a vida, mas continua Desamparado.

Restrições

Parte da sua Lição são as restrições colocadas por Matuskha, Abaixo há alguns exemplos. Cada restrição possui duas partes: O Limite e a Penitencia. Contanto que você mantenha a restrição, poderá usar seu Dom. Caso quebra a restrição, você perderá as habilidades do seu Dom. A fim de recuperar seu Dom, você deve realizar a Penitencia.


Eficácia
Limite: Nunca mude sua forma de agir por medo
Penitencia: Você deve buscar a coisa que mais te apavora e confronta-la

Perdão
Limite: Você deve sempre mostrar clemencia à seus inimigos e nunca guardar rancor dos atos contra você
Penitencia: Você deve buscar pela pessoa que você errou e tentar de todas as maneiras as pazes com ela.

Honestidade
Limite: Você nunca deve mentir, dissuadir ou esconder a verdade.
Penintencia: Talvez você recupere passando um mes sem mentir.

Bondade
Limite: Você deve sempre oferecer ajuda aos necessitado - amigos ou estranhos - não importa o quão desesperadora está a situação.
Penintencia: Você deve ajudar alguem que errou com você

Moderação
Limite: Você deve fazer todas as coisas com moderção, caso você exagere, perderá seu Dom.
Penitencia: Você deve se submeter a um ato de jejum, nunca realizar sua atividade favorita durante um mês.

Dignidade
Limite: Você deve sempre agir com calma e lógica, e nunca permitir que suas emoções o levem a agir imprudentemente sem total consideração das consequências de suas ações.
Penitencia: Você deve desfazer a decisão que você fez e corrigir as consequências que resultaram em sua ação precipitada.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  | Mutosphera RPG |  |