Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qui 22 Fev 2018, 10:25

O Caminho para Sarmion fora o mais rápido de todos, barcos saíram de Iskandar e foram até Abib, de lá a viagem foi rápida e curta até Salemoria, a capital de Sarmion. Lá eles foram recebidos com olhares curiosos das pessoas em volta, mas nada que fosse mal intencionado. Membros que os acompanhavam serviam de guias indicando o que quer que os teanos que foram acompanhados da delegação de Sarmion decidisse fazer. O único lugar fora de questão era o palácio de Salemoria, a princesa estava recebendo visitas importantes hoje e não poderia ser incomodada pelo resto do dia devido a sua reunião. O jeito seria esperar uma dia, mas pelo menos teriam a cidade inteira para explorar no momento.

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 22:18

Dragunov finalmente partiu atrás do tesouro. O destino era Sarmion. A viagem de barco foi rápida e tranquila, e mesmo não sendo um grande fã do oceano Dragunov teve algum tempo para apreciá-lo enquanto não chegavam. Ao chegar em Abib, havia mais uma viagem até a capital de Sarmion, Salemoria. A viagem foi curta, e logo que chegaram foram recebidos com olhares curiosos dos residentes, o que não deixava Dragunov muito a vontade com tanta atenção. Dragunov começa a olhar a volta da cidade de Sarmion tentando procurar algum local interessante para se explorar ou algo curioso na cidade.



Argúcia (2) + Observar (1) + Perícia Ímpar

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 22:18

O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 8, 5, 9

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 11:59

Salemoria parecia uma cidade que já fora abandonada e estava a caminho da restauração, o que mais Dragunov conseguia observar era as pessoas na rua o olhando, muitos não se aproximavam. E assim como Iskandar, Salemoria possuía um palácio chamativo, não tão grande quanto, mas mesmo assim algo que valia a pena de se ver, pena que estava impossibilitado de entrar por hoje, outra coisa que chamava atenção eram as mesquitas dos Yachidi, seguidores da religião local. Assim como o palácio elas também era grandes e chamativas, um fluxo grande de pessoas entrava ou saía dela.

- Oi, me desculpe incomodar... Me chamo Yakob e gostaria de conversar com você.

Ele havia sido abordado nas ruas finalmente por alguém que tomou coragem e se aproximou do ussurano. - Se quiser podemos ir beber algo enquanto converso. - Yakob não revelava ainda o que gostaria de perguntar, mas queria acompanhar Dragunov, seu olhar era fixo no ussurano enquanto aguardava alguma resposta.

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 19:34

Enquanto observava o local, notou que era uma cidade que estava a ser construída, ou talvez reconstruída. Havia um palácio chamativo também, mas não tanto quando o de Iskandar. Em meio a multidão que dirigia olhares a Dragunov, um homem chega e começa a falar:

@Hiruma escreveu:- Oi, me desculpe incomodar... Me chamo Yakob e gostaria de conversar com você.

Dragunov dirigia um olhar não muito amigável ao homem enquanto novamente ele falava:

@Hiruma escreveu:- Se quiser podemos ir beber algo enquanto converso.

Com um olhar sério, Dragunov estendia a mão insinuando para o homem mostrar o caminho mesmo sem saber o que o homem gostaria de conversar.



Se esse cara tiver um bomba no corpo eu vou te caçar

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 11:04

O homem notava o sinal de aceitação de Dragunov e seguia com ele até um estabelecimento, lá havia um local com almofadas no chão para se sentarem e no centro um narguilé que era preparado pelos funcionários para ser usado, assim como em outras. Um atendente após montar e acender tudo pergunta o que ambos gostariam de beber ou comer.

- Gostaria de Kaffee e que trouxesse para nós um Chalá e você quer beber o que amigo?

Yakob esperava pela resposta de Dragunov e enquanto tudo era feito e colocado à mesa, o sarmiano não perdia logo a oportunidade de fazer as perguntas que tanto gostaria e estava se segurando.

- Bom, trouxe você até aqui e tudo mais, mas quero saber algumas coisas... Como é sua religião na sua Nação? Elolah para vocês tem outro nome não é? Você também veio pelo tesouro?

Uma sequência de perguntas bombardeavam Dragunov e enquanto Yakob perguntava sobre isso, os funcionários e outros sarmianos no estabelecimento paravam o que estavam fazendo para também escutar o que o estrangeiro tinha a dizer.

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 02:20

Dragunov seguia Yakob até o estabelecimento. Chegando lá notou que era muito diferente do que estava acostumado em Ussura. Havia almofadas no chão e um narguilé no centro. Após um funcionário preparar tudo perguntou se queriam algo.

@Hiruma escreveu:- Gostaria de Kaffee e que trouxesse para nós um Chalá e você quer beber o que amigo?

- Um copo de leite... e uma manga... água...

Tudo então era servido e Yakob começava então a perguntar:

@Hiruma escreveu:- Bom, trouxe você até aqui e tudo mais, mas quero saber algumas coisas... Como é sua religião na sua Nação? Elolah para vocês tem outro nome não é? Você também veio pelo tesouro?

Incomodado com a quantidade de perguntas seguidas que Yakob bombardeava Dragunov, ele reagia fazendo uma cara irritada, fechava os olhos, respirava fundo e começava a falar:

- Sim... estou aqui pelo tesouro. Disse Dragunov ignorando totalmente a pergunta sobre religião.

Depois que conversaram, Dragunov notou que os clientes e funcionários estavam olhando para saber o que ele iria responder e começou a encarar os mesmos.



Perdão pela piada merda, mas to vendo que eu vou apanhar nesse lugar

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 11:09

Os olhares curiosos a sua voltam estavam ansiosos pelas respostas, mas eles perceberam que estavam irritando um pouco Dragunov. Percebendo isso eles voltam ao que estavam fazendo, porém sempre com os ouvidos atentos para escutar qualquer resposta. - Sim... estou aqui pelo tesouro - Era o que Dragunov dizia, Yakob parecia um pouco chateado pois não obteve as outras respostas, ele usava o narguilé um pouco e depois oferecia a Dragunov enquanto pegava um pedaço do pão (chalá) que havia chegado.

- Sei que muitos já tentaram encontrar o tesouro, mas você acha que será fácil de encontrar? A passagem no livro sobre o tesouro não fala que ele escutava o barulho de correnteza dentro da caverna ou ruína que tinha encontrado? Você acha que o tesouro está num buraco perto do Rio Melach ou do Rio Kabiba? Veio mais gente com você ou está aqui por conta procurando?

Novamente mais perguntas eram feitas parecia que Yakob era apenas alguém muito curioso por nunca ter visto um estrangeiro e estava tentando ao máximo saber como eles eram. Mas será que não haveria algo a mais?

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 11:30

Yakob pareceu um pouco chateado por não obter as respostas para todas as suas perguntas. Ele então usara o narguilé e oferecia a Dragunov que recusava fazendo sinal com a mão. Dragunov pegava seu copo de água e Yakob começava a fazer mais perguntas:

@Hiruma escreveu:- Sei que muitos já tentaram encontrar o tesouro, mas você acha que será fácil de encontrar? A passagem no livro sobre o tesouro não fala que ele escutava o barulho de correnteza dentro da caverna ou ruína que tinha encontrado? Você acha que o tesouro está num buraco perto do Rio Melach ou do Rio Kabiba? Veio mais gente com você ou está aqui por conta procurando?

Dragunov ia ficando cada vez mais incomodado com a quantidade de perguntas de Yakob e demonstrava claramente que não estava lá para ficar conversando. Então Dragunov bebia um pouco de água e respondia Yakob:

- Eu vim sozinho... Dizia Dragunov. - O que pretende com tantas perguntas?

Dragunov então encarava Yakob.

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 13:14

Com os dizeres de Dragunov, Yakob se encolhia um pouco e as pessoas novamente desviavam os olhares para retomar o que estavam fazendo. Yakob agora estava um pouco indignado e sem o que mais falar, ele comia um pedaço a mais do pão e tragava um pouco mais até exclamar algo - Sheeesh... esse pessoal estrangeiro... - Yakob então olhava para Dragunov e não havia mais perguntas para ele, ao invés disso ele mudava de assunto completamente.

- Não planejava nada, eram apenas curiosidades, muitos aqui já procuraram pelos tesouros de Rashid, alguns encontrados e outros não. Seu tesouro mais famoso sempre chama atenção, por isso sempre nos interessamos para saber onde vão procurar e que ideia possam ter que não tivemos ainda... como se diz? Ter uma visão diferente. Quem sabe isso ajudasse. Pois bem, já que está desse modo, aproveite aí, estarei indo embora.

Yakob descruzava as penas e se levantava para sair - E não se preocupe, já está tudo pago, na verdade a delegação teana não precisa pagar por nada aqui em Salemoria - E após isso ele se dirigia para a porta para ir embora, o tom no restaurante estava um pouco mais quieto após tudo.

Ver perfil do usuário
#11Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |