Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

em Seg 19 Mar 2018, 16:57

Assim que chegamos a praia, a tripulação aguardava sua chegada, eles acenam para ela e soltam um bote, entramos nele e remamos até o navio. Após entrarmos uma conversar acontecia entre a tripulação e em seguida nos cercavam ao redor de um dos mastros do navio.
A capitã começava
- Se querem fazer parte de nossa tripulação devem conseguir a aprovação de todos os nosso membros, somos uma família e zelamos por isso. Vocês estão a bordo de Nimueh, a dama do lago. É este navio que nos leva de um canto ao outro e temos que trabalhar para mantê-lo. Temos que fazer o que é necessário...quando é necessário. Boa sorte aos dois, não esqueçam que sou sua oponente final.
Em seguida um deles falava
- Faremos uma pergunta por vez e cada um responde em sua devida ordem. Para sanar quaisquer dúvidas eventuais, 1 Pergunta nossa, 2 respostas, 1 de cada um. É simples e direto.
E logo após começavam uma série de perguntas
- O que sabem fazer além do que fazem atualmente? Sabe? Como...profissão?
- Aprendir a cozinhar muito cedo pois era eu que cozinhava quando meus pais saiam e também um pouco de coleta e caça, acho que um cozinheiro, talvez.
- O que aconteceu com a última pessoa com a qual você trabalhou ou manteve laços?
- Com as pessoas nada mas a nossa vila foi reduzida a pó, perguntem a Morgana se quiserem saber mais, não quero tocar nesse assunto de novo, não hoje.
- Quais idiomas falam?
- Não sei ao certo são muitos, aprendi bastante com o povo da minha vila.
Qual seu estilo de luta?
- Não tenho um estilo definido mas desejo aprender o kulachniy boi onde o corpo se torna verdadeiramente uma arma, por enquanto só sei dar uns golpes bem simples, bem longe do que um duelista faria.
- E de magia?
- Esses meus olhos verdes não são apenas estética eles têm um significado, as pessoas do meu país que nascem com eles cedo ou tarde recebem os poderes da Dar Matushka, assim como eu obtive os meus num teste que era realizado nos jovens de certa idade em minha vila.
- Qual seu maior medo?
- Talvez a solidão, assim que perdi tudo e todos, não sei se aguentaria passar por isso novamente.
Como você encara a vida?
- É um aprendizado constante, se não fosse por tudo que aprendi no passado, eu não estaria aqui.
- Vocês já traíram alguém antes?
- Nunca, é mais fácil que eu acabe sendo traído em vez de trair alguém, pois confio muito nas pessoas.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 12:44

Ao final do interrogatório todos os tripulantes se entreolharam e em seguida para a Capitã, Drake tomou alguns passos a frente e se pôs no centro do círculo, diante dos dois rapazes. Apoiou a canhota no ombro de Aleksey e a destra no ombro de Carlos, encarando-os prosseguiu.
- Sejam bem vindos à nossa família! Bem aventurados os que estão sob  minha liderança, pois seus caminhos são prósperos! Hoje é um dia muito feliz, temos de festejar. Prontos para partir? O que pescaram hoje? Vamos preparar o jantar. [Francis]
A mulher se afastou um tanto e os semi reverenciou, fazendo um sinal com a esquerda para que os barulhos cessassem.
- Antes de prosseguirmos, tem algo que preciso conferir por mim mesma. Decidam entre si quem virá primeiro! [Francis]
Drake esvaziou os bolsos e tirou o casaco, Tristan e Bedivere trouxeram dois assentos e um apoio maior do que estes, colocando-o no meio. A capitã sentou-se em uma das pontas e apoiou a mão esquerda em cima da "mesa".
- Quem me enfrentará? [Francis]
Seus olhos exibiam o quão ansiosa pelo resultado ela estava, apesar de suas atitudes demonstrarem que ela não tinha sombra de dúvidas de sua vitória, no fundo tinha sabedoria o suficiente para discernir que o mais forte venceria. Os tripulantes voltaram a gritar, agitados e animados com a disputa, ao mesmo tempo em que o navio começava a deixar a costa da praia.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 14:51

Assim que o interrogatório acaba, Francis anda em nossa, se apoia em nossos ombros e diz
- Sejam bem vindos à nossa família! Bem aventurados os que estão sob minha liderança, pois, seus caminhos são prósperos! Hoje é um dia muito feliz, temos de festejar. Prontos para partir? O que pescaram hoje? Vamos preparar o jantar.
- É realmente um prazer se juntar a sua tripulação. Estou disposto a ajudar, a preparar o jantar se quiserem.
Após isso ela se distancia
- Antes de prosseguirmos, tem algo que preciso conferir por mim mesma. Decidam entre si quem virá primeiro!
- Se não se importa Carlos, eu gostaria de ir primeiro.
Em seguida ela começa a esvaziar os bolso e tira seu casaco, enquanto Tristan e Bedivere traziam dois assento e algo parecia ser uma mesa. Se senta em uma das pontas, apoia sua mão esquerda, naquilo que servia como mesa.
- Quem me enfrentará?
- Eu irei, estou me sentido realmente em casa, competições como essas fazem parte da cultura do meu povo.
Retiro minha camisa, a penduro em um dos ganchos do mastro, me sento e seguro sua mão
- Boa sorte capitã, estou pronto quando você estiver.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 15:14

Logo após Aleksey terminar de responder eles uma troca de olhares acontece e com isso a capitã Drake da uns passos para frente apoia suas mãos em nossos ombros e diz
- Sejam bem vindos à nossa família! Bem aventurados os que estão sob  minha liderança, pois seus caminhos são prósperos! Hoje é um dia muito feliz, temos de festejar. Prontos para partir? O que pescaram hoje? Vamos preparar o jantar.
Então ela se afasta faz uma referencia e diz
- Antes de prosseguirmos, tem algo que preciso conferir por mim mesma. Decidam entre si quem virá primeiro!
Fico meio indeciso sobre oque responder e enquanto penso Aleksey logo respondia:
- Se não se importa Carlos, eu gostaria de ir primeiro.
Carlos-"Claro, pode ir em frente!
Logo enquanto eu pensava no que poderia acontecer segundos se passam enquanto, então escuto alguém falando sobre a Drake e o Aleksey se enfrentarem. Fico atento e observando o desfecho da luta entre os dois.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 15:27

Embora seu tamanho fosse praticamente o mesmo de Albion - bem maior do que ela - Francis não se intimidava, nem mesmo quando Aleksey retirava sua camisa e ela podia ver melhor quão musculoso ele era. Sua aparência poderia intimidar qualquer homem, imagine uma mulher? Não, não com ela.


- Esse é o teste final, ainda que os consideremos aptos a permanecerem entre nós. É algo mais...pessoal, é o teste da Capitã da embarcação...entendem? [Francis]


Com os olhos flamejantes ela entrelaçava seus dedos aos dele e segurava sua  mão firmemente, outra vantagem que possuía é que era canhota, ou seja, sua mão dominante era a mesma que usava para a disputa.


Queda de Braço:
Vigor(3) + Atletismo(1) + Perícia Ímpar(1) + Equilíbrio de Marinheiro(1) = 6 apostas.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 15:27

O membro 'Francis Mc'Dowell' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 3, 10, 1, 8, 10, 10

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 15:55

Após sentar, ela diz
- Esse é o teste final, ainda que os consideremos aptos a permanecerem entre nós. É algo mais...pessoal, é o teste da Capitã da embarcação...entendem?
- Entendo perfeitamente.
Ela me encarava tão seriamente que era possível ver o brilho em seus olhos, que refletiam sua vontade de vencer. Entrelaço meus dedos aos delas, seguro firmemente. Ela começa a fazer força e respondo-a com tudo que eu tenho.


Queda de braço:
vigor (3) + Briga (3) +  Perícia Ímpar(1) + Grande (1) = 8 dados
Ganho uma aposta por causa da vantagem
REFLEXOS RÁPIDOS (BRIGA)
Ao empregar essa Perícia, você sempre vai realizar a Ação como se tivesse uma Aposta a mais.

FORÇA DE DEZ PESSOAS (vigor 3)
Ao realizar uma proeza de força bruta use um Ponto Heroico para somar a todo os seus dados de Risco o seu valor de Vigor ou Determinação, o que for maior.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 15:55

O membro 'OtakuFedido' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 3, 9, 8, 2, 2, 7, 7, 6

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 16:25

A disputava ficava emparelhada por minutos, nenhum dos lados cedia, sempre que um avançava o outro fazia força de volta e a disputa fica igual novamente
- Você é bem forte capitã, eu adoraria treinar com você mas primeiros temos que resolver essa pendência.
Arrumo minha posição no banco e subitamente empurro sua mão com toda minha força.No exato momento que sua mão toca a mesa,o lado da minha, onde meu cotovelo estava apoiado quebra e caio no convés.
- Perdão capitã, eu sou destro e controlar a força que faço com a canhota é extremamente complicado para mim.
Levanto, estendo minha mão para cumprimentá-la pela boa disputa
- Você foi ótima, espero competir com você novamente.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 22:45

Quando Aleksey sentou-se e preparou-se para o desafio Francis chegou a engolir a saliva, estava nervosa, precisava admitir para si mesma. Na verdade ela sempre ficava em tais circunstâncias, no início conseguiu manter o ritmo e impedir que ele avançasse contra ela, no entanto esse estado durou apenas alguns segundos, o homem exerceu uma força muito maior e mesmo com as técnicas que tentava aplicar a capitão não era tão poderosa assim. Suspirou desanimada e depois relaxou o braço, tentando ajudá-lo a se reerguer - desta vez com a destra.

- Não conheci nenhum canhoto além de mim, mas a graça está em exercer o desafio mesmo assim. Não revelarei os meus objetivos ainda. Estou desapontada de não ter vencido...não gosto de perder. Acharei um jeito de vencê-lo em outra coisa! a-ha! Ainda assim...parabéns Aleksey, você foi muito bem. Certamente competiremos mais vezes....agora...Carlos! [Francis]

A moça sorriu desengonçada e retribuiu o gesto. Virou-se então para o médico e o chamou para o duelo, mais uma vez tomando a posição de antes, se preparando e esperando-o com a canhota erguida. Por mais incrível que parecesse a tripulação estava em silêncio agora.
Queda de Braço:
Vigor(3) + Atletismo(1) + Perícia Ímpar(1) + Equilíbrio de Marinheiro(1) = 6 apostas.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 22:45

O membro 'Francis Mc'Dowell' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 3, 6, 5, 6, 9, 1

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 08:59

Carlos se assustava com tamanha força, tanto de Aleksey quando a de Drake, foi uma bela competição. Então logo ele escuta a Capitã Drake o chamando para ser o próximo concorrente. Ele então se sentava preparava seu braço e logo começava a competir contra sua capitã

Método Finesse 2 + Atletismo 1 + Pericia Impar + 2 Pontos Heroicos

ESPÍRITO VALOROSO
Você começa cada sessão de jogo com 2 Pontos Heroicos, e não 1.

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 08:59

O membro 'sestesh' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 2, 3, 2, 7, 4

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 09:42

A máscara impossibilitava-a de ver a expressão do oponente e mesmo assim imaginava que ele estava suando por baixo da tal. A própria suava, a disputa estava mais acirrada do que com Aleksey; Carlos era forte, se não fosse já teria sucumbido à força da Capitã. Com um pouco de dificuldade na fala, ela o instigava.


- Vamos Doutor! [Francis]


A expressão era semelhante a de uma criança teimosa, que não se dava por vencida. Respirou fundo e tentou exercer mais força ainda na canhota.

- GRHHHHHHHHHHHHHHHH! [Francis]

Apostas:
Vigor(3) + Atletismo(1) +  Equilíbrio de Marinheiro(1) = 5 apostas.

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 09:42

O membro 'Francis Mc'Dowell' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 5, 2, 10, 10, 1

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 10:04

Carlos não era acostumado com esse tipo de coisa. Nunca fez muito trabalho braçal.
Ela é bem forte Pensava Carlos
Mas a competição tinha que acabar, uma hora ou outra alguém ia ceder. Carlos continuava a fazer força, mesmo que uma grande parte dela já tinha sido usada no começo da disputa.

Método Finesse 2 + Atletismo 1

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 10:04

O membro 'sestesh' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 7, 7, 6

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 13:05

- Parece que o destino sorriu para a Capitã... [Ceridween]
- Sim...ela ficará feliz com a vitória. [Tristan]
- Sabem que isso não importa muito no fim das contas, não é? [Lancelot]

Francis estava por um triz de recuar, seu braço tremia e a respiração estava pesada, não conseguiria se manter por muito tempo. Ainda assim sabia que se usasse o seu corpo para reforçar a energia utilizada pelo braço conseguiria uma brecha, assim o fez. A mulher tomou um impulso para frente e com isso exerceu uma força maior sobre o braço canhoto, avançando para cima de Carlos e fazendo com que este recuasse.

- AYYYYYYYY. Consegui! [Francis]
- Francis se recomponha por favor. [Albion]
A menor estendeu a canhota para ajudar Carlos a se levantar, depois se afastou e tornou a encará-los, mais séria.

- Cavalheiros, esse teste não é para medir nossa força física. Sou inteligente o suficiente para saber de quem eu ganharia e quem perderia, tal como testemunhamos. Eu perdi para quase todos os homens desse navio, a exceção foi Bedivere. E ganhei quase de todas as mulheres, com exceção de Brigit e Arianrhod. Mas a real intenção desse teste era saber se confiariam em mim ao ponto de disputarem na força comigo, sabendo que poderiam se machucar ou me machucar, sabendo que poderiam vencer ou perder. A base aqui é a confiança e vocês possuem a minha. [Francis]

- A nossa também - repetiam os membros da Tripulação.
- Fico agraciada de ter a de vocês em retorno. Que Nimueh os receba de braços abertos, sejam bem vindos formalmente à nossa família. A partir de hoje vocês serão os melhores dentre os melhores. [Francis]
- Para onde iremos dessa vez, Capitã? [Morrigan]
- Precisamos de recursos para tocar nossa embarcação. Ainda temos alguns mantimentos naquela ilha? [Francis]
- Talvez. Não custa dar uma olhada, se não tivermos ela é mais adequada para atracarmos e recolhermos alguns. [Arthur]
- Içar velas! [Francis]
Finalmente Drake tomava o posto ao qual pertencia seu título, Capitã, guiando então o navio para a ilha na qual se referiram.

- Precisam de algo? [Bedivere]
O homem se aproximava dos dois novos membros e os oferecia auxílio no que precisassem.
- Talvez queiram conhecer o navio? [Bedivere]
Nimueh levaria mais ou menos cerca de 45 minutos para chegar ao próximo destino.

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 17:31

A disputa entre a capitã e o médico estava extremamente acirrada, talvez ela estivesse cansada por ter competido comigo ou ele escondia sua força por baixo daquela roupa toda, alguns segundos depois utilizando de uma brecha, consegue pegar Carlos de surpresa e vencer
AYYYYYYYY. Consegui!
- Parabéns capitã, eu não esperava que Carlos fosse tão forte, não que eu esteja o ofendendo e sim elogiando-o, pois, sempre pensei que os estudiosos esqueciam de cuidar de seu corpo.
Após a competição, ela se afasta, nos encara seriamente e começa um discurso que escuto atentamente
- Cavalheiros, esse teste não é para medir nossa força física. Sou inteligente o suficiente para saber de quem eu ganharia e quem perderia, tal como testemunhamos. Eu perdi para quase todos os homens desse navio, a exceção foi Bedivere. E ganhei quase de todas as mulheres, com exceção de Brigit e Arianrhod. Mas a real intenção desse teste era saber se confiariam em mim ao ponto de disputarem na força comigo, sabendo que poderiam se machucar ou me machucar, sabendo que poderiam vencer ou perder. A base aqui é a confiança e vocês possuem a minha.
A tripulação concordava com sua opinião e ela continuava seu discurso
- Fico agraciada de ter a de vocês em retorno. Que Nimueh os receba de braços abertos, sejam bem vindos formalmente à nossa família. A partir de hoje vocês serão os melhores dentre os melhores.
- sinto-me honrado e agradeço a todos, por terem me aceitado na tripulação
Em seguida um dialogo começa com Morrigan e Arthur no qual fico apenas escutando, assim que termina ela dá as ordens e assume posto de capitã, guiando o navio. Assim que começamos a velejar, Bedivere se aproxima fazendo algumas perguntas
- Precisam de algo?
- Talvez queiram conhecer o navio?
- Qualquer coisa pra comer, sei que o jantar está longe de está pronto, até posso ajudar com isso se quiserem, mas faz muito tempo que não como nada. Eu adoraria conhecê-lo, já que ele vai ser minha nova casa, quero ver todos os cantos dele se for possível.

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 20:15

Estavam no ápice do duelo quando o braço de Carlos fraquejou, então Drake aproveitava esse momento de fraqueza e finalizava ali mesmo o duelo. Então Drake estendia a mão para ajudar Carlos a se recuperar de tal duelo.

Carlos-"Obrigado, até eu mesmo fiquei surpreso pelo tempo que consegui aguentar.
Carlos então remexia seu braço e ombros, pois estava desconfortável pela força que exercera.

Logo após o discurso de Drake e a concordância de sua tripulação alguns deles logo se aproximavam mais e falavam
- Precisam de algo? [Bedivere]
- Talvez queiram conhecer o navio? [Bedivere]
Não perco tempo e logo falo: Carlos-"Sim, adoraria conhecer todo o navio,todos os cômodos, espaços...
Carlos prosseguia em recitar até a minuscula parte de um navio, sua exatidão e maneira determinada que ele falava mostrava apenas o quão empolgado estava para conhecer, em detalhes, toda a embarcação.

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Mar 2018, 23:06

- Vejo que os dois estão bem curiosos para conhecer o vosso novo lar, mais do que justo! Vou mostrá-lo a vocês e fazemos uma pausa na cozinha certo? O jantar ainda vai demorar a sair de fato, mas temos algumas degustações prontas para as horas que a fome bate, feitas por mim e Albion. [Bedivere]
Bedivere tinha 1.75m e era esbelto, não parecia ter muita força. Os levou até os quatro cantos do brigue e apresentou os cômodos que faziam de quartos, já que o navio não era tão grande assim.
- Temos que dividir os lugares, não temos um navio tão grande assim...ainda. De qualquer forma Nimueh é bem aconchegante. Agora vamos comer! [Bedivere]
O homem os levou até a cozinha e serviu biscoitos com leite. Ficou a conversar com estes até que chegaram finalmente no destino. Lá de cima podiam ouvir Francis gritar.
- HOMENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. [Francis]
- E Mulheres. [Morgana]
- Shhh irmã! [Morrigan]
- Aos novatos, me acompanhem para a retirada dos recursos. Lancelot e Arthur, façam suas partes. [Francis]
A Ilha tinha alguns caixotes enterrados como se fossem tesouros,  as águas cristalinas permitiam a pesca mais facilmente e as árvores baixas eram frutíferas. Seria o suficiente para viajarem por mais uma semana.
- E então, me mostrem o que vocês tem. [Francis]
A Capitã sorriu maliciosa, era como se a cada segundo os desafiasse a algo. 

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Mar 2018, 12:09

Nós eramos guiados por Bedivere que nos mostrou tudo que podia, até alguns cômodos que eram feitos quartos
- Temos que dividir os lugares, não temos um navio tão grande assim...ainda. De qualquer forma Nimueh é bem aconchegante. Agora vamos comer!
- Ter um teto sobre minha cabeça, é o suficiente. Sim, vamos.
Na cozinha, ele nos serviu alguns biscoitos.Após comermos um grito é ouvido do lado de fora
- HOMENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Saio da cozinha para ver o se passa. Do lado de fora já sou recebido com ordens
Aos novatos, me acompanhem para a retirada dos recursos. Lancelot e Arthur, façam suas partes.
- Estou indo capitã
Já na ilha era possível ver caixas enterradas, árvores frutíferas e águas cristalinas, sendo um ótimo local para pescar.Assim que termino de observar a paisagem, ela dá novas ordens
- E então, me mostrem o que vocês tem.
Viro para Carlos antes começarmos a fazer algo
- Creio que vá, ser melhor para ambos se eu cuidar das caixas e você das frutas.
Removo as caixas facilmente de dentro da areia, não eram tão pesadas quanto pensava, mas se fosse o Carlos provavelmente teria alguma dificuldade, após as desenterra-las começo as aglomerar à beira do mar, ao terminar viro para Francis
- Devo começar a carregar o navio ou deseja que eu faça outra coisa antes?

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Mar 2018, 13:52

Hmn? - Estranhei; não tão longínquos assim, poderia escutar murmúrios estranhos. Estranhava se novamente eram vozes de minha cabeça, mas em meio ás folhas-das-palmeiras que jaziam acima do acampamento que havia montado poderia ver lucidamente uma bandeira pirata.

''Céus, de marinheiros á mercantes, justo piratas?'' - eu estava lúcido o suficiente para fazer piadinhas em minha cabeça. Em questões estéticas, eu não havia mudado muito fora a sujeira, já que estaria naquela ilha a exatas uma semana. No momento encontrava-se apenas com minha calça, afinal, em uma ilha tropical ficar vestido á traje-de-gala era um desperdício, no sentido figurado da palavra.

Com certa cautela, portei minha espada que jazia nas proximidades e avancei rumo ao grupo, utilizando da mata em minha vantagem, era um grupo de três pessoas - apenas um deles era grande o suficiente para me representar perigo, observando puramente questões de estética. - Estas caixas estão vazias. - Alertei o homem, não era bom em me esconder, então nem o tentaria; e como todo bom homem cheio-de-si, não tinha medo de encarar-los de frente.

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Mar 2018, 19:09

Bedivere tinha nos mostrado todo o navio, aparentemente teria de dividir meu quarto com outra pessoa mas isso não seria um problema. Então ele nos levou para  a cozinha e tinha oferecido biscoitos com leite, recusei pois não estava com fome. Finalmente escuto a Capitã Drake gritar. Ela pedia para nós, especificamente Eu e Aleksey, acompanharmos ela na retirada de mantimentos para o navio.

Logo então já colocariamos a mão na massa. Aleksey gentilmente diz que ele cuidaria das caixas enterradas, um grande alivio sei que não demoraria muito para me cansar com tamanho trabalho braçal. Então logo focava em ajudar da maneira que puder.

Após Aleksey arrumar todas as caixas de mantimentos na areia uma figura estranha saia da mata e nos falava:
Estas caixas estão vazias.
Eu rapidamente espreitava para perto da capitã e perguntava:
Carlos Conhece ele Drake? Parece que ele estava vigiando seus mantimentos.

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Mar 2018, 22:40

Drake notava a facilidade com que Aleksey carregava as caixas e fazia uma comparação mental de quando pedia a alguns de seus homens para fazerem o mesmo. Ele se equiparava à força de Albion e Lancelot, era um bom resultado. Por outro lado a capitã pensava no jantar que poderiam preparar com o conteúdo daquelas caixas, haviam rações para cerca de uma semana; Carlos também era de grande utilidade, tal como aparentava, se dispôs a ajudá-la na busca pelas frutas em árvores mais baixas.

- Aleksey, pode deixá-las aí por enquanto. Vamos ver se conseguimos colocar algumas frutas dentro delas. Carlos, me ajude aqui. [Francis]

Lamentavelmente a reação da Capitã não fora tão ágil assim, seus reflexos eram bons? Eram, porém não eram dos melhores, o ponto forte estava em sua mira e assim que o outro homem se colocou à frente deles o revólver já estava com o cano direcionado para este. A respiração estava fora de ritmo e seus olhos tomavam uma aparência mais agressiva.

- Ora, ora, parece que o motivo de estarem vazias paira defronte a nós...estou errada? [Francis]

Todos sabiam que ele levava uma espada consigo, no entanto sua aparência "acabada" denotava que o homem estava preso na ilha por alguns dias, o que o levara a consumir seus recursos.

- Não o conheço Carlos, também não me surpreenderia se ele me conhecesse, afinal eu sou a referência aqui. Fale-me a respeito de você homem, e de sua estadia nesta ilha. Eu sou a Capitã Francis Drake e estes eram meus mantimentos. [Francis]

Não demorou para que ela abaixasse a arma levemente, não queria intimidá-lo por não saber de sua origem. "Não julgueis um livro pela capa", é algo que sua mãe costumava lhe dizer quando criança, foi assim que ela conseguiu desenvolver o hábito de leitura, aprender sobre vários assuntos e idiomas.

- He He, não temas. Não é como se eu fosse lhe fazer andar na prancha ou algo do tipo, quero saber que tipo de ameaça representa ou que tipo de ajuda necessita. O que vocês acham rapazes? Estou equivocada? [Francis]

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |