Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qua 07 Mar 2018, 21:00


Hector di Duckemhein

Corey


Informação do Personagem


Idade: 18
Sexo: Masculino
Nação: Avalon
Nação Atual: Avalon
Grupo: Pirata
Religião: Igreja do Vaticínio
Reputações: Nenhuma
Fortuna: 0
Idioma: Avaloniano
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: Nenhuma
Estilo Duelista: Cleasa de Skath
Equipamento: Espada Curta


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 3
Finesse: 3
Determinação: 2
Argúcia: 2
Panache: 1

Pericia


Armas: 3
Arte da Guerra: 1
Atletismo: 3
Atuar: 1
Briga: 2
Convencer: 0
Cavalgar: 0
Empatia: 1
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 2
Furto: 0
Mirar: 0
Navegar: 0
Observar: 2
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


MERCENÁRIO
Você ganha um Ponto Heroico ao exercer seu ofício por um motivo que, para você, seja mais importante que o dinheiro.

DUELISTA
Você ganha um Ponto Heroico ao recorrer ao fio da espada
para defender um ideal nobre.

Arcana


A CAIXA
Achados: Você é capaz de encontrar os mais diferentes objetos nos mais estranhos lugares.
Quando estiver procurando por um objeto, descreva-o e você ganha um bônus de até três dados baseado na sua descrição dele. (definido pelo narrador)


A ESTRADA
Inseguro: Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói decide que não é capaz de tomar uma atitude sem o auxílio de um outro Herói. Por exemplo, insistindo para que um outro Herói use um Ponto Heroico para dar a você um Dado Extra ou pedindo a esse Herói para usar uma Vantagem para ajudar você.


Vantagem


ACADEMIA DUELISTA


Você pode escolher um Estilo Duelista. Se voltar a adquirir esta Vantagem, você receberá mais um Estilo Duelista. Consulte o capítulo “Duelos”, para obter mais informações.

ESTÔMAGO DE FERRO


Você nunca é afetado por alimentos crus ou estragados e ainda consegue se nutrir com isso.

DURO DE MATAR


Você não fica mais Desamparado quando chega a quatro Ferimentos Dramáticos. Em vez disso, quando você tiver quatro Ferimentos Dramáticos, todo Vilão que correr um Risco contra você receberá 3 (e não 2) Dados Extras. Você ganha mais uma fileira de Ferimentos. Ao receber o quinto Ferimento Dramático, você estará Desamparado.

UMA SORTE DOS DIABOS


Use um Ponto Heroico depois de correr um Risco e relance quantos dados quiser. Você terá de ficar com o novo resultado, a menos que tenha à sua disposição outro efeito que lhe permita relançar os dados. Você só pode usar esta Vantagem uma vez por cena.

ESPÍRITO VALOROSO


Você começa cada sessão de jogo com 2 Pontos Heroicos, e não 1.


Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


Uma espada para um espadachim

Resumo


Hector parece não estar satisfeito com seu equipamento atual, e por isso busca nos arredores de sua cidade por um ferreiro que possa lhe oferecer um novo equipamento. A questão é, Hector não tem dinheiro, logo precisa fazer alguns favores para que o ferreiro cubra os custos.

Final


Hector completa todas as tarefas e recebe seu equipamento, para então ir embora.

Recompensa


Vantagem PERTENCE CARACTERÍSTICO (3) - Espada

Passos


Passo 1: O ferreiro estabelece algumas tarefas para o jogador, e após cumpri-las, ele forja sua arma.


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Hector é um jovem de aparência extremamente comum, fora o aspecto atlético dado os exaustivos treinamentos que este teve durante os ensinamentos de sua mestra. O jogador mede exatos 1,82m e pesa um total de 72kg; seus cabelos são longos e vão até a parte inferior de sua bochecha, tais tendo coloração castanha-escura em conjunto com seus olhos.

Características Psicológicas


Hector é um jovem que tende á ser muito ''momentâneo'', ou seja, agindo de acordo com oque a situação exige. Consegue ser muito sociável em seu tempo livre, mas extremamente sério quando em meio á combates e/ou lutas marítimas.

Me conte um pouco sobre você


Nascido e crescido em Avalon, Hector é filho de uma prostituta com andarilho misterioso e por pouco escapou de nem mesmo vir á vida. Apenas com sua mãe, o jovem sempre viveu uma vida de miséria enquanto via os ricos e influentes enriquecerem de acordo com que nós empobreciamos.
Antes eu fosse da ilha de Avalon, mas o destino não me sorria de tal forma. Aos 15 anos, fui incentivado pela minha própria família a cometer crimes e trazer dinheiro para a casa, onde apenas recebia chutes e socos de uma ingrata mulher alcóolatra.
Mas houve a vez em que assaltou a pessoa errada, uma mulher que supostamente fraca, lhe desarmou em instantes e pôs-lhe ao chão com uma espada rente ao meio de seus olhos. Hector clamou pela vida, e esta sentiu pena.
Ela planejava retirá-lo das ruas, e com isto, levou-o para a estadia em que morava conforme o jovem lhe mentia dizendo não ter uma mãe; agora madastra e mestra, Katherine ensinou-lhe tudo que o jovem sabe sobre duelos e arte-da-espada, até morrer devido á um câncer de mama.
Novamente sozinho no mundo, Hector se vê sem opções que não voltar ao submundo de Avalon; cometendo crimes aos que pagassem mais, embora tudo que quisesse, fosse um destino e futuro descentes... e justiça a aqueles mesmos homens, ricos e influentes, que lhe pagavam.


Como seu personagem morre?


Em consequência de idade, escutando um pagode (estilo musical que este sempre sonhou em criar e tocar) em uma cadeira de praia, perto de sua mansão de frente ao mar localizada em sua própria ilha.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |