Eponine de moivre
Char _Chair
Informação do Personagem
Idade: 19
Sexo: Feminino
Nação: Montaigne
Nação Atual: Montaigne
Grupo: Aventureiro
Religião: Nenhuma
Reputações: protetora
Fortuna: 0
Idioma: teano antigo,Castilho,Montaigne
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -X-
Estilo Duelista: -X-
Equipamento: Pistola
Status
Atributos e Perícias
Atributos
Vigor: 1
Finesse: 2
Determinação: 2
Argúcia: 3
Panache: 3
Pericia
Armas: 0
Arte da Guerra: 0
Atletismo: 1
Atuar: 0
Briga: 1
Convencer: 1
Cavalgar: 0
Empatia: 2
Erudição: 1
Esconder(-se): 1
Intimidar: 3
Furto: 1
Mirar: 3
Navegar: 0
Observar: 1
Seduzir: 0
Bônus
Arcanos e Formação.
Formação
LA VOIX DES SANS-VOIX
Você ganha um Ponto Heroico ao recusar uma solução que te beneficiaria, mas é prejudicial a aqueles que você representa.
ÓRFÃO
Você ganha um Ponto Heroico ao se colocar em perigo para garantir que uma outra pessoa não tenha de ficar sozinha.
Arcana
O afogado
Virtude Persistente
Acione sua Virtude quando você seria morto. Por algum capricho do destino você sobrevive, mas é imediatamente e forçadamente removido da cena.
O imperador
Hubris Esquentadinho
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói perde a calma e as estribeiras, causando problemas.
Vantagem
VONTADE INDÔMITA
Depois de um outro personagem tentar intimidar, seduzir ou provocar você de alguma maneira, use um Ponto Heroico para resistir automaticamente.
INVESTIDA TEMERÁRIA (K)
Use um Ponto Heroico para derrotar instantaneamente um único Pelotão de Brutamontes, seja qual for a Força do grupo. Você sofre 1 Ferimento Dramático no mesmo instante
REPUTAÇÃO
Você determina qual é sua Reputação com um único adjetivo: “Honrado”, “Depravado” etc. Ao usar sua reputação em vantagem própria durante um Risco social, você vai receber 1 Dado Extra. A Heroína pode adquirir esta Vantagem várias vezes. Em cada ocasião, ela poderá escolher uma nova Reputação ou aumentar a quantidade de Dados Extras que receberá ao invocar um Reputação que já possui.
ATIRADOR EXÍMIO
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando uma pistola, bacamarte ou arma de arremesso, como, por exemplo, uma faca ou machadinha.
BASTA UM ESBARRÃO (K)
Use um Ponto Heroico para bater a bolsa de alguém, surrupiar o anel do dedo de outro personagem ou plantar um objeto pequeno e portátil em outra pessoa, sem que ela o perceba.
INDICIAMENTO MORDAZ
Use um Ponto Heroico quando você faz um Risco de Convencer ou Intimidar para reduzir a forã de um Esquadrão de Brutamontes na cena pela metade, arredondado para baixo
Aventura
Que histórias te aguardam?
nome
Quase tudo que reluz é Ouro
Resumo
a população de Montaigne ouve falar que a nobreza armazém cheio de riquezas em algum lugar e insatisfeitos com a má distribuição de riquezas pedem para que Eponine invada o armazém para eles
Final
Eponine distribui o que conseguiu invadindo o armazém para os mais pobres
Recompensa
furto (2)
Passos
Passo 1: Localizar o armazém
Passado
Me conte sobre você
Características Físicas
Aparência: pele branca como a luz do luar, longos cabelos negros,
olhos verdes como as copas das arvores, cicatriz no olho esquerdo
Marca de ferro no formato de uma ferradura na mão direita.
Características Psicológicas
Eponine não gosta de nobres, apesar de Montaignesa ela detesta toda aquela enrolação e eufemismos típicos da nobreza e prefere que sejam diretos. Não gosta da igreja no geral ela sente que essa é apenas mais uma ferramenta para que o povo de Montaigne mantenha-se submisso. Pode ser uma ótima amiga desde que um consiga conquistar sua confiança
Me conte um pouco sobre você
Bem estou sozinha desde os quatro anos de idade, não me lembro muito bem do que ocorreu mas recordo-me de ter visto nossa casa ser invadida e meu pai e mãe serem mortos na minha frente, lembro também da discussão dos assassinos destes para decidirem se eu viveria ou não, por fim decidiram deixar me viver porém fizeram um corte em meu olho para que eu nunca me esquecesse que caso buscasse vingança teria o mesmo destino de meus pais. Após esse evento fui para as ruas para tentar arranjar o que comer, no começo foi fácil as pessoas tinham dó de uma criança, por vezes me davam dinheiro e por outras alimento em si, porém conforme eu crescia as pessoas ficavam cada vez mais insensíveis ao meu sofrimento. Até que aos 11 anos decidi buscar um emprego, porém a dura realidade me bateu,pois quem em sã consciência contrataria uma criança que morava nas ruas? ela com certeza roubaria no trabalho é óbvio. Bem foi durante uma crise de fome que tomei uma de minhas piores decisões, percebi que nas redondezas
Havia uma grande Fazenda de um nobre e decidi tentar furtar algo para comer, eu fui pega e o nobre dono da Fazenda achou que seria engraçado marcar minha mão igual fazem com o gado. Dessa experiência percebi 2 coisas primeiro: o nobres são asquerosos em sua maioria e em segundo pelo tamanho da Fazenda vi que todos poderiam ter um pouco se não fosse a ganância daqueles malditos. Decidi então passar os últimos anos defendendo e representando o povo mas recentemente além disso eu também anseio punir aqueles que destruíram minha família
Como seu personagem morre?
meu personagem morreria se sacrificando para tornar melhor a vida de seu povo como uma martire verdadeira