Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

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em Sab 03 Mar 2018, 14:18


NICO ROMANOV

SOOWER


Informação do Personagem


Idade: 18
Sexo: Feminino
Nação: Ussura
Nação Atual: Montaigne
Grupo: Aventureira
Religião: Agnóstica
Reputações: Nenhuma
Fortuna: 0
Idioma: Todos (Linguista)
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: Sociedade dos Exploradores
Estilo Duelista: Nenhum
Equipamento: Bolsa de couro (Pertence Característico),Rapier (Reliquia/Artefato:Inerte).


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 1
Finesse: 3
Determinação: 1
Argúcia: 3 (2+1 Ussura)
Panache: 3

Pericia


Armas: 1
Arte da Guerra: 0
Atletismo: 1+2 (Exploradora/Arqueóloga)
Atuar: 0
Briga: 0
Convencer:  1+2 (Exploradora/Arqueóloga)
Cavalgar: 2+1 (Exploradora)
Empatia: 1 +1 (Exploradora)
Erudição: 1+1 (Arqueóloga)
Esconder(-se): 2
Intimidar: 0
Furto: 2 +1 (Arqueóloga)
Mirar: 0
Navegar: 2 +1 (Exploradora)
Observar: 2
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


Arqueóloga
Você estuda as ruínas syrneth e explora as regiões esquecidas de Terra.
Você ganha um Ponto Heroico ao entregar um artefato valioso para uma universidade, museu ou outro local em que a coisa fique em exposição pública.

Exploradora
O objetivo de sua vida é chegar a ver os rincões mais distantes que Terra tem a oferecer.
Você ganha um Ponto Heroico ao botar os olhos numa paisagem que poucos teanos já viram (ou talvez teano algum tenha visto).

Arcana


O Louco
Virtude: Esperto
Acione sua Virtude para escapar do perigo na cena em andamento. Você só pode salvar a si mesmo


O Louco
Hubris:Curioso
Você ganha um Ponto Heroico ao investigar algo fora do comum, principalmente se a coisa parecer perigosa.



Vantagem


REFLEXOS RÁPIDOS


Escolha uma Perícia. Ao empregar essa Perícia, você sempre vai realizar a Ação como se tivesse uma Aposta a mais. Por exemplo, se tiver Reflexos Rápidos com Armas e obtiver 3 Apostas com essa Perícia, a Heroína vai executar sua primeira Ação na marca de 4 Apostas. Se usar 1 Aposta para realizar a Ação (e, portanto, só lhe restarem 2 Apostas), sua próxima Ação acontecerá na marca de 3 Apostas. A Heroína pode adquirir esta Vantagem várias vezes. Toda vez que o fizer, ela escolherá uma Perícia diferente.

INVASÃO DE DOMICÍLIO (K)


Você pode usar um Ponto Heroico para encontrar uma maneira de entrar num edifício ou área restrita. Você poderá levar outro Herói consigo, mas todos os demais terão de procurar uma outra maneira de entrar... Ou esperar que você franqueie o caminho para eles.

PERTENCE CARACTERÍSTICO


Escolha um objeto específico que seja importante para você. Descreva-o, decida por que ele é importante e, quem sabe, dê-lhe um nome. Você sempre poderá usar um Ponto Heroico para...
• fazer seu Pertence Característico aparecer na cena seguinte caso você o perca ou ele seja roubado.
• receber 2 Dados Extras num Risco ao usar seu Pertence Característico.
• ao utilizar seu Pertence Característico, atacar um oponente e causar-lhe Ferimentos em quantidade igual à de Apostas que você investiu mais o valor de seu Atributo mais alto.
• ao utilizar seu Pertence Característico, evitar uma quantidade de Ferimentos igual à de Apostas que você investiu mais o valor de seu Atributo mais alto.
Você sempre precisa descrever como o Pertence Característico se mostrou útil e, para que o objeto possa lhe dar esses bônus, seu uso terá da fazer sentido (com a aprovação do Mestre).


OLHOS DE ÁGUIA


Desde que tenha a linha de visão desimpedida, você vai enxergar perfeitamente até 1,5 quilômetro de distância. Se utilizar uma luneta, conseguirá até mesmo reparar em minúcias, como a inscrição entalhada numa aliança de casamento. Ao correr um Risco que dependa fortemente de sua visão aguçada, você receberá um Dado Extra.

SENSO DE DIREÇÃO


Havendo um ponto de referência por perto, você nunca se perde. Não é a mesma coisa que sempre saber exatamente onde está. Se ficar inconsciente e acordar num calabouço, você não necessariamente saberá em qual cidade está, mas, se conseguir escapar da cela, você nunca vai zanzar a esmo pelos túneis tortuosos da masmorra.

SOBREVIVENCIALISTA


Se estiver no mato, você será capaz de caçar e coletar alimentos ou encontrar comida suficiente para você e até cinco outras pessoas. Em circunstâncias extremas – perdido num deserto ou abandonado na tundra ussurana, por exemplo –, você encontrará comida suficiente para você e até duas outras pessoas.

NOÇÃO DE TEMPO


Você sempre sabe que horas são. Sabe quanto falta para o sol nascer ou se pôr, com uma margem de erro de menos de um minuto.

LINGUISTA


Você fala, lê e escreve todos os idiomas de Théah. Até mesmo as línguas mortas.

AS TRADIÇÕES ANTIGAS


Você conhece os antigos ritos de hospitalidade e pode pedi-los a outros quando você precisa de comida, água, abrigo, ajuda médica ou algo similar. O outro personagem oferece ajuda desde que acredite que isso não o coloque em perigo, e que você garanta de fazer o mesmo pelos outros. Essa vantagem não tem efeito contra um Vilão ou seu subordinado, ou personagens que já tem motivo para não gostar ou desconfiar de você.


Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


As histórias perdidas de Théah: Lambent Light, a Executora da Luz

Resumo


Nico recebe uma relíquia de seus grão mestres da Sociedade dos Exploradores,junto com a missão de descobrir a história desta relíquia.

Final


Depois de muitos estudos e pesquisas Nico acha ruínas em Montaigne e dentro dela encontra alguns livros quase que completamente deteriorados, porem consegue descobrir a a história e o poder que está relíquia possui, e juntamente descobre que existe mais relíquias poderosas como essa espalhadas por Théah.

Recompensa


Liberar a habilidade da relíquia Lambent Light.

Passos


Passo 1: Conversar com seus grão mestres para obter informações básicas sobre a relíquia.


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Cabelos negros e curto, cor de pele branca, olhos com cor preta. Mede 1,88 pesando 70kg, corpo bem definido para os padrões femininos fazendo aparentar ser alguns anos mais velha.

Características Psicológicas


Ela é tranquila e reservada,raramente tendo explosões de emoções. Ela ainda parece calma ao falar ameaçadoramente em torno de seus colegas exploradores. Ela tem um "charme adulto" sobre ela.

Me conte um pouco sobre você


Filha mais nova de Ivan Romanov e Olvia Romanov. Desde pequena nunca gostei de participar das atividades mercantis de minha família. Aos meus 7 anos li em um jornal que um grupo de exploradores descobriram varias ruinas em Théah que possuiam varias histórias que ainda não haviam sidos descobertas desde então decidi oque queria fazer quando me tornasse adulta, ser uma arqueóloga e exploradora. Primeiramente meus pais não gostaram da ideia porem cederam a ela e entraram em contato com um amigo explorador que fazia parte da Sociedade dos Exploradores. Algum tempo depois aos 10 anos entrei para a Sociedade como um membro temporário apenas para estudar com os melhores da área, porem com ao passar do tempo comecei  e me enturmar e participar de alguns estudos. Aos meus 13 anos já tinha menções em varias publicações da Sociedade e aos meus 14 anos era considerada um prodígio. Anos mais tarde nos mus 18 anos me formei dentro da Sociedade e já era considerada uma mestra.

Como seu personagem morre?


Protegendo as relíquias que procura.

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