Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Eiríkr S. J. 

[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptySeg 26 Fev 2018, 16:57

Eiríkr S. J.

Vestenmennavenjar

GAVRIELLA BAT ORLI, M'SHEVET MASSA-DUMAH

FABRICA DE MONSTROS


Informação do Personagem


Idade: 17
Sexo: Feminino
Nação: Sarmion
Nação Atual: Aragosta
Grupo: Pirata
Religião: Yachid
Reputações:
Fortuna: 0
Idioma: Katabico, Sarmion, Teano Antigo, Tribos do 8º Mar [?]
Corrupção: 0
Sociedade Secreta:
Estilo Duelista:
Equipamento: Facas de Arremesso


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 1
Finesse: 3 (2+1)
Determinação: 3
Argúcia: 3
Panache: 1

Pericia


Armas: 2
Arte da Guerra: 1
Atletismo: 3
Atuar: 0
Briga: 1
Convencer: 0
Cavalgar: 1
Empatia: 0
Erudição: 0
Esconder(-se): 2
Intimidar: 1
Furto: 0
Mirar: 3
Navegar: 0
Observar: 1
Seduzir: 0


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


CHAYALIM
Você foi treinado em Sarmion como infantaria, hábil tanto na espada quanto no arco.
Peculiaridade
Você ganha um Ponto heroico ao desafiar seu superior, recusar a obedecer ordens ou desobedece a autoridade para fazer o que acha que é certo.
Vantagens: Equilíbrio Perfeito, Reflexos Rápidos (Armas)
Perícias Mirar, Atletismo, Briga, Cavalgar, Armas


SOLDADO
Você sabe lutar – e matar – e ganhou a vida fazendo exatamente isso, a serviço de nobres e diferentes bandeiras.
Peculiaridade
Você ganha um Ponto Heroico quando segue o plano à risca, mesmo que isso coloque você em perigo.
Vantagens: Tropa de Choque e Acostumado a Beber
Perícias: Mirar, Intimidar, Observar, Arte da Guerra, Armas


Arcana


O Diabo
Virtude: Astuto
Acione sua Virtude logo depois de uma Vilã usar Apostas numa Ação. A Ação fracassa. A Vilã perde as Apostas usadas mesmo assim.


A Roda
Húbris: Desafortunado
Você ganha dois Pontos Heroicos quando decide fracassar num Risco importante antes de lançar os dados.



Vantagem


Equilíbrio Perfeito


Use um Ponto Heroico para percorrer uma viga estreita, saltar de um lugar para outro ou realizar alguma outra proeza de agilidade e equilíbrio perfeitos.

REFLEXOS RÁPIDOS (ARMAS)


Escolha uma Perícia. Ao empregar essa Perícia, você sempre vai realizar a Ação como se tivesse uma Aposta a mais. Por exemplo, se tiver Reflexos Rápidos com Armas e obtiver 3 Apostas com essa Perícia, a Heroína vai executar sua primeira Ação na marca de 4 Apostas. Se usar 1 Aposta para realizar a Ação (e, portanto, só lhe restarem 2 Apostas), sua próxima Ação acontecerá na marca de 3 Apostas. A Heroína pode adquirir esta Vantagem várias vezes. Toda vez que o fizer, ela escolherá uma Perícia diferente.

ACOSTUMADO A BEBER


Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.

TROPA DE CHOQUE


Você está acostumado a enfrentar oponentes na casa dos dois algarismos. Ao sofrer Ferimentos provocados por um Pelotão de Brutamones, subtraia do número de Ferimentos seu valor de Determinação. O que sobrar será a quantidade de Ferimentos que você sofrerá, sendo o mínimo de 1 Ferimento.

ATIRADOR EXÍMIO


Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando uma pistola, bacamarte ou arma de arremesso, como, por exemplo, uma faca ou machadinha.

MIÚDO (C)


Você não pode adquirir a Vantagem “Grande” Você é menor que o teano médio. Bem menor. Se seu tamanho tornar um Risco mais fácil, você receberá um Dado Extra (por exemplo, ao usar Esconder-se para se enfiar num espaço apertado e escapar dos guardas em patrulha, ou ao usar Atletismo para passar por entre as barras de ferro de uma cela).

MUQUIRANA


Você sabe como viver gastando pouco para manter alguns trocados guardados para um dia chuvoso. Para cada vez que você comprar essa vantagem, você pode manter 1 Ponto de Fortuna entre cada Aventura. Isso não gera Fortuna, apenas permite a você guardar Pontos de Fortuna exsitentes.


Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


FACAS CUSTAM POUCO

Resumo


Depois de trabalhar duro, Gavriella terá acumulado muito dinheiro

Final


Gavriella assassina um alvo importante

Recompensa


Rico

Passos


Passo 1: Encontrar um contratante


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Pequena e magra de pele escura, de cabelos curtos e de um loiro desbotado. e usa roupas de couro.

Características Psicológicas


Ela foi treinada para ser uma arma de matar, ela parece o tempo todo apática e indiferente a tudo e todos. Ela não tem bom senso e não entende a maioria das pessoas, só segue ordens.

Me conte um pouco sobre você


Nasceu em Sarmion, mas foi vendida por seus pais para um homem que queria montar um exército. Então ela não lembra de muita coisa além de passar dias e mais dias treinando a fio, mas por causa do seu tamanho pequeno ela nunca foi muito boa com armas corpo-a-corpo, mas sua mira com armas de fogo e principalmente armas de arremesso é impecável.
Até que um dia, 15 anos depois, seu mestre foi preso e ela e mais 39 pessoas entre 10 e 25 anos foram libertadas do tirano, porém, eles foram treinados como mercenários e não sabiam fazer mais nada além de matar...
Pelos próximos 11 meses, Gavriella viveu na rua, até que um dia, durante uma chuva torrencial, ela ouviu barulhos de tiros iguais os canhões-metralhadoras de Castilha, mas vinham de diferentes posições. Olhando pela esquina, ela viu um grupo de brutamontes tentando caçar um homem que desviava das balas com elegância, até que ele chegou no beco onde ela estava e se assustou com uma criança perdida ali, ele pegou ela pelos braços e correu junto dela até fugir.
Explicou que ele tinha roubado um local importante e que estava fugindo da marinha, ela disse que precisava de dinheiro também, ele pediu uma prova de que ela sabia se virar e ficou impressionado com suas habilidades de arremesso. Então lhe mostrou como ganhar dinheiro através de trabalhos mercenários, mas um dia ele simplesmente sumiu. E pelos próximos 9 meses ela trabalhou sozinha.


Como seu personagem morre?


Morta por um "herói" em uma cena dramática debaixo da chuva



Última edição por Fábrica de Monstros em Ter 27 Fev 2018, 17:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar de novo)

#2Alaska Thunderfuck 

[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyTer 27 Fev 2018, 02:37

Alaska Thunderfuck

Moderador
As perícias na sua ficha estão erradas:

- Nenhuma perícia pode ter mais de 3 durante a criação de personagem.
- Está faltando 1 ponto em Observar ganho pela formação Soldado.
- Você não possui ponto em navegação pelas formações.
- Visto que é de Sarmion seu idioma é Katabico em vez de Teano Antigo.
- Com 3 de Argúcia você sabe O idioma de Sarmion e mais 2 a sua escolha.

Feito essas mudanças aprovo sua ficha.

#3Eiríkr S. J. 

[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyTer 27 Fev 2018, 10:50

Eiríkr S. J.

Vestenmennavenjar
Arrumado
Mas qual o idioma padrão de Atabea?

#4Teach 

[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyTer 27 Fev 2018, 13:35

Teach

ADM
Atabea não tem idioma como teano antigo de Théah e Katabico do Crescente.

Atabea só tinha rahuri até chegar teanos e a galera escravizada de Ifri que se tornou Jaragua.

- Seu nome não segue os padrões de sua Nação, conserte isso.
- Um sarmiano possui a religião Yachidi normalmente, leia sobre as religiões disponíveis em mais informações, ou não escolha nenhuma.

#5Eiríkr S. J. 

[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyTer 27 Fev 2018, 17:11

Eiríkr S. J.

Vestenmennavenjar
melhor?

#6Capitão Albert Alexander 

[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah EmptyTer 27 Fev 2018, 17:26

Capitão Albert Alexander

ADM
[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah UYXkWbi

#7Conteúdo patrocinado 

[Ficha] Gavriella de Massa-Dumah Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Ficha] Gavriella de Massa-Dumah 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |