Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

em Seg 02 Abr 2018, 19:18

Enquanto Hector entrava no quarto Morrigan falava para Carlos:
- Doutor Carlos, há algo que pedi à Capitã Drake alguns meses atrás e ela me prometeu conseguir. Se possível eu gostaria de sua ajuda para saber se isso seria mesmo realidade ou não...então depois que terminar aqui se importa de conversarmos em particular? [Morrigan]
Carlos -"Claro, claro... podemos conversar sobre isso em particular sem problemas.
Hector parecia nervoso e agitado, e deveria afinal nos conhecia faziam apenas algumas horas.
Carlos -"Não se preocupe pode confiar em min, não vai doer nada prometo.
Assim que Hector se sentava na cama Carlos logo começava a examinar seus cortes e arranhões afim de ver se algo deveria ser feito, por pura sorte de Hector ele não tinha nenhuma infecção ou precisava de sutura.
Carlos -" Você têm muita sorte garoto! parece que foi tudo superficial, não vai nem precisar de sutura!

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 12:36

- É como eu também penso! Pois assim não ficaremos a deriva em terras desconhecidas; Khitai...? Parece-me um bom destino e quanto ao Piercing...? Na verdade é uma tatuagem, mas o único significado que possui é estético. [Francis]
A mulher começou a andar de um lado para o outro, desconcertada.
- Só não tente apostar com Brigit, você certamente não ganharia dela! Ninguém ganha...ou talvez...Morgana consiga acompanhá-la. Talvez. Ehhhhhhhh Albion? [Francis]
A Capitã virou-se e o envolveu em um abraço, de tão perto assim parecia que ele era ainda mais alto do que realmente tinha em metros. Francis o soltou e segurou o timão, cambaleando um pouco.
- Deixe isso comigo ou você pode acabar nos deixando perdidos. [Albion]
- Obrigada Albion, eu vou buscar o Hector e fazemos o teste com ele, depois disso acho que dormirei um pouco. [Francis]
- Acho que deves fazer isso. Não tente nenhuma gracinha com minha filha, rapaz. [Albion]
Era o gigante que agora guiava o navio. Francis chamou Aleksey e ambos desceram para buscar os outros dois.

>> Nos confins do navio. . .
Morrigan assentia que sim com a cabeça a resposta de Carlos e prestava o auxílio que lhe fosse necessário.
- Ora, parece que alguém tem medo de médicos. [Morgana]
- Irmã, não faça esse tipo de comentário agora![ Morrigan]
- Deixe de ser sem graça, aproveite. [Morgana]
- Shh. [Morrigan]
Alguns minutos depois Drake surgia, com a aparência bem alegre.
- Então nosso paciente está bem? perfeito, perfeito, já pode ser testado. Vamos levá-lo lá para cima e começamos. Hector, Hector, você está pronto? Espero que esteja pronto. Morgana, Morrigan, vou precisar de vocês também, não esqueçam. [Francis]
- Você bebeu o rum todo? [Morgana]
- Quase. [Francis]
- Ahn? Capitã, não devia fazer isso! [Morrigan]
- Devia sim, é bom. Só que estou ficando com sono, vamos logo. [Francis]
- Ouviram as ordens rapazes e moças, vamos subindo. [Morgana]
Morgana foi na frente, levando os outros consigo.



Última edição por Francis Mc'Dowell em Qui 05 Abr 2018, 13:57, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 16:57

Meu rosto ficava vermelho, mas dessa vez era de vergonha, após perceber que ficou nos observando, sentia vontade de enfiar minha cabeça em um buraco de tanta vergonha, gaguejo e balbucio palavras sem sentido, até que finalmente consigo formular uma frase concisa.
- Não vou tentar explicar o que você viu, até porque dificilmente você acreditaria em mim, mas não sou do tipo pessoa que apronta essas coisas.
Enquanto descíamos para onde estavam cuidando de Hector, puxo uma conversa com Drake
- Espero que você explique para Albion o que aconteceu, não quero que ele fique com uma má impressão minha.
Assim que chegamos onde os tratamentos estavam sendo feitos no nosso "convidado", apenas escuto, até que a capitã responde a pergunta da Morgana sobre o rum.
- Capitã, a não ser que hajam outras garrafas, nos bebemos tudo, ou já esqueceu que virou de uma vez só, o que sobrava e começou a falar em uma das línguas de Khitai.
Após terminamos de conversar, somos guiados por Morgana até o convés para realizarmos o teste.

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Abr 2018, 18:08

Sim, estou. - Respondi á mulher quando questionado sobre a prepração para os testes que estavam por vir, conforme prosseguia. - Se importa de
ao menos esperar eu me vestir? Heh.
- Dei uma leve risada ao fim da frase, e caso fosse permitido, assim o faria para logo em sequência ir em direção ao grupo novamente e começar os tão esperados desafios.

Ver perfil do usuário

em Qua 04 Abr 2018, 22:37

Logo a capitã entrava no quarto e perguntava
- Então nosso paciente está bem?
Carlos então balançava sua cabeça para cima e para baixo fazendo um sinal de "sim"
A Capitã então continuava
Vamos levá-lo lá para cima e começamos.
Carlos -"Muito bem, já pensei em algo para o teste!

Ver perfil do usuário

em Qui 05 Abr 2018, 13:55

- Explicar o que aconteceu? Mas o que aconteceu? [Francis]
Ela seguia escadas acima com certa agilidade, abrindo sua jaqueta e mostrando os bolsos vazios para Aleksey.
- Nada aqui. See? [Francis]
- Vista-se e lhe aguardamos lá em cima Hector, venha para o centro do navio e começaremos seu teste. Você também Carlos! [Francis]
Não demorou para que Francis reunisse todos e fizessem o mesmo "círculo" de antes, a diferença é que agora ela pegou um banco e sentou-se de frente para o "ponto central", cruzando as pernas e apoiando o queixo na canhota, aparentava estar sonolenta.
- Todos prontos? Começar! [Francis]

(Off: Copiei e colei porque é a mesma coisa -q)
- O que sabem fazer além do que fazem atualmente? Sabe? Como...profissão? [Brigit]
- O que aconteceu com a última pessoa com a qual você trabalhou ou manteve laços? [Lancelot]
- Quais idiomas falam? [Bedivere]
- Qual seu estilo de luta? [Arianrhod]
- E de magia? [Ceridween]
- Qual seu maior medo? [Tristan]
- Como você encara a vida? [Arthur]
- Vocês já traíram alguém antes? [Albion]
- O que lhe é mais importante na vida? [Morrigan]
- Com quantas mulheres já esteve? [Morgana]
- Ou homens. [Francis]
As duas últimas perguntaram em um tom mais irônico, apesar das palavras serem verdadeiras.
- Aleksey e Carlos, façam suas perguntas também! [Francis]

Ver perfil do usuário

em Qui 05 Abr 2018, 16:00

- Esse é o ponto que quero chegar, não aconteceu nada, eu acho, mas de qualquer forma, ele parece não ter gostado de nos ver caídos no chão.
Enquanto subíamos para o convés, ela abria a jaqueta e puxava os bolsos para fora
- Realmente não há mais nada, parece que só tinha aquela garrafa mesmo.
Assim que chegamos ao convés, me junto ao "círculo" que outrora me testou, aguardo todos perguntarem primeiro, demostrando respeito aos mais antigos da tripulação, acabo soltando uma leve risada, quando Morgana e Drake fazem suas perguntas. Logo em seguida Francis chama minha atenção, para que eu faça minha pergunta.
- Errrr, vejamos, Hector, imagine que você está dando um banquete e uma família de camponeses bate à porta.O que você faz?

Ver perfil do usuário

em Dom 08 Abr 2018, 12:37

Todos faziam suas perguntas, eu pacientemente esperava e como era o ultimo perguntava:
Carlos-"Se você ver um liquido incolor e sem cheiro dentro de um frasco oque você faz?

Ver perfil do usuário

em Dom 08 Abr 2018, 19:22

Eu encontrava-me levemente desnorteado conforme subia rumo ao convés da nau. Tudo em decorrência do intenso sol em direto confronto com o largo tempo em que permaneci privado nos confins do navio, a luz me obrigava a levar meu palmo até o chapéu e regulá-lo para causar maior sombra em meu rosto e pudesse voltar a enxergar mais cedo.

Conforme voltava á realidade, tudo que podia escutar era ''Começar!'' e repentinamente um dos homens me disparava uma pergunta. - Hm? - Perguntei-me brevemente, logo compreendendo a situação e respondendo as perguntas.

- O que sabem fazer além do que fazem atualmente? Sabe? Como...profissão? [Brigit]
Eu dediquei minha vida á espada, então admito que não seja muito versátil. Num geral sou bom em atividades físicas, onde se necessite de força ou agilidade. Em matéria do resto, falta-me prática. - Um belo discurso para dizer ''praticamente nada''.

- O que aconteceu com a última pessoa com a qual você trabalhou ou manteve laços? [Lancelot]
Provavelmente morreu, estávamos lutando contra um pequeno grupo de soldados quando ele foi acertado nas costas. Os reforços estavam chegando e o grupo ganhou o ímpeto do combate, me ''empurrando'' até que só restasse fugir. Desde então eu opto por trabalhar sozinho... Até agora.

- Quais idiomas falam? [Bedivere]
Avaloniano e Theano Antigo.

- Qual seu estilo de luta? [Arianrhod]
Cleasa de Skath, um estilo duelista que envolve buscar posições inusitadas para quebrar a guarda adversária.

- E de magia? [Ceridween]
Não uso magia.

- Qual seu maior medo? [Tristan]
Ser preso, viver aprisionado numa cela pelo resto de minha vida.

- Como você encara a vida? [Arthur]
Com um copo de rum em uma mão e a espada na outra, preciso ser positivo para lidar com o fardo que carrego.

- Vocês já traíram alguém antes? [Albion]
Eu não sei se isso conta, mas uma vez recebi um mandante nobre me pedindo para que desmembrasse um mendigo por ter-lhe puxado a capa conforme implorava por dinheiro. Neguei o trabalho e falei que caso algo acontecesse com o homem, levaria aquilo para o pessoal - ele mandou os homens para cima de mim e no dia seguinte entreguei as riquezas de seu cofre para o mendigo.

- O que lhe é mais importante na vida? [Morrigan]
Viver, eu acho. Não sei responder ao certo esta pergunta.

- Com quantas mulheres já esteve? [Morgana]
Aproximadamente Oitocentas. Heheheh, minto, não faço ideia.

- Ou homens. [Francis]
Eles não se interessam por mim, capitã.

- Errrr, vejamos, Hector, imagine que você está dando um banquete e uma família de camponeses bate à porta.O que você faz? [Aleksey]
É uma boa pergunta, grandalhão. Eu provavelmente lhes daria comida, mas não por solidariedade ou bondade, mas por culpa. Eu trabalho tirando coisas dos outros, o mínimo que poderia fazer para compensar é dar aos que pouco tem. Chega a ser conflitante comigo mesmo, pois meu objetivo é enriquecer.

Se você ver um liquido incolor e sem cheiro dentro de um frasco oque você faz? [Carlos]
Tenho vontade de dizer que eu não iria fazer nada, mas provavelmente confundiria com água e beberia quando me houvesse sede.

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 12:59

Francis estava um pouco sonolenta, ainda assim prestava atenção em cada palavra dita por seus tripulantes. Esse era um momento importante para todos, o ingresso de um novo membro a bordo e se a escolha não fosse correta poderia acarretar em sérios problemas dentro do navio. A Capitã sabia que os novatos não tinham má índole, cada um possuía sua particularidade comportamental, nada que atrapalhasse o convívio. Um a um foram concordando e avaliando Hector, aprovando-o, até que por fim chegou a vez da mulher de cabelos rosados.

- Você foi bem Hector, não temos objeções até então. Creio que vais se enturmar com facilidade, nossa família é bem calorosa e somos piratas afinal de contas, iremos atrás de tesouros e dinheiro, bebidas, conquistas, tudo o que nos faz sentir mais vivos. É claro, só preciso ressaltar que aqui nós somos os "mocinhos", não assassinamos pessoas mesmo que nos ofereçam dinheiro para isso. Não tomamos dos pobres, que já não tem muito...e assim por diante. [Francis]

Ela fazia sinal para que os rapazes trouxessem o banco e o colocassem na devida posição para disputar a queda de braço com o rapaz. Francis sentou-se e ergueu a canhota, encarando-o logo em seguida.

- Está pronto para o teste final? [Francis]

Ceridween se aproximava de Carlos e Aleksey para puxar assunto.
- Vocês foram bem, não demoravam 1 dia inteiro para decidir as perguntas que fariam, como certas pessoas he he. Ter pessoas novas aqui traz um pouco de renovo para o ambiente, e alimenta o ego de nossa Capitã. Espero que estejam à vontade. [Ceridween]

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 13:00

Queda de Braço:
Vigor(3) + Atletismo(1) + Perícia Ímpar(1) + Equilíbrio de Marinheiro(1) = 6 apostas.

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 13:00

O membro 'Francis Mc'Dowell' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 3, 6, 2, 3, 4, 2

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 14:03

Em fim havia chegado ao teste final; a mulher me aguardava e não tinha intenções de deixá-la esperando. - Estou sempre pronto, capitã. - Falei conforme entrava em posição para a queda de braço. E sem muitas mais delongas o breve embate que possivelmente definiria meu destino tinha inicio. Para a ocasião, confiaria mais em técnica para levar o combate do que em pura força bruta.




Vigor {3} + Atletismo {3} + Perícia Ímpar {1}

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 14:03

O membro 'Corey A. Chase' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 2, 3, 9, 8, 3, 1, 7

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Abr 2018, 21:32

Eu apenas assentia com a cabeça ao que a capitã falava, pois, a resposta que Hector me dará era de meu agrado. Enquanto observo a organização para a competição de queda de braço, Ceridween se aproxima puxando assunto.
- Agora estou curioso para saber quem são essas certas pessoas. É bom saber que pensa assim da nossa presença, acho desde que encontrei ela pela primeira vez, tenho alimentado o ego dela mesmo sem querer. Estou bem, com um pouco de fome e sono, mas bem, creio que o jantar será servido após a disputa, estou certo?
Após tudo ser organizado para a competição, observo a disputada, torcendo mentalmente para a capitã.

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Abr 2018, 12:16

Fiquei meio intrigado com a resposta do Hector e logo faço uma nota mental:Não deixar o frasco de ácido perto do Hector.
Logo trazem os bancos e eles se preparam para começar a competição. Enquanto isso um dos tripulantes chegava perto de nós.
- Vocês foram bem, não demoravam 1 dia inteiro para decidir as perguntas que fariam, como certas pessoas he he. Ter pessoas novas aqui traz um pouco de renovo para o ambiente, e alimenta o ego de nossa Capitã. Espero que estejam à vontade. [Ceridween]
Carlos -"Fico feliz que pense assim, vamos dizer que estar aqui definitivamente é como abrir um livro novo, com tanto a se explorar e descobrir!

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Abr 2018, 00:40

Em quesito de aparência Francis aparentava ser mais corpulenta do que Hector, embora fosse esbelta ela tinha certa definição em seus músculos, nada que a deixasse com a aparência masculina é claro. Todavia eles não foram o suficiente para vencer as técnicas do oponente. A capitã tentou forçar o máximo que podia, usando até mesmo o impulso de seu corpo para reforçar o movimento...sem sucesso. O homem pareceu usar a gravidade a seu favor e conseguiu a vitória.

- Você teve sorte porque eu bebi uma garrafa de rum quase inteira, sabe o que dizem sobre o álcool não é? Nos deixa com os reflexos um tanto lentos. Você foi bem Hector Belmont. [Francis]

A mulher tomou um tempo para pensar.

- Hm...Belmont? Desculpe, acho que confundi o sobrenome com algum outro conhecido. De qualquer modo, seja bem vindo - oficialmente - à nossa Tripulação! [Francis]

Drake ergueu a canhota e a apoiou no ombro do mais novo integrante do navio, em sinal de uma recepção aconchegante. Os demais urravam e assobiavam alegres, alguns ainda ousavam dizer que deviam iniciar a bebedeira e o "banquete".

>>> Ceridween

A mulher tinha longos cabelos enrolados pelo lado de um dos ombros e uma franja enorme a cobrir parte de seu rosto, com mais atenção podiam notar que ela possuía um tapa-olho na vista esquerda. Sua estatura não era das maiores, com cerca de 1,60 Ceridween se portava com certa "elegância", dava para notar que sua postura se assemelhava a de Bedivere em alguns momentos.
- Ora ora, em breve você vai acabar descobrindo! Ehhhhh? Alimentando o ego da capitã mesmo sem querer? O que quer dizer com isso? [Ceridween]
- Parece que ele está interessado na Capitã, é isso o que ele quer dizer. [Tristan]
- Tristan...? Achas isso? [Ceridween]
- Acho sim. E vocês, não acham? [Tristan]

O homem perguntava a Carlos e ao próprio Aleksey. Enquanto isso a mulher se virava para responder o outro.

- Então gosta de leitura? Acho que as únicas pessoas com esse hábito aqui são Morrigan e Bedivere. Se eu fosse um livro escolheria se um de aventura e romance, gosto do gênero! Que tipo gostas? Talvez medicinais? Já que é um doutor....hm...imagino eu...? [Ceridween]
- Foi apenas uma comparação, não quer dizer necessariamente que ele goste de leitura. Ou gosta doutor? [Tristan]

- E ENTÃO? VOCÊS ESTÃO COM FOME OU NÃO? [Brigit]

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Abr 2018, 18:25

Ficava um pouco corado, com a conversa de Ceridween e Tristan, após terminarem esfrego minha mão no meu rosto, tentando me acalmar e logo em seguida antes de falar pigarreio.
- Está tão obvio assim? Peço que não espalhem para os outros, mas se vocês já perceberam eles também já devem ter percebido. Ela é a primeira pessoa que sinto algo assim, não sei o que fazer, é tudo estranho e tão novo para mim.
Durante a conversa perguntam se gosto de ler.
- Tenho até um certo gosto pela leitura, tive quer ler muitos livros para aprender os idiomas que conheço, e eu lia bastante para os meus irmãos na hora de por eles para dormir, acho que se fosse pra escolher um gênero literário seria aventura.
Enquanto conversávamos uma mulher gritava perguntado se estávamos com fome.
- É CLARO
Me aproximo de Drake, dou uns tapinhas em seu ombro.
-Estava torcendo por você capitã, creio que se não fosse a combinação de seu cansaço e a bebida que tomamos mais cedo, tenho total certeza que você venceria.

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Abr 2018, 18:50

Obrigado, Obrigado. Sei que sou belo-um-monte. - Citei conforme um breve sorriso surgia em meu rosto e um pequeno som de estalo entre meus dedos surgia, conforme apontava a mesma. - Sacou? Sacou? - Eu tinha noção do quão ruim havia sido a piada, mas era isto que a tornava engraçada para mim.

Levantava-me logo após, preparava-me para ir rumo a um ponto mais reservado - visto que não havia tido muita conversação com os membros da tripulação, me sentia levemente acuado em tentar. - mas o chamado me fazia mudar de ideia quase que antes de ser finalizado, tão rápido como uma bala meu corpo já movia-se na direção oposta rumo á cozinha.

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Abr 2018, 16:44

Assisto cada segundo da quebra de braço e fico até meio surpreso com Hector. não só era agil mas também consideravelmente forte, afinal conseguiu vencer da capitã. Mesmo que esteja... um pouco alterada.
- Então gosta de leitura? Acho que as únicas pessoas com esse hábito aqui são Morrigan e Bedivere. Se eu fosse um livro escolheria se um de aventura e romance, gosto do gênero! Que tipo gostas? Talvez medicinais? Já que é um doutor....hm...imagino eu...? [Ceridween]
Carlos -" Então Morrigan e Bedivere se interessam pela leitura ? bom saber, já sei com quem contar caso precise de assistentes para meus estudos.
- Foi apenas uma comparação, não quer dizer necessariamente que ele goste de leitura. Ou gosta doutor? [Tristan]
Carlos -"Hahaha, pelo incrível que pareça prefiro livros de botânica, falam sobre plantas e ervas em geral. Afinal essa é minha especialidade. Não escolhi ser médico mas meu conhecimento em alquimia acaba respingando na área.
- E ENTÃO? VOCÊS ESTÃO COM FOME OU NÃO? [Brigit]
Carlos -"Espero que vocês tenham cadeiras e espaço extra na mesa, afinal somos três pessoas extras para o banquete![/b][/b]

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Abr 2018, 16:59

>>> O Casal

> Aleksey: 
- Tão óbvio? [Ceridween]
- Sim, está. [Tristan]
- Hm...talvez não para a capitã e alguns outros que não tenham experenciado isso ainda. [Ceridween]
- Para nós dois? Sim, está. [Tristan]
- Tris-Tristan! Não fale assim. [Ceridween]
- Estou mentindo? [Tristan]
- . . . [Ceridween]
- Seu segredo está segudo conosco, não se preocupe. [Tristan]
- Oh! Então seu gosto pela leitura é parecido com o da Capitã, foi assim que ela aprendeu outros idiomas também. Vocês já possuem algo em comum, boa sorte! [Ceridween]

> Carlos:
- Aqueles dois são como ratos aos restos. [Tristan]
- Mas eles tem gostos diferentes. [Ceridween]
- Bedivere é como um almofadinhas, gosta de romances. [Tristan]
- Não use essa palavra! E Morrigan...bem, eu diria que tem um gosto parecido com o seu Dr. Carlos, tirando. . .as peculiaridades. [Ceridween]
- Aquela garota gosta de ler a respeito do corpo humano como um todo...e...o comportamento também, é mais esperta do que aparenta. Tome cuidado. [Tristan]
- Não há nada de errado, não há nada o que precisa temer. Tristan gosta de implicar com os outros. Pois bem...vamos jantar. [Ceridween]
- Espaço extra na mesa? Cadeiras? Heh...isso será interessante. [Tristan]

>>> Francis

> Hector:
- Kyahahahahaha, suas piadas são melhores do que as minhas, certamente. Vamos aproveitar e comer. [Francis]
Drake esboçava um sorriso natural ao ouvir o comentário do rapaz, não importava o nível da piada, ela parecia criança ao ouvi-la. 

> Aleksey:
- Você é realmente esperto, sabe que se eu quisesse poderia tê-lo vencido. Mas gosto de dar aos meus companheiros uma outra visão, como é ser o "melhor". He he. De qualquer modo obrigada, deixa-me feliz saber que enxergam meu potencial. [Francis]

Francis os guiou até o andar inferior, onde uma mesa pequena de madeira equilibrava uma panela enorme de aço, e algumas cuias menores com colheres. Uma mulher morena de cabelos enrolados estava atrás dela.
- Venham, não tenham medo. [Brigit]

- Após o jantar descansem e iniciem o turno de ronda. Amanhã cedo decidiremos nosso próximo destino juntos, precisamos de recursos afinal! [Francis]

Ver perfil do usuário

em Qua 25 Abr 2018, 16:24

- Sobre seu potencial não há nada para se duvidar. Acho que chegou a hora da janta, estou morrendo de fome, vamos lá comer a delícia que nos aguarda.
Francis nos guia até o andar de baixo, onde havia uma panela sobre a mesa e uma mulher estava atrás dela, que nos chamavam até ela para colocarmos nossa comida.
- O cheiro está ótimo, mas é ensopado de quê?
Após ela responder, começa encher uma tigela para mim.
-Obrigado pela comida.
Sento-me perto de Drake, assim que todos pegam sua janta ela nos diz para descansarmos para depois iniciarmos vigília.
- Capitã, a ordem da ronda já está definida? Se não houver uma ordem certa gostaria de pegar o primeiro turno, pois, não tenho conseguido dormir direito e as primeira de horas que deviam se de sono acabo passando em claro, creio fazer a vigília seria um melhor uso desse tempo que perco rolando sobre a cama.

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Abr 2018, 21:05

Enquanto todos se aproximavam, tamanha minha pressa era a de que eu já encontrava-me sentado na mesa conforme me alimentava - tão rápido quanto um porco - e não era por mal, havia ficado muito tempo a sobreviver de côcos e carne crua.

Bom Apetite. - Falei ainda de boca-cheia, oque ironicamente, era pra ser uma breve frase de educação.

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Abr 2018, 10:55

Carlos escuta  Tristan e Ceridween atentamente e fica calado, talvez fazendo algum tipo de observação?

Logo nos guiavam pelo navio até a mesa de jantar, com uma panela enorme na mesa. Aposto que estavam todos famintos e que aquela panela não duraria minutos.Em pouco tempo muitas pessoas ja estavam sentadas, alguns até comendo. Vejo uma cadeira vazia ao lado de Morrigan e decido me sentar lá.

Mas eu não podia comer com uma máscara não é mesmo ? Assim que me sento ao lado de morrigan eu recolho meu capuz ponho minhas mãos na nuca e começo a tirar as fivelas que seguravam a mascara. Assim que tiro para a surpresa de todos... Sou uma pessoa normal de Cabelos negros e olhos acinzentados. Antes de começar a comer logo já digo: Bom apetite!

- Após o jantar descansem e iniciem o turno de ronda. Amanhã cedo decidiremos nosso próximo destino juntos, precisamos de recursos afinal! [Francis]
Logo Aleksey fala que gostaria de fazer a parte inicial da ronda pois tem dificuldades para dormir
Carlos -"Assim que ficar com sono pode me chamar depois Aleksey. Afinal você também precisa descansar.

Ver perfil do usuário

em Qua 09 Maio 2018, 22:49

Brigit apenas assentia em afirmação e exibia seu largo sorriso no rosto, estava satisfeita por ter conseguido fazer comida para tantas pessoas, no entanto o real motivo era sua aposta com Bedivere - que sorria no outro canto do cômodo.
- É ensopado de peixe. O que temos aqui se não peixes? Nosso querido amigo teve o prazer de comer todos nossos suprimentos. [Brigit]
A mulher não tinha intenções de ser rude, queria fazer graça as companhias que tinha no momento.

Drake por sua vez sentava-se com um prato cheio e começava a se deleitar em sua refeição, mal conseguia responder Aleksey propriamente.
- Faça como achar melhor Aleksey, se sentir que é melhor trabalhar a noite e descansar o dia, que assim seja. [Francis]

Morgana aproveitou a deixa e sentou-se ao lado de Hector, para implicar ainda mais ela era canhota e usou isso para esbarrar na destra que ele levava a boca para comer.
- Tão rápido assim? Comer rápido demais pode fazer mal. [Morgana]

Ceridween e Tristan haviam sentados juntos e estavam conversando mais privativamente, enquanto isso Morrigan observava Carlos remover sua máscara, quase que diretamente. De certo modo isso podia deixá-lo incomodado. Ela esperava muito que não.
- Eh? Ele tirou a máscara! [Morrigan]
Sussurrou para si enquanto estava na fila para pegar sua refeição.

Drake respondeu Carlos com a boca um tanto cheia, por sorte suas palavras eram audíveis.
- Então você vai após Aleksey. Eu irei descansar depois disso, funciono melhor de dia. Tripulação, minha ordem para hoje é: COMAM! BEBAM! DIVIRTAM-SE! HEYA!

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |