Hector di Duckemhein
Corey
Informação do Personagem
Idade: 18
Sexo: Masculino
Nação: Avalon
Nação Atual: Avalon
Grupo: Pirata
Religião: Igreja do Vaticínio
Reputações: Nenhuma
Fortuna: 0
Idioma: Avaloniano
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: Nenhuma
Estilo Duelista: Cleasa de Skath
Equipamento: Espada Curta
Status
Atributos e Perícias
Atributos
Vigor: 3
Finesse: 3
Determinação: 2
Argúcia: 2
Panache: 1
Pericia
Armas: 3
Arte da Guerra: 1
Atletismo: 3
Atuar: 1
Briga: 2
Convencer: 0
Cavalgar: 0
Empatia: 1
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 2
Furto: 0
Mirar: 0
Navegar: 0
Observar: 2
Seduzir: 0
Bônus
Arcanos e Formação.
Formação
MERCENÁRIO
Você ganha um Ponto Heroico ao exercer seu ofício por um motivo que, para você, seja mais importante que o dinheiro.
DUELISTA
Você ganha um Ponto Heroico ao recorrer ao fio da espada
para defender um ideal nobre.
Arcana
A CAIXA
Achados: Você é capaz de encontrar os mais diferentes objetos nos mais estranhos lugares.
Quando estiver procurando por um objeto, descreva-o e você ganha um bônus de até três dados baseado na sua descrição dele. (definido pelo narrador)
A ESTRADA
Inseguro: Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói decide que não é capaz de tomar uma atitude sem o auxílio de um outro Herói. Por exemplo, insistindo para que um outro Herói use um Ponto Heroico para dar a você um Dado Extra ou pedindo a esse Herói para usar uma Vantagem para ajudar você.
Vantagem
ACADEMIA DUELISTA
Você pode escolher um Estilo Duelista. Se voltar a adquirir esta Vantagem, você receberá mais um Estilo Duelista. Consulte o capítulo “Duelos”, para obter mais informações.
ESTÔMAGO DE FERRO
Você nunca é afetado por alimentos crus ou estragados e ainda consegue se nutrir com isso.
DURO DE MATAR
Você não fica mais Desamparado quando chega a quatro Ferimentos Dramáticos. Em vez disso, quando você tiver quatro Ferimentos Dramáticos, todo Vilão que correr um Risco contra você receberá 3 (e não 2) Dados Extras. Você ganha mais uma fileira de Ferimentos. Ao receber o quinto Ferimento Dramático, você estará Desamparado.
UMA SORTE DOS DIABOS
Use um Ponto Heroico depois de correr um Risco e relance quantos dados quiser. Você terá de ficar com o novo resultado, a menos que tenha à sua disposição outro efeito que lhe permita relançar os dados. Você só pode usar esta Vantagem uma vez por cena.
ESPÍRITO VALOROSO
Você começa cada sessão de jogo com 2 Pontos Heroicos, e não 1.
Aventura
Que histórias te aguardam?
Nome
Uma espada para um espadachim
Resumo
Hector parece não estar satisfeito com seu equipamento atual, e por isso busca nos arredores de sua cidade por um ferreiro que possa lhe oferecer um novo equipamento. A questão é, Hector não tem dinheiro, logo precisa fazer alguns favores para que o ferreiro cubra os custos.
Final
Hector completa todas as tarefas e recebe seu equipamento, para então ir embora.
Recompensa
Vantagem PERTENCE CARACTERÍSTICO (3) - Espada
Passos
Passo 1: O ferreiro estabelece algumas tarefas para o jogador, e após cumpri-las, ele forja sua arma.
Passado
Me conte sobre você
Características Físicas
Hector é um jovem de aparência extremamente comum, fora o aspecto atlético dado os exaustivos treinamentos que este teve durante os ensinamentos de sua mestra. O jogador mede exatos 1,82m e pesa um total de 72kg; seus cabelos são longos e vão até a parte inferior de sua bochecha, tais tendo coloração castanha-escura em conjunto com seus olhos.
Características Psicológicas
Hector é um jovem que tende á ser muito ''momentâneo'', ou seja, agindo de acordo com oque a situação exige. Consegue ser muito sociável em seu tempo livre, mas extremamente sério quando em meio á combates e/ou lutas marítimas.
Me conte um pouco sobre você
Nascido e crescido em Avalon, Hector é filho de uma prostituta com andarilho misterioso e por pouco escapou de nem mesmo vir á vida. Apenas com sua mãe, o jovem sempre viveu uma vida de miséria enquanto via os ricos e influentes enriquecerem de acordo com que nós empobreciamos.
Antes eu fosse da ilha de Avalon, mas o destino não me sorria de tal forma. Aos 15 anos, fui incentivado pela minha própria família a cometer crimes e trazer dinheiro para a casa, onde apenas recebia chutes e socos de uma ingrata mulher alcóolatra.
Mas houve a vez em que assaltou a pessoa errada, uma mulher que supostamente fraca, lhe desarmou em instantes e pôs-lhe ao chão com uma espada rente ao meio de seus olhos. Hector clamou pela vida, e esta sentiu pena.
Ela planejava retirá-lo das ruas, e com isto, levou-o para a estadia em que morava conforme o jovem lhe mentia dizendo não ter uma mãe; agora madastra e mestra, Katherine ensinou-lhe tudo que o jovem sabe sobre duelos e arte-da-espada, até morrer devido á um câncer de mama.
Novamente sozinho no mundo, Hector se vê sem opções que não voltar ao submundo de Avalon; cometendo crimes aos que pagassem mais, embora tudo que quisesse, fosse um destino e futuro descentes... e justiça a aqueles mesmos homens, ricos e influentes, que lhe pagavam.
Como seu personagem morre?
Em consequência de idade, escutando um pagode (estilo musical que este sempre sonhou em criar e tocar) em uma cadeira de praia, perto de sua mansão de frente ao mar localizada em sua própria ilha.