Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Rackham 

[Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair EmptyQua 31 Jan 2018, 22:24

Rackham

ADM

Eponine de moivre

Char _Chair


Informação do Personagem


Idade: 19
Sexo: Feminino
Nação: Montaigne
Nação Atual: Montaigne
Grupo: Aventureiro
Religião: Nenhuma
Reputações: protetora
Fortuna: 0
Idioma: teano antigo,Castilho,Montaigne
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -X-
Estilo Duelista: -X-
Equipamento: Pistola


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 1
Finesse: 2
Determinação: 2
Argúcia: 3
Panache: 3

Pericia


Armas: 0
Arte da Guerra: 0
Atletismo: 1
Atuar: 0
Briga: 1
Convencer: 1
Cavalgar: 0
Empatia: 2
Erudição: 1
Esconder(-se): 1
Intimidar: 3
Furto: 1
Mirar: 3
Navegar: 0
Observar: 1
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


LA VOIX DES SANS-VOIX
Você ganha um Ponto Heroico ao recusar uma solução que te beneficiaria, mas é prejudicial a aqueles que você representa.


ÓRFÃO
Você ganha um Ponto Heroico ao se colocar em perigo para garantir que uma outra pessoa não tenha de ficar sozinha.

Arcana


O afogado  
Virtude Persistente
Acione sua Virtude quando você seria morto. Por algum capricho do destino você sobrevive, mas é imediatamente e forçadamente removido da cena.

O imperador
Hubris Esquentadinho
Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói perde a calma e as estribeiras, causando problemas.



Vantagem


VONTADE INDÔMITA


Depois de um outro personagem tentar intimidar, seduzir ou provocar você de alguma maneira, use um Ponto Heroico para resistir automaticamente.


INVESTIDA TEMERÁRIA (K)


Use um Ponto Heroico para derrotar instantaneamente um único Pelotão de Brutamontes, seja qual for a Força do grupo. Você sofre 1 Ferimento Dramático no mesmo instante

REPUTAÇÃO


Você determina qual é sua Reputação com um único adjetivo: “Honrado”, “Depravado” etc. Ao usar sua reputação em vantagem própria durante um Risco social, você vai receber 1 Dado Extra. A Heroína pode adquirir esta Vantagem várias vezes. Em cada ocasião, ela poderá escolher uma nova Reputação ou aumentar a quantidade de Dados Extras que receberá ao invocar um Reputação que já possui.

ATIRADOR EXÍMIO


Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando uma pistola, bacamarte ou arma de arremesso, como, por exemplo, uma faca ou machadinha.

BASTA UM ESBARRÃO (K)


Use um Ponto Heroico para bater a bolsa de alguém, surrupiar o anel do dedo de outro personagem ou plantar um objeto pequeno e portátil em outra pessoa, sem que ela o perceba.


INDICIAMENTO MORDAZ


Use um Ponto Heroico quando você faz um Risco de Convencer ou Intimidar para reduzir a forã de um Esquadrão de Brutamontes na cena pela metade, arredondado para baixo


Aventura

Que histórias te aguardam?


nome


Quase tudo que reluz é Ouro

Resumo


a população  de Montaigne ouve falar que a nobreza armazém cheio de riquezas em algum lugar e insatisfeitos com a má distribuição  de riquezas pedem para que Eponine invada o armazém para eles

Final


Eponine distribui o que conseguiu invadindo o armazém para os mais pobres

Recompensa


furto (2)

Passos


Passo 1: Localizar o armazém



Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Aparência: pele branca como a luz do luar, longos cabelos negros,
olhos verdes como as copas das arvores, cicatriz no olho esquerdo
Marca de ferro no formato de uma ferradura  na mão direita.


Características Psicológicas


Eponine não gosta de nobres, apesar de Montaignesa ela detesta toda aquela enrolação e eufemismos típicos da nobreza  e prefere que sejam diretos. Não gosta da igreja no geral ela sente que essa é apenas mais uma ferramenta para que o povo de Montaigne mantenha-se submisso. Pode ser uma ótima amiga desde que um consiga conquistar sua confiança

Me conte um pouco sobre você


Bem estou sozinha desde os quatro anos de idade, não me lembro muito bem do que ocorreu mas recordo-me de ter visto nossa casa ser invadida e meu pai e mãe serem mortos na minha frente, lembro também da discussão dos assassinos destes para decidirem se eu viveria ou não, por fim decidiram deixar me viver porém fizeram um corte em meu olho para que eu nunca me esquecesse que caso buscasse vingança teria o mesmo destino de meus pais. Após esse evento fui para as ruas para tentar arranjar o que comer, no começo foi fácil as pessoas tinham dó de uma criança, por vezes me davam dinheiro e por outras alimento em si, porém conforme eu crescia as pessoas ficavam cada vez mais insensíveis ao meu sofrimento. Até que aos 11 anos decidi buscar um emprego, porém a dura realidade me bateu,pois quem em sã consciência contrataria uma criança que morava nas ruas? ela com certeza roubaria no trabalho é óbvio. Bem foi durante uma crise de fome que tomei uma de minhas piores decisões, percebi que nas redondezas
Havia uma grande Fazenda de um nobre e decidi tentar furtar algo para comer, eu fui pega e o nobre dono da Fazenda achou que seria engraçado marcar minha mão igual fazem com o gado. Dessa experiência  percebi 2 coisas primeiro: o nobres são asquerosos em sua maioria e em segundo pelo tamanho da Fazenda vi que todos poderiam ter um pouco se não fosse a ganância daqueles malditos. Decidi então passar os últimos anos defendendo e representando o povo mas recentemente além disso eu também anseio punir aqueles que destruíram minha família  


Como seu personagem morre?


meu personagem morreria se sacrificando para tornar melhor a vida de seu povo como uma martire verdadeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Ficha] Eponine de moivre - Char_Chair 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |